~Mudanças

Ir em baixo

~Mudanças

Mensagem por Donihye em Qui Dez 06 2018, 08:44

Mudanças 002


Era o primeiro passo de Doni fora de casa, depois de tanto tempo sem poder ter um contato verdadeiro com o mundo a satisfação de respirar ar puro era genuína e muito prazerosa. Apesar de sua pouca idade o garoto possuía um tremendo conhecimento sobre o universo e seus monstrinhos, e estava muito empolgado para começar sua jornada pelas ruas de sua cidade natal, seguindo em frente em busca de sua primeira insígnia do Ginásio de Petalburg.
Apesar de saber que o caminho seria difícil nada tirava a vontade de seguir a diante do garoto, a pouco havia ganhado seu primeiro Pokémon, o que era apaixonante e ao mesmo tempo amedrontador, ter uma vida aos seus cuidados parecia muita responsabilidade para um garoto de dez anos que sempre foi vigiado pelos pais. Ele suspirou começando a caminhar com certo ritmo pelas ruas de Littleroot Town.

- Gostaria muito de testar a sua capacidade Igglybuff. – Sussurrou Doni, como se estivesse apenas pensando alto.

O garoto gostaria muito de comandar uma batalha pela primeira vez, apesar de não ser muito confiante estava realmente muito ansioso para lançar sua Pokeball e dizer com todas as letras o nome de seus Pokemons. Além disso estava muito interessado também em capturar seu primeiro monstrinho do tipo normal, a qual ele tanto amava, em sua mente fazia listas e planos para sua Party, e pensava em como iria derrotar o primeiro líder de Ginásio, qual ainda não fazia ideia de como seria ou que tipo de Pokemons lidava.
Doni colocou a mão em seu bolso da calça e tirou daquele local sua Pokeball preciosa a qual guardava seu primeiro e único amigo Igglybuff, com um balanço de pulso libertou seu monstrinho com tranquilidade, a bolinha de pelos rosada pulou empolgada por estar recebendo atenção.

- Olá Igglybuff, vamos caminhar juntos. – Falou em tom baixo carinhoso com seu Pokemon, se abaixando lentamente para acariciar o topo rosado. – Certo?

Igglybuff pulou com animação depois de receber afeto das mãos de seu treinador, o rapaz sorriu e voltou a ficar em pé endireitando sua postura para um olhar mais reto da paisagem, observando os detalhes por alguns minutos, percebendo que sua pele clara já sentia a mudança de ambiente assim como o resto de seu corpo. Com certa pressão posicionou seu corpo para começar a caminhada pelas ruas, em conjunto com seu Pokemon.
avatar
Donihye
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Mudanças

Mensagem por Luch em Dom Dez 09 2018, 00:26

OFF:
Olá! Eu serei seu narrador!

Meu estilo de narração envolve criar o plot de acordo com as necessidades e objetivos do jogador, sempre deixando opções para o player decidir entre vários caminhos e encontrar coisas diferentes, dependendo de suas escolhas. Assim a gente constrói uma história juntos e não precisa apenas seguir um caminho pré-definido. Sendo assim, pode me dizer mais ou menos o que você espera da sua rota ou se não espera nada. Eu não garanto que todos seus objetivos serão cumpridos aqui, mas certamente posso ajudar com eles.

Você também tem a possibilidade de definir um apelido e a personalidade para seu Pokémon. Um textinho falando mais sobre a personalidade dele, que ficará na sua ficha. Se não quiser criar por conta própria, pode me pedir uma base para se guiar e construir ou até mesmo solicitar que eu crie uma personalidade pronta. Fica ao seu critério.

Quaisquer outras dúvidas que surgirem ao longo da rota é só mandar assim dessa forma, como "OFF:" e eu responderei da mesma forma. Eu já adianto que aos finais de semana é mais difícil para mim postar, porque vou para a casa da minha namorada. Porém, estou de férias até pelo menos fevereiro, então durante a semana terei bastante tempo para colocar as narrações em dia.

Ufa! Falei demais, agora vamos para o que interessa. A rota! o/

Raízes

Para um garoto de dez anos, um bairro diferente, uma confluência de estradas novas ou um prédio recém-construído são espaços em potencial para novas aventuras. Para Doni não era diferente! Apesar de ser um residente natal de Littleroot, o garoto não saía sozinho de casa há algum tempo, não sem fugir e acabar encrencado, mas ele ansiava por respirar novos ares, entrar em contato com a realidade do mundo e simplesmente viver! O dia estava bem claro e convidativo para a exploração e nada melhor do que sair por aí descobrindo segredos sobre a própria cidade em que morava, mas pouco podia conhecer. Pensando nisso, o menino saiu pelas ruas ao lado de sua Igglybuff, pronto para quaisquer desafios que surgissem em seu caminho.

Doni possuía um coração cheio de sonhos para o futuro e uma certa inocência encantadora. Grande parte dos moradores da cidade conheciam o rapaz e pareciam contentes de vê-lo finalmente saindo em uma jornada, o que se refletia em acenos e sorrisos. Era claro que nem todos viam dessa forma e alguns achavam uma loucura seus pais deixarem ele sair assim, tão despreparado. Contudo, Doni conhecia bastante da teoria sobre Pokémon e precisava apenas viver a prática para se tornar um excelente treinador. E por falar em treinadores... Conforme o menino seguia em direção à praça central, observou uma aglomeração de moças e rapazes na frente de uma construção alta e com detalhes em marfim, além de uma cúpula no alto. De todo modo, aquele prédio destoava da simplicidade das casas ao redor e só poderia ser o Laboratório Pokémon do Professor Birch.

— Ei, você já tem um Pokémon, por que veio buscar outro? — Disse um garotinho com a sobrancelha franzida e os braços cruzados, logo atrás de si. Quando Doni observou bem a situação, notou que estava no meio de uma fila de jovens que esperavam para entrar no Laboratório, já tendo umas quatro ou cinco crianças para trás. — Você parece perdido! Haha! E essa Igglybuff? Tão fofinha e macia! — Disse uma menina, que estava atrás do garoto anterior. Ela apressou-se em abraçar a Pokémon de Doni, que simplesmente inflou suas bochechas e escapou flutuando bem alto e por fim, pousando gentilmente sobre a cabeça de seu treinador. Diante dessa situação, o que Doni faria? Continuaria ali? Visitaria o professor? Puxaria assunto com as demais crianças ou tomaria um rumo diferente?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Igglybuff: HP: 24/24

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-

Capturas:

-

Itens:

-
avatar
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum