[ 000 ] - UM COMEÇO ESPINHOSO! _ [ KHAENIS ]

Ir em baixo

[ 000 ] - UM COMEÇO ESPINHOSO! _ [ KHAENIS ]

Mensagem por Khaenis Wattercomb em Sex 9 Nov - 4:30

UM COMEÇO ESPINHOSO!

Na arena Khaen se sentia em casa. Todos estavam lhe aplaudindo e gritando seu nome. Seu/Sua Cacnea se alegrava junto da jovem enquanto flores eram jogadas aos seus pés! Que momento glorioso, ela finalmente havia conseguido realizar seu maior sonho ao derrotar a última Elite dos 4 que restava e agora o título de maior treinadora do mundo era exclusivamente seu! Khaenis esfregou seus olhos para ver melhor toda aquela cena. Seus inimigos derrotados, várias medalhas brilhando no seu peito e a luz do sol reluzindo nas mesmas, fazendo com que a garota brilhe. Porém, de repente sentiu algo pontiagudo acertar... Sua bunda! Em um grito a garota se virou e notou Lilo perfurando-a. Antes que a jovem pudesse reclamar, sentiu tudo se desfazer ao seu redor como se fosse uma pintura cuja tinta estava derretendo. Ela abriu os olhos e notou seu pokemon sobre seu corpo, parecia estar tentando acordá-la.

— Mas que droga, Lilo! — A jovem reclamou, esfregando os olhos. — Quantas vezes preciso te dizer que não deve me acordar desse jeito? — O pokemon recuou, parecia triste mas era tão orgulhoso quanto Khaen, então apenas estufou as bochechas e empinou o rosto redondo, saindo da cama claramente magoado. — Desculpe, eu só tô estressada. Você sabe que dia é hoje, não sabe? — Lilo olhou para Khaen como se estivesse se sentindo ofendido. É claro que ele(a) sabia, já que passou anos ao lado da garota vendo-a estudar e se preparando para embarcar na jornada ao lado dela. Mas Khaenis estava fazendo apenas uma pergunta retórica, sabendo que Lilo estava tão ansioso(a) quanto ela.

A garota então fez sua higiene matinal e após terminar, desceu as escadas indo até o laboratório onde passara os últimos anos, juntamente de seu pai que - de forma nada surpreendente - havia dormido na sua mesa de trabalho de novo e dessa vez caiu com a cara no notebook. Ela tocou as costas do homem e ele nem se moveu, parecendo morto. Mas antes que ela percebesse, Lilo fez o velho truque: Caminhando por baixo da mesa, pulou no colo do pobre homem que acordou em um grito de dor, caindo da sua cadeira. O pokemon soltou uma risadinha, recebendo um olhar de repreensão de Khaen, que abaixou-se indo ao auxílio de seu pai, que tinha as marcas do teclado impressas no rosto fazendo com que parecesse um teclado sobressalente.

— Ouch... Oi filha, bom dia pra você também, Lilo. Eu certamente não irei sentir falta disso. — O homem reclamou, passando a mão na parte de trás das costas ao levantar enquanto Lilo mostrava a língua, então ele imitou o gesto do pokemon, rindo ao ver Lilo empinar o nariz, contrariado. A relação entre os dois sempre fora cômica aos olhos de Khaen, embora ela não fosse muito de demonstrar que achava isso.

— Você podia se poupar do trabalho e já trazer sua cama pra cá, velho. — A garota brincou, vendo a careta que seu pai fazia ao ouvir a palavra "velho" sendo deferida a ele.

Matt Wattercomb era um homem bem-afeiçoado. Magro e alto, cabelos negros e olhos azuis. A única coisa em comum com Khaen era a altura exagerada. Seus 1.90 chamavam a atenção de longe, embora ele tivesse aprendido a conviver com isso não era algo que gostasse muito em si mesmo, ainda assim não parecia estar na casa dos 40, sentindo-se totalmente ofendido ao ser chamado de velho por qualquer um, exceto por sua filha embora fizesse caras e bocas ao ouvir a forma como ela se referia a ele - o que fazia com que ela continuasse e ele até gostava no fundo.

— Você é muito engraçada, garotinha. Se a carreira como treinadora não der certo já pode ser comediante. E com uma parceria dessas — Ele olhava para Lilo — você nem precisaria de um roteiro muito elaborado.

Um momento de silêncio. Matt e Khaen se encaravam e nenhum dos dois dizia uma só palavra, até que a garota o abraçou com força, quase derrubando-o da cadeira novamente.

— Vou sentir sua falta, coroa. — Os olhos da jovem estavam marejados.

— Também vou sentir sua falta, afinal... Agora que não terei mais minha assistente número um vou precisar trabalhar dobrado! — Ele recebeu um soco leve no braço.

— Quem sabe assim você sai um pouco de casa e conhece alguém legal, uma nova assistente. — Khaen falou com a expressão séria de sempre, mas seu pai sorriu. — E também... — Ela continuou falando, mas ele já não a ouvia mais.

Ainda sofria depois de anos, pelo que Eleonor fez. Khaen sabia disso, pois ela também sofria. Talvez por isso Matt nunca lhe entregou a carta que Eleonor pediu para que entregasse para a filha quando se separaram. A carta que pedia perdão e explicava todo o lado dela da história. Uma carta que poderia mudar a forma como a garota olhava para ele. Matt não podia perder Khaenis também, por isso a carta continuaria trancada em sua gaveta, ao menos por um bom tempo.

— Pai? — A garota chamou, acenando para Lilo se afastar pois esta já estava pronta para tirar Matt daquele transe repentino. O homem olhava para sua gaveta por longos segundos até perceber Khaen e virar para ela, desajeitado.

— Desculpe filha, disse alguma coisa? — Coçou sua barba rala, ajeitando-se na cadeira.

— Eu disse... "Não se preocupe, você me ensinou tudo o que eu precisava saber. Agora é hora de trilhar meu próprio caminho." — Citou, séria.

— Eu acredito em você, Khaenis. Vai lá e me encha de orgulho, se é que é possível eu me orgulhar ainda mais de você.

Eles se abraçaram por mais alguns instantes até ambos notarem Lilo se jogando nos dois em um doloroso... Abraço em grupo.

Classe: Treinadora
Pokémon Inicial: Cacnea
Nome: Lilo

OFF:
Postei sem nenhum template pois estava sendo bloqueada, mas peço que liberem o acesso a este post futuramente só pra eu adicionar o template, porque quero que fique tudo bonitinho! XD
Khaenis Wattercomb
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [ 000 ] - UM COMEÇO ESPINHOSO! _ [ KHAENIS ]

Mensagem por Artie em Dom 11 Nov - 18:36

Inicial entregue e perfil atualizado!

Porém, não consta o link de sua ficha de personagem em seu perfil. Peço para que adicione. Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil

2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Após adicionar a ficha em seu perfil, está liberado para iniciar sua jornada em Littleroot ou proximidades.
Boa jornada!

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: