Em busca dos pokémons perdidos

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Rosinante em Sab Jan 12 2019, 00:07

EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

[Ranger.Gray + Lhucash]
Gray estava certo diante daquela situação, o senhor ignorante e de pavio curto não deixaria baixo aquilo e faria o possível para indicar sua, auto titulada, superioridade perante aqueles meros mortais, como imaginava.

- Eu não vou deixar que uma CRIANÇA como você fale assim dos meus experimentos! – Dizia o senhor apontando para Gray ao passo que voltava sua atenção a Lucas. – Acho bom vocês dois saírem da minha frente ou... – Pausou por um segundo dando voz, por puro intrometimento, ao seu filho.

- ACHO BOM VOCÊS FALAREM DIREITO COM MEU PAPAI! – Gritava o garoto lançando sua pokébola ao alto.

A esfera bicolor fazia o mesmo que a ação do garoto, inesperadamente revelava algo que provavelmente ninguém ali esperava ver, uma Arbok gigantesca.

A cobra se enrolava por quase toda a extensão da área, além de fazer diversas voltas em si mesma. Ela abria sua boca revelando suas presas extremamente grandes e afiadas, verdadeiras agulhas mortais, além de pingar veneno quase ácido de sua língua quando a mesma saía, por puro reflexo involuntário, de sua boca. Realmente era de surpreender qualquer um que já visse tal espécie, ou pelo menos a forma normal daquela espécie.

- Arbok! Acabe com eles! – Gritava o garoto seguido por seu pai.

- Mightyena, use um duplo Bite nessa raposa idiota! – Bradava com uma total imponência.

Lucas tinha total poder para intervir em tal batalha, e de certo modo aquilo poderia ser o certo a fazer, afinal ele já havia tido uma experiência anterior com a dupla e conhecia alguns de seus pontos fortes e fracos.

Os movimentos foram bem rápidos e seus efeitos também. De certo modo a batalha seria algo bem acirrado e competitivo, eram Pokémon muito bem treinados e com muita experiência dos dois lados, porém, seria interessante ver se o Umbreon conseguiria aguentar ambos os oponentes sozinha.

A Arbok tinha sua grande vantagem, a velocidade, a cobra roxa conseguia executar um efetivo Poison Jab contra o gato preto, que mesmo tendo uma grande resistência sentia aquilo com facilidade. Sua sequência foi o Bite de seu parceiro de batalha que já não surtia o mesmo efeito como esperado, afinal, eles compartilhavam da mesma tipagem, as trevas.

O Swift foi um movimento muito efetivo, fez com que o Mightyena tivesse uma primeira impressão de sua oponente bem impactante, e logo seria algo mais sério, afinal, a luta estava apenas começando.

Os golpes seguintes foram espelhados dos primeiros, os mesmos efeitos e particularidades quanto a seus usuários e alvos. Um Poison Jab excepcional que acertava o Umbreon junto do poderosíssimo Bite por parte do Mightyena, e como forma de contragolpe o rápido Swift.

Uma nova rodada surgia e novas ordens eram necessárias.

Progresso Ranger.Gray:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Mismagius Mismagius: 76/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Drifloon Drifloon: 74/74
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Gengar Gengar: 98/98
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pumpkaboo Pumpkaboo: 60/60
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon Umbreon: 60/88

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Progresso Lhucash:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur Ivysaur: 67/67
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pidgeotto Pidgeotto: 59/59
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Butterfree Butterfree: 04/71
Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Slowpoke Slowpoke: 63/63
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Machoke Machoke: 65/65
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pikachu Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:
➼ Recebeu um Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Townmap Mapa. (Narrativo);
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Porygon;

OFF:
Gray, quando fui solicitar o sorteio de seu inicial percebi que não é permitida as trocas em rota, apenas em CP. Eu realmente não sabia disso e por tal motivo não lhe avisei previamente, foi mal.Guia de Trocas.





Mightyena:
Normal
Arbok:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Intimidate:
Normal
Shed Skin:
Normal

lv 25 Mightyena


61/70
lv 30 Arbok


71/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 MightyenaEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Arbok
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon
lv 27 Nocteon


60/88
Synchronize:
Normal
Leftovers:
(5HP)
Umbreon:
-1 Atk;

Campo: Uma caverna comum, diversas rochas e pedras espalhadas pelo chão além de longas e pontudas estalactites que se estendem desde o teto até metade das paredes.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Lhucash em Sab Jan 12 2019, 16:31

O treinador desconhecido parecia também estar com problemas com os delinquentes. O mesmo então, mandava ordens e se teletransportava, parecendo ser um treinador bastante eficiente e com experiência.

Nisso, o garoto resolvia mandar um Arbok, que pela forma assustadora que se comportava, tinha passado por experimentos. Após os dois lutarem, Lucas seguia:


- Olá, desculpe não lutar mais cedo, estava um pouco confuso. Pidgeotto, use Dois Quick Attack no Mightyena.

Como será que se sairiam? eles eram aparentemente bastante fortes. Eventualmente, Lucas lançava a pokédex no Umbreon e no Arbok.

pokédex escreveu:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 197Umbreon
Umbreon, o pokémon Luz da Lua. Esse pokémon evoluiu através da exposição de ondas lunares. Ele se esconde na escuridão como estratégia de ataque. Seus anéis brilham quando faz um movimento.
pokédex escreveu:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 024Arbok
Arbok, o Pokémon Cobra. Seu corpo tem uma pintura característica que difere por região. Seis padrões foram descobertos.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Ranger.Gray em Sab Jan 12 2019, 23:03

Off Ross você so contou um ataque do Swift no dano causado nos adverassarios, axo que foi um lapso ^^

O mono treinador respondia, prontamente.
@Gray escreveu:Um duplo Assurance no arbok garota, vamos mandar essa cobra pra vala.

Obrigado pelo apoio ja pretendia mandar meu companheiro, mas com sua ajuda vamos dar conta juntos, mas me diga você estava explorando a caverna? encontrou algo bom alem desse dois patetas claro

Dizia o mono treinador rindo bastante.
@Gray escreveu:Estou a procura de alguns itens talvez você se interesse em uma troca caso tenha algum deles.

Off²: entendi que a troca ira acontecer no centro pokemon mas ainda gostaria de combinar em on para ficar interpretativo ^^
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Rosinante em Seg Jan 14 2019, 00:11

o tunnel do abandono


[Lhucash + Ranger.Gray]
A batalha agora contava com um novo integrante, ou não tão novo, dependendo do ponto de vista dos duelistas. A poderosa Pidgeotto dava o ar da graça em meio a tal desgraça.

- Arghhh... – Rugia o senhor ao ver o pássaro que tanto te perseguiu indo de encontro ao seu Pokémon. – Mightyena, não deixe isso barato! Use o Bite nesse pássaro e nessa raposa idiota! – Bradava com muita raiva em sua voz.

O garoto acompanhava seu pai nos comandos.

- Arbok, use o golpe de veneno de novo! – Continuava o garoto dando ordens que nem ele mesmo conhecia. – Eu acho...

Ficava claro o quão rápida poderia ser aquela batalha, Umbreon aguentou dois oponentes tempo suficiente para a entrada de um novo aliado, mas ela também havia causado dano o suficiente neles para que eles sentissem sem poder, e mesmo sendo um movimento que não é do seu tipo! Swift era um golpe muito poderoso e útil, conseguido atingir ambos os oponentes de uma vez com grande facilidade e praticidade.

O Quick Attack atingia o Mightyena com bastante precisão, o movimento seria efetivo o suficiente para surpreender o Pokémon lobo noturno com sua grande velocidade. Era muito interessante de ver as asas do Pidgeotto brilharem ao atingir uma velocidade superior.

Por conseguinte, era a hora do Umbreon continuar, porém fora novamente surpreendido pelo Poison Jab que acertava o rosto do Pokémon noturno, a cauda do Arbok estava embebida por uma toxina densa e corrosiva que conseguia atingir a pele do felino preto com uma velocidade e poder devastadores. Mas ele ainda conseguia executar seu movimento, o Assurance no mesmo Pokémon.

Por último, e não esquecido, Mightyena atingia o pássaro com o Bite, a mordida acertava a asa do Pokémon e o fazia perder o voo por alguns segundos antes de se desvencilhar das presas do lobo noturno. Era doloroso ver aquela marca de mordida nas belas asas da Pidgeotto.

Ainda que ela sofresse por alguns instantes, ao passo que a dor da mordida ainda a incomodasse, o Pokémon de Lucas ainda conseguia executar o Quick Attack com perfeição, mostrando o tamanho poder e experiência que aquele monstrinho carregava em sua bagagem. Logo, a rodada se desenvolvia com mais um Poison Jab do Arbok, agora no Pidgeotto e outro Assurance no Arbok. Os movimentos se cruzavam no ar antes de ambos os Pokémon caírem no chão, principalmente o Umbreon, após receber uma nova mordida do lobo noturno.

Era muito entusiasmante ver aquela batalha, eles se esforçavam em levar a vitória para casa, mas afinal... quem conseguiria?

Progresso Ranger.Gray:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Mismagius Mismagius: 76/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Drifloon Drifloon: 74/74
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Gengar Gengar: 98/98
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pumpkaboo Pumpkaboo: 60/60
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon Umbreon: 60/88

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Progresso Lhucash:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur Ivysaur: 67/67
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pidgeotto Pidgeotto: 59/59
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Butterfree Butterfree: 04/71
Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Slowpoke Slowpoke: 63/63
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Machoke Machoke: 65/65
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pikachu Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:
➼ Recebeu um Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Townmap Mapa. (Narrativo);
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Porygon;

NARRAÇÃO



Mightyena:
Normal
Arbok:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Intimidate:
Normal
Shed Skin:
Normal

lv 25 Mightyena


46/70
lv 30 Arbok


52/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 MightyenaEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Arbok
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 UmbreonEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pidgeotto
lv 27 Nocteon


46/88
lv 22 Pidgeotto


24/59
Synchronize:
Normal
Keen Eye:
Normal
Leftovers:
(5HP)
Hold Item 2:
---
Umbreon:
-1 Atk;
Poison(-5HP)

Pidgeotto:
Poison(-3HP)
Campo: Uma caverna comum, diversas rochas e pedras espalhadas pelo chão além de longas e pontudas estalactites que se estendem desde o teto até metade das paredes.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Ranger.Gray em Seg Jan 14 2019, 06:35

A batalha caminhava de forma complicada para para Gray e seu companheiro e pidgeotto canssado quase caindo frente aos oponentes aquela batalha provavelmente não teria um desfecho tranquilo era hora de uma troca e uma finalização rápida afinal não se tratava de uma batalha oficial e nem tão pouco uma batalha justa entre treinadores, mas sim uma perseguição contra seres cruéis.

@Gray escreveu:Chega de Brincar, Fez um otimo trabalho Noct pode descansar retorne, Conde ja pode parar de babar em cima de mim vá e use Dazzling Gleam e lembre-se Pidgeotto é nosso aliado.

Assim o mono treinador dava seus comandos na batalha.
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Lhucash em Seg Jan 14 2019, 09:04

off:
puts esse gengar lvl 40 kkkkkkk

Após os movimentos, Lucas e a pessoa desconhecida agora se comunicavam.

- Assim, mechamo Lucas. Estava à procura dos pokémons perdidos, que um treinador os abandonou. Aí descobri que os dois aí estavam fazendo operações ilegais no pobre porygon que tá ali. Bem, estou querendo sim...

Logo após, os movimentos eram feitos, e via-se que, além da inexperiência do menino, eram mais fortes que se pensava. Por isso, Lucas e o outro resolveram trocar os pokémons, e logo o mesmo via um Gengar, que pela disposição que ficou no campo, era bem avançado.

-eita, volte. Vai lá Ivysaur. Use Leech Seed no Mightyena.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Rosinante em Seg Jan 14 2019, 23:07

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


O duelo estava cada vez mais acirrado e o final ainda era incerto para ambos os lados. Gray e Lucas optavam por trocar de Pokémon, lançando monstrinhos ainda mais poderosos e experientes, visando uma vitória certa e avassaladora. O Gengar entrava em batalha literalmente como esperado, ele se dissolvia no ar e sua sombra se arrastava entre os pés e pedras no chão até se erguer lentamente, e de forma bem assustadora, frente ao Mightyena e o Arbok. Ele esbanjava seu sorriso macabro com prioridade. O mesmo não poderia ser dito do Ivysaur, porém, e de forma bem curiosa, ele se mostrava apto a duelar ao lado daquele monstro de veneno e sombras.

O senhor e seu filho continuavam imponentes contra os dois jovens, eles pareciam ver uma chance de derrota-los ali e agora, e procuravam fazer isso de forma rápida e devastadora.

- Hahaha, acha que eu vou ter medo dessa fantasminha? Mightyena, acabe com ele, use um duplo Bite! – Bradava com ignorância e muita prepotência.

Seu filho apenas o observava dar as ordens, ele apontava para o Ivysaur apenas, mas não lhe instruía nada, restando ao Pokémon cobra realizar por si próprio suas ações.

O duelo continuava com ordens simples e únicas, mas bem poderosas. Infelizmente com a troca de ambos os treinadores seus Pokémon recebiam movimentos livremente sem chance de reagir de modo rápido, e eficiente. Gengar recebia em sua quase-matéria uma mordida das trevas, forte e bem precisa, fazendo sentir um pouco do poder do lobo noturno enquanto o Ivysaur era golpeado com mais um Poison Jab, porém devido a suas características venenosas ele não recebia tanto dano quanto esperado.

Agora era hora de revidar, e levar seus oponentes a total destruição. Conde, ou melhor, Gengar executava um movimento completamente fora do esperado, um movimento do tipo fada que era praticamente o oposto de seu tipo venenoso, e de modo teórico o seu tipo fantasma também. O fantasma criava vários brilhos rosados e esbranquiçados que se espalhavam e se chocavam contra o corpo de ambos os oponentes, eles pareciam infligir algum tipo de dano poderoso e bem destrutivo, principalmente contra o Mightyena.

Arbok era o Pokémon que atingia uma velocidade que não era nem párea para o Gengar, porém era superior aos outros, conseguindo atingir o Ivysaur com um poderoso golpe venenoso. Ele conseguia embeber sua cauda em um denso e espesso veneno que atingia o sapo gramíneo, mas ele não demonstrava uma reação de dor ou algo parecido, continuava inerte antes de executar o Leech Seed, sedando o lobo noturno após o mesmo morder, de modo crítico e poderoso, o fantasma Gengar.

Era uma batalha cheia de pequenos detalhes, como o movimento tremendamente poderoso do Mightyena contra o Gengar e o Dazzling Gleam atingindo poderosamente ambos os oponentes, deixando o Mightyena próximo de sua total derrota.

- Droga! Levante-se rapaz, vamos terminar esse duelo! – Dizia o velho de movo furioso para com seu Mightyena.

Progresso Ranger.Gray:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Mismagius Mismagius: 76/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Drifloon Drifloon: 74/74
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Gengar Gengar: 98/98
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pumpkaboo Pumpkaboo: 60/60
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon Umbreon: 60/88

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Progresso Lhucash:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur Ivysaur: 67/67
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pidgeotto Pidgeotto: 59/59
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Butterfree Butterfree: 04/71
Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Slowpoke Slowpoke: 63/63
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Machoke Machoke: 65/65
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pikachu Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:
➼ Recebeu um Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Townmap Mapa. (Narrativo);
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Porygon;

Granite Cave - 31º - 14:28





Mightyena:
Leech Seed(-4HP)
Arbok:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Intimidate:
Normal
Shed Skin:
Normal

lv 25 Migthyena


04/70
lv 30 Arbok


35/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 MightyenaEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Arbok
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 GengarEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur
lv 40 Conde


46/98
lv 26 Ivy


37/67
Cursed Body:
Normal
Overgrow:
Normal
Poisonium Z:
Ativo
Hold Item 2:
---
Gengar:
Normal
Ivysaur:
Leech Seed(+4HP)

Campo: Uma caverna comum, diversas rochas e pedras espalhadas pelo chão além de longas e pontudas estalactites que se estendem desde o teto até metade das paredes.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Jan 15 2019, 06:28

O mono treinador via que a batalha se encaminhava para o seu desfecho correto e que era hora de finalizar, logo Simon deveria chegar com as policia e poderiam entregar esses cruéis criminosos as autoridades, então era hora de mais uma rodada.
@Gray escreveu:Vamos finalizar essa batalha com um Dazzling Gleam, em seguida um Psychic contra Arbok

Plano traçado era so esperar os resultados, o mono treinador não escondia sua confiança na vitoria final.
@Gray escreveu:Então Lucas depois de resolver isso aqui podemos passar no centro pokemon sentar fazer alguma negociações o que acha?
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Lhucash em Ter Jan 15 2019, 13:15

A batalha seguiu e agora vai terminar, visto que o dano era bem forte lá. O Gengar do treinador era muito forte, o que fazia que com certeza o destino dos dois pilantras já fosse lançado.

- Use Giga Drain nos dois, ivy.

Nesse momento, Lucas se voltava para o treinador.

- A certo, podemos sim, aliais qual o seu nome?

Após os comandos, Lucas se volta ao Porygon, para ver como o mesmo estava.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Rosinante em Ter Jan 15 2019, 22:40

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


Era clara a grande vantagem de Lucas e Gray com seus poderosos Pokémon em batalha. Gengar tinha facilidade em resistir os movimentos e revidar com total potencial, e Ivysaur segurava bastante dano vindos por parte de Arbor, principalmente. Eles certamente aguentariam aquela batalha até o final e se sairiam vitoriosos.

E como sempre eles ordenavam novos comandos para seus Pokémon realizarem dentro de suas capacidades.

Gengar executava o mesmo movimento que antes, Dazzling Gleam, criando pequenos brilhos rosados e os fazendo se chocar com os corpos de Mightyena, causando seu nocaute, e Arbor, que conseguia resistir com dificuldades.

Em seguida o Pokémon venenoso realizava o mesmo movimento, Poison Jab, mirando, desta vez, o Gengar e sua forma fantasma de quase-matéria.

Ivysaur tinha a fácil tarefa de criar uma energia de drenagem e “sugava” tal energia das forças vitais da cobra venenosa. Fazendo ele ganhar alguns pontos de vitalidade ao final de tal movimento.

Um novo turno se iniciava e Gray, juntamente de Lucas, orneavam agora o que poderiam ser os movimentos finais daquela batalha.

O fantasma venenoso começava a criar uma energia de um tipo completamente inesperado, naquele momento, ele criava um forte poder mental e o lançava contra o Arbok, fazendo a cobra desmaiar de dor e exaustão por tal movimento.

Após o final da batalha ambos os oponentes pareciam se conhecer melhor, e disso o senhor e seu filho, após retornarem seus Pokémon para suas pokébolas eles decidiam partir em fuga.

O senhor se locomovia com dificuldade, mas ainda assim atingia o máximo de sua velocidade dentro de suas capacidades. Ele, junto de seu pequeno filho, corria para sua liberdade. Logo mais alcançariam a saída da Granite Cave, mas antes, com um movimento quase cirúrgico, o trabalhador, que antes havia ajudando-os, o pegava pelo colarinho de sua camisa e o erguia ao ar.

- Então era você fazendo toda essa baderna aqui dentro? – Bradava o brutamontes. – Vai pagar por isso!

O trabalhador carregava o senhor, enquanto o garotinho o seguia, para um túnel um pouco mais movimentado, alguns outros rapazes transitavam por ali. Talvez uma devida justiça lhe aguardasse, mas, talvez, o sentido de trabalho feito poderia brotar dentro do coração de Gray, após vingar tais maléficos atos, e principalmente Lucas, a qual havia salvo uma vida.

Os garotos poderiam, finalmente, decidir o que fazer a partir de agora, porém, principalmente para Gray, uma luz no fundo da caverna lhe chamava. Uma luz rosada e bem pequena brilhava intensamente prestes a explodir, mas não o fazia, apenas tentaria encantar os olhos do mono treinador.

Progresso Ranger.Gray:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Mismagius Mismagius: 76/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Drifloon Drifloon: 74/74
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Gengar Gengar: 46/98
Gengar recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 41, além de ganhar 10 de experiência!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pumpkaboo Pumpkaboo: 60/60
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon Umbreon: 60/88
Umbreon recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de experiência!

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Progresso Lhucash:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur Ivysaur: 47/67
Ivysaur recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pidgeotto Pidgeotto: 59/59
Pidgeotto recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 24, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Butterfree Butterfree: 04/71
Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Slowpoke Slowpoke: 63/63
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Machoke Machoke: 65/65
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pikachu Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:
➼ Recebeu um Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Townmap Mapa. (Narrativo);
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Porygon;

Granite Cave - 31º - 14:28





Mightyena:
Nocauteado
Arbok:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Intimidate:
Normal
Shed Skin:
Normal

lv 25 Migthyena


0/70
lv 30 Arbok


0/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 MightyenaEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Arbok
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 GengarEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur
lv 40 Conde


46/98
lv 26 Ivy


47/67
Cursed Body:
Normal
Overgrow:
Normal
Poisonium Z:
Ativo
Hold Item 2:
---
Gengar:
Normal
Ivysaur:
Leech Seed(+4HP)

Campo: Uma caverna comum, diversas rochas e pedras espalhadas pelo chão além de longas e pontudas estalactites que se estendem desde o teto até metade das paredes.
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Jan 15 2019, 22:57

Após uma batalha onde finalmente a justiça seria feita, pelas mãos dos que antes repreendiam o mono treinador e com sentimento de dever cumprido o mono treinador via algo que lhe chamava, brilhando e seus olhos eram atraídos por uma luz rosada, seguindo para descobrir o que seria aquilo o jovem seguia o brilho, mas não antes de responder a pergunta de Lucas.
@Gray escreveu:A sim Lucas, Desculpe meu nome é Gray esta bela jovem comigo é Priscila, se me permite um segundo, preciso ver uma coisa.

A jovem Coordenadora, dava os parabéns a seu corajoso Aron que tinha sido a primeira linha de defesa contra os malfeitores.
Priscila escreveu:Prazer em conhece-lo Lucas, honey vou dar mais uma volta pela caverna com Aron ele foi incrivel hoje e merece um passeio, te encontro mais tarde no centro pokemon okay?
@Gray escreveu:Tudo bem Honey, so tome cuidado Okay?

A coordenadora respondia mandando um beijo para o mono treinador que se dirigia para o brilho.
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Lhucash em Ter Jan 15 2019, 23:22

A batalha acabava, e finalmente os pilantras eram pegos, e com certeza iram passar anos na cadeia. Como então, agora sabia o nome de todos, se apresentando e cumprimentando todos, agradecendo pela ajuda. Logo Lucas vê uma luz da onde tinha vindo, mas não entendia, porém Ranger seguia afora, sem uma explicação, o que deixava o mesmo confuso.

- Certo, nos encontramos no centro certo? Fale para o ranger estar lá.

Nesse momento, Lucas se vira para Porygon:

- Os pilantras se foram já, nunca mais alguém irá te machucar. Vamos seguindo para o centro? Se quiser pode entrar nessa pokébola...


Última edição por Lhucash em Qua Jan 16 2019, 12:22, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Rosinante em Qua Jan 16 2019, 12:08

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS



[Ranger.Gray]
Gray via ali uma oportunidade em poder explorar a caverna um pouco mais, e por ironia do destilo a caverna parecia lhe chamar também. O garoto se despedia de sua namorada, e de seu recém colega, e partia rumo a tal luz que brilhava incessantemente ao fundo de uma das várias ramificações da Granite Cave.

A cada passo por ele dado ele poderia sentir uma energia diferente, o jovem monotreinador, acostumado pelos Pokémon do tipo fantasma, não conseguia, talvez, distinguir tal energia. Ela era diferente, era similar a energia criada pelo Gengar quando o mesmo executara o movimento do tipo fada.

Gray parecia perder a visão, e reconhecer o território, a cada segundo que ele passava ali. A falta de luz, ou qualquer iluminação naquela área, fazia com que a caverna ficasse cada vez mais escura a cada centímetro adentro.

Ao fundo, com muita dificuldade, o jovem poderia perceber alguns movimentos rápidos de alguma coisa bem pequena, ainda não era possível a identificação, mas certamente havia algo ali.

Progresso Ranger.Gray:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Mismagius Mismagius: 76/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Drifloon Drifloon: 74/74
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Gengar Gengar: 46/98
Gengar recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 41, além de ganhar 10 de experiência!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pumpkaboo Pumpkaboo: 60/60
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon Umbreon: 60/88
Umbreon recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de experiência!

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O Pokémon do Swarm foi apresentado, mas não foi identificado.

[Lhucash]
Lucas, por outro lado, não executava qualquer ação de exploração ou identificação de área. Ele apenas queria ir para o Centro Pokémon, descansar e efetuar qualquer outra obrigação que ele tivesse. Ele, com base na confiança do Pokémon e em tudo o que fez por este conseguia capturar o Porygon amigavelmente.

O garoto poderia sair da caverna a qualquer momento, porém, ainda se certeza de suas ações, continuou conversando com Priscila antes de poder o fazer. Eles caminhavam para fora da caverna enquanto conversavam, mas logo a frente ela decidia explorar a caverna também com a ajuda de seu pequeno, e bem corajoso, Aron.

Progresso Lhucash:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Ivysaur Ivysaur: 47/67
Ivysaur recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pidgeotto Pidgeotto: 59/59
Pidgeotto recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 24, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Butterfree Butterfree: 04/71
Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Slowpoke Slowpoke: 63/63
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Machoke Machoke: 65/65
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pikachu Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:
➼ Recebeu um Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Townmap Mapa. (Narrativo);
➼ Capturou um Porygon;
Perdas:
➼ -1 Pokéball;
Notas:
➼ O filhote da região era o Porygon;
ROTA FINALIZADA.

Granite Cave - 30º - 14:36
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Ranger.Gray em Qua Jan 16 2019, 23:17

Olhando o em torno e sentindo os arredores, o mono treinador notava que algo estava ali, sentindo que aquele pequeno ser se mostrava tímido e talvez ate assustado teve uma ideia, notando que este ser ressonava com a mesma energia emanada pelo ataque feérico de Gengar resolveu usar isso a seu favor.

Tirando uma lanterna da bolsa para ter um pouco mais de luz, juntamente com um dos maffins que sempre carregava com sigo pois suas pokemon tinha verdadeira atração por eles, o jovem convocava um de seus companheiros.
@Gray escreveu:(Sussurro) Conde, sem muito alarde tente usar Dazzling Gleam, porem não para causar dano, apenas criar um brilhinho e uma leve ressonância para acalmar nosso visitante e tente falar com ele, explicando que queremos ajudar...

Dizendo essas palavras o mono treinador deixaria o doce, próximo daquele brilho que havia visto e dado alguns passos para trás tentando oferecer ao pequeno ser, mantendo ainda a luz apenas indiretamente para não assustar, mas ainda sim permitir alguma identificação.
@Gray escreveu:Pode comer, não queremos lhe fazer mal, pequeno, você deve estar cansado e assustado, nos deixe ajudar...

Off: Ross ja te disse o quanto te amo hoje ^^
nem tava esperando poder encontrar algo assim aqui nossa valeu mesmo ^^
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Rosinante em Qui Jan 17 2019, 13:21

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


A estratégia de atrais o pequeno filhote tinha uma boa, e indubitável grande intenção. Gray colocava sua lanterna no caminho por onde a pequena criaturinha passaria e próximo também de um pequeno muffin que poderia chamar ainda mais a atenção daquele monstrinho.

Curiosamente os muffins eram usados para alimentar os Pokémon do tipo fada em regiões distantes, era muito eficiente em seu trabalho ao passo que seu sabor dava ainda mais tranquilidade as espécies daquele tipo, lhe tornando ainda mais amigáveis e receptivas.

Gengar, a pedido de seu treinador, executava um fraco e bem cuidadoso Dazzling Gleam para chamar a atenção do dito cujo. Talvez isso funcionasse, talvez não, mas era certo que os brilhos rosados e bem chamativos seriam eficientes para fazer com que o pequeno se atentasse a isso.

Os brilhos passavam em frente a um pequeno buraco e log se explodiam em ainda mais brilhos. Eles eram rosados e logo perdiam levemente sua coloração para algo mais esbranquiçado. Seus flashes de luz e barulho também eram os mais cuidadosos e leves possível, afinal, não era a intenção do garoto assustar o Pokémon.

Após alguns segundos um pequeno balãozinho rosa com pontas similares a estrelas saía saltitando, como de costuma, em direção ao doce a sua frente. Ele estava atento e também bem cauteloso para com seus movimentos ou movimentos de elementos próximos, e por isso, ao ver Conde, aquela enorme e assustadora bola de gás venenoso e fantasma, ele desmaiou de medo. O Cleffa apenas respirava e não demonstrava qualquer reação, estava realmente nocauteado, porém, talvez como ato de se defender, uma enorme energia rosada tomava conta da caverna, ela envolvia tudo que tocava transformando em um terreno místico, talvez, com particularidades voltadas ao tipo fada. O Gengar parecia não sentir muito daquilo, mas certamente Gray sentiria. Seus pés pesavam e ele não conseguia andar, além de seu corpo pesar quase o dobro.

Realmente ele tinha bons tempos de resposta para com qualquer rum que lhe atacasse, e aquilo seria um problema caso o mono treinador não agisse rapidamente.

Progresso Ranger.Gray:

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Mismagius Mismagius: 76/76
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Drifloon Drifloon: 74/74
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Gengar Gengar: 46/98
Gengar recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 41, além de ganhar 10 de experiência!
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Pumpkaboo Pumpkaboo: 60/60
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Umbreon Umbreon: 60/88
Umbreon recebeu 3437 de experiência, subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de experiência!

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Cleffa.
Enraizado. (O personagem não consegue se movimentar normalmente, seu corpo está muito pesado para tal e ele necessita de um enorme esforço para dar até mesmo um passo)

Granite Cave - 20º - 14:42
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos pokémons perdidos - Página 4 Empty Re: Em busca dos pokémons perdidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum