Confusões em dobro!

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 10 2019, 02:07

A cada segundo aquela situação conseguia ficar cada vez mais embaraçosa. Por sorte o garoto parecia levar aquela confusão com uma certa tranquilidade e fora um nariz sangrando, ele parecia estar bem, então aos poucos consegui soltar por completo a corda, mas logo o garoto roubado pelo teddiursa chegou e o comentário que ele soltou ao ver a situação em que estávamos fez o meu roto ficar roxo e quase esquecer que ainda tinha um ladrão para deter e pokemon para devolver aos seus treinadores.

- Nem começa, se não eu falo do Teddiura! - Ameacei, não conseguindo pensar em nada melhor, enquanto me levantava, não querendo nem saber quantos mais ali estavam tirando conclusões erradas de toda essa confusão. Nesse momento eu acabei percebendo que o treinador estava cuidando de duas crianças e que uma delas realmente ficou feliz com a ideia dele ter uma namorada... Ao longe Batgirl conseguiu alcançar e dar um jeito na ladrão, o que me deixava um pouco mais tranquila para resolver tudo aquilo.

- É, ela é minha pokemon sim e não se preocupe, só ataca se ordenada. Me desculpe de novo por...toda essa confusão, você está bem mesmo? - Perguntei, já começando a ir em direção do vendedor, para poder usar a corda para prendê-lo e esperar quando ele acordasse para recuperar os pokemon e o que mais ele tinha roubado. - Aliás, meu nome é Sophia e aquela é a Batgirl. - Falei, tentando fazer o possível para deixar toda aquela confusão e papo de "namorados" para trás.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Jan 10 2019, 02:20


Assim que guardei a Pokédex e "segui" a menina até o suposto criminoso, senti que as coisas haviam se acalmado e aquele papo de namoro já estava no passado. Me permiti até mesmo sorrir um pouco, enquanto acompanhava a garota e ela me contava mais sobre seu Pokémon, aquele Golbat que vislumbrei anteriormente e que agora acabei descobrindo ser fêmea. A propósito, a menina se chamava Sophia e o Pokémon, Batgirl — Ah! Nome divertido o da Golbat e muito bonito o seu, Sophia. Meu nome é Luch, muito prazer, e esses pequenos são Luci e Yuri Macchiato. Estou tutorando eles como treinadores a pedido de seus pais desde Mauville! — Comentei rapidamente, resumindo extremamente nossa história, mas contando o suficiente para uma apresentação. Ao falar sobre as crianças, também pedi que eles dissessem "olá" para a garota, demonstrando educação. Uma lição digna de um tutor, afinal.

— Prazer Sophia! Eu sou Luci! Você é uma Ranger, não é?! — Disse animadamente a garota, concluindo que Sophia era uma Ranger antes mesmo de mim — Que incrível! Eles estão tentando salvar nosso lar em Johto, não é? Rangers são incríveis! — Complementou Yuri de forma tão natural, que me fez sorrir mais abertamente — Perdoe os comentários de matraca das crianças! Eu nem tinha notado que estava em serviço, afinal não é qualquer um que persegue um criminoso com tanta energia! — Comentei sobre a garota, olhando para o corpo desacordado do suspeito no chão. — Sobre a confusão, não se preocupe mesmo! Eu estou bem! Eu esperava já desafios aqui em Meteor Falls, mas não imaginei que seria tão rápido, fui pego desprevenido — Comentei para Sophia, já emendando uma pergunta — Eu vim no intuito de ajudar a cuidar dos filhotes abandonados, eu adoro fazer a diferença nesse sentido... Por acaso esse homem aí está envolvido com tudo isso? — Questionei Sophia sobre a ligação entre o suspeito e o abandono de filhotes. Talvez os fatos estivessem ligados e isso me ajudasse a achar as criaturinhas abandonadas.

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 10 2019, 13:41

Felizmente não demorou muito para mudarmos o rumo da conversa e as apresentações foram feitas, com as duas crianças já voltando a se acalmar e ficarem animadas com tudo o que estava acontecendo. Não consegui deixar de sorrir enquanto confirmava que era uma ranger. A conversa seguia enquanto caminhávamos e assim que chegamos onde o vendedor estava caído, Batgirl já levantou voo e pousou no meu ombro, tornando um pouco mais difícil prender as mãos e as pernas do ladrão, mas nada impossível.

- Tudo bem, elas devem estar muito animadas para conhecer esse lugar e encontrar os filhotes perdidos. - Comentei, ja terminando e verificando que o vendedor não conseguiria quando acordasse. - Eu ainda não sei. O que eu sei é que esse homem aproveitou que tantos treinadores estão vindo aqui procurar pelos filhotes para roubar seus pokemon e vender para outros treinadores. Provavelmente ele nem procurou pelos filhotes, só esta se aproveitando da situação. - Comentei, lembrando da quantidade de treinadores que apareceram reclamando de roubo na caverna.

- Esse é o segundo que eu pego roubando e mesmo que o primeiro era só um pokemon selvagem, como ele não é nativo de Hoenn, eu ainda quero descobrir se essas coisas estão ligadas. - Expliquei, ainda com essa possibilidade em mente, mas tendo uma pouco de dificuldade para ver o Teddiursa e o vendedor trabalhando juntos. - Eu também vim aqui tentar resgatar esses filhotes, mas parece que a noticia atraiu muito mais do que só pessoas querendo ajudar ou conseguir algum pokemon raro para as suas equipes. - Comentei, fazendo um cafuné na Batgirl, olhando um pouco na direção onde estavam todos os treinadores e provavelmente o professor, ainda conversando com eles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qui Jan 10 2019, 14:31

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

[Luch + Moon_fire]
As apresentações foram o suficiente para fazer com que os jovens se aproximassem ainda mais, no sentido de conhecer um ao outro e um pouco sobre suas habilidades, claro. Eles tinham, talvez, caso isso prendesse Luch, ima pequena missão a completar e certamente a Ranger sabia como faze-la.

- A sim! Já ia me esquecendo do bandido safado. – Bradou o jovem roubado pelo Teddiursa. – O professou ouviu que uns garotos tiveram seus dinheiros roubados após ele falar que tinha um Pokémon raro a venda, porém não mostrou a ninguém... por onde o coitado deve estar?

Ele certamente contou pontos importantes para o desenvolver da investigação, e logicamente com o tempo mais informações cruciais seriam reveladas ao passo que os três Pokémon sem seus donos fossem devolvidos para tais.

- Acho que devemos vasculhar as coisas dele, o que vocês acham? – Continuou o garoto.

O mercador começava a dar resquícios de que iria acordar, ele se mexia de um lado para o outro, logicamente de forma contida, e também abria seus olhos lentamente, piscando continuamente e forte por causa da iluminação do sol que batia naquela área. Sua grande mochila estava a alguns poucos metros dali, cerca de três para ser mais exato, e ela, grande como já haviam percebido, parecia guardar algo a mais do que os itens que vendia. A grande mochila parecia se mexer.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 5 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 5 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 5 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 ShelmetShelmet: 34/34
Confusões em dobro! - Página 5 DwebbleDwebble: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 5 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 5 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 5 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 5 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 5 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 5 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 5 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 5 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 10 2019, 17:14

Enquanto conversava com Luch, o vendedor começava a dar alguns sinais que estava prestes a despertar, o que nos faria conseguir algumas respostas. O garoto que estava comigo finalmente conseguiu recuperar seu fôlego (no que provavelmente era o dia que mais tinha obrigado ele a correr) e deu mais algumas informações, além de uma boa ideia, que poderia render mais respostas do que ficar ali só esperando.

- Pode ser uma boa ideia. Você consegue trazer a mochila até aqui? Mesmo amarrado eu não confio que esse aqui não vá tentar fugir de novo - Pedi para o garoto, apontando para o vendedor, que a qualquer momento recuperaria os sentidos. Assim que ele trouxesse a mochila eu já começaria a vasculhar todos os bolsos para descobrir tudo o que ele estava carregando e correu tanto para tentar esconder.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Jan 10 2019, 23:50


Eu me sentia um pouco por fora de tudo o que estava acontecendo ali e só ia entendendo mesmo a treta aos poucos. A garota comentou comigo que ainda não era clara uma ligação entre os filhotes abandonados e o tal vendedor fajuto, mas que nada estava descartado ainda. Porém, o mais curioso é que antes desse homem, Sophia também tinha abordado um Pokémon ladrão, um caso bem diferente de tudo o que eu conhecia. Não posso negar que estava bastante interessante todo aquele clima de crimes e perseguição, portanto não fiz muita questão de me afastar e banquei o curioso ficando ali de estátua ao lado de Sophia, do ladrão e do garoto. Nesse momento, fui capaz de ouvir um pouco mais sobre que o rapaz dizia para a Ranger, principalmente sobre o fato daquele suspeito ter enganado alguns treinadores sobre um Pokémon raro, tendo levado seu dinheiro. Assim que comentaram sobre uma tal mochila, desviei meu olhar para o objeto e notei que ele fazia algum movimento. Será que o tal "Pokémon raro" não estava lá dentro?

— Nossa! A mochila se mexeu... Tudo bem, podem deixar que eu pego ela...— Comentei, me "metendo" mais uma vez na situação. Deixei Luci e Yuri próximos da Ranger e caminhei até o objeto, segurando-o pela alça e levantando-o. Era realmente uma mochila pesada e agitada, se é que isso é possível! Carreguei rapidamente ela até próximo dos demais e coloquei no chão, estando totalmente curioso para abrir e descobrir mais — Cuidado! Pode sair alguma coisa daí! Olha só, parece que tá viva!! — Comentou Luci, afastando-se lentamente da mochila, mas mantendo sua Pokébola em mãos, pronta para lançar Cleffa ou Joltik se a coisa apertasse — ... Melhor nem mexer então... — Disse o menino de óculos, abraçando o próprio corpo e olhando de soslaio para a mochila — Bem, Sophia é uma Ranger capacitada para tal, mas fiquem espertos... Pois pode ser algum companheiro do vendedor pronto para ajudar seu dono e nos atacar! — Disse para os demais, afastando-me do objeto e deixando a garota vasculhar a vontade os bolsos e tudo mais.

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Sex Jan 11 2019, 21:35

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

[Luch + Moon_fire]
A mochila realmente era pesada, e o “algo” se mexendo e contorcendo nela parecia contribuir ainda mais para isso. Luch tinha um pouco de dificuldades para tal, mas conseguia arrastá-la após um certo esforço.

- Eu tenho certeza que tem um Pokémon aí! – Dizia o jovem que acompanhava Sophia, ele apontava para a mochila enquanto sua outra mão estava em sua cintura. – Abre logo ela!

Ele era impaciente, mas ainda não agia por si só, esperava algum dos demais fazer tal ação. Ele parecia ter medo com isso, afinal, quando o treinador da cidade de Nimbasa trouxe a mochila um pouco mais perto do grupo ele cerrava seus olhos como alguém esperando por um susto.

A mochila era grande e de couro, duas alças corriam em suas extremidades laterais que se ligavam com as alças, além de ter um grande zíper no topo que fechava verticalmente, como se a mochila se partisse em duas quando aberta, além de diversos outros bolsos menores por toda sua extremidade.

- Abre logo... vai! – Disse ainda o mesmo garoto impaciente, porém, dando alguns passos para trás por precaução.

A ranger não tinha, ou parecia não ter, medo ao mexer nas coisas dos outros, mas de certo modo ela tinha lá seus pontos, afinal, tal rapaz parecia ter sido responsável de diversos roubos na região.

Ao abrir, a repartição principal, eles podiam perceber que algumas folhas saíam de dentro da mochila, além de dois chicotes de vinha que se estendiam até alcançar a mão da Ranger.

Certamente algo estava ali, e pelo que parecia se tratava de um Pokémon. Só restava saber qual espécie era e se ela pertencia ao mercador ou não.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 5 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 5 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 5 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 ShelmetShelmet: 34/34
Confusões em dobro! - Página 5 DwebbleDwebble: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O Pokémon do Swarm foi apresentado.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 5 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 5 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 5 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 5 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 5 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 5 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 5 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 5 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sex Jan 11 2019, 22:30

Com bastante dificuldade, Luch conseguiu trazer a mochila até onde estávamos esperando o vendedor recuperar a consciência. Vendo o movimento que a mochila estava fazendo, não restava duvidas que tinha um pokemon ali dentro, então assim que a recebi eu analisei rapidamente para ver qual era o bolso principal e o abri com cuidado, tentando ficar pronta para qualquer coisa que pudesse sair de lá.

Temendo qualquer ataque ou impedir um possível caminho de fuga do pokemon, eu só abri totalmente o zíper e decidi dar um tempo, para ver como o pokemon escondido reagiria a mudança. Pouco tempo depois nós pudemos notar algumas folhas e logo duas vinhas saíram do bolso aberto, logo indo até a minha mão, como se estivessem procurando alguma coisa.

- Fiquem afastados! - Falei, alertando os outros, mas sem falar muito alto ou alterando a minha voz, para tentar não assustar o pokemon. - Está tudo bem. Pode sair, ninguém aqui vai te machucar. - Continuei, dessa vez falando devagar e com calma, esperando manter o pokemon calmo e quem sabe, fazer com que saísse sem atacar ninguém.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Sex Jan 11 2019, 22:41


Durante esses longos cinco dias de jornada eu já tinha passado por tanta coisa que a sensação era de que estava há pelo menos um ano na estrada. Havia visto Pokémon de todos os tipos, ladrões, sequestradores, mas essa era a primeira vez que via uma Ranger em ação. Uma oportunidade única se posso dizer... Era incrível como Sophia vasculhava a mochila com destreza e não possuía qualquer tipo de receio do que poderia sair dali, mesmo com todos dando pitacos sobre ter ou não algum Pokémon lá. A menina teve até o sangue frio de pedir para que todos se afastassem com bastante calma e controle. Nesse instante eu não havia visto o que aconteceu, pois estava razoavelmente distante, mas acatei a ordem, puxando Luci e Yuri para trás. Só depois de assumir uma nova posição ainda mais distante da mochila é que notei que algo acontecia por ali.

— É o que estou pensando? Um Pokémon tá saindo e... segurou sua mão? Não sei se isso é extremamente fofo ou assustador — Comentei, com um leve sorriso sem graça e apreensão. Haviam folhas, o que possivelmente indicava a presença de um Pokémon de grama, como Buddy. Isso ficou mais evidente quando vinhas saíram de dentro do compartimento e seguraram na mão de Sophia. Se fosse eu já estava em Mountrock nesse instante... — Aaah! É um Pokémon sim! Quando ela tirar ele da mochila será que poderemos brincar? — Disse Luci para mim e Yuri, mas seu irmão estava analisando a situação com muito foco e nem deu ouvidos. Eu resolvi responder ela dignamente, fazendo um afago em sua cabeça — Provavelmente é um Pokémon de algum treinador, Luci... Sophia certamente vai devolver ele para todos que foram roubados. Mas tenho curiosidade sobre qual espécie será... — E enquanto dizia isso, peguei minha Pokédex e apontei para a criaturinha, enquanto ela saia no seu tempo de dentro da bolsa.
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Sex Jan 11 2019, 23:00

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

[Luch + Moon_fire]
O grupo certamente estava repletos de dúvidas e incertezas sobre quem seria aquela criaturazinha que começava a dar as caras, eles olhavam atentamente cada movimento por ele dado e esperavam que ele correspondesse com o mesmo, logicamente que de sua única e característica forma.

O jovem, principalmente, rangia os dentes de curiosidade e ansiedade sobre quem estava prestes a dar as caras ali, ele roía as unhas também além de, é claro, ficar atrás de Sophia, que até então tinha sido seu porto seguro. Ele admirava a coragem e confiança da Ranger e aspirava ser o mesmo.

A bolsa começava a se abrir e logo era possível ver quem era que assustava todos ali, um pequeno e muito assustado Bulbasaur! Ele olhava para Sophia, Luch, os irmãos Macchiato e para o garoto com muito medo, se escondia por trás de suas finas vinhas e logo tentava dar passos para trás tentando se esconder na bolsa novamente. Talvez o medo de ter sido raptado era o suficiente para fazê-lo ficar assim, e não era pra menos, ele estava assustado em como os humanos puderam ser tão cruéis e insensíveis. Primeiro ele fora abandonado pelo seu próprio treinador, largado em um local muito diferente de seu lar natural, e segundo ele havia sido usado como objeto de venda, não encontrou até então alguém que pudesse lhe dar o carinho e amor que realmente merecesse.

- Um... um... que bicho é esse? – Indagava o garoto desconhecendo quem era tal criatura a sua frente.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 5 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 5 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 5 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 ShelmetShelmet: 34/34
Confusões em dobro! - Página 5 DwebbleDwebble: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 5 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 5 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 5 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 5 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 5 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 5 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 5 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 5 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sex Jan 11 2019, 23:15

off: te fofo *w*



O tempo parecia demorar muito mais para passar enquanto esperávamos pelo pokemon sair da bolsa. o que ele estava fazendo aos poucos, como se estivesse com medo. Depois de um tempo, um rosto familiar surgiu e Bulbasaur estava praticamente fora da mochila, olhando tudo em volta muito confuso e com medo, só confirmando que ele era um dos filhotes abandonados e ao contrário do que eu tinha imaginado, parecia que o vendedor estava oferecendo mais do que pokemon roubados e tinha encontrado com um dos filhotes abandonados.

Mesmo tendo juntado coragem para sair da mochila, o pequeno Bulbasaur estava com muito medo de toda a situação, estar em um lugar estranho no meio de tantos desconhecidos que estavam olhando só para ele. Era só uma questão de tempo para que ele voltasse a se esconder, então resolvi continuar a tentar acalmá-lo.

- Oi amiguinho. Não precisa ter medo, ninguém aqui vai te machucar. Viemos aqui pra te ajudar. Não precisa se preocupar com nada, pode sair quando quiser, não vamos te apressar. - Falei com ele, tentando ajudar ele a ver que estava tudo bem e que agora estava seguro. Estava feliz por ter feito todos se afastarem um pouco, já que um pouco de espaço e tempo era tudo o que esse Bulbasaur precisava pra começar a se acalmar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Sex Jan 11 2019, 23:32


O suposto Pokémon tinha certas dificuldades de sair da mochila, possivelmente por estar morrendo de medo de tantas pessoas próximas de si. Ele certamente não tinha passado por boas emoções dentro de uma mochila escura e abafada, enquanto era sacudido e arrastado para lá e para cá. Era difícil entender de qual espécie se tratava, pois Sophia estava tomando conta dele bem de perto e protegendo-o de curiosos, mas quando a menina se moveu um pouco para o lado, a câmera de minha Pokédex conseguiu registrar uma imagem cortado e começou a processar. A foto estava um pouco desfocada, mas era notável um bulbo bastante característico saindo de suas costas, de onde as vinhas pareciam se acoplar. Ele era bem pequeno, o que corroborava para a teoria de que seria um dos filhotes abandonados. Possivelmente o vendedor havia surrupiado ele para dentro de sua bolsa apenas para vendê-lo. Uma grande crueldade... Enquanto eu me distraía com essa visão, a Pokédex apitou, indicando que as informações haviam sido carregadas com 99.9% de certeza:

"Beep! Bulbasaur! Pokémon Broto! Uma estranha semente foi plantada nas suas costas durante o nascimento, esta semente o nutre nos primeiros meses de vida. Da semente, uma planta brota e vai se desenvolvendo juntamente deste Pokémon. Este bulbo em suas costas serve de reservatório de energias e nutrientes, suprindo as necessidades do Pokémon, mesmo que ele fique muitos dias sem se alimentar. É natural ver Bulbasaurs tomando longos banhos de Sol, pois a planta em suas costas cresce mais e melhor quando bem banhada em luz solar. Beep! Boop!"

— Wow! É um Bulbasaur! Um dos iniciais de Kanto, não é? Como alguém pode ser capaz de abandonar uma coisa tão fofa como essa? Olha só essas vinhas, parecem bracinhos de bebê... — Eu dizia com certo cuidado para não assustar a criaturinha, mantendo minha distância. Luci já queria partir para cima da criaturinha e começou a falar algo, mas eu a interceptei e abaixei perto de sua altura, dizendo que era melhor manter o silêncio — Ok, ok Luch! Desculpe... Mas ele é lindo, não é? É do tipo planta que nem o Buddy? — Desculpou-se a garota, questionando logo em seguida sobre o tipo do Pokémon. Antes que eu pudesse responder, foi o irmão dela que tomou a palavra, pigarreando antes de dizer — As semelhanças com o Buddy vão além, Luci... Ele também é do tipo venenoso, por isso é importante tomar cuidado ao tocar seu corpo se ele se sentir intimidado — Descreveu o garoto.

— Eu acho que um recém-nascido não vai causar tanto estrago, Yuri, mas quando estiver mais velho quem sabe... De qualquer modo, Sophia parece estar lidando muito bem com a situação. Ele é um dos filhotes abandonados mesmo? — Comentei, perguntando para a garota em um tom um pouco mais alto, sem me aproximar. Esperaria o Pokémon tomar coragem suficiente para sair de lá e apresentar-se para todos nós por conta própria — Quando ele estiver pronto, traga-o para vermos, adoro Pokémon recém-nascidos, me lembram de quando conheci minha Meowth e tinha que alimentar ela com uma colher, bons tempos...  — Disse, divagando um pouco sobre meu próprio passado.
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Sab Jan 12 2019, 00:30

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

[Luch + Moon_fire]
Era animador, principalmente para o Bulbasaur, ver pessoas tão atenciosas como aquelas, apesar de que algumas ainda lhe assustavam com tantos olhos curiosos em cima deste. O pequeno sapo observava com olhos semicerrados esperando, talvez, qualquer movimento ofensivo contra tal e também se abaixava quando qualquer um que ali estivesse fizesse um movimento brusco. Ele realmente estava assustado e com medo.

- Legal! – Gritou o garoto. – Acho que vou capturar ele! – Disse totalmente fora de tom e gritando de forma incomodante. Era perceptível a reação do pequeno Bulbasaur ao ver o garoto e ouvir sua voz irritante.

Ao fundo o professor aparecia com dois jovens, eles caminhavam enxugando algumas lágrimas de seus rostos enquanto o professor parecia fazer carinho em suas cabeças, ele estava esboçando um sorriso sem graça no rosto e também olhava para Sophia como um pedido de ajuda.

Ao longe os garotos destacavam muito bem a que vieram, o que não necessitou de muita dedução da ranger para descobrir qual eram suas intenções ali, os Pokémon roubados.

Eles caminhavam lentamente e pareciam ter vergonha de falar com a ranger, eram duas crianças afinal, eles colocavam seus braços para trás do corpo e olhavam para o chão e céu ao falar com a garota que demonstrava coragem e destemor em seus olhos.

- Nos... nós viemos recuperar nossos Pokémon... – Diziam os garotos em uníssono.

O professor se aproximava aos poucos, logo atrás dos garotos enquanto colocava uma pequena caderneta em seu bolso, talvez aquilo o ajudou a assimilar algumas ideias e pontos interessantes sobre a investigação, logo em seguida ele começava a dizer:

- Aqui estão os donos dos Pokémon, eles estavam loucos procurando por seus... AQUILO É UM BULBASAURO?  - Sua reação foi completamente inesperada, de certa forma, afinal um cientista como aquele parecia ter ouvido falar de tal espécie apenas em livros e documentários. – Eu ouvi falar dessa espécie apenas em livros e documentários, é muito bom vê-lo assim... ele é tão... fascinante!

O Bulbasaur havia se tornado o chamego de todo mundo, aparentemente, mas ainda assim demonstrava um certo medo e incerteza sobre os que estavam a sua frente.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 5 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 5 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 5 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 ShelmetShelmet: 34/34
Confusões em dobro! - Página 5 DwebbleDwebble: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 5 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 5 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 5 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 5 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 5 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 5 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 5 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 5 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 5 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sab Jan 12 2019, 00:45

- Pode ir com calma ai, primeiro deixa ele se acalmar, depois vamos ver o que fazer. - Falei, dando um tapa de leve no garoto, tentando fazer ele se controlar um pouco e parar de assustar o Bulbasaur, que até então estava dando alguns sinais que estava começando a perder um pouco de tanto medo. Enquanto resolvia isso, o professor se aproximou com os treinadores dos pokemon roubados, mas antes mesmo de me virar para eles, lancei um olhar bravo para o professor e depois para o Bulbasaur, tentando passar a mensagem para não assustar tanto o coitado do pokemon filhote.

Tentando passar o Bulbasaur para os meus braços, onde eu poderia oferecer um pouco mais de segurança, logo me virei para os treinadores e tentei sorrir, enquanto pegava as pokeballs dos três pokemon roubados.

- Tudo bem, eles estão comigo. Só vou precisar que confirmem se esses sãos seus pokemon e se não tem mais nenhum faltando. - Falei, deixando Luch e os outros um pouco de lado, enquanto tentava liberar os pokemon roubados, para ver se eles se reconheciam e se conseguiríamos resolver de uma vez os problemas que o teddiursa tinha causado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Sab Jan 12 2019, 00:55


Quando tudo parecia estar na mais tranquila paz, o elemento mentecapto que acompanhava a Ranger resolveu gritar e estressar o Bulbasaur novamente. Até eu, que estava distraído, acabei me assustando com o grito que ele deu, dizendo que iria capturar o pequeno Pokémon. Considerando que era uma criaturinha tão rara por essas bandas, era esperado que todos quisessem adicioná-lo ao time, até eu mesmo gostaria. Contudo, acreditava que Sophia acabaria levando ele para a Sede dos Ranger para quem sabe, tentar adicioná-lo novamente na natureza. De qualquer modo, olhei torto para o rapaz demonstrando meu descontentamento, enquanto cruzava os braços e até ri quando a garota deu um tapa nele, dizendo que nada estava decidido ainda. E para completar ainda essa "festa", houve a chegada de um suposto professor Pokémon, acompanhado de duas crianças atrás de seus Pokémon roubados. Crianças que não deviam ter muito mais do que a idade dos Macchiato.

Por falar nos irmãos, Luci me puxou pela blusa para que eu chegasse perto dela e então sussurrou em meu ouvido Luuuuch! Por que você não tenta capturar o Pokémon também? Ele é fofo! Vamos poder brincar todos juntos, inclusive o meu Pokémon quando ele nascer do ovo! Disse a garota empolgada, mas sem se exaltar, o que me fez rir — Não vamos nos preocupar com isso agora, certo? Eu estou mais preocupado em onde está Mey, ela havia ido descansar e até agora não deu as caras... — Comentei sobre a Meowth que havia escapado da multidão há algum tempo. Fiz então um som com os lábios, típico de chamar felinos, para ver se ela viria, enquanto Sophia aproximou-se dos recém-chegados para tentar recuperar os Pokémon que haviam perdido em todo esse incidente.

— Bem, fico feliz que nós tenhamos chegado depois desses roubos. Eu não sei o que faria se tivesse sido roubado, acho que surtaria! — Falei para os Macchiato, chegando mais para o canto com eles para que os outros ficassem a vontade — Verdade Luch, você quase surtou achando que o Venipede de Ben tinha sido roubado mesmo e acabou que era só uma pelúcia... — Relembrou Yuri, sobre nossa aventura recente no dia anterior, que agora parecia ter sido há uma década. De qualquer modo, eu ficava curioso para saber o desfecho dessa confusão em Meteor Falls e quem sabe, alguém não gostaria de explorar as cavernas comigo depois? Será que Mey voltará a tempo de ver o vendedor ser levado daqui pela polícia.
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum