The future is Now!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

The future is Now!

Mensagem por Erj Euclid em Qui Nov 22 2018, 17:28

Depois de sair do pokecentro dirigi-me para Rusturf Tunnel. Tinha ouvido muito por alto a noticia do treinador que havia abandonado pokemon bebé e isso deixava-me revoltado. Pessoas que não dão valor a nada, tirando os seus próprios objectivos. De certa forma, isso era algo que eu conhecia bastante bem, pois toda a minha infância havia sido assim.
Olhando a minha volta, relembrava-me da ultima vez que tinha vindo aqui. Queria treinar e foi aqui que a minha Silcoon tinha evoluído para Beautifly. De certa forma, este tunel trazia-me boas recordações. Isto fazia-me sorrir ligeiramente e nesse momento dizia para mim mesmo:

- Vamos ver o que vai aparecer.

Nisto iria pegar na pokebola do meu mudkip e iria atira-la ao ar. Com isto, o pequeno anfíbio iria sair da pokebola e aparecer a minha frente. Ai eu iria dizer:

- Mudkip, já sabes o plano. - Fazendo uma pausa - Usa a tua barbatana para ver se encontrar alguma coisa no túnel.

Com isto, iria pegar no mudkip e coloca-lo no meu ombro. Assim eu iria começar a caminhar para o interior do túnel enquanto o Mudkip ira fazer um " Scan " a area e avisar-me caso encontra-se alguma coisa.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Re: The future is Now!

Mensagem por Haruki em Ter Dez 04 2018, 20:00

Out Of Loud
Os rumores sobre os abandonos estavam se espalhando cada vez mais, ampliados pela reportagem que o jornal continental havia feito a respeito do caso que chocou todos os habitantes da região.

Não era a primeira crueldade que acontecia em Hoenn, como também não seria a última e muito menos a mais impactante, porém a situação havia ganhado um crescente destaque, atraindo vários treinadores para os locais afetados pelo rapaz irresponsável.

Stilles Stilinski era mais um entre os outros atraídos até o lugar, que já era ponto de visita entre vários novatos que desejavam chegar em Verdanturf por Rustboro sem ter que arcar com as despesas dos transportes. Junto de seu parceiro Mudkip, o rapaz começava a sua busca por um dos possíveis bebês abandonados no lugar, por enquanto sem obter grandes avanços, já que o aquático esboçava uma expressão confusa. Havia tantos ecos, barulhos e presenças por ali que era difícil elaborar uma resposta, principalmente com a limitada comunicação.

Aro pessoinha, estarei assumindo a sua rota ^^. Espero que seja divertido :p

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Ter Dez 04 2018, 21:02

Bem, o Mudkip por enquanto não estava a captar nada. Via-se que estava confuso e talvez não vie-se a conseguir vir a captar alguma coisa no futuro, mas quem sabia. Apenas iria fazer-lhe um carinho e dizer:

- Não te preocupes Mudkip. - Fazendo uma pausa. - Mas is tarde ou mais cedo, encontramos um ou mais dos pokemons bebés. - sorrindo.- Não pode-mos é desistir. Piscando-lhe o olho.

Talvez isto o consegui-se animar. A verdade é que antes de me preocupar com os pokemons bebes, tinha de me preocupar com os meus e a verdade é que não gostava muito de ver o mudkip assim.

De qualquer forma, iria começar a caminhar para o centro da caverna. Já que eles foram abandonados, de certeza que se esconderem por estarem com medo do locar ou do que poderiam encontrar. Isso significava que tinha que prestar bastante atenção ao que me rodeava e vasculhar esta gruta o máximo que podia.

Off:
Olha, olha quem é ele. XD
Claro que sim, vamos a caça de bebés. XD
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Haruki em Qua Dez 05 2018, 13:20

Out Of Loud

O aquático logo era confortado pelo seu treinador, aceitando muito bem a carícia e as palavras positivas. A verdade é que havia tanta coisa dentro daquele túnel que o pobre Mudkip estava desorientado sobre o que informar primeiro, não era possível distinguir também o que era o desejado do que possivelmente se tratava de um problema.

A ideia de Stilles tinha tudo para ser boa, afinal, o centro do Rusturf Tunnel era o lugar mais propício de ter sido onde o rapaz havia abandonado as criaturinhas, pois eles não conseguiriam achar uma saída a tempo de chamarem atenção dos habitantes de Verdanturf ou dos aventureiros que partiram de Rustboro.

O problema era que no meio do caminho o Water Type parava o seu treinador, chamando a sua atenção para um barulho estranho. Pareciam socos raivosos no chão, ou algo muito parecido com isso. Valeria a pena seguir por onde o seu parceiro havia indicado?  

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Seg Dez 10 2018, 15:39

Depois de o plano não ter resultado muito bem, decidi-mos avançar para o interior do túnel, pois não havia mais nada que pode-se fazer. Ficar ali parado a espera que o Mudkip encontrasse alguma coisa não nos ia levar a lugar nenhum tão cedo.

De repente começa-mos a ouvir barulhos estranhos. O Mudkip havia reagido logo e a primeira vista, parecia ser sons de socos no chão. O ou os pokemons que estava a fazer aquele barulho pareciam bem chateados. Era estranho até que de repente algo veio a minha cabeça e comecei a correr na direcção dos sons, enquanto dizia par o Mudkip:

- Prepara-te pois somos capazes de ter de lutar!

Enquanto corria, apenas uma coisa passava pela minha cabeça, que era um dos bebes que tinha falado as noticias. Se bem me lembrava, esta caberna estava cheia de geodudes e wishmurs, bem como as suas evoluções.

Ou seja esta caverna era o território deles, isso queria dizer que caso encontrassem um pokemon estranho, iriam ataca-lo por pensarem que estava a invadir o território deles. Dessa forma, não me admirava nada que tivessem encontrado um pokemon bebe e que o estivessem a atacar para defender o seu território.

Off:
Sorry pela demora.
Anyway, vamos ver o que vai aparecer. XD
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Haruki em Ter Dez 11 2018, 15:55

Out Of Loud

O aquático balançava a sua cabeça positivamente, exibindo um sorriso adorável. Em seguida, ele guiava o seu treinador pelo caminho original do túnel, não causando grandes surpresas até então, porém, após chegarem na metade da trilha, Mudkip apontou para uma trilha entre as pedras, uma rota adjacente à central.

Os barulhos escutados anteriormente ficavam cada vez mais altos, até a dupla sentir o chão começar a vibrar. Além disso, sons de grunhidos também podiam ser ouvidos e eles não estavam nada felizes.

Mais alguns passos foram necessários até Stilles e seu parceiro chegarem á uma câmara dentro do Rusturf Tunnel repleto de pedras bem grandes, era possível ver um vulto se escondendo atrás de cada uma e três criaturas irritadas tentando o perseguir. Elas socavam o chão, o fazendo tremer, mas aquilo não parecia abalar o seu alvo. Em vez de insistir no fujão, o trio se virava para o rapaz e seu Mudkip, obviamente prontos para recebe-los com sua fúria.
Não se preocupe, você vai ter um trabalhinho extra pra saber o que é :p

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Dom Dez 16 2018, 09:42

Chegando ao local, tudo aparentava que eu tinha acertado em cheio no que estava a pensar. Parecia que aqueles três pokemons estavam tentar proteger o seu território de uma possível ameaça. Mal sabiam eles que não era bem assim.

Subitamente, acabavam por se esquecer do seu alvo e virarem-se para mim. Agora eu também era um possível invasor. Não havia escolha se não lutar, pois duvido que me dessem ouvidos. Sendo assim, iria olhar para o mudkip e dizer:

- Vamos lá.

Nisto o mudkip iria saltar do meu ombro para o chão e enquanto isso, eu iria pegar na pokebola da Beautifly, atirando-a depois ao ar. Isto iria fazer com que a beautifly aparece-se a minha frente e ao lado do mudkip que já estaria pronto para combater. Então eu iria dizer:

- Beautifly, começa com o protect e depois usa o Air Cutter. Mudkip, usa o Surf e depois o Ice Beam num deles!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Haruki em Seg Dez 17 2018, 19:02

Out Of Loud

Apesar do trio ser extremamente agressivo e ter comprado a briga contra o treinador não havia qualquer chance dele vencer, pelo menos não com aquela composição, pois o nível de todos os Geodudes era ridiculamente baixo quando comparados à dupla de Stilles.

Isso foi provado com os primeiros movimentos da luta, pois a borboleta ficava completamente imune a qualquer fonte de dano direto, dando a brecha perfeita para a salamandra invocar uma onda gigante a partir dos seus poderes aquáticos, infelizmente consumindo uma pedrinha azulada que carregava. O Surf destruía as esperanças de duas daquelas criaturinhas de pedra, uma sendo imediatamente nocauteada, enquanto a outra era salva por sua habilidade, mas ficava em estado tão lamentável que podia se considerar nocauteado. Porém os resistentes se juntavam para rolar contra o único membro desprotegido do treinador, causando bons danos em conjunto.

Apesar dos Rock Types não conseguirem vencer a luta, haviam provocado ferimentos em Mudkip, que poderiam atrapalhar uma estadia longa no Rusturf Tunnel. Com um Ice Beam e um Air Slash a dupla do treinador encerrava a luta oficialmente, uma vez que o outro Geodude não possuía o Sturdy para lhe salvar.

Geodude:
Fainted
Geodude:
Fainted
Geodude:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Trait:
Rock Head
Trait:
Rock Head

lv10 Geodude

00/28
lv10 Geodude

00/28
lv10 Geodude

00/28
lv21 Mudkip

44/52
lv20 Beautifly

54/54
Trait:
Torrent
Trait:
Swarm
Hold Item:
Water Gem(Consumida)
Hold Item:
Silver Powder
Mudkip:
Normal
Beautifly:
Normal

Campo: Túnel com pouca iluminação, o lugar se trata de uma câmara feita pelos Pokémon habitantes do lugar. Há várias pedras espalhadas pelo lugar, em algumas existem grandes buracos, provavelmente são tocas de monstrinhos nativos.

Isso foi tão fácil que deu até dó dos Geodudes, EXP próx post S2
Pena que alguém perdeu uma Water Gem nessa brincadeira

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Ter Dez 18 2018, 11:04

Bem... Isto havia sido rápido, o que era bom. Pois conseguiu-se resolver isto com o mínimo de danos possíveis. Agora só faltava ver o que estava atrás daquelas pedras. Iria aproximar-me de vagar da pedra onde o vulto se tentava esconder, enquanto dizia:

- Esta tudo bem... - Fazendo uma pausa. - Podes sair, não te vamos fazer mal.

Nisto iria sorrir e tentar fazer com que ele sai-se. Caso fosse preciso, a Beautifly e o Mudkip iria também tentar convence-lo a sair do " esconderijo ", pois talvez fosse mais fácil para eles, por eles também serem pokemons.

Off:

Loooool. Esqueci-me completamente da Water Gen. XD Anyway, no stree. XD Vamos é ver o que está ali. XD
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Haruki em Ter Dez 18 2018, 21:03

Out Of Loud

1238 de EXP para cada um, Beautifly subiu para o nível 21 e ganhou 2 de felicidade. Todos ganharam 1 de felicidade pela vitória

A frase de Stilles não era o suficiente para convencer a criaturinha a sair da sua nova toca, na verdade fazia o monstrinho grunhir agressivamente, como se ele estivesse protegendo o seu novo território.

Foi necessário a ajuda de Mudkip e Beautifly para forçar o Pokémon a cooperar, porém nem tudo ocorreu como o esperado. Apesar do aquático ser muito bem-intencionado a sua aproximação foi interpretada como ameaça, fazendo o vulto se esconder ainda mais na sua toquinha.

Por outro lado, a borboleta conseguia pensar em uma jogada interessante, fazendo uma luz surgir pelo seu Morning Sun, formando um pequeno foco de luminosidade, bem semelhante aos lasers que faziam certos felinos mostrarem um lado adorável.

Aquilo fazia o monstrinho sair do buraco, pulando na luz e tentando desesperadoramente alcança-la com suas patinhas peludas. Diante do treinador estava uma espécie extremamente conhecida no mundo Pokémon por sua variedade de evoluções,  ele tinha um belo e característico colar de pelos de cor creme e olhos claros de uma tonalidade de caramelo.  

Não enrolei tanto para mostra-lo, mas não pense que vai ser fácil pegar essa fofura shuasauhsahuuhsa

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Ter Dez 18 2018, 21:17

A ideia da Beautifly havia sido bastante util, pois tinha feito o pokemon sair. Nisto eu iria sorrir e dizer:

- Bom trabalho Beautifly! - fazendo um sinal positivo com a minha mão.

Agora era hora de ver bem que pokemon era aquele e assim que o vi, ficai espantado. Um eevee? A verdade é que nunca tinha esperado encontrar um pokemon destes aqui. De certa forma olhava para ele com alguma tristeza, pois se bem me lembrava, os eevees são pokemons de campo e cidade.

Ele não se deveria sentir muito confortável aqui, especialmente porque deveria ser complicado para ela arranjar comida. Nisto iria baixar-me e dizer:

- Olá pequenino. - fazendo uma pausa. - Estás perdido?

Com isto tudo ia manter o leve sorriso para que ele não se assusta-se e que começa-se a confiar em mim, mas isto poderia ser mais complicado do que parecia. Se mesmo assim, ela continua-se a desconfiar de mim, eu iria colocar a mão na minha mala de cintura e tirar o Pecha Berry que tinha, dando-lhe na minha mão, ao estica-la enquanto diria:

- Não precisas de ter medo. - Fazendo uma pausa. - Estás com fome? Pode comer a vontade. - Sorrindo.

Com isto iria esperar que ele vie-se ter comigo. Se fosse preciso, a beautifly e o Mudkip iria ajudar-me a convence que não lhe iria fazer mal. A verdade é que não queria enfrentar em combate um pokemon bebé que via-se perfeitamente que estava assustado.

OFF:

OMG! OMG! OMG! UM EEVEE!!!!!! Não é um Munchlax, mas faz parte da minha lista de pokemons da Team de sonho! Vou apanha-lo nem que tenha que ir para a esquina! ò.ó
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Haruki em Qua Dez 19 2018, 15:35

Out Of Loud

Beautifly sorria orgulhosamente, ela com certeza gostava de um pouco de reconhecimento aqui e ali, uma vez que Mudkip ficava com toda a glória e já era a referência do seu treinador quando este precisava resolver algum problema.

As palavras de Stilles faziam Eevee virar a cabeça para o lado, tentando entender o que o humano estava querendo dizer. Foi graças ao aquático que a raposa havia captado a mensagem, que respondia balançando a cauda para os lados, sem ao menos esboçar qualquer carinha de tristeza.

Por outro lado, apelar para a comida foi uma ideia interessante, porém saiu como uma faca de dois gumes. Ao ver a fruta rosada, o vulpino avançou na mão do rapaz, o machucando um pouco com os seus dentes, devorando a delicada e macia guloseima em segundos.

Após terminar de comer o seu agrado, Eevee grunhiu alegremente por estar de barriga cheia e começou a correr ao redor de Stilles e sua dupla, antes de seguir rapidamente para a trilha principal. O pequeno ainda queria explorar o lugar e quem melhor para guia-lo que seus novos amigos?
-1 Pecha Berry

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Qua Dez 19 2018, 18:06

Bem, isto havia doido. Mas pronto, não havia nada a fazer. Vendo o pequeno alegre a correr a nossa volta fazia-me sorrir. Mas o mais interessante era vê-lo a dirigir-se para a trilha principal. Ao vê-lo, iria dizer para mim mesmo:

- Com que então temos aqui um aventureiro, uhm?

Nisto iria começar a caminhar em direcção ao Eevee, mas antes disso, iria deixar a beautifly pousar na minha cabeça e o mudkip saltar para o meu ombro. Assim que estivesse a aproximar-me ia baixar-me para falar com o eevee e dizer:

- É bom ver-te feliz. - Sorrindo. - Gostas de explorar não gostas? Queres juntar-te a nos? - Fazendo uma pausa. - A minha ideia por agora é explorar toda a região de Hoenn, mas quem sabe... Podem-mos fazer muitas mais coisas.

Nisto iria ver a resposta do pequeno. Não sabia o que é que ele iria responder, mas por agora iria desfrutar o momento. Sendo assim, depois disso, iria pegar na pokebola do mudkip e da Beautifly e ira coloca-los de volta dizendo:

- Bem, por agora podem descansar um pouco.

Assim que eles tivessem nas suas pokebolas, iria olhar para o eevee e esticar-lhe a mão, fazendo sinal com a minha cabeça para subir para o meu ombro.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Haruki em Qui Dez 20 2018, 20:19

Out Of Loud

O vulpino olhava para o rapaz com certa curiosidade, não havia muito o porque ele fazer tantos comentários positivos sobre a sua personalidade, concluindo, por fim, que o humano só estava querendo agrada-lo, o que não o deixou tão satisfeito.

Beautifly aproveitava o momento para descansar na cabeça do seu treinador, ficando sonolenta com bastante facilidade e já fechando os seus olhos, ignorando completamente as conversas paralelas. Mudkip, por outro lado, exibia um sorriso contente para Eevee ao subir no ombro de Stilles, como se ainda estivesse o incentivando a tentar.

Tudo soava extremamente clichê e acelerado para a criaturinha, que nem ao menos sabia direito a primeira sensação, apenas a sentia. Então, para a surpresa de todos, Eevee se fez de desentendido, claramente não querendo responder isso agora.

O Normal Type corria na frente, seguindo pelo caminho principal para não ser mais pressionado pelo rapaz com suas tentativas nada discretas de agrada-lo ou de “amansa-lo”.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sex Dez 21 2018, 20:15

Vendo-o a correr soltava um pequeno " eheh ". Com isto iria levantar-me e dizer para mim mesmo:

- Bem... Energia não lhe falta.

Sendo assim ia começar a andar a trás deles em paço acelerado. Não o queria deixar sozinho pois ele era um bebé e poderia vir-se a meter em apuros outra vez. Dessa forma enquanto o seguia, ia dizer:

- Tem calma. - fazendo uma pausa - Não sabe-mos o que pode-mos encontrar.

Assim ia segui-lo. Não via motivos para não o deixar explorar a caverna, desde que eu tive-se de olho nele e que estivesse perto dele, acreditava que não haveria problema.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: