Início

Ir em baixo

Início

Mensagem por DEMONS em Dom Out 14 2018, 02:06

Littleroot Town - 02:00 AM

Noite mal dormida sendo aproveitada com a solitude, era apenas mais uma para Crow que desta vez lia um jornal antigo com informações ultrapassadas. O nariz fungava devido á poeira, os olhos se fechavam e as mãos deixavam o jornal deslizar até o chão, por fim ele sucumbiu a exatos dois minutos de sono. Não entendam mal, o jovem velho não tinha nenhum sono acumulado, aquela era a hora que ele mais se encontrava ativo, o que acontecia era que as notícias tediosas fizeram aquilo consigo.

Ele era vagaroso e já preparava as coisas para sua partida há 4 dias, graças à isso desde a mochila até a garrafa de água estavam como ele queria. Tudo tinha sua ordem - seu local - para quando precisar guardar qualquer coisa novamente ter definido onde ficará. De volta a nosso personagem, agora ele está com alguns recortes de jornal guardados num álbum preto bem fino no qual talvez coubesse dez fotos no máximo, muito provavelmente optou por aquilo pelo pouco espaço que queria ocupar, mas num sentido mais poético poderia ser visto como as poucas lembranças que queria carregar.

Mas havia "pormenores" que não podia controlar, o mais notável era Coin, o Murkrow solto na cozinha. Dos Pokémons existentes, um dos mais barulhentos e de som mais desagradável, em pouco tempo pessoa nenhuma se adaptaria aos novos ruídos, e Crow não foi diferente. Tudo bem que por meses o Pokémon visitou a janela atrás de comida e de objetos brilhantes, mas nesse tempo de conhecimento treinador-pokémon tudo é relevado, a partir do momento que decidiu tê-lo dentro de sua casa apresentou inúmeras complicações. A última delas foi a lâmpada recém quebrada, a cozinha que era retangular agora dependia da luz da sala e de duas velas em cada extremo.

Calma era o que mais lhe sobrava, então voltou para a comida que estava sendo feita. Como acordava sempre tarde, aquele era o momento que usava para deixar o almoço quase pronto. Quando acordasse, cerca de três da tarde ou mais, terminaria rapidamente e faria o desjejum. É, almoçar assim que acordava era mais um hábito estranho, outro deles era plena madrugada estar comendo um pão sem recheio nenhum sem nada líquido, só quando acabava enchia a xícara de café e ia até uma janela onde acendia um cigarro e alternava entre tragos e goles. Ao mesmo tempo Coin brincava com três moedas de cores diferentes, mas de grande brilho.

-Amanhã começaremos tudo.

As panelas xiaram dizendo que a comida estava pronta, era mais um anúcio do desfecho daquela parte da vida. Parecia bobo, mas cada coisa a menos por fazer dava ansiedade e aflição, não sabia mais se era o que desejava, mas queria tentar a todo custo. A noite se passou rápido, em uma hora ou menos seria manhã e a última coisa que Crow teve que fazer era deixar suas botas próximas da porta.

Depois disso dormiu. No dia seguinte se teve normalidade até o ponto de calçar aquelas botas e por o primeiro pé rumo a uma direção completamente diferente, não era ainda uma outra cidade, mas era o laboratório. Pelo que sabia, precisava ir lá para se registrar e obter uma Pokédex. Era um local de fácil acesso e numa cidade como aquelas nada é longe de verdade, então poucos minutos bastaram para chegar no lar de tantos pokémons e de inicio de tantas jornadas.

Era seis e pouco da tarde, o movimento era bem reduzido, nenhum treinador era esperado ali, contudo lá estava Crow. Sorte ou não, o horário lhe permitiu falar diretamente com o professor que escutou o que tinha para dizer sobre seu desejo de partir para conhecer o mundo e sobre o Murkrow que invadiu sua casa repetidas vezes e se tornou seu companheiro e terminou a conversa dizendo que queria virar um Treinador.

Pouca conversa foi trocada com ambas as partes querendo ser simpáticos, até chegar um momento que a conversa se esvaiu e Birch pulou direto para a parte que ele entregava a Pokédex e outros itens, como uma vara de pescar retrátil, algumas Pokéball e uma Potion. Foi súbito o bastante para Crow pensar que o professor deveria estar ocupado e por isso agilizava o processo, mas ele aceitou tranquilo.

Estava habilitado para começar! Saiu então do laboratório ciente que a partir dali tudo seria diferente.
avatar
DEMONS
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Início

Mensagem por Artie em Ter Out 16 2018, 17:44

Inicial entregue e perfil atualizado!

Porém, você ainda não está apto para iniciar sua jornada porque não consta o link de sua ficha em seu perfil.
Para resolver isso, siga o seguinte passo a passo:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que atualizar o seu perfil, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum