Treinamento afiado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain em Qua 16 Jan - 1:40

Bem, agora era a hora de seguir treinando e aperfeiçoando a técnica e a habilidade de meowth.

-Staryu continue, Meowth quando você for ser acertado e não conseguir desviar use scratch para destruir as bolhas e continue correndo! Dê o seu melhor meu parceiro.

Staryu ao mesmo tempo estava treinando sua precisão ao tentar acertar o felino branco. Em seguida olho para ao meu redor para ver se eu encontraria algum adversário, poderia ser um dos treinadores que estavam sendo afetados pelas ondas do mal.

off: falta muito pra finalizar o treinamento de speed?
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Qui 17 Jan - 1:34

Off: Quanto mais demorar, mais bonus ganha, pensa nisso e vai desenvolvendo dificuldades no treino também.

Meowth continuava seu treino desviando as bolhas de Staryu, usando sua velocidade da melhor forma possível, teve que usar seu arranhão algumas vezes visando não ser atingido pelo ataque aquático da estrela-do-mar. 

Era um bom avanço, o scratch as vezes saía meio disforme e em outros quase não impedia o ataque adversário. Mas ia prosperando. Staryu, por outro lado, não tinha muita animação em seu rosto. Nem rosto ele tem na verdade. Ao redor do jovem havia um certo silêncio sepulcral.... Todos devem ter fugido com medo.

Treinamento afiado - Página 3 Id2qC8P
By Hayto

Treinamento afiado - Página 3 2qs3332

Prêmios:

Treinamento afiado - Página 3 MbBu8paTreinamento afiado - Página 3 5VlISt3Treinamento afiado - Página 3 SQ8Ivq8Treinamento afiado - Página 3 OXtmOUn
Treinamento afiado - Página 3 ZDSRXdD
Treinamento afiado - Página 3 CteGfWHTreinamento afiado - Página 3 TsFHnWMTreinamento afiado - Página 3 0sTNeAQTreinamento afiado - Página 3 K9obKgCTreinamento afiado - Página 3 X2jarMDTreinamento afiado - Página 3 1szIFHxTreinamento afiado - Página 3 GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qui 17 Jan - 3:15

Já que ao meu redor estava extremamente silencioso decidi começar a cantar e dançar e para animar um pouco as coisas peguei staryu e a lancei como uma shuriken em direção ao meowth, isso iria anima-la.

-Staryu use rapid spin contra o meowth e volte girando pra mim, meowth desvie da staryu pulando.

Decidi continuar com isso, peguei o meu pokegear e colocar na rádio para dançarmos e darmos mais ritmo ao treinamento cantando e dançando.

-Vamos meowth e staryu é pra ser divertido! Vamos ganhar uma fita, e depois o festival e depois ser a rainha de kalos!

Girava de braços abertos enquanto dançava entre a floresta observando meus pokemons treinando, estava delirando em meus sonhos em conquistar uma fita com meu time poderoso, tudo girando e girando...
OFF: PERRIIIIIIIIIIIIIIII CADE VC MEU FILHO?
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex 25 Jan - 23:54

O pokegear tocava alguma m´sica dançante que falava sobre "Afeminar seu andar" com uma voz cheia de autotune, mas que ninguém ligava muito.
 A frente do movimento dançante de Lovegood a estrela-do-mar e o felino continuam seu treinamento, o Rapid Spin do primeiro era bem díficil de desviar, por pouco não cortou alguns pelos do belo Meowth, mas ele consegue avançar em seu treino. Um pouco de cansaço começa a surgir.
 Qual o próximo passo?

By Hayto

Prêmios:

Treinamento afiado - Página 3 MbBu8paTreinamento afiado - Página 3 5VlISt3Treinamento afiado - Página 3 SQ8Ivq8Treinamento afiado - Página 3 OXtmOUn
Treinamento afiado - Página 3 CteGfWHTreinamento afiado - Página 3 TsFHnWMTreinamento afiado - Página 3 0sTNeAQTreinamento afiado - Página 3 K9obKgCTreinamento afiado - Página 3 X2jarMDTreinamento afiado - Página 3 1szIFHxTreinamento afiado - Página 3 GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sab 26 Jan - 0:16

Meowth parecia começar a se cansar e como eu queria treinar o mesmo em batalha decidi terminar o treinamento de velocidade e seguir em direção ao centro da rota local mais movimentado para achar um treinador para batalhar, afinal eu queria este adorável meowth para evoluir em um poderoso persian. Recolhi Meowth e Staryu para suas pokebolas e corri em direção ao centro procurando por um treinador
.
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sab 26 Jan - 1:02

Off: em alguns posts atualizo o stats e a experiência

Com o começo do processo de cansaço do felino, Lovegood resolve procurar por batalhas e encerrar o treinamento. O felino demonstra até um pouco de felicidade.

Buscando por uma batalha indo mais para dentro da rota, o jovem coordenador logo começa a ouvir um som - metal pesado - sendo ouvido em um bom volume e um rapaz de cabelos coloridos e roupas negras olhando para o céu calmamente enquanto aproveita o chão como um colchonete.

Batalha?

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sab 26 Jan - 3:21

Bem após caminhar um pouco eu já me encontro com um som alto de metal, um rockeiro, metaleiro não sabia dizer, eu não me importava com esse tipo de som, era alto e barulhento, assim que me aproximo, consigo visualizar um rapaz, até que era bonitinho deitado em um colchonete no chão na floresta me parecia tranquilo e em paz no meio de todo aquele som alto.

Me aproximei do colchão e disse:

-Olá, gostaria de batalhar?

Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sab 26 Jan - 23:55

Ao ser questionado, o garoto olha para Lovegood por alguns segundos, olhos cor de mel, calmamente se levanta e com um sorriso confiante, diz:

- Claro, por que não? Mas como será essa batalha?

Como Lovegood escolheria as regras?

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Dom 27 Jan - 17:03

O rapaz parecia estar sobre alguma substância, devido a sua calma exagerada, respirei fundo e olhei nos olhos dele, ele era bonito de verdade, por um instante corei, me virei rapidamente de lado para que ele não percebesse minha vergonha e em seguida respondi seu questionamento em relação as regras do combate.

-Que tal um 3x3, assim não rola empates não é mesmo? Vou lançar meu primeiro pokemon, assuma o palco Meowth!

O felino pulava girando e pousando calma esticando se na frente do adversário.

-Faça sua escolha rockeiro, e a proposito, meu nome é Valentain e o seu?

Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sab 2 Fev - 19:22

O rapaz percebeu Lovegood corar, mas como estava sobre efeito de "algo muito legal que fumou" ele achou que podia ser seus olhos lhe enganando. Mas ao ver o Meowth,, ele sorri e diz:

- Um Meowth, muito bonito... Mas o meu e mais! Saia, Alola Meowth!

E da esfera sai um felino que lembrava o de Valentain, mas possuía a pela mais escura e uma exppressão estranha no rosto e um ar relativamente esnobe.

- Meowth, aproveite o belo campo que temos e se movimente, voc~e sabe como fazer, quando achar uma abertura, use Fury Swipes, duas vezes!

Quais seriam os comandos de Valentain?

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sab 2 Fev - 19:40

O adversário estava visivelmente chapado devido alguma substância que o mesmo havia utilizado, com toda certeza ele não estava bem, mas, o mesmo me surpreendeu com seu pokemon, um Alola meowth! Um pokemon extremamente raro naquela região!

-Nossa, eu sempre quis um alola meowth, sua evolução é tão linda! Eu quero!

Mas, por mais que eu queria aquele pokemon era hora de batalhar com o meu meowth para que ele pudesse evoluir.

-Meowth use fake out e em seguida use Fury swipes!
off: o resultado do treino do meowth perri? você aquela vez fechou a rota e nem deu a exp da batalha.
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sab 9 Fev - 20:15

Off: darei =)

O estranho ficou feliz com o elogio a seu Meowth, e disse educadamente e lentamente que havia recebido ele de presente de um amigo especial.

na batalha dos felinos, o original ganha a vantagem, avançando diante do adversário e lhe desferindo um ataque com a pata (Fake Out) impedindo o Alola de responder com suas garras (Fury Swipes), com vantagem o Meowth de Lovegood desfera três aranhões no adversário (Fury Swipes x3) e recebe cnco ocmo resposta (Fury Swipes x5). A vantagem era do Alola Meowth, como reverter isso?

O que faria?

Hora da batalha!
Campo: Terra, com vegetação rasteira e muitas marcas de pegadas deixadas por outros treinadores.

Treinamento afiado - Página 3 Meowth
VS
*Alola, não achei sprite*

Meowth (F)
Hold item:XXX
Trait: Pickup
Lv: 14
Hp: 23/35
Status: Normal

Alola Meowth (F)

Lv: 16

Hp: 24/38

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Dom 10 Fev - 5:15

Bem se tratando de velocidade o meu meowth estava na vantagem, afinal de contas o meu meowth era muito mais babadeiro do que o do meu adversário, mas se tratando de  Fury swipes, era o meu adversário que estava melhor, agora era hora de mudar um pouco a situação e equilibrar aquela disputa.

-Meowth use bite e em seguida use fury swipes seja beeeeeeeeeeeeem babadeiro, muito close muita beleza, eu quero ver be le za meu amor, eu quero um salto bem bonito.

confesso que nesse momento eu torci os dedos para que o bite desse flintch no meowth adversário, mesmo o mesmo sendo do tipo noturno.
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sab 16 Fev - 17:37

O adversário dá os comandos com um sorriso debochado diante do que Lovegood falava:

- Fury Swipes, duas vezes, mas não precisa ser tão babadeiro assim....

O Meowth de Vallentain era bem mais rápido e morde o adversário, causando bons danos (Bite), para azar do mesmo, o dano secundário não acontece e o felino adversário o atinge com suas garras (Fury Swipes x2). Irritado, Mewoth revida com o mesmo ataque (Fury Swipes x4) e recebe mais garras como resposta (Fury Swipes x1).

- Vamos acabar com essa guerrinha! Iron Tail, duas vezes!

O que Lovegood faria?
Hora da batalha!

Campo: Terra, com vegetação rasteira e muitas marcas de pegadas deixadas por outros treinadores.

Treinamento afiado - Página 3 MeowthVS
*Alola, não achei sprite*
Meowth (F)
Lv: 14
Hp: 15/35
Alola Meowth (F)
Lv: 16
Hp: 14/38

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Dom 17 Fev - 2:39

O final da batalha estava bem próximo, eu podia ver que ambos os pokemons estavam cansados, e se eu não fizesse algo a vitória para o meu adversário poderia ser um fato, uma realidade, entretanto eu tinha que pensar rápido e fechando os olhos por um instante e penso em algo.

-Meowth use bite e em seguida use Fury swipes!

Tudo iria depender da quantidade de fury swipes que o meu pobre pokemon poderia executar e caso o bite desse flintch, isso era muito aleatório, mas ainda assim, era uma verdade!
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: