Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus templates

Ir para baixo

Meus templates Empty Meus templates

Mensagem por Amber Ashefield Dom Set 23 2018, 16:36


RENASCENDO DAS CINZASPost: 001


Pokémon Companheiro:


Party:











Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur blandit porta purus iaculis varius. Ut porta est eu rhoncus tempor. Quisque id ipsum ullamcorper, vulputate lorem hendrerit, aliquam nisi. In tempus tincidunt ligula, id iaculis sem semper eu. Suspendisse et pharetra enim, in aliquet tortor. Duis ut augue id ex condimentum laoreet et id risus. In scelerisque facilisis tellus id scelerisque. Etiam aliquet, dolor scelerisque ultricies pretium, quam felis fringilla nisi, id luctus metus purus eu orci. Praesent iaculis purus at massa convallis, eu efficitur magna condimentum. Etiam augue risus, tristique at ligula vitae, efficitur lobortis quam. Praesent bibendum leo ipsum, eget porta lectus ultricies in.

Aliquam erat volutpat. Quisque placerat eros vel aliquam euismod. Pellentesque vitae risus eu quam facilisis consectetur porttitor vitae elit. Nunc aliquam ipsum at tellus porttitor, a feugiat est varius. Sed in tristique ipsum. Vestibulum at lobortis elit. Vestibulum lacinia velit et turpis varius, a varius nunc elementum. Nulla semper sit amet risus eget mollis. Quisque ac sem mauris. Donec eget felis iaculis, malesuada felis id, sodales massa.

Duis cursus, magna in porta gravida, felis mauris faucibus tortor, et vehicula orci urna eget neque. Proin mollis efficitur lacus eget efficitur. Duis nec orci quis turpis aliquet dictum sit amet eget arcu. Donec vestibulum elit eget orci iaculis, vitae molestie purus condimentum. Donec molestie ex arcu, sed cursus nisi tincidunt et. Pellentesque nec elit arcu. Donec id varius ante. Ut in facilisis massa. Duis sed elit mi. Etiam et volutpat ex. Sed nisl lorem, ultrices a euismod a, scelerisque in neque. Nam consequat sagittis nunc ac commodo.



Última edição por Amber Ashefield em Ter Set 25 2018, 16:35, editado 1 vez(es)
Amber Ashefield
Amber Ashefield
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Meus templates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus templates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meus templates Empty Re: Meus templates

Mensagem por Tarr Dom Set 23 2018, 23:32

Aro pessoinha, seja bem vinda ao fórum, (de novo, eu acho :p)!!! Achei o template bem fofo, fora que você parece bem talentosa com essa parte gráfica!!!

Onde é a fila para pedidos de templates? Sauhsahusauhsauhsahu

Bom saber que você gosta da estética dos posts, isso, junto com a narração, conta bastante para garantir alguns bônus ^^

_________________
Meus templates CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Meus templates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus templates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meus templates Empty Re: Meus templates

Mensagem por Amber Ashefield Dom Set 23 2018, 23:46

Haruki escreveu:
Aro pessoinha, seja bem vinda ao fórum, (de novo, eu acho :p)!!! Achei o template bem fofo, fora que você parece bem talentosa com essa parte gráfica!!!

Onde é a fila para pedidos de templates? Sauhsahusauhsauhsahu

Bom saber que você gosta da estética dos posts, isso, junto com a narração, conta bastante para garantir alguns bônus ^^

Olaaaaa!

Então, eu estou usando como base as tabelas do Bulbapédia pra criar, então a única coisa que faria diferente, neste template, seria alterar a coloração para com relação ao tipo de pokémon. Estas cores eu peguei do tipo Fogo, já que tenho tendência a treinar pokémons do tipo fogo.

E eu sou um pouco chata pra criar templates do tipo: "Ah, cria algo pra mim, aí. Me surpreenda." Porque eu crio muito a depender do que eu preciso, com alguma temática de situação, mas você pode me dizer como quer e eu posso ver como faço. Podemos ir conversando a respeito disso.
Amber Ashefield
Amber Ashefield
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Meus templates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus templates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meus templates Empty Re: Meus templates

Mensagem por Sun Seg Set 24 2018, 09:57


Hey Amber seja bem vinda ^-^
Está retornando ao forum!? Então seja bem vinda de volta ^-^

Template maravilhoso parabéns pelo trabalho *---*'
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Meus templates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus templates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meus templates Empty Re: Meus templates

Mensagem por Tarr Seg Set 24 2018, 10:48

Amber Ashefield escreveu:
Haruki escreveu:
Aro pessoinha, seja bem vinda ao fórum, (de novo, eu acho :p)!!! Achei o template bem fofo, fora que você parece bem talentosa com essa parte gráfica!!!

Onde é a fila para pedidos de templates? Sauhsahusauhsauhsahu

Bom saber que você gosta da estética dos posts, isso, junto com a narração, conta bastante para garantir alguns bônus ^^

Olaaaaa!

Então, eu estou usando como base as tabelas do Bulbapédia pra criar, então a única coisa que faria diferente, neste template, seria alterar a coloração para com relação ao tipo de pokémon. Estas cores eu peguei do tipo Fogo, já que tenho tendência a treinar pokémons do tipo fogo.

E eu sou um pouco chata pra criar templates do tipo: "Ah, cria algo pra mim, aí. Me surpreenda." Porque eu crio muito a depender do que eu preciso, com alguma temática de situação, mas você pode me dizer como quer e eu posso ver como faço. Podemos ir conversando a respeito disso.

Owntie, obrigado por considerar o pedido, mas era só uma brincadeira meismo :p, sei que fazer essas coisas devem dar um trabalhão. (olha que eu nem cheguei a ver tutorial u.u, nem sei se existe na verdade sauhsauhsuhauha) Mas quem sabe em um futuro não tão distante? S2
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Meus templates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus templates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meus templates Empty Re: Meus templates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos