Confusões em dobro!

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Sab Jan 12 2019, 22:14

Confusões em Dobro!


METEOR FALLS - 28º - 11:42



[Luch + Moon_Fire]
Era animador ver os reais donos daqueles Pokémon que foram roubados momentos antes da chegada de Sophia no local, talvez se ela estivesse lá isso não teria acontecido, porém, e bem compreensível, ela não é Arceus de ser onipresente e estar em qualquer lugar livrando os males do mundo enquanto acompanha sua Batgirl a procura de bandidos e foras da lei, ela é apenas uma garota fazendo o que acha que é justo, e isso certamente é louvável.

A aventura dos dois jovens treinadores continuava, afinal, era para isso que eles estavam ali, e de certo modo era o que eles mais procuravam, uma verdadeira aventura divertida. Era importante não esquecer disso e seguir em frente concluindo seus objetivos e metas.

Os três Pokémons se prostravam diante de seus treinadores e logo, questão de segundos, eles foram identificados e recuperados.

- M-m-muito obrigado! – Dizia um garoto enquanto chorava com seu Meowth no colo. O gato ronronava e acariciava seu treinador com seu pequeno focinho enquanto o lambia também.

O outro garoto se divertia e pulava de alegria enquanto brincava com seu Zigzagoon e seu Taillow, eles também estavam muito alegres de rever seu treinador e isso era visto no modo em que voava e corria, de um lado para o outro esbanjado alegria e animo.

- Eu agradeço por ser muito legal e corajosa! – Dizia o garoto dono dos dois Pokémon. – Se tiver algo que eu possa fazer por você e seu namorado... – Completava o garoto enquanto alternava olhares entre Sophia e Luch.

Não era de se surpreender que todos enxergassem tais jovens como um casal, afinal, eles pareciam, e sua proximidade também parecia indicar isso. Ao fundo o garoto ao qual acompanhava a Ranger em suas aventuras sussurrava algumas coisas. – Eu sabia que eles eram namorados...

Luch, porém, tinha um outro pequeno ponto a se atentar, sua Meowth, ela aparentemente havia sumido logo quando adentrou a Meteor Falls e parece não ter dado sinal de vida, se ainda estiver viva. Era importante que ele adquirisse algumas informações sobre ela para que pudesse tirar essa inquietude de seu coração.

Ao longe, ainda na caverna, alguns outros treinadores pareciam vir na direção do grupo, o professor curiosamente se assustava com tais e logo apertava o passo para falar com eles. Eles pareciam, mesmo a distância, falar alto e gesticular bastante, além de parecerem dar uma bronca no mesmo com seus dedos apontados para a face de tal. Frases como “como você deixou isso acontecer?” e até mesmo “você é um irresponsável” eram facilmente perceptíveis ao longo da conversa.

Após alguns minutos ele voltava cabisbaixo e tentava prolongar ainda mais a estadia do jovem treinador de Unova com um pedido singelo.

- Preciso da ajuda de vocês para recuperar um Pokémon especial. – Dizia o professor com uma postura totalmente diferente da normal. Antes ele era alguém animado e disposto, mas agora ele parecia bem apático e cabisbaixo. – Eu temo ter cometido o maior erro de minha vida.

º º º

Mudando completamente de foco o Bulbasaur estava ainda na mochila, aguardando talvez alguma ação daqueles que ali estavam e logo a sua frente estava seu sequestrador, acordando levemente de seu sono de princesa.

- Onde estou? – Dizia relutante contra o sono. – Alguém... por favor me leve para... mamãe? – Continuava o homem parecendo ter algum tipo de sonho ou algo parecido.

Certos de seu despertar eles deviam tomar algumas previdências, afinal, não eram os únicos a ter alguns assuntos pendentes com aquele ladrão de Pokémon. Caso os jovens percebessem, logo a alguns metros a sua frente saindo da multidão, vários treinadores pareciam enfurecidos com o rapaz, eles caminhavam de forma rígida e bruta, com semblantes irados e bem fechados.

- Queremos nosso dinheiro de volta! – Diziam como uma verdadeira orquestra anunciando a guerra que estava prestes a ocorrer.

Luch, Sophia e todos os outros precisariam tomar alguma atitude logo, afinal, e caso não o fizessem, o mercador não seria o único a sofrer as consequências ali.

Progresso Luch:

Meowth: 44/44
Magikarp: 31/31
Geodude: 24/24
Shelmet: 34/34
Dwebble: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Cleffa: 12/12
Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);

NARRAÇÃO

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sab Jan 12 2019, 23:29

Com as três pokeballs em mãos, eu logo liberei os pokemon roubados, que não demoraram mais do que alguns instantes para reconhecer os seus treinadores. Era muito lindo ver aquela cena e eu ficava feliz por poder ter ajudado com esse reencontro e mesmo tendo em mente que ainda tinha muitos problemas para resolver, com o vendedor e também sobre o que fazer com o Bulbasaur, aquela cena já me dava a sensação de trabalho bem feito. Isso infelizmente não durou muito, já que logo eu fiquei completamente sem graça quando confundiram, de novo, eu e o Luch com um casal (graças a Arceus, dessa vez não tinha nenhuma corda envolvida).

- Não precisam se preocupar, só fiz o meu trabalho. Só tomem mais cuidado, seus pokemon estavam com muitas saudades de vocês. - Falei, ainda com um sorriso sem graça, mas decidindo não entrar nessa discussão de novo, eles eram só crianças que estavam muito felizes por reencontrarem seus pokemon perdidos. Antes que eu pudesse me recuperar disso o pensar em voltar a ver como Bulbasaur estava, uma multidão saiu da caverna e veio em nossa direção.

De imediato me levantei e dei alguns passos para frente, tentando ver o que eles queriam, mas para a minha surpresa eles pararam onde o professor estava e pareciam estar acusando ele de alguma coisa. Não dava para entender direito o que estava acontecendo e pouco tempo depois o professor passou por mim e foi falar com o Luch, mas não tive muito tempo para dar atenção para isso, já que do outro lado os treinadores pareciam estar se unindo num ódio contra o vendedor que não terminaria bem para ninguém. Com tudo isso quase fazendo minha cabeça explodir tentando resolver tudo, tive que me afastar do bulbasaur e dos outros para tentar resolver o problema com os treinadores.

- HEY, ATENÇÃO AQUI EM MIM. - Gritei, tentando chamar o máximo da atenção deles que conseguia, dando um ou dois assobios altos em seguida, só para ter certeza que todos estavam me ouvindo. - Por favor um pouco de calma, estou aqui para resolver esse roubo e garantir que vocês recebam de volta o que perderam! Mas primeiro quero que me contem, COM CALMA, exatamente o que aconteceu. Quanto ele roubou de cada um, como roubou e qualquer outro detalhe que possa ajudar. Venham um de cada vez ou se preferirem, escolham alguém que possa me dar essas respostas e assim agilizar tudo. - Falei, ainda em um tom alto para garantir que pelo menos a maioria me escutasse e também fiz isso erguendo meu distintivo ranger, tentando evitar qualquer duvida ou desconfiança deles de que eu não estivesse ali para resolver tudo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Dom Jan 13 2019, 00:21


Aos poucos tudo ia sendo resolvido naquele ambiente, com Sophia finalmente conseguindo devolver os Pokémon roubados para seus respectivos treinadores. Eu estava afastado, mas acenei para a Ranger com um sorriso indicando que estava feliz com o desfecho daquele problema. Entretanto, mais uma vez fomos contundidos com um casal e os garotos fizeram questão de falar bem alto sobre isso, deixando nós dois bastante envergonhados. Acabei trocando olhares com Sophia por algum tempo e não soube o que fazer, então virei-me para o outro lado em busca de Mey. Ela já havia sumido há bastante tempo e eu precisava procurá-la, mas quando dei um passo a frente, fui surpreendido pelo Professor de outrora que me abordou de uma forma bastante estranha.

— O senhor é mesmo Professor? Onde estão seus alunos? — Perguntava inocentemente a jovem Luci, me fazendo rir um pouco, mas voltei logo a compostura, afinal o homem não estava nada feliz — Ajudar? Parece uma missão bem complexa...  — E então olhei para Sophia, que seria a escolha perfeita para ele. Por que afinal ele veio falar logo comigo? Seria por ela estar ocupada? — Bem, eu ajudo sim! Mas primeiro preciso achar a dorminhoca da minha Meowth por aqui, será que me ajudaria? De qualquer modo, vai me contando mais sobre essa missão que temos que fazer, que tipo de erro você cometeu?— Falei para o Professor, esperando uma resposta, ao lado dos Macchiato.

Enquanto isso, a Ranger enfrentava um novo desafio agora que o vendedor preso acordava e atraia a atenção de novos supostas vítimas. Ela organizava uma fila de reclamantes para resolver a situação e falava com bastante propriedade, típica de uma autoridade. Certamente resolveria tudo em pouco tempo. — Senhor Professor, aconselho procurarmos pela minha Meowth e depois voltarmos para pedir ajuda para Sophia também. Acho que ela já vai ter terminado de resolver a situação com os treinadores  — Sugeri ao homem, esperando que ele me ajudasse para eu pudesse ajudá-lo. Além do mais, dava tempo de Sophia ficar livre e nos ajudar. a experiência dela seria sensacional nesse momento.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Seg Jan 14 2019, 11:17

Confusões em Dobro!


METEOR FALLS - 28º - 11:49

[Luch + Moon_Fire]
A multidão enfurecida, ao ver o distintivo de Sophia, mudava completamente seu rumo e iam em direção a garota, eles andavam com passos pesados e fortes, além de expressões de descontentamento e uma clara raiva.

- R-ranger? Como você não fez nada para impedir? – Disse um dos rapazes enquanto erguia sua mão para colocar o dedo no rosto de Sophia.

Outros cochichavam e balbuciavam coisas sem sentido, mas que todas acusavam a Ranger de não cumprir devidamente seu serviço. “Esses Rangers só servem para tomar dinheiro dos nossos impostos...” outros sussurravam “Ela é uma “ranger”? Me poupe!”. Era claro o descontentamento da população, ou pelo menos daquele pequeno núcleo, contra os defensores da lei.

- Acho bom você resolver isso tudo mesmo... “ranger”. – Continuou uma moça enquanto virava seu rosto evitando o contato visual com Sophia.

O tumulto parecia não querer acabar, logo eles poderiam estar se digladiando para ver quem poderia até mesmo enfrentar a jovem ao ver suas morais e suas intenções de resolver aquilo. Certamente eles queriam provisões práticas e rápidas.

Um garoto, pequeno e bem jovem, surgia em meio a multidão e chamava Sophia para uma conversa rápida, ela precisaria se abaixar para ouvir o que ele tinha a dizer, porém era claro que sua sinceridade não seria corrompida. Ele tinha um rosto infantil e bem inocente.

- Moça... eles estão assim porque confiaram que o moço lá iria vender um Bulbasauro para eles. – Disse o garotinho com suas mãos ao redor da boca tentando esconder o que falava enquanto sussurrava no ouvido de Sophia. – O moço lá iria vender o Bulbasauro por 500 Pk$!

O garoto, após as devidas explicações, dava passos curtos para trás se escondendo em meio a multidão de degenerados e ignorantes.

º º º

O Professor, ao lado de Luch e do pequeno Bulbasaur, já começava a tremer, ele sentia o terror que aquela multidão passava em suas advertências e reclamações e se escondia em seus braços enquanto apertava os olhos tentando não ver aquela cena.

- Arghh... – Gemia ele de medo e insegurança. – Que droga...

Era clara a preocupação dele em algo, porém não estava revelado ao certo o que seria.

Ser surpreendido pela pergunta da garota fez com que ele se acalmasse por alguns segundos, seus olhos se fechavam mais tranquilamente e ele respondia com calma. – Meus alunos estão em Sinnoh! Eu não sou daqui... – Proferia com certeza.

O Professor continuava seu trabalho enquanto puxava de seu bolso um pequeno bloco de notas onde havia escrito algumas coisas importantes para o desenrolar de sua missão, ele havia escrito alguns tópicos que poderiam ser de grande ajuda para recuperar os pertences e principalmente o Pokémon especial que ele havia perdido.

- Bom, eu acho você tem cara de ser um bom treinador..., mas parece que seu Pokémon sumiu... ele é um gato certo? Um Meowth? – Indagava o homem a Luch enquanto se virava para pegar algo em sua mochila. – Eu acho que...

Enquanto eles conversavam o mercador começava a acordar de seu sono profundo, e parecia que ninguém havia notado. Ele começava a roer a corda presa em suas mãos com uma pequena navalha que puxou de um dos pequenos bolsos de sua mochila. Em sua boca estava presa essa fina e pequena lâmina que usava para fugir. Ele se esforçava nisso enquanto via o Pokémon gramíneo dar pequenos saltos em direção a Luch e o Professor

Progresso Luch:

Meowth: 44/44
Magikarp: 31/31
Geodude: 24/24
Shelmet: 34/34
Dwebble: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Cleffa: 12/12
Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);

NARRAÇÃO

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Seg Jan 14 2019, 14:50

Não demorou nada para perceber que aqueles treinadores estavam realmente furiosos e prontos para descontar essa raiva em qualquer um, mesmo que não tenha nada haver com o motivo de toda esse descontentamento. Por uns segundos tudo o que eu consegui fazer foi ficar tentando pedir calma, enquanto tentava pensar num jeito de resolver isso o mais rápido possível, mas para a minha sorte, em pouco tempo, um dos treinadores mais jovens daquela multidão resolveu se aproximar e contar exatamente o que tinha acontecido. Mal tive tempo de agradecer antes dele voltar a desaparecer na multidão, mas agora eu tinha as informações que precisava para agir.

O fato deles terem tentado comprar o pokemon me incomodava mais do que o fato disso tudo não passar de um golpe do vendedor para conseguir tirar do máximo de treinadores que ele conseguisse, mas decidi não comentar sobre isso, me focando mais em resolver toda aquela confusão.

- Muito bem! Agora vamos poder resolver isso, vou recuperar o dinheiro de vocês, mas que isso sirva de lição para pensarem duas vezes antes de aceitarem qualquer proposta suspeita que surgir, principalmente uma que envolva compra de pokemon! Aqueles que quiserem receber seu dinheiro e resolver isso façam uma fila, mas aqueles que quiserem acrescentar algo ao depoimento, peço que fiquem aqui na direita. Tentarei resolver tudo na medida do possível. - Falei, decidindo ignorar as reclamações e resmungos que não fossem ajudar. Mas antes de realmente poder resolver isso, eu precisaria do vendedor e da sua mochila, então logo chamei minha Golbat para dar uma ajuda.

- Batgirl, preciso que você mantenha todos esses treinadores aqui, só enquanto eu vou buscar a mochila e o ladrão. Se eles tentarem passar, finja que vai usar o Mega drain, mas sem atacar, só crie o brilho do ataque para tentar manter eles afastados. - Falei, já me virando e voltando o mais rápido que consegui. De imediato já peguei a mochila, aproveitando que Bulbasaur estava agora perto do Luch e do Professor, mas quando me virei para o ladrão, acabei pegando ele bem no flagra.

- Não, não, não, você não vai conseguir se livrar dessa tão facilmente. Agora me fala onde está o dinheiro que você pegou desses treinadores, ou eu vou deixar eles descontarem toda aquela raiva em você até conseguir a resposta que eu quero. - Falei, já pegando a lâmina dele e guardando de volta em um dos bolsos da mochila, esperando uma resposta antes de arrastar a mochila de volta até os treinadores, para distribuir o dinheiro que ele tinha conseguido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Jan 16 2019, 00:27


A situação entre Sophia e os treinadores exaltados parecia estar longe de terminar. Eu gostaria de ajudá-la, apesar de achar que ela não precisava realmente de ajuda, mas com o Professor me alugando e com a Meowth ainda sem dar as caras ficaria difícil. E por falar no Professor, ele havia sido questionado por Luci sobre não ter "Alunos" junto dele. Uma pergunta ingênua, que parece ter sido levada bastante a sério pelo homem. Ao que tudo indicava, ele havia vindo de Sinnoh e portanto, teria deixado tudo por lá antes de vir para Hoenn. Eu não entendia porquê, mas depois do questionamento da Machiatto, eu começava a desconfiar um pouco desse tal Professor. Entretanto, preferia pensar que isso se tratava apenas de uma sensação ruim. Já Luci, o encarava ainda com dúvidas, mas concordando com o que ele dizia no balançar afirmativo de sua cabeça. Seu irmão Yuri, por sua vez, apenas olhava os dois e não conseguia pescar nas entrelinhas o motivo dessa interação estranha.

— Sim, é uma Meowth! Não é muito grande, ela deve estar dormindo, de preferência em um lugar alto! — Expliquei para ele, entre palavras e gesticuladas. — De qualquer modo, podemos fazer as duas coisas acho... Procurar Meo-Mey e também te ajudar, afinal teremos que andar pela caverna, não é mesmo?  — Questionei, olhando ao redor para a multidão de gente e também para os túneis que levavam cada vez mais fundo em Meteor Falls. Enquanto eu olhava ao redor, acabei notando a movimentação do vendedor que tentava se libertar, mas antes que pudesse falar algo para Sophia ou pelo menos tentar chamar a atenção dela para o perigo, a própria garota já agiu e o interceptou, para meu alívio.

Toda essa confusão quase me distraíram de algo muito mais curioso e interessante. Logo ali, bem próximo de meus pés, uma figura esverdeada surgia com bastante animação e força de vontade. Era o bulbasaur, que antes estava na mochila apreendida pela Ranger e agora surgia entre mim e o Professor, dando pulinhos. Realmente não entendia se ele queria chamar a minha atenção, a do Professor ou a de ambos, mas a reação mais básica que tive foi abaixar-me e segurar o Pokémon no colo, erguendo-o até próximo do rosto.

— Olá! Acho que não fomos apresentados ainda... Eu sou Luch, treinador Pokémon ainda iniciante. Esses aqui são Luci e Yuri Machiatto, meus amigos! E esse é o... o... Bem, professor — Disse para o Pokémon, virando-o para cada um dos presentes, enquanto os apresentava — E você? Não sei se é uma mocinha ou um mocinho, mas você é muito lindo ou linda, seja bem-vindo ao mundo fora daquela mochila. Pronto para explorá-lo? — Questionei o Pokémon, sorrindo sempre para ele. Só esperava que ninguém ficasse muito irritado pela minha intromissão em segurá-lo nas mãos. Afinal, os ânimos por ali estavam exaltados.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qua Jan 16 2019, 22:15

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
A persistência de Sophia para resolver tantos problemas era clara, e certamente ela tinha capacidade para tal. Com poucos passos ela já chegava onde o mercador estava e conseguia interromper eficientemente a sua tentativa de fuga. Ele se assustava com sua chegada e largava a pequena lâmina em sua boca, deixando-a cair no chão e a jovem pegava-a guardava na mochila, ao qual tentava arrastar em direção aos treinadores.

- E-e-eu... eu exijo meus direitos! – Bradava o meliante tentando buscar alguma outra maneira de escapar dali.

A conversa de Luch e do professor era completamente interrompida por tal.

- Eu acho injusto isso! Você batendo em um cidadão de bem e me mantendo PRESO! – Continuava o mercador com sua linha de raciocínio.

O professor se abaixava um pouco e chegava mais próximo de Luch, ele queria dizer algumas coisas e esperava a aproximação do jovem para isso. Caso o treinador se aproximasse ele diria:

- Eu também não acho muito certo o que ela fez... – Sussurrava no ouvido do garoto. – O que você acha?

O Bulbasaur estava ainda mais assustado com a situação, ele dava alguns passos para trás e logo, questão de centímetros, estaria novamente dentro da grande mochila de onde havia saído. O pequeno sapo gramíneo expressava um semblante de tristeza, como alguém prestes a chorar, ele era um recém-nascido afinal.

- A sim! – Continuava o professor. – A respeito de seu Meowth eu ouvi um relato de um garoto que viu um pequeno gato correndo pelos corredores da caverna, ele estava assustado e perdido. – Dizia o professor tentando ajudar o jovem de Unova. – Eu estava prestes a lhe dar iss... – Tentava falar o professor antes de ser interrompido novamente.

O mercador se mexia e remexia constantemente, ele se revirava de um lado para o outro tentando se soltar e, devido a isso, acabava esbarrando e empurrando o pequeno grupo a sua frente com suas pesadas pernas e coturnos altos. Talvez isso pudesse machucar os indivíduos.

- EU EXIJO MEUS DIREITOS! - Bradava o mercador gritando para todos ouvirem.

Por hora, e sem demora, eles mantinham suas posições esperando uma outra qualquer ação, seja Sophia para com o mercador, Luch e seus pequenos amigos para com o professor ou principalmente o Bulbasaur, o jovem a quem acompanhava a Ranger para com toda a situação e o mercador e sua tentativa desesperada de fuga.

Progresso Luch:

Meowth: 44/44
Magikarp: 31/31
Geodude: 24/24
Shelmet: 34/34
Dwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Cleffa: 12/12
Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 28º - 11:54

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 17 2019, 00:00

Os resmungos e gritos do treinador conseguiam ser mais irritantes que ficar no meio de uma caverna com Zubats fazendo o barulho levemente agudo que eles fazem para tentar espantar intrusos do seu território. Nem a Batgirl estava aguentando aquilo e toda hora ela lançava olhares mal humorados na direção do ladrão, antes de voltar sua atenção para a multidão de treinadores, que tinha realmente o potencial de ser o maior problema que eu já tinha enfrentado.

Arrastando a mochila e o mercador, eu me afastei um pouco do Luch e do professor, mas também tentei manter um pouco de distância da multidão, para tentar recuperar o dinheiro e o que mais ele poderia ter roubado, antes que todos aqueles treinadores resolvessem conseguir justiça com as próprias mãos.

- Escuta aqui, seus direitos se resumem a ficar em silêncio e começar a cooperar antes que eu perca a minha paciência. Você é acusado de roubo e tentativa de venda de um pokemon e olha ali, o que não falta são testemunhas pra garantir que você passe um longo tempo na prisão. Então o que te resta são duas escolhas: cooperar, devolvendo todo o dinheiro e o que mais você roubou desses treinadores, que então na hora de te entregar para a policia eu digo que você cooperou e sua punição é amenizada, OU eu chamo a policia e vamos ver quanto tempo de prisão você pega, SE eu conseguir impedir que esses treinadores te peguem e descontem toda essa raiva na sua cara. O que me diz agora, ladrão? - Perguntei, já cansada e com dor de cabeça por causa de toda essa bagunça, do vendedor resmungando e dos treinadores criando a maior confusão.

Se ele concordasse em ajudar, eu já começaria a vasculhar a bolsa e pegar tudo o que precisava ser devolvido, se não eu nem pensaria duas vezes antes de pegar o Pokenav e ligar para a policia de Mountrock para pedir ajuda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Jan 17 2019, 00:23


Antes que eu pudesse pegar o Bulbasaur no colo, o Pokémon assustou-se com a situação e simplesmente correu de volta para a bolsa. Era realmente difícil lidar com Recém-Nascidos, ainda mais um deste que já passou por tanta coisa ruim em tão pouco tempo de vida: cárcere privado, tráfico Pokémon e agora uma confusão dessas envolvendo as autoridades. Talvez ele até pense que o Vendedor é algum parente seu e está assustado com a forma que ele foi preso e agora gritava escandalosamente para não ser levado, dizendo estar sendo mal tratado. Diante disso, era compreensível que minha conversa com o tal Professor havia sido completamente frustrada e agora o foco se tornava novamente a prisão. Uma situação realmente cansativa e enjoada... Pois bem, e não é que no meio de tudo isso o homem ainda veio me dizer que não concordava muito com os métodos de Sophia, perguntando minha opinião? Só podia respondê-lo na lata, afinal era a única opção que eu conhecia. — Não. — Respondi prontamente com isso e apenas isso, já procurando mudar de assunto.

— Mas continue o que estava dizendo sobre Meowth! — Questionei o Professor, esperando uma resposta que fizesse sentido dessa vez e torcendo para não ser interrompido de novo. Ele começou a me contar que haviam visto um Pokémon felino rondando a caverna, perdido e assustado. Certamente isso não condizia com o comportamento de Meo-Mey, mas muita coisa nesse senhor me cheirava mal, então resolvi só esperar e ouvir para entender onde chegaríamos. Contudo, novamente, quando ele parecia contar algo de interessante, fomos interrompidos pelo mercador que não parava de gritar. Meu sangue já estava fervendo com tamanha palhaçada e simplesmente deixei o Professor para trás, aproximando-me de Sophia e do criminoso ainda no chão com as crianças logo atrás de mim..

— Desculpe me intrometer Sophia, mas acho que posso ajudar com a situação... Se me permitir... — Disse olhando para o homem se debatendo no chão e tentando acertar outras pessoas disfarçadamente. Um risco a todos por ali.  — Por acaso não podemos colocar esse... "Suspeito" para dormir? Acho que tudo ficaria mais fácil para você até a polícia chegar. Ele se debatendo assim, vai querer se ferir para depois te acusar de maus tratos ou ferir outra pessoa, para colocar mais gente contra você — Comentei, observando o homem com uma expressão de poucos amigos. Eu poderia até propor que Luci usasse sua Cleffa para cantar e por o homem para dormir, mas os efeitos poderiam ser ruins e nós todos correríamos o risco de dormir bem ali. Talvez a Ranger tivesse algum Pokémon com uma habilidade perfeita para tal. Restava agora aguardar...
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 17 2019, 01:15

off: post rapido aqui só pra responder o Luch XD



Enquanto lidava como o ladrão, ou pelo menos tentava e esperava por uma resposta que finalmente ajudasse a dar um fim em todo o problema com os treinadores, Luch logo se aproximou com uma ideia que poderia ajudar, pelo menos com a minha dor de cabeça. Por um breve momento olhei para o treinador e depois para o vendedor, analisando um pouco as minhas opções.

- É realmente uma boa ideia Luch. Eu tenho um pokemon aqui ponto pro serviço. - Respondi, sorrindo para o treinador, mas assim que voltei minha atenção para o vendedor, esse bom humor sumiu e foi substituído por um olhar sério e até um pouco sem paciência. - Então? Vai ajudar ou já posso te tirar do meu caminho? Perguntei, já pegando a pokeball de Toad. Se ele não cooperasse e continuasse com a reclamação e a gritaria, eu não daria mais nenhuma chance, só soltaria o meu Poliwag e já ordenaria que ele colocasse o vendedor para dormir com o seu Hypnosis.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qui Jan 17 2019, 21:42

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
Sophia tinha meios práticos e rápidos para resolver aquela situação, e não era para menos, ela havia enfrentado meio mundo pela resolução daquela situação e certamente não pararia por agora antes de finalmente colocar aquele malfeitor atrás das grades.

Ele se revirava, logo após esbarrar em Luch e seus amigos, e logo rolava novamente para o outro lado, como se estivesse desesperado para se soltar daquelas cordas.

- Você tem que me soltar! EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO! – Continuou o mercador com uma grande, e repentina, mudança de voz.

Sua mochila estava nas mãos da Ranger, e ela logo se prontificava de buscar os itens roubados, principalmente o dinheiro. Ela mexia para lá e para cá, mas... não encontrava nada. Suas mãos sempre voltavam vazias da mesma. De dentro da mochila ela retirava apenas algumas vasilhas, pokébolas vazias e cerca de 126 Pk$, entre moedas e notas. Realmente era bem surpreendente ver aquilo. Como Sophia reagiria a isso? Caso a jovem olhasse a sua frente ela observaria a enfurecida multidão, eles a olhavam ferozmente como se estivessem prestes a matá-la.

- Cadê nosso dinheiro? – Gritavam alguns. – Anda logo! Devolve nosso dinheiro! – Bradavam outros.

A situação certamente estava prestes a piorar.

Luch, por outro lado, tentava melhorar a situação sugerindo que o mercador fosse colocado em estado de sono profundo, e realmente não era má ideia, mas visto que o que era preciso para o término da missão não foi adquirido, eles precisariam do “ladrão” vivo para adquirir algumas informações. Sophia pensava o mesmo, aprovando a ideia do treinador, com a escolha de alguns Pokémon para tal ato.

O professor olhava atentamente a situação com um semblante facilmente perceptível de reprovação, além de cruzar os braços enquanto aguardava a situação terminar e o garoto, a qual foi ajudado por Sophia, observava atentamente tudo o que ocorria ali com olhos arregalados e atentos. Talvez em sua mente ele se questionasse sobre os atos dos Rangers, um provável “é assim que os Rangers agem?” poderia ter passado em seus pensamentos.

O pequeno Bulbasaur, por outro lado, continuava assustado e logo corria para os braços do professor, por incrível que pareça, talvez ele emanasse uma aura que atraísse os Pokémon.

- Me solte! Me solte! – Continuava gritando o mercador.

Progresso Luch:

Meowth: 44/44
Magikarp: 31/31
Geodude: 24/24
Shelmet: 34/34
Dwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Cleffa: 12/12
Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 30º - 12:03

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Jan 17 2019, 21:57


Após afastar-me do professor e propor à Sophia que colocasse o ladrão para dormir, acabei notando que a Ranger vasculhava a bolsa, ao mesmo tempo que dava atenção às minha sugestões. Ela havia até gostado da ideia, pensando em qual Pokémon usaria para a ação, mas ao que tudo indicava pela sua expressão e pela forma como vasculhava a bolsa, era que não estava achando o que queria, ou pelo menos, não estava achando o que pensou que encontraria. Ergui apenas uma sobrancelha e resolvi questioná-la sobre o que havia encontrado, enquanto tentava não surtar com as palavras do homem — Nada, Sophia? — Disse baixo, alternando olhares entre o vendedor e a Ranger — E acalme-se cara... — Agora dizia para o suspeito no chão — Eu fiquei com o nariz arrebentado no seu lugar e nem por isso estou choramingando. Se você não fez nada ela com certeza vai te soltar, não é mesmo Sophia? Ela só quer investigar sua bolsa e resolver isso de uma vez por todas. Olha quanta gente querendo seu dinheiro de volta está aqui. Vai lidar com todos sozinho? — Falava com o homem, abaixando-me um pouco e tentando fazê-lo pensar para acalmar os ânimos.

Eu realmente já estava casado daquilo tudo, talvez fosse por ter vindo de muita emoção em pouco tempo, mas já estávamos há mais de uma hora parados e só conseguia ouvia gritaria, reclamações e um velho Professor que nunca terminava de me contar o que eu precisava saber. Por falar no homem, Bulbasaur havia ido até ele mesmo assustado e agora subia em seu colo. Incrível... Será que ele realmente tinha essa experiência como Professor ou... Ou será que essa facilidade em lidar com Pokémon tinha algo a ver com essa onda de roubos e o desaparecimento de Meo-Mey. Mey... Mey... Ainda confiava que ela só tinha ido passear e não sumido, por isso não me desesperei, mas torcia muito para que isso acabasse o quanto antes para poder seguir com a minha vida. Ficaria com os olhos bem abertos com aquele Professor de qualquer modo... Ao que parecia, Meteor Falls tinha figuras exóticas demais para meu gosto.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 17 2019, 22:21

- Para de ficar repetindo isso e explica como todas essas pessoas tem certeza que foi você que roubou eles? - Perguntei, apontando para os treinadores e contendo por muito pouco a vontade de o segurar pela gola da camiseta e o empurrar contra uma das paredes do lugar. O fato de não achar o dinheiro roubado também não ajudou nada com o meu mal humor, sem contar o fato de estarmos cada vez mais sem tempo antes que os treinadores viessem com tudo para conseguir o dinheiro de volta e também vingança.

Logo Luch também resolveu tentar ajudar a conseguir algumas respostas, então eu dei um passo para o lado para que o treinador pudesse falar cara-a-cara com o vendedor, que a cada segundo só parecia piorar ainda mais aquela confusão. Mantendo a pokeball do Toad em mãos, para usar Hypnosis nos treinadores caso eles perdessem o controle e avançasse, eu apenas fiquei observando o vendedor, tentando perceber se ele seria honesto ou se tentaria mentir

- Sim, com toda certeza. Tudo o que eu quero é resolver esse problema antes que aqueles treinadores piorem tudo atacando e seguindo apenas a fúria que estão sentindo. Se você puder provar que realmente é inocente e que foi outro que roubou todos eles, eu juro que te protegerei e que acharemos o culpado, mas se for você apenas diga logo. Não dá mais para ficar enrolando,ou você coopera ou vamos ter que lutar por nossas vidas tentando manter essa multidão sobre controle. E lembrando que contra você eu tenho essas testemunhas e o fato do pokemon oferecido para todos estar na sua mochila. - Falei, já dando um passo para trás, me preparando para agir, caso a multidão realmente viesse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qui Jan 17 2019, 22:44

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
O meliante continuava agitado, ele virava de um lado para o outro enquanto tentava se desvencilhar das cordas que começavam a marcar seus pulsos. Além, de é claro, gritar contra a Ranger furiosamente.

- Me solta, sua maluca! – Dizia freneticamente.

Suas bochechas protuberantes começavam a tomar uma cor mais rosada, assim como suas mãos, e seus pulsos ficavam cada vez mais vermelhos devido a corda amarrada aos mesmos.

- Eu exijo meus direitos! Para de mexer nas minhas coisas, SUA LADRA! – Seu último conjunto de palavras parecia descarregar um enorme peso de suas costas. Ele falava isso como uma forma de se livrar daquela culpa que lhe consumia. Ele transpirava e começava a olhar assustado para Sophia.

A multidão dava alguns passos para trás e demonstravam sua enorme surpresa ao ouvir aquilo, talvez o nervosismo e ansiedade em sua mente pudessem lhe fazer coisas terríveis a partir daí, mas era certo que eles estava cada vez mais confusos. E isso logicamente contribuiria para tais atos.

- Ladra? – Disse um homem que tomava a frente do grupo de injustiçados. – Você está em conluio com esse marginal, garota? EU SABIA! VOCÊ NÃO É NADA CONFIÁVEL! – Completou o mesmo rapaz gritando. – Esse distintivo seu é falso!

A multidão começava a caminhar em direção a Luch e Sophia, eles pareciam zumbis ao verem carne fresca após anos sem comer. Suas mãos estavam a frente de seus corpos e seus olhos eram arregalados e suas bocas salivavam com sede de ”justiça”, além de demonstrarem uma grande insatisfação.

- Eita... – Disse o pequeno garoto parado no meio da multidão antes de ser engolido pela mesma.

O professor, com o Bulbasaur em seu colo, se levantava lentamente, ele estava prestes a tomar uma atitude, mas ainda não a fazia, esperava, talvez, o momento certo para tal. Uma de suas mãos alcançava sua mochila e tirava uma Pokébola da mesma. – Gente... – Sussurrou enquanto um sentimento diferente lhe subia a cabeça. Devido ao barulho provavelmente ninguém havia ouvido além dos dois garotos que acompanhavam Luch e do jovem a quem Sophia o acompanhava.

O vento começava a bater forte, enquanto uma leve poeira era carregada pelo mesmo. Um verdadeiro cenário de velho-oeste.

Progresso Luch:

Meowth: 44/44
Magikarp: 31/31
Geodude: 24/24
Shelmet: 34/34
Dwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Cleffa: 12/12
Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 31º - 12:06

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 17 2019, 23:25

Não importava o que fizéssemos ou o que dizíamos, a situação piorava a cada segundo, como uma fileira de dominós caindo depois que o primeiro foi empurrado. Com a pokeball do Toad em mãos, eu não conseguia acreditar no que ouvia e nossa situação só piorava quando um treinador resolvia se pronunciar, tirando toda a minha credibilidade em poucos segundos.

- Vocês estão dando ouvidos a um homem que ta tentando fugir das acusações de ter roubado vocês! Tudo o que eu tenho tentando fazer é recuperar o dinheiro que vocês perderam tentando comprar um pokemon! Então pensem bem, eu sou a melhor chance de recuperarem o que é de vocês, então peço que se acalmem! - Falei, erguendo os braços para a multidão, tentando invocar um pouco de razão neles. Caso eles não me escutassem, eu já chamaria Batgirl e também lançaria uma outra pokeball para o alto, escolhendo Toad para o serviço. - Batgirl, Toad, mantenham eles afastados com seus ataques! Mirem no chão e só direcionem os ataques caso eles também mandem pokemon! Usem Mega Drain e Bubble, Toad na pior das hipóteses use Hypnosis para deter eles. - Ordenei, dando alguns passos a frente, tentando de algum jeito proteger todos que estavam encurralados naquela confusão.


Última edição por Moon_fire em Sex Jan 18 2019, 22:34, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum