000 - O primeiro passo

Ir em baixo

000 - O primeiro passo

Mensagem por Azrael Masirc em Sex Out 26 2018, 19:51

Felizmente a minha família não teve problema com minha decisão de sair de casa, bom talvez minha mãe tivesse um pouco de receio, afinal eu sou filho único até então, é comum esperar esse tipo de proteção, mas já bastava o tanto de proteção que ela me deu, embora fosse pelo meu bem, estava na hora de provar outra coisa pelo mundo. Este dia não foi muito diferente, após me despertar o meu pai me chamava para pescar, era algo bem… Divertido, pelo motivo de ser bem calmo e a vista muito boa, embora fosse uma cidade movimentada Mauville tinha o seu lado bem calmo, principalmente no lago próximo da saída leste da cidade. Foi um pouco diferente caminhar com ele naquele dia, estava mais solto comigo e parecia feliz, talvez a minha escolha tivesse agradado, no fundo ele me entendia perfeitamente. - Az. - chamou minha atenção com seu timbre grave, virei meus olhos na direção dele, um pouco confuso e com isso levantei a sobrancelha direita, ele riu tentava descontrair. - Não se preocupe, apenas quero lhe dar um presente. - respondeu, isso me aliviou um pouco, mas me deixava um tanto esperançoso, talvez fosse me presentear com meu primeiro Pokémon, mas isso seria esperar demais dele. - Um presente? Onde? - perguntei, a empolgação estava bem perceptível na minha voz, mas ele quis me deixar um pouco curioso acredito eu. - Bom, quero que vá encontrar um antigo conhecido meu, ele está  no Centro Pokémon daqui, mas só depois do almoço. - finalizou.

Falar que eu não fiquei entusiasmado é mentir para mim mesmo, senti um alívio enorme dentro de mim, talvez fosse o dia mais feliz da minha vida até então, finalmente um aval para sair em busca dos meus objetivos, teria de esperar um pouco mais, porém isso não seria problema para oque eu tive de esperar. O almoço foi bem… Estranho, no rosto da minha mãe uma expressão bem preocupada, não deveria ser fácil para ela. - Não quero que você vá. - ela comentou, largando os talheres e repousando suas mãos em sua boca, felizmente meu pai logo se levantou e abraçou ela, parecia confortável ela estava bem acolhida mesmo me separando temporariamente deles. - Desculpe… Mas eu tenho que fazer isso, eu preciso disso mãe… - retruquei, em meu rosto um sorriso bem largo se formou, ela podia ver que eu estava bem com aquilo, apenas precisei me despedir deles e me arrumar, meus trajes os mesmo de sempre, o suficiente para sair, já estava pronto para dar seguimento ao meu caminho.

Antes de sair precisei ouvir as instruções do meu pai, não conhecia bem esse amigo dele, mas ele comentou ser algum assistente. “- Além dele você receberá um presente de uma amiga, espero que faça bom uso. Hahaha -” a última frase do meu pai passou pela minha cabeça, afinal estava sem Pokémon algum então me senti um pouco confuso com aquilo, não fazia ideia do que ele estava falando, mas… Outro presente? Deveria ser meu dia de sorte mesmo. Caminhar da minha casa até o Centro Pokémon não foi nadinha complicado, alguns metros de distância e com meu entusiasmo não demorei sequer vinte minutos de caminhada, notei um fluxo estranho de pessoas no lugar, talvez fosse pessoas em busca de informações ou algo no ginásio teria dado muito errado para os desafiantes, de certo não dei tanta importância e segui meu caminho entrando no Centro. O ar condicionado do local era deveras refrescante, tirou aquele calor infernal que fazia na rua, era confortável, mas esse detalhe teria de ficar lado por enquanto.

Andei mais um pouco e notei um homem de bata branca, tinha uma placa no seu peitoral, porém não consegui ler naquela distância, mas eu precisava saber quem era. - Hum… Onde será que eles estão? - sussurrei, mas acredito que foi um pouco alto, uma mulher tocou meu ombro, me virei para saber com quem estava lidando, porém não reconheci ela. - Você deve ser filho do Ulverse, não é? - ela perguntou com um sorriso no rosto, não iria negar obviamente era a pessoa que estava procurando. - Sim, sou eu. Azr-- - não pude completar a minha apresentação, pois ela fez isso por mim. - Azrael Masirc, filho de Ulverse Hewfridmit e de Anna Masirc. Te conheço desde criança, garotinho. Hihihi. - Com isso, fiquei bem mais confuso, porém não tive como pensar tanto pois ela esticou sua mão com uma pokebola, mas me proibiu de revelar o Pokémon que estava dentro, pelo menos por hora. - Agora, é com aquele homem que vai falar, ele te dirá como prosseguir, até outro dia. - ela finalizou e partiu, não falei mais nada e apenas reverenciei lhe agradecendo ao presente, guardei a pokebola no meu bolso e dei alguns passos a frente, estava na hora de encarar o rapaz de bata branca.

Andei um pouco e não precisei esperar muito, as pessoas logo saiam e isso facilitava o diálogo. - Com licença… Sou Azrael Masirc. - me apresentei. O rapaz conversava com alguns jeitos estranhos, gestos com as mãos e as vezes parecia desequilibrado, era engraçado de certo modo, mas demonstra confiança no seu olhar. - Bom, isso deve servir para você, e assim… Seu pai não me mata, hehehe - comentou com uma risadinha no final. Das suas mãos recebi uma pokedex e algumas pokebolas, finalmente o meu registro de treinador estava completo, ele apertou minha mão e acenou, continuei andando só que dessa vez para o lado de fora, ainda sem acreditar que finalmente estava qualificado como treinador, sair do Centro Pokémon e respirar ar fresco me deixou revigorado, pronto para alcançar meus objetivos, agora do lado de fora, sentado em um banco de cimento, segurei a pokebola que havia recebido de presente na minha mão esquerda, olhei para ela e pude notar meu reflexo, estava na hora de seguir viagem. - Certo… Estou pronto. - sussurrei enquanto fechei meus olhos, levantei e guardei a pokebola caminhando pelas ruas de Mauville.
Azrael Masirc
Azrael Masirc
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 000 - O primeiro passo

Mensagem por Artie em Dom Out 28 2018, 15:37

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Mauville ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum