Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Seg Nov 26 2018, 10:59

    Era inevitável que uma batalha iria se iniciar, mas por que eles estão atacando a nós? Sera mesmo que Lúcio estava certo sobre isso ser uma armadilha? Mas mesmo que realmente fosse, ele havia reencontrado seus pokémons e nós não iríamos deixar eles irem embora agora. O Ledyba de Lúcio estava em muita desvantagem nessa situação, tanto que nem quis tentar enfrentar os dois pokémons voadores. - Essa é a nossa deixa Furrball. - E continuou a correr para chegar ao lado do rapaz. Magnemite usou um ''Thunder Shock'' que acertou em cheio Taillow, que logo ao receber o ataque, caiu no chão. - Isso aí! Vai Magnemite - Mas logo Taillow se levantou e voltou a voar e acompanhar o Spearow que ainda voava em círculos no céu. - Daniel! Preciso de sua ajuda! - Gritou Lúcio. - Eu já estou indo! - E voltou a correr em direção a ele. Se essa batalha só ficasse por conta do Magnemite, certamente ele não iria aguentar. Mesmo que estivesse em vantagem, enfrentar dois pokémons de níveis equivalentes ou até maiores que o seu é difícil. 
  No momento em que Daniel finalmente se juntou a Lúcio, uma figura completamente escura saiu do meio das árvores. Ele vestia uma jaqueta, calça e sapatos pretos e ainda tinha grama molhada em suas pernas. - É aquele homem eu e Furrball vimos no começo da rota! - Finalmente ele teve a confirmação de que o homem em que Lúcio falava, era mesmo o que Daniel havia visto. ''Ainda bem que eu não cheguei perto dele, ele devia estar lá só observando Lúcio todo esse tempo''. E começou a dizer aparentando estar muito zangado. - Ora, ora, ora... Parece que vocês me encontraram. Crianças intrometidas! - Enquanto gritava, ainda apontou seu dedo para os dois rapazes. - Taillow, Spearow, use seu golpe Peck novamente. - E logo os pokémons pássaros começaram a descer em altas velocidades. Daniel precisava fazer algo, então logo colocou Furrball no chão e falou - Furrball, diminua o ataque deles com dois Charm! Um para cada um - E assim Furrball fez, mas será que isso será o bastante? Aquela de fato seria uma batalha muito mais difícil do que a primeira, mas Daniel não perdia as esperanças em Furrball e no Magnemite de Lúcio. 
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Seg Nov 26 2018, 11:49

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Mais uma batalha se iniciara e Daniel parecia bem amis confiante desta vez. Ele, felizmente acompanhado de sua Igglybuff, puderam ajudar Lucio que passava por uma situação realmente muito difícil. Reencontrar seus Pokémon e também poder batalhar contra o ladrão que o roubou certamente não era de fácil compreensão, mas a amizade e companheirismo de Daniel lhe ajudavam bastante. O jovem se mostrou, ao decorrer da aventura, uma pessoa muito corajosa e também amistosa. Certamente ele teria um futuro brilhante ao mostrar essa personalidade carismática e bela.
A batalha em questão estava, tecnicamente, apenas começando. Eles, já tendo um conhecimento prévio do campo, estavam parados em uma grande área gramada, sem árvores ou rochas. Nem nenhuma parte florida nem arbustos, apenas uma grande planície gramada. Isso era bom, afinal a Igglybuff não era um dos Pokémon mais rápidos e o campo sem qualquer tipo de interferência poderia não lhe atrapalhar. Com o início de mais uma leva de movimentos executados estavam os dois pássaros que avançavam rapidamente contra o metálico elétrico. Eles o atingiam em cheio e logo voltaram para o ar, porém não voltaram sem serem contra-atacados. O Magnemite conseguiu revidar executando seu poderoso Thunder Shock e o Igglybuff também lhe dava suporte com o seu carismático Charm. Os pássaros pareciam olhar mais para a balão rosa e, provavelmente, ela viraria o próximo alvo.
Logo, e rápido como antes, os pássaros voltaram a dar seu poderoso rasante, golpe que agora tinha como alvo a pequena Igglybuff. Ela saltava tentando se esquivar, mas infelizmente, pelo menos para Lucio e Daniel, ela fora atingida em cheio pelos dois pássaros. E como uma sentinela da vingança Magnemite a vingou com mais um poderoso Thunder Shock, seguido agora de um Charm, aproveitando a aproximação, contra o Spearow.

- Pode ficar tranquilo que meu Magnemite vai nos salvar dessa! – Dizia o jovem confiante. – Magnemite, fique na frente de sua parceira Igglybuff, proteja ela!

Os turnos eram finalizados e Daniel, juntamente com Lucio, deveriam tomar suas próximas ações.

Progresso:





Taillow:
-2 Atk;
Spearow:
-2 Atk;
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Guts:
Normal
Keen Eye:
Normal

lv 7 Taillow


9/22
lv 7 Spearow


14/22
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Taillow001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Spearow
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Magnemite001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Igglybuff
lv 8 Magnemite


16/22
lv 8 Furrball


7/32
Sturdy:
Normal
Cute Charm:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Magnemite:
Normal
Igglybuff:
Normal

Campo: Campo gramado e limpo, sem árvores, rochas ou qualquer outra coisa.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Seg Nov 26 2018, 15:20

A tensão com certeza estava no ar, tanto Daniel quanto Lúcio estavam enfrentando uma pessoa completamente má. Mas isso não os abateria, batalhando juntos, eles tem a certeza que podem derrotar os dois pokémons voadores. O ''Thunder Shock'' de Magnemite era poderoso o bastante para impossibilitar por um momento o ataque dos adversários por alguns segundos, então Daniel pediu para Furrball usar ''Charm'' pois diminuindo o ataque deles, Magnemite iria ter mais oportunidade de aparecer, devido a sua alta defesa mais alta que Furrball.

    Magnemite atacou bastante, o que era bom, mas os dois voadores também, o que deixou Furrball bastante ferido, mas ela ainda tinha chance de aguentar até o fim da batalha. - Pode ficar tranquilo que meu Magnemite vai nos salvar dessa! Magnemite, fique na frente de sua parceira Igglybuff, proteja ela! - Disse Lúcio muito confiante, o que deu Daniel uma ideia que podia tirar Furrball daquela situação. - Muito obrigado Lúcio. Furrball, use Pound no Taillow e Sing no Spearow, nós ainda podemos vencer se lutarmos todos juntos! - Daniel se virou para Lúcio com um olhar de agradecimento e disse. - Cuidado em usar algum ataque que pode dar algum status negativo para o Taillow, tente atacá-lo com Thunder Shock, se Magnemite e Furrball atacarem juntos, talvez ele já fique incapacitado de lutar. Já contra o Spearow, você tem uma maior liberdade, mas eu sugiro continuar com o mesmo ataque ou até mesmo algo que o prejudique a longo prazo. - Por ser um pokémon bastante comum na região, Daniel conhecia da habilidade mais comumente encontrada em Taillows, que aumentariam o ataque se fosse atacado com algo que o deixasse com algum status negativo. Por isso era o primeiro alvo, pois ele daria um pouco mais de trabalho, mas ele só podia torcer que não houvesse algo no Spearow, que ele não soubesse, que pudesse prejudicá-lo na batalha.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Seg Nov 26 2018, 21:48

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Ao decorrer da batalha o rapaz, ladrão, tentava recuperar algumas pokébolas no chão. Era cômico ver ele tentando pegar cada cápsula desesperadamente e falhar a cada tentativa. Ele sabia que sua derrota era iminente e que também seria severamente punido naquela situação.
Lucio dava mais uma sequência de ordens a serem seguidos pelo Magnemite.

- Magnemite, use uma sequência de Thunder Shock. Um em cada um dos pássaros! – Exclamava o jovem.

E seguido disso prontamente o fez.
Devido o Magnemite estar na frente ele severamente foi punido com dois Peck seguidos. Ainda que o movimento não lhe causasse muitos danos ele ainda sentiu o impacto em sua lataria. Logo, seguindo as ordens de seu treinador, ele conseguira nocautear o Taillow.
Em seguida, dada a oportunidade, Furrball contribuiu com um Pound. O primeiro foi no Spearow e o movimento foi certeiro, o pequeno Pokémon voador sentiu aquilo.
A segunda leva de Peck também fora interceptada pelo Magnemite, ele aguentava os golpes e conseguia retribuir com seu poderoso Thunder Shock. Desta vez era o Spearow que caía nocauteado no chão.
Com ambos os adversários no chão eles tinham total liberdade de agir.
Haviam algumas possibilidades prévias visto a situação em que estavam, eles tanto poderiam repreender o ladrão de Pokémon como também sair dali, já que Lucio já havia conseguido recuperar seus Pokémon. Era uma questão de escolha.


Progresso:



Taillow:
Nocauteado
Spearow:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Guts:
Normal
Keen Eye:
Normal

lv 7 Taillow


0/22
lv 7 Spearow


0/22
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Taillow001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Spearow
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Magnemite001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Igglybuff
lv 8 Magnemite


8/22
lv 8 Furrball


7/32
Sturdy:
Normal
Cute Charm:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Magnemite:
Normal
Igglybuff:
Normal

Campo: Campo gramado e limpo, sem árvores, rochas ou qualquer outra coisa.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Ter Nov 27 2018, 01:42

Por mais que a batalha poderia parecer bem difícil, não demorou tanto para derrotar os dois pokémons voadores quanto Daniel pensava, devia ser pela vantagem que Magnemite tinha por ser do tipo elétrico e ainda ter uma defesa alta. Ele conseguiu derrotar os dois com apenas o ataque ''Thunder Shock'', Daniel tinha sorte de que ele não teria que lutar contra os dois sozinhos, Furrball não iria aguentar muito tempo. - Muito obrigado por pedir ao Magnemite que protegesse a Furrball, se não fosse por isso ela já estaria até desmaiada. - Apesar dela não ter desmaiado, ela estava muito fraca, os voadores deram um bom dano nela com aqueles ''Peck''. - Venha cá Furrball, você merece um bom descanso agora. - E a colocou em sua cabeça, que aparentemente, era seu lugar favorito para descansar.

    Mesmo antes da luta terminar, o homem misterioso estava muito preocupado com a própria segurança. Ele não parava de fuxicar dentro de todas as pokébolas, procurando algum outro pokemon para poder defendê-lo. Mas agora, ele estava só, não havia nada nem ninguém que poderia o ajudar, pelo ao menos ao ver dos dois jovens. - O que nós devemos fazer com ele Lúcio? - Indagou o menino, ele achava que o homem merecia ser entregue as autoridades da cidade mais perto, no caso Oldale. Mas como eles iriam levá-lo até lá? Mesmo que eles o levassem com os pokémons, ele poderia fazer algo perigoso. Na hora, algo surgiu na cabeça de Daniel, que disse na mesma hora - Tive uma grande ideia! - Disse Daniel dando um grande sorriso malicioso para Lúcio. - Furrball, cante para nosso amigo! Ele deve estar muito estressado depois dessa batalha, acalme os nervos dele com Sing- O pokémon se alegrou rapidamente, pois adorava cantar para alguém. - Iggly, iggly. Buff! - E assim fez como seu treinador pediu. Os dois rapazes torciam para que o ataque surja efeito nele, Daniel nunca viu um pokémon usar um ataque como aquele em um humano, então ele não sabia o que podia acontecer.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Ter Nov 27 2018, 10:44

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Aquela situação estava bem fácil de lidar, afinal, com apenas um Sing o ladrão de Pokémons já caía no sono. Que sorte que o movimento surgiu efeito. Em seguida, após algumas indagações sobre o que deveriam fazer Lucio se aproximou do homem e viu, ele estirado no chão e também alguns papeis e o mais importante, um pequeno pokénav em no bolso de sua jaqueta. Aquele aparelho poderia servir para eles de algum modo. – Talvez devamos ligar para a polícia. – Indagou Lucio.
Quanto ao rapaz que estava no chão ele parecia ter deixado cair uma pequena bolsa, similar a que se guarda moedas. Ela estava entre aberta e também parecia bem cheia.
Durante suas perguntas e questionamentos sobre o que fazer, algumas sombras, similares a que Daniel havia visto enquanto passava pelo corredor de árvores que ligava para aquele campo gramado, surgiam entre as árvores. Elas pareciam acompanhadas de pequenos Pokémon similares a cachorros próximos aos seus pés. Elas também pareciam se comunicar, era possível ouvir algumas frases mais não era possível identifica-las.
Daniel tinha a opção de ir verificar quem é ou continuar com o que estava fazendo.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Ter Nov 27 2018, 17:15

Depois que Furrball usou seu ataque contra o homem, ele cai dormindo no chão. - Yay! Deu certo. - Deu um pequeno pulo junto com Furrball que parecia estar muito orgulhosa de si mesmo pelo ato. Logo Lúcio começou a inspecionar o homem, com ele havia alguns papéis e um pokénav em um dos bolsos da jaqueta dele, logo Lúcio o pegou e perguntou. - Talvez devamos ligar para a polícia. - Sim, nós realmente deveríamos, mas vamos ver se não conseguimos achar nada mais com ele. Continuando a procurar coisas, eles acharam uma pequena bolsa que havia caído no chão, estava ente aberta e parecia estar bem cheia. - Ele deve usar isso para guardar o dinheiro dele. Quem dera eu pudesse ficar, mas provavelmente é tudo roubado e devemos entregar para a polícia. -

    Enquanto conversavam e procuravam mais coisas com o homem, Daniel notou que haviam algumas sombras com formatos humanos e outros com um formato mais parecido com o de pokémons. Daniel começou a ficar um pouco assustado, pois já tinha visto essas sombras na passagem que ligava o resto da rota com esse gramado. ''Será que estão nos seguindo? Precisamos sair rápido daqui, Furrball não deve aguentar mais uma batalha sem se curar'' Ele precisava avisar a Lúcio sobre isso, então começou a andar devagar até perto dele e cochichou para ele. - Não sei se ainda percebeu, mas tem algumas sombras nas árvores que parecem pessoas e pokémons olhando para cá, é melhor ligarmos rápido para a policia e sairmos daqui. Logo, logo vai escurecer e não tenho certeza se Furrball pode aguentar mais alguma batalha, não tenho mais nada para curá-la. - As sombras não se moviam, só ficavam paradas olhando. Algumas até pareciam conversar umas com as outras, mas Daniel não queria arriscar, estava com bastante medo de que Furrball desmaiasse no meio da pequena floresta.

Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Ter Nov 27 2018, 22:18

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
As sombras, que agora já se aproximavam, começavam a se revelar não tão amedrontadoras como imaginado. A cada passo suas roupas e seus Pokémon eram revelados e também era perceptível que eles estavam em grande quantidade.
Após alguns passos deles eles se revelavam ser a polícia de Hoenn, alguns homens e molheres acompanhados por Growlithe e também Pidgeotto. Eles traziam em seus braços um relógio, talvez o principal meio de comunicação, vestiam fardas militares nas cores azuis escuras e também uma boina com um broche dourado. Suas calças eram das mesmas cores da camisa e calçavam um coturno preto. Seus Pokémon, Growlithe vestiam um cachecol azul envolta do pescoço e os Pidgeotto usavam um anel azul em seus pés.
Daniel e Lucio poderiam ficar bem mais despreocupados, eles pareciam vir calmamente e também sem nenhuma intenção de atacar ou repreender, aparentemente. Eles se aproximavam e logo em seguida ficavam em formação, uma fila ombro-a-ombro era formada e dois policiais ficavam a frente dela. Eles prestavam continência e logo em seguida iam na direção dos jovens.

- Queria parabeniza-los por sua coragem e principalmente boa conduta! – Dizia o senhor orgulhoso dos garotos. – Eu e minha equipe estávamos atrás deste meliante a alguns dias e não conseguimos nenhuma pista de onde ele poderia estar. Nós estamos em débito com você!

O policial erguia seu braço como forma de dar um aperto de mão e logo em seguida uma moça a qual o acompanhava continuava.

- Tem algo em que nós podemos te ajudar? Desde transporte, algum problema ou até mesmo recuperar seus Pokémon? – Dizia ela com uma feição amigável.

Daniel e Lucio olhavam, Lucio agradecia a situação, mas não conseguia falar nada, ele apenas sorria e colocava a mão sobre seu cabelo, parecia tímido e seu rosto corava naquele momento. Ele tentava dizer alguma coisa, mas de sua boca saiam somente palavras incompreensíveis e balbucios irreconhecíveis.

Pokédex escreveu:
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Growlithe-rg
Growlithe o Pokémon cachorro. Growlithe tem um excelente senso de olfato. Uma vez que cheira alguma coisa, este Pokémon não vai esquecer o cheiro, não importa o quê. Usa seu sentido olfativo avançado para determinar as emoções de outros seres vivos.

Pokédex escreveu:
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Pidgeotto-rg
Pidgeotto, o Pokémon pássaro. Pidgeotto reivindica uma grande área como seu próprio território. Este Pokémon voa ao redor, patrulhando seu espaço vital. Se o seu território é violado, não demonstra misericórdia em punir completamente o inimigo com suas garras afiadas.

Policiais:

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Ter Nov 27 2018, 22:57

As sombras que, antes estavam escondidas pelas árvores, agora estavam se aproximando e por um momento, Daniel quase pediu para que Furrball os atacasse. As sombras eram na verdade a policia de Hoenn. - Ah graças a Arceus, quase tive um infarto Lúcio. - Nenhuma ligação foi necessária para que a policia aparecesse, aparentemente eles estavam apenas os observando enquanto lutavam contra o homem. Junto com todos eles, que estavam em grande número, estavam os pokémons Growlithe e Pidgeotto, Growlithes usavam pequenos cachecóis em seus pescoços, já os Pidgeottos, usavam anéis em suas pernas, todos eles da cor azul. Lúcio e Daniel ficaram muito aliviados, eles estavam com medo pensando que poderiam ser outros ladrões ou até capangas do homem que acabara de ser derrotado.

    Todos vinham em direção aos dois, eram muitos, homens e mulheres. Mas apenas dois policiais iam na frente e logo um deles começou a falar. - Queria parabeniza-los por sua coragem e principalmente boa conduta! Eu e minha equipe estávamos atrás deste meliante a alguns dias e não conseguimos nenhuma pista de onde ele poderia estar. Nós estamos em débito com você! - Ele parecia estar muito orgulhosa e falava alegremente enquanto erguia sua mão, e deu um aperto de mão nos dois. - É uma honra ajudar de tal forma vocês, nós que agradecemos! - E logo depois dele, uma moça que estava ao lado perguntou para Daniel e Lúcio. - Tem algo em que nós podemos te ajudar? Desde transporte, algum problema ou até mesmo recuperar seus Pokémon? - Ela também aparentava estar muito alegre, não é todo dia que desvendam um mistério que estava dando trabalho para você. Lúcio agradeceu, mas logo ficou sem palavras, aparentava estar muito tímido e ainda por cima estava corando. Daniel apenas riu um pouco e respondeu para a moça. - Bem, eu acho que nós aceitamos uma pequena carona até de volta ao caminho principal da rota. E se não for um incomodo, poderiam curar a minha Igglybuff? Ela batalhou muito hoje. - Daniel pegou Furrball com as mãos e mostrou para a moça enquanto falava. Ele estava muito feliz também, sua primeira aventura parecia estar no seu final e ele nem se distanciou muito de casa, imagine por quantas coisas ele ainda irá passar? Quantas pessoas e novos amigos ele ainda vai conhecer e fazer? A verdadeira aventura ainda não está no final, mas acabou de começar.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Ter Nov 27 2018, 23:20

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
- Seu pedido é uma ordem! – Dizia a policial sorrindo e pegando a pequena Igglybuff em seus braços, ela acariciava a pequeno balão rosa e ia em direção a outras policiais que pareciam ir te ajudar.

O policial, provavelmente o tenente ou o capitão responsável por aquela companhia, dava um passo a frente e continuava a falar com os jovens:

- Bom, nós não temos algum tipo de transporte aqui, pois não há espaço suficiente para passar pela floresta com algum tipo de automóvel. – Dizia o homem com uma feição de desculpa, por assim dizer, logo complementava. – Mas podemos o acompanhar para a rota.

Os jovens agora deveriam responder ao responsável. Ele apontava para a floresta e também para o céu, indicava que estava começando a anoitecer e que logo mais aquele local iria ficar mais perigoso. – Está começando a anoitecer e logo mais este local irá ficar mais perigoso.
Ele também olhava ao redor e tentava compreender a situação chamava um dos soldados que o acompanhavam e sussurrava em seu ouvido sobre a situação, os jovens não conseguiam ouvir nada, mas certamente o assunto era relacionado aos Pokémon que estavam soltos no local. Logo, como uma verdadeira companhia militar, os soldados andavam em formação e começavam a cuidar dos Pokémon que estavam espalhados pelo campo, eles acariciavam e também pegavam as espécies no colo, conversavam com os monstrinhos tentando acalmá-los e logo se reuniam para, talvez, pensar em alguma forma de leva-los em segurança.
Lucio observava as ações dos soldados com muita atenção, ele parecia ficar maravilhado com eles e também com sua organização e disciplina.
Alguns segundos depois a moça, policial, voltava com a pequena Igglybuff em seus braços, a Pokémon já cantarolava e também dava pequenos saltos, ela parecia bem feliz e certamente recuperada de sua fadiga e ferimentos.
Daniel agora precisaria agir, caso fosse sua vontade.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 4 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos