Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Ter 9 Jul 2019 - 16:23


Swellow estava muito mais forte agora do que uma hora for a. Isso era uma mega vantagem para mim, pois pokémons que antes ela não conseguiria enfrentar, agora teria até certa facilidade.

- Certo Swellow, acabe com ele duplo wing attack novamente!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Ter 9 Jul 2019 - 21:56





A batalha seguia de maneira positiva para o jovem rapaz, logo que começou a disputa Swellow avançou rapidamente contra o adversário e lhe acertou com um poderoso ataque de asas e logo em seguida derrubou a ave. Assim, era certo que o Pokémon pássaro estava dominando aquela disputa, mas tudo poderia mudar com o próximo Pokémon. Ou não...

- Pois bem, este é meu último... - Dizia o rapaz lançando um Makuhita para o campo.


Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Makuhita




Swellow
+ 2 focused, +3 evasion
Hold Item:
---
Guts
Normal

lv21 Swellow


33/58
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Swellow
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Combusken
lv16 Combusken


00/45
Blaze
Normal
Hold Item:
---
Combusken
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua 10 Jul 2019 - 0:37


Queria dar um fim para aquela batalha. Tinha sido muito positiva para mim e esperava que para o rapaz também.

Seu último Pokémon estava sendo liberado. Conferi na pokédex e era um makuhita, também do tipo lutador. O que me deixava ainda mais na vantagem.

- Certo... Swellow, prossiga com duplo wing attack, acredito que vamos conseguir finalizar ele logo!

Depois da evolução, claramente a vantagem ali era toda minha. Ainda mais com o treino que havíamos feito quando o mesmo Ainda era um Taillow.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua 10 Jul 2019 - 20:14





- Comece com Whirlwind!

E assim que a batalha começava Swellow começava com um ataque poderoso vindo do pássaro, com muita força o pokémon chegava acertando Makuhita e lhe deixando bem fraco, contudo para a surpresa do jovem o rapaz era surpreendido com um golpe de vento que levava o Pokémon de volta para a pokébola e logo em seguida lançava outro monstrinho para fora.

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Geodude




Swellow
+ 2 focused, +3 evasion
Hold Item:
---
Guts
Normal

lv21 Swellow


33/58
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Swellow
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Makuhita
lv23 Makuhita


37/66
Sheer Force
Normal
Hold Item:
---
Makuhita
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua 10 Jul 2019 - 20:20


Surpreendentemente, o adversário usou um movimento que colocava em campo o meu Pokémon do tipo pedra, que possuía muita desvantagem contra aquele tipo em questão.

Mas agora, com duda em campo, eu não poderia tirar a mesma, pois ela iria ficar mais irritada comigo e voltar a não gostar e confiar em mim. Mas perder, poderia nos levar a ter o mesmo efeito.

Depois de pensar por quase um minuto, tomei a decisão de tentar usar a rochosa, ainda mais depois de ter aprendido um grande e poderoso movimento.

- Duda, muito cuidado. Tente esquivar-se ou bloquear o ataque dele usando seus punhos, para reduzir o dano. E depois use Earthquake, duas vezes, para desestabilizar o adversário!

Era arriscado, mas tinha que confiar naquela estratégia e possibilidade de sucesso, por menor e pouco provável que fosse.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Sex 12 Jul 2019 - 20:56

off:





- Vamos com um duplo Ice Punch!

Com os golpes comandados foi necessário utilizar de toda força no campo, dessa forma Makuhita se moveu em campo e assim que foi necessário conseguiu acertar um poderoso ataque com Ice Punch, mas geodude era forte e por isso aguentava bem o ataque. Assim como na última rodada, foi necessário outra trocas de golpes para derrotar o geodude, mas o pedregulho vencia a disputa realmente muito bem...

Após a sequência de ataques os jovens foram surpreendidos com a evolução de Makuhita que agora era um poderoso Haryama.

- Cara, muito obrigado por me ajudar a evoluir meu Makuhita! - Dizia feliz - Na verdade eu tenho outros dois Pokémon, mas tenho medo de utiliza-los...


Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Hariyama

Fonseca iria querer saber quem eram os outros dois Pokémon?















Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv15 Geodude


12/37
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Makuhita
lv23 Makuhita


00/66
Sheer Force
Normal
Hold Item:
---
Makuhita
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Sex 12 Jul 2019 - 23:48


Geodude havia sido muito poderosa! Com certeza aquele movimento que havia ensinado a ela lhe seria Muito útil e bom para desenvolver mais sua força.

Além disso prestigiamos a evolução de outro Pokémon durante a batalha, o que era muito bom! Ouço também o rapaz falar de outros dois Pokémon.

- Cara, estamos aqui batalhando e acredito que não se deve temer os Pokémon. Eles podem ser bravos e as vezes assustadores - bom respirei fundo, será que eu acreditava totalmente no que dizia? - Bem, seria interessante continuar a batalha. Se puder me enfrentar com esses outros dois Pokémon, seria bem legal!

Estava esperando ele mostrar o próximo oponente, para decidir meus movimentos e estratégias!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Sáb 13 Jul 2019 - 19:58




O rapaz entendeu o recado e após refletir um pouco lançou para fora o seu penúltimo Pokémon em mãos, mas não sem antes advertir o Fonseca que isso não era uma boa ideia em hipotese alguma. - Não acho que vá ser uma boa ideia, mas está avisado.... Vamos Sawk! - Dizia o rapaz e um Pokémon aparentemente robusto e muito emburrado surgia, ele definitivamente não queria estar ali.

Como que Fonseca iria lidar após ver aquele Pokémon?



Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Sawk
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Sáb 13 Jul 2019 - 20:20


Swak veio a campo e estava bem emburrado, não querendo estar ali de forma alguma. Isso me fez rir um pouco, afinal de contas, com certeza ele lembrava muito duda, a minha geodude rabugenta que por um bom tempo não gostava muito de mim e apenas agora começou a me respeitar mais e mais.

- Parece que você enfrentará alguém com uma personalidade bem parecida com a sua em Duda!

A geodude com certeza não gostou do comentário. Ela ainda não era tão próxima do treinador e com certeza só aceitava estar ali por falta de opções.

- Bom, acho bom, você mostrar para ele do que é capaz e mostrar a vantagem de se colaborar com o treinador. Que tal?

Duda não era alguém fácil de se convencer, mas ela não ficou nada feliz de ser comparada a aquele Pokémon adversário.

- Certo... Vamos começar essa batalha, podemos? Duplo earthquake e caso ele venha para cima, bloqueie os movimentos com suas mãos, acho que voc~e será capaz disso!

Era algo complicado. Minha geodude ainda estava totalmente em desvantagem ali, mas ela ainda era capaz de mostrar um pouco do que sinergia com o treinador poderia trazer de resultado e quem sabe de alguma forma isso influenciasse sawk.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jul 2019 - 12:23





Assim como Geodude o pokémon lutador não gostou de ser comparado, achava todos ali inferiores a si e por essa razão ignorava completamente a existência de todos. Seu treinador estava visivelmente incomodado com a sua presença e por esse motivo recuava um pouco a medida que comandava seu monstrinho:

- Sawk, comece com Focus Energy e logo em seguida Rock Smash.

A batalha começava e o Pokémon lutador mostrando o completo desprezo que sentia por seu treinador pulava em frente a Geodude e lhe golpeava de uma vez lhe tonteando, em seguida começava uma serie de ataques utilizando Brick Break e não parava mesmo com a Pokémon completamente nocauteada. - Sawk, PARE!!!! - Gritava o treinador.

O que Fonseca iria fazer?




Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv15 Geodude


00/37
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Sawk
lv25 Sawk


72/72
Inner Focus
Normal
Hold Item:
---
Sawk
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 7 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos