Silvers Rayleigh

Ir em baixo

Silvers Rayleigh

Mensagem por Katakuri em Sex Nov 02 2018, 16:13



Nome: Silvers Dawn Rayleigh
Sexo:
Classe: Mono-Treinador Dragão
Idade: 60 anos
Nascimento: 13/05/1958 - Opelucid City
Altura: 1,88m
Peso: 85 kg


Descrição física: Alto e bem malhado, com olhos negros e cabelos e barba brancas. Usa óculos em virtude da idade e da "vida inconsequente" que levava quando jovem. Possui diversas cicatrizes pelo corpo, em virtude dos anos dedicados ao treino dos pokemons dragão e do seu entendimento. Sempre com seu casaco branco característico e sua bermuda, deixando a mostra suas pernas. Também só usa sandálias, não gostando de cobrir muito seus pés.


Personalidade: Calmo e pacato, adora conversar e ajudar as pessoas, pois no começo de sua jornada também teve muita ajuda para se tornar um mestre de pokemons dragão. Gosta muito de ler e estudar textos antigos, sua busca por conhecimento é insaciável. Anda de um jeito considerado "desleixado" por não se importar muito com aparências, para ele o conteúdo é muito mais importante. Coisas que o tiram do sério: violência com os pokemons e pessoas hipócritas e falsas.


Biografia: Irmão mais novo do Avô de Katakuri, saiu desde cedo de Opelucid com seu irmão para se aventurar pelo mundo, ambos com o sonho de serem grandes treinadores dragão. Após décadas de aventuras eles conseguiram se tornar mestres pokemons especialistas em dragoões. Porém, certa vez seu irmão, no auge de sua soberba e orgulho como "grande treinador" dragão, resolveu se aventurar na região mística e proibida de Sky Pillar, onde, na época, haviam boatos de que algo estava lá, despertado de seu sono. Silvers não sabe o que aconteceu ao seu irmão, que depois da sua aventura decidiu se aposentar da vida de treinador, tendo perdido todos os seus pokemons, não se sabe como, restando apenas uma pequena Trapinch. Silvers, após seu irmão abandonar a carreira, decidiu também se aposentar, viajando o mundo como professor especialista em dragões e ajudando regiões que passavam por situações "estranhas", usando ainda seus pokemons em batalha para ajudar as pessoas. Conheceu vários continentes em suas viagens e ficou rico por meio de palestras, e participando de campeonatos, tendo fundado em algumas cidades escolas pokemon especializadas em dragões. Queria fundar em Opelucid, mas seu irmão não deixou.




Recentemente, foi contatado pelo seu irmão, após anos sem se falarem, que seu neto iria se aventurar por Hoen como mono-treinador dragão. Afirmou que por mais que quisesse que o neto treinasse tudo menos eles, parecia estar no sangue da família o gosto por esse tipo e ele resolveu ajuda-lo, dando seu último pokemon, a Trapinch, para ele continuar sua aventura. Então Silvers, com pedido de seu irmão, decidiu acompanhar a jornada de seu neto, tentando ajuda-lo no que precisasse a ser um grande treinador e voltar a dar orgulho para a família após tantos traumas. De quebra, ainda veio ajudar o Professor Birch nas pesquisas pokemons, se voluntariando como desculpa para ficar mais perto de seu neto, logicamente sem falar nada a ele, nem mesmo o parentesco.


Como ele ia voltar a "treinar" pokemons depois de muito tempo, e iria ajudar e encorajar o neto de seu irmão, resolveu pegar uns pokemons que ele considerava bem complicados de treinar e que, enquanto treinador, nunca havia dominado totalmente, deixando assim seus poderoso pokemons dragão em casa. Uma nova aventura, novos pokemons!


Uso pela Staff: Liberado
avatar
Katakuri
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum