Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qua Nov 28 2018, 23:11

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A caminhada de Daniel parecia ser bem tranquila. Enquanto o jovem andava ele podia perceber poucas pessoas que o “acompanhavam”, ele poderia ver também perceber várias características únicas em cada uma delas, e principalmente em seus grupos sociais.
O grupo de garotas era bem discreto, elas vestiam grandes vestidos longos e brancos, ou cores mais claras como rosa e azul bebê. Elas, todas como um grupo, tinham também um grande broche que destacava sobre suas roupas, ele ficava na alça do vestido, e, caso o jovem apertasse a vista e observasse com atenção, ele poderia ver escrito algo parecido como “Clube de Leitura”.
O grupo de jovens era, talvez, o principal destaque dos que transitavam por ali. Eles, com seus corpos atléticos e esculturais, chamavam a atenção de algumas das garotas e também da moça a qual acompanhava o senhor, mesmo que por alguns segundos. Ela, a acompanhante do senhor, também tinha suas particularidades. Usava um grande chapéu solar branco e um belo vestido que descia até seus tornozelos. Ela usava também um lindo colar de pérolas e também uma pulseira de pérolas com combinava com o colar, ambos brancos. Seus olhos não paravam de mirar o senhor que parecia manter aquela conversa de modo agradável e bem alegre. Eles não tiravam o sorriso de seus semblantes.
Daniel, perante tais grupos, fora a principal trilha, tinha várias opções de conversa e também de obter qualquer coisa que ele pudesse ter para aproveitar o finalzinho de viagem. Sua distração era bem fácil e ser obtida e ele tinha muito com o que aproveitar.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Ter Dez 04 2018, 03:19

Logo depois de se despedir de seu novo e mais recente amigo, chamado Lúcio, Daniel se encontrava sozinho no seu caminho para Oldade, nem Furrball estava mais nesse mundo. - Essa bola de pelos dorme muito mesmo, nem consigo acreditar que ela não acordou ainda. Deve estar mesmo muito cansada desse longo dia. - Uma grande aventura já havia terminado, mas isso não significava que outra ainda não iria surgir. Mesmo com a noite tendo chegado, o caminho não estava deserto, muito menos quieto, ele estava com muitas pessoas diferentes. Um grupo com várias meninas vestidas com vestidos longos e com cores bem claras e ''infantis'', também tinham uma espécie de broche que estavam nas alças dos vestidos de todas elas, parecia estar escrito ''Clube de leitura'' neles. Perto delas haviam vários jovens que certamente atraiam a atenção de muitas moças com seus corpos atléticos e esculturais, pareciam ser o centro das atenções da rota. - Nossa, quem dera eu tivesse um corpo igual o deles, mas eu chamaria bastante atenção e pessoas me olhando é a última coisa que quero. - Também era possível notar uma moça que ouvia atentamente tudo que um senhor que estava carregava um pequena cesta com flores dizia. 

    Era difícil seguir focado na cidade logo a frente, muitas pessoas interessantes vinham em seu caminho, um leque de possibilidades parecia estar aberto em sua frente naquele momento, era só decidir o que ele iria fazer. Ele queria mesmo falar com alguma daquelas pessoas, mas estava com bastante receio por causa de sua timidez. ''Seria tão estranho chegar um completo estranho e falar com você enquanto passeia com alguns amigos.'' Pensava estando um pouco nervoso, mas não iria desperdiçar a oportunidade - Mas pode ser que dê certo, foi assim que eu conheci Lúcio, não é mesmo? - Ele se encheu de confiança e decidiu andar até o grupo de grandes vestidos e cores claras. Já estando bem perto delas, colocou um grande sorriso em seu rosto e tentou dizer sem gaguejar. - O-olá! Tudo bem com todas? Pude notar que vocês fazem parte de um clube de leitura, estou certo? Isso é muito legal, sempre quis participar de um, como ele funciona?  - Mesmo tentando com todas as forças, ainda pareceu um pouco estranho em sua fala. ''Espero realmente que eu não tenha parecido um esquisitão total.'' Daniel nunca havia sido parte de qualquer outro ''clube'' antes, mas sempre achou a ideia interessante, principalmente se tratando de um assunto que sempre gostou, a leitura. Como não podia sair muito de sua casa, se divertia lendo vários livros diferentes, que, principalmente, falavam sobre pokémons.

Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Ter Dez 04 2018, 19:53

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A transformação de Daniel era bem visível, passar de uma pessoa tímida e reclusa para alguém que se comunicava e também era expressiva, era muito bom ver o jovem assim.

Ao se aproximar das garotas ele foi recepcionado com um caloroso boa noite em uníssono, todas sorriram para o jovem e também começavam a rir gentilmente. Elas olhavam para Igglybuff com um rosto de gracejo, acharam a Pokémon bem bonitinho. – Que Pokémon bonitinho. – Disse uma das garotas.

Em seguida o jovem foi soterrado por perguntas. – De onde ela é? Ela é bem fofinha né? Qual o nome dela? – Todas sempre bem animadas, quase não deu oportunidade de o jovem poder dizer uma palavra sequer. Mas ele disse.

Após a pergunta, o que foi muito bom, pois atraiu a atenção das garotas para Daniel, elas sorriram e também pareciam ficar animadas. Elas se olhavam umas para as outras e logo em seguida uma garota, a qual seu broche era um pouco maior e brilhante, continuou:

- Bom, é bem legal ver que crianças como você ainda se interessam por leitura! – Dizia sorrindo. – Infelizmente nosso grupo é apenas feminino, como você pode ver tem uma Gardevoir em nosso broche. – Continuou enquanto colocava um dedo sobre o broche mostrando o Pokémon a qual era muitas vezes caracterizado como feminino. – O que eu posso fazer por você é indica-lo ao grupo dos meninos.

As garotas olhavam para Daniel com interesse, e logo em seguida outra garota disse:

- Nós vamos lhe dar essa scarf para equipar em um Pokémon, você vai precisar para poder se cadastrar e ser identificado como do clube da leitura. – A garota sorria tirando o cachecol de sua bolsa e entregando a Daniel. – Eles irão te dar o broche quando se tornar um membro.

Daniel poderia tanto pegar quanto recusar o item, era interessante ver que um item daquele era dado aos jovens que entrariam no clube de leitura, além de também ser algo muito útil.

Ao passo em que as garotas conversavam com o jovem os rapazes, que até então estavam se exibindo para elas, começaram a sentir, talvez, um pouco de ciúmes. Sentiram como se sua atenção fosse completamente roubada, e eles provavelmente iriam tirar satisfação.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qua Dez 05 2018, 16:58

Era hora de deixar o nervosismo para trás, essa iria ser uma situação repentina em sua jornada e Daniel acreditava que logo, logo iria se tornar menos tímido, mas por enquanto, esse já era um grande passo. Ao se aproximar de todas elas,  foi recebido com um ''Boa noite'' de todas, seus olhos rapidamente se levantaram e viram Furrball dormindo calmamente acima da cabeça de Daniel. - Que Pokémon bonitinho. - O Pokémon, mesmo dormindo, ainda chamava atenção das meninas, que a achavam bem fofa. - Sim, ela é mesmo. - E logo em seguida, todas começaram a perguntar. - De onde ela é? Ela é bem fofinha né? Qual o nome dela? - Daniel ficou confuso por um segundo, mas ao menos, tentou responder a tudo que ele ele pode ouvir. - Ela se chama Furrball, eu ganhei um ovo de pokémon do meu pai em Littleroot e ela nasceu dele, sou amigo dela desde que ela nasceu. - Logo uma garota se dirigiu até a frente do menino, ela parecia ter um broche maior e mais brilhante que as demais e disse. - Bom, é bem legal ver que crianças como você ainda se interessam por leitura! Infelizmente nosso grupo é apenas feminino, como você pode ver tem uma Gardevoir em nosso broche. O que eu posso fazer por você é indica-lo ao grupo dos meninos. - Como Daniel imaginava, esse era um grupo apenas para meninas, porém, a ideia de se juntar ao grupo masculino não era algo tão ruim. Mas logo quando iria responder, uma menina falou primeiro. - Nós vamos lhe dar essa scarf para equipar em um Pokémon, você vai precisar para poder se cadastrar e ser identificado como do clube da leitura. Eles irão te dar o broche quando se tornar um membro. - A menina tirou um pequeno cachecol de dentro de uma bolsa e o entregou para Daniel.


    Ele estava animado com a ideia de fazer parte de algum clube, certamente seria algo único e legal. - Obrigado! Certamente Furrball vai gostar disso. - Ele iria esperar até que Furrball acordasse para poder equipar o item, ela teve um dia muito cansativo e merecia descansar mais por enquanto. Daniel também se sentia cansado, mas a proposta de fazer parte de um clube o deu ainda mais animação, que encheu seu corpo de energia. - Obrigado mesmo, eu nunca fiz parte de nenhum clube ou algo parecido, por isso estou tão animado com a ideia. E sim, eu adoraria a indicação, eu sou meio novo no quesito de sair por aí, então não conheço muito sobre essas coisas. - Enquanto falava, ele pode notar que o grupo aonde haviam vários jovens de corpos atléticos estavam encarando ele de uma forma estranha, Daniel percebeu que tirou toda a atenção que eles estavam tendo e provavelmente eles devia estar com ciúmes. ''Essa situação é bem engraçada, normalmente acontece o contrário comigo. Eles recebem toda a atenção em qualquer hora, não acho injusto eu receber um pouco também.'' Independente do que fosse acontecer, ou o que os jovens poderia dizer, ele iria saber que quem estava errado eram eles e não Daniel.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qua Dez 05 2018, 22:34

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem ficava feliz com a aceitação, mas os outros rapazes pareciam lhe preocupar. Suas expressões malvadas e olhares de canto de olho eram diretos para Daniel, e após alguns segundos, eles se voltaram para o grupo e começaram a caminhar naquela direção.

Os jovens, ainda que a certa distância, estavam bem caracterizados em suas roupas esportivas. Um deles era um moreno alto e com longas madeixas castanhas que desciam até os ombros. Seu queixo era formado por um ralo cavanhaque e seus olhos castanhos eram sérios e frios. Suas roupas azuis indicavam seu time, o qual tinha estampado um Swampert com o nome “Monstros do Pântano”. O outro era um loiro também alto e com olhos azuis que pareciam brilhar ainda mais naquela noite. Ele usava roupas verdes com um Sceptile como brasão escrito “Ninjas da Floresta”. Ele tinha um bracelete verde e também usava um colar bem apertado da mesma cor das roupas.

Os dois estavam sérios e, ao chegarem a uma aproximação mais perceptível, eles começaram a abraçar as garotas e demonstravam uma posse, a qual não tinha, de modo bem estranho. Eles olhavam para as moças com sorrisos safados e olhares pervertidos, além de acariciar seus ombros de forma muito desconfortável para elas.

- E aí gatinhas? – Dizia o moreno com um tom sarcástico. – Essa criancinha está atrapalhando vocês?

Seu olhar para Daniel mudava completamente, agora ele parecia desdenhar o garoto, além também de parecer bem folgado.

- Circulando, mané! – Dizia o loiro abraçado em duas moças. – Aqui não é lugar para mocinhas. Hahahaha.

Os jovens estavam completamente fora de lugar e contexto, eles estavam deixando as moças do clube de leitura completamente desconfortáveis e também sei jeito. A este ponto elas olhavam para Daniel como uma forma de pedir socorro e restava a ele resolver aquela situação em que foi metido.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qui Dez 06 2018, 10:24

Mesmo que a conversa com as meninas estava sendo muito agradável, os outros rapazes que ainda mantinham uma certa distância preocupavam Daniel. Chegava a ser intimidador a forma com que eles olhavam para o menino, com certeza estavam pensando em algo, se não, não iriam fazer tantas caras estranhas. Logo começaram a andar em direção a Daniel e as meninas. ''Espero mesmo que eles não façam nada de idiota conosco.'' No momento, sua boca havia travado. Só conseguia prestar a atenção nos meninos que estavam chegando, era fácil distingui-los devido as suas roupas coloridas, eles provavelmente, faziam parte de algum time. Havia um que era moreno e bem alto, esse tinha roupas azuis com uma estampa de um Swampert. Já o outro, que assim como o outro, era alto, porém era loiro e com olhos azuis, tinha uma roupas verdes e com uma estampa de Sceptile. Enquanto se aproximavam, era fácil perceber seus semblantes sérios e ameaçadores, Daniel sentia que não sairiam coisas boas daí.

    Quando chegaram, começaram a abraçar as garotas, a sorrir de forma estranha para elas e também acariciavam os ombros delas. Estariam eles com ciúmes? Mas Daniel mal havia começado a falar com elas, ele estava bem confuso em relação a isso tudo, mas tentou parecer o mais sério possível. - E aí gatinhas? Essa criancinha está atrapalhando vocês? - Disse o rapaz moreno de forma bem sarcástica. No mesmo momento, ao invés da expressão séria de antes, agora olhava com desdém para o menino, que estava quase certo de sua suposição agora. - Circulando, mané! Aqui não é lugar para mocinhas. Hahahaha. - Disse dessa vez o rapaz loiro, enquanto abraçava duas meninas. Era visível que as meninas pareciam estar muito desconfortáveis com a situação, algo precisava ser feito e rápido. - Olha, se vocês quiserem que eu vá embora, é só pedirem. Mas deixem elas em paz, por favor, elas realmente não estão gostando dessa situação, é desconfortável. - Daniel não tinha certeza de como os dois iriam reagir, mas provavelmente não iriam gostar. Eles chegaram praticamente do nada, provavelmente com ciúmes, isso explicaria o por quê de aparentarem estar fazendo tudo aquilo para se exibir, mas o menino realmente esperava que isso não terminasse de forma desastrosa. Já lidou com gentes assim várias vezes por apenas ser pequeno em comparação com os outros de sua idade, sabia que não deveria dar a atenção que eles querem, então ele apenas os encarava da forma mais normal possível. ''Espero realmente que aquela frase 'Falar é mais fácil do que fazer' não se aplique nessa conversa.''
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qui Dez 06 2018, 22:27

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
- HAHAHAHAHA! Eu não entendi direito. – O loiro dizia gargalhando bem alto e apontando o dedo na cara de Daniel. – Repete isso ai!

Daniel, frente aos dois brutamontes desmiolados, poderia ver como eles estavam começando a se alterar. As veias de seus pescoços e testas começavam a saltar, ficando bem mais visível, além de seus músculos se contraírem e eles demonstrarem uma feição assustadora ao mesmo tempo que intimidava, talvez, o garoto.

As meninas tentavam se soltar dos braços dos rapazes, mas eles sorriam como forma de contornar a situação, eles não as largava e também continuava abraçado a elas. Era simplesmente nojento ver aquilo, como dois jovens demonstravam tamanha falta de educação, além de não mostrar nenhum respeito ao próximo.

Ao fundo, o senhor e a moça se aproximavam o suficiente para ver aquela cena mais nitidamente. Eles olhavam aquilo assustados e a moça, a qual acompanhava o senhor enquanto carregava uma cesta de flores, sorria colocando a mão sobre a boca. Talvez o senhor tenha falado algo com ela.
Alguns segundos enquanto os rapazes se alteravam eles foram surpreendidos por uma sombra enorme. Tal qual um monstro pronto para os agarrar e matar, com suas garras afiadas e presas pontudas ele se agigantava atrás dos rapazes, esboçando um semblante amedrontador e bem horripilante, com seus olhos brilhando um vermelho bem vivo e forte que mais se parecia com o sangue dos que foram mortos por ele. A sombra, que a cada instante começava a se revelar aos poucos, ficava mais nítida e com poucos segundos era revelado um Ursaring gigante. Ele parecia ter seu tamanho bem maior do que o da sua espécie. Em seu olho direito havia uma cicatriz e suas presas eram tão grandes que não cabiam em sua boca. As garras eram desgastadas e bem marcadas além de sua pelugem ser bem grossa e emanar um calor suficiente para fazer com quem estivesse perto dele suar. O senhor aparecia do lado de seu Pokémon, o Ursaring, e logo, com um sorriso amigável, mas bem falso, perguntava se havia algum problema ali.

- Algum problema, moças? – Ele cerrava um dos punhos e começava a bate-lo em sua mão aberta.

As meninas deram um suspiro de alívio, elas conseguiam, agora, se desvencilhar dos braços daqueles rapazes e ficarem ao lado de Daniel.

- N-n-nada não s-s-senhor... – Diziam os jovens em uníssono e sem qualquer cerimônia partirem em corrida saindo dali assustados e sem olhar para trás.

As garotas sorriam bastante daquilo, e a moça a qual acompanhava o senhor, que começava a se aproximar do grupo, também. O senhor esboçava um sorriso sem graça e logo se recostava em seu Ursaring tentando se equilibrar.

Era engraçado ver aquilo.

A situação, após se acalmar, era bem gentil. As moças agradeciam ao senhor e também a Daniel por demonstrar tamanha coragem. - Muito obrigado! – Dizia a líder do clube de leitura.

Elas se despediam e logo continuavam seu caminho, acenavam e adentravam o portal que ficava na entrada de Oldale a alguns metros dali.

- Parabéns, meu jovem. Eu queria ter só um pouco dessa coragem sua! – Dizia o senhor sorrindo para Daniel.

O Ursaring rugia firmemente e também sorria, de sua maneira, para Daniel. Parecia demonstrar respeito por ele.

Pokédex escreveu:
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Ursaring-gs
Ursaring, o Pokémon hibernarção. Nas florestas habitadas por Ursaring, diz-se que existem muitos riachos e árvores imponentes onde se reúnem alimentos. Este Pokémon caminha pela floresta reunindo comida todos os dias.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Ter Jan 22 2019, 01:12

Como podia imaginar, suas palavras não atingiram os fizeram os dois rapazes pensar um pouco, muito pelo contrário, além de estarem com mais raiva, não param de rir e zoar de Daniel. -HAHAHAHAHA! Eu não entendi direito. Repete isso ai!- Era nítido que os dois estavam se enfurecendo contra o menino que só estava tentando ajudar as pobres meninas, que não eram largadas de jeito nenhum pelos dois rapazes. Quanto mais elas tentavam sair de perto deles, mais eles sorriam e as abraçavam. ''Coitadas, elas não merecem isso!'' Daniel estava pensando seriamente em acordar Furrball que ainda estava dormindo na cabeça dele para tentar afugentar os dois de alguma forma, além deles estarem sendo muito mal-educados e nojentos, estavam incomodando não só as meninas, mas todos que passavam pelo local. Antes que Daniel pudesse tomar algum tipo de atitude, uma grande sombra começou a aparecer, tinha garras e presas enormes além de olhos brilhantes e vermelhos. Enquanto caminhava para mais perto de nós, a grande sombra amedrontadora se mostrou um grande Ursaring. Ele era com certeza maior que o normal, com presas que eram tão grandes que não cabiam em sua própria boca e uma grande cicatriz em seu olho direito.

   Logo do lado do pokémon, o mesmo senhor que havia visto mais cedo, forçava um sorriso amigável, que claramente era falso e perguntou para as meninas se elas não tinham nenhum problema. Daniel não conseguia se conter e deu um grande sorriso em direção aos dois rapazes, sua vontade era de gargalhar mesmo, mas guardaria esse momento hilário para mais tarde. As meninas se mostravam muito aliviadas, pois conseguiram se livrar dos dois rapazes e logo foram para o lado de Daniel. -N-n-nada não s-s-senhor...- Os dois logo disseram. Assustados com o grande pokémon que ainda estava dando um olhar ameaçador para eles, os dois fugiram rapidamente sem sequer olhar para trás. A situação que antes estava tensa e agressiva, agora está completamente engraçada e leve, todos sorriam, inclusive o senhor e a moça que o acompanhava, as meninas o agradeceram tanto a ele quanto a Daniel também. -De nada! Só fiz o que qualquer pessoa com bom senso faria.- Logo as meninas se despediram e partiram para a entrada de Oldale. -Parabéns, meu jovem. Eu queria ter só um pouco dessa coragem sua!- Tanto o senhor quanto o grande Ursaring sorriam para ele e isso confortava Daniel. -Haha, quem dera meu Igglybuff aqui fosse tão amedrontador quanto seu pokémon. Muito obrigado pela ajuda, sem você, provavelmente ainda estaria discutindo com aqueles mal-educados.- Furrball logo se levantou ao ouvir seu nome e pulou nos braços de seu treinador. -Buff!- Logo o senhor e moça se despediram de Daniel, que agora estava pronto para entrar em Oldale. Mas antes que assim fizesse, pensou em tudo que ele fez hoje, ele ajudou Lúcio, derrotou um bandido e o entregou a polícia, salvou as meninas daqueles mal-educados. -Nós fizemos mais coisas hoje, do que eu na minha vida inteira! E finalmente seguiu em direção a Oldale, a primeira cidade de muitas que ele veria em sua jornada.

Código:
Olá! Muito obrigado pela rota Rosinante. Peço perdão por abandonar a rota logo no final, mas voltei com tudo kkk
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Ter Jan 22 2019, 02:13

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~

Daniel conseguia sair daquela situação muito bem, sua paciência e calma foram mais do que suficiente para que uma devida ajuda aparecesse para afastar os garotos. Ele conseguia os segurar e até mesmo não era afetado por suas investidas ofensivas de intimidações baratas e muita manipulação sem sentido.

O garoto agora era guiado por seu espírito aventureiro para Oldale, a próxima cidade em sua aventura. Ele tinha muito o que aprender e aquela passagem pela rota 101 só mostrou o maravilhoso futuro que o garoto teria em sua jornada Pokémon.

A noite estava linda, o pequeno lago a sua esquerda refletia a enorme lua sobre as montanhas de Hoenn, além de uma refrescante brisa que planava por toda a rota balançando as folhas de algumas árvores e da grama no chão, e até mesmo roubando suspiros dos transeuntes que se sentiam mais calmos e aliviados com ela. O céu estrelado iluminava bastante a trilha, além dos barulhos de insetos na floresta a direita que ecoava por toda sua extensão também.

De fato, ele era um treinador, e como qualquer outro seu futuro era seguir em frente rumo a novos desafios.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos