The future is Now!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

The future is Now! - Página 2 Empty Re: The future is Now!

Mensagem por Haruki em 22/12/18, 04:26 pm

Out Of Loud

Eevee ignorava o que o treinador queria dizer, ele estava se deixando levar pela curiosidade e não usava nenhum filtro para deixar sua viagem mais segura. Stilles estava diante de um Pokémon bem teimoso e que não aceitaria receber ordens com tanta facilidade antes de ser devidamente capturado.

Os primeiros barulhos escutados pelo vulpino eram o suficiente para fazê-lo correr em sua direção e deixar o rapaz que o seguia em pânico, o Normal Type era muito rápido para ser acompanhado, talvez por isso os Geodudes estivessem com tanta raiva.

Por mais rápido que Stilles tentasse acompanhar Eevee, a criaturinha se distanciava cada vez mais, a ponto de deixar o rapaz completamente para trás e em uma parte do túnel com dois caminhos. O primeiro era o principal, com poucos sons vindos dessa direção, enquanto o segundo era extremamente quieto, mas uma canção baixa oscilava do lugar, como se alguém estivesse cantarolando em um ponto distante. Por qual caminho seria melhor o rapaz seguir?

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
The future is Now! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The future is Now! - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em 28/12/18, 06:03 pm

Pronto, aquele Eevee era bastante rápido e já não o conseguia ver. Agora tinha de me decidir entre dois caminhos, para o encontrar. Se ao menos ouve-se uma pista por onde ele tinha ido, como pegadas...

Dessa forma iria olha para o chão e a minha volta. Talvez ouve-se mais alguma coisa que me pode-se dizer para onde ele havia ido. Caso, consegui-se encontrar alguma coisa, iria seguir o caminho por onde essa pista me guia-se. Mas caso não visse nada e tive-se de escolher aleatoriamente, iria dizer para mim mesmo:

- Seja o que deus quiser. - suspirando.

Assim, iria seguir pelo segundo caminho que eram mais quieto. É verdade que se conseguia ouvir um som do mesmo, mas esperava que fosse o eevee, em vez de problemas.

Off:
A serio que ele desapareceu? -.- Bahhh.... já estou a ficar deprimido. -.-"
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
The future is Now! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10The future is Now! - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Mensagem por Haruki em 28/12/18, 08:46 pm

Out Of Loud

O chão do Rusturf Tunnel não tinha muito o que revelar ao rapaz, uma vez que não havia terra para deixar pegadas ou rastros do Eevee ou outro material que pudesse entregar a posição do vulpino, logo restava a segunda opção, seguir para o caminho mais quieto.

Não havia muita surpresa no inicio do trajeto, era mais uma das outras inúmeras bifurcações que existiam no ambiente, porém alguns metros mais a frente uma figura desconhecida fora reconhecida por Stilles.

Era um rapaz um pouco mais novo que ele, de aparência mais frágil também, tinha cabelos perfeitamente loiros e arrumados e trajava roupas leves. Ele parecia estar lendo algum livro enquanto cantarolava, o que era uma coisa engraçada, já que o lugar prejudicava a leitura naturalmente.

- O-olá... – O jovem percebia a aproximação de Stilles com certa timidez, focando em seu livro para não o olhar diretamente.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
The future is Now! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The future is Now! - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: