#010 - Parental Issues

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Dez 09 2018, 11:57

PARENTAL ISSUES
Shion continuava a sua aventura em Meteor Falls, ainda tinha de encontrar a saída e ainda tinha bastante tempo para atingir os seus objetivos iniciais, por isso, ligava o seu Dowsing Machine para ver se havia algum sinal ali por perto e seguiria nessa mesma direção. Antes disso verificava se todos os seus equipamentos de segurança ainda estavam em boas condições, e soltava seu Murkrow para fora da pokébola.

-Al Capone, nos guie quando a luminosidade começar a diminuir, por favor. - ordenava a Al Capone que voava sobre nós.

Porém, antes de os mesmos começarem a andar, Elizabeth chama à atenção dos dois meninos sobre uma notícia que acabava de ler no seu celular sobre a aparição de muitos pokémon bebés na natureza, sem seus progenitores o que era incrivelmente raro, aparentemente, se tratava de um caso de abandono em massa por parte de um treinador que estava tentando obter o pokémon perfeito e abandonou todos os outros. Para além disso, todos os treinadores eram incentivados a capturar essas espécies, isso servia como mais um incentivo para a sua expedição naquele local.

OFF: Oi! Tudo bem? Espero que nos divirtamos nesta rota!!

Indo em direção a Rustboro, estão participando da Global Mission e pretendo participar do swarm, por favor. Par além disso, gostava de encontrar as pedras de evolução para evoluir os meus pokémon.
Eu acabei de terminar uma rota aqui, mas iniciei outra por causa do swarm.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Qua Jan 02 2019, 17:28


Off:
Olá! Serei seu narrador nessa rota.
Vamos lá então. Como você acabou de terminar uma rota aqui e iniciou outra em seguida, seus pokémons estarão do mesmo jeito que estavam no fim da rota anterior. Então, boa sorte! Tenha um ótimo 2019.

O trio ainda estava em Meteor Falls depois dos acontecimentos anteriores. Shion ainda tinha alguns objetivos ali antes de continuar o seu caminho em direção a Rustboro. Ele queria encontrar algumas pedras evolutivas que poderiam estar enterradas em algum lugar. Já Elizabeth e Charles, estavam ali apenas para acompanhar o amigo. Para ajudar em sua busca por itens, Shion decidiu ligar novamente o seu Downsing Machine. Enquanto isso, Elizabeth parecia se distrair um pouco com alguma coisa que lia em seu celular. Apesar de estar no subsolo ela parecia ter conseguido algum sinal. Charles também se distraia com alguma coisa, mas de onde estava, Shion não conseguia ver o que era.

Após colocar o objeto preso em sua cabeça, o jovem o ligou e esperou algum sinal do aparelho. Depois de alguns minutos sem resposta, Shion percebeu que teria que escolher uma direção e começar a andar para ver se encontrava alguma coisa útil. Ele verificou seus equipamentos e pegou uma de suas esferas bicolores. Depois de liberar Al Capone do interior da esfera, ele pediu que o pássaro os guiasse na escuridão do subsolo. O corvo grasnou e bateu suas asas vagarosamente, mas pareceu incomodado com algo. Shion parecia ter se esquecido de que dois de seus pokémons estavam envenenados devido às últimas batalhas que enfrentaram, além de outro ainda estar dormindo também.

- Gente, acabei de ler uma noticia bastante interessante. Tem alguns pokémons bebes que foram abandonados aqui e em alguns outros lugares. Acho que podemos ajudar a resgata-los. – Dizia Elizabeth guardando o celular. - Shion, o que você tá fazendo? Não tá vendo que ele ainda tem veneno correndo nas veias!? – Ela disse ao ver que Al Capone estava sentindo dor.

Charles não pareceu perceber o que os outros faziam ali, a coisa que ele estava mexendo estava o deixando bastante distraído. Eles estavam em um corredor iluminado de uma das cavernas do subsolo do local, mas Charles estava agachado bem na entrada de um dos corredores sem iluminação. - Ui... – Ele disse colocando as duas mãos no chão e inclinando seu corpo pra frente. - Volta aqui! –Ele disse baixinho tateando o terreno arenoso à sua frente. Como não alcançou a “coisa”, ele começou a engatinhar em direção à escuridão. Shion e Elizabeth que ainda conversavam a respeito do estado de saúde de Murkrow, acabaram não percebendo as últimas ações de Charles.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 8/49
- Pichu/Dormindo 10/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 8/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




Última edição por Andros em Qui Jan 03 2019, 14:57, editado 2 vez(es)

_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jan 03 2019, 08:29

PARENTAL ISSUES
-Tem razão... - Shion afirmava enquanto refletia após ver o estado da ave - Eu vou passar rapidamente ali na tenda do PokéCenter e ver como Anne está, entretanto procure Charles e espere neste local por mim, não deve estar muito longe por isso não corra nenhum perigo.

O garoto começou a correr na direção do PokéCenter, guardando Al Capone de volta na sua pokébola. Esperava que ainda não tivessem desmontado a tenda, afinal a expedição daqueles cientistas não parecia estar chegando ao fim ou algo desse género. Chegando lá tentaria imediatamente ir na direção da enfermeira para que pudesse curar os meus pokémon e depois olharia em volta para ver se achava Anne e ver como estava a sua perna. De alguma forma, se sentia mais tranquilo tendo a certeza que a deixava em "boas condições" antes de se despedir por completo. Aproveitaria também para trocarem contactos, assim poderiam continuar a conversar e quem sabe encontrar-se novamente.

OFF: Para mim ali no fim eu tinha passado na tendinha do PokéCenter que tinha lá. ;-;

E já agora muito obrigado e igualmente para você.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Qui Jan 03 2019, 11:00


Off:
Uai, eu li o fim da rota anterior e não tinha nada falando que você curou os pokémons, exceto o Dedenne que havia sido curado na pagina 4 (já corrigi o dele). Assim eu tive que deixar eles como estavam... Mas pode deixar que já-já eu resolvo isso rsrs.

PS: tive que arrumar o hp de todos os pokémons... calculei errado.

Vendo que sua amiga estava certa, Shion retornou o Murkrow para sua pokébola dizendo que iria até a barraca medica do acampamento da expedição. Antes de sair, acabou percebendo que Charles havia sumido de vista, e aproveitou para pedir que Elizabeth o procurasse.

- Pode deixar que vou acha-lo. Mas não demora! – Ela disse indo na direção do corredor escuro. Shion guardou a pokébola e correu na direção que haviam vindo, seguindo pelo corredor iluminado pelas lâmpadas colocadas pelos membros da expedição.

Ao chegar ao local do acampamento, ele percebeu que as coisas pareciam bastante silenciosas. Parecia não ter ninguém ali e não havia nem sinal dos veículos. Mas o que ele precisava era apenas de alguma coisa que pudesse usar para cuidar de seus pokémons feridos, então olhou ao redor e viu que a tenda branca com um grande “+” vermelho e uma pokébola ainda estava ali, isso era um alivio. Ele foi em direção a ela, já que precisava voltar logo para ver se seus amigos estavam bem. Shion se aproximou rapidamente da tenda e passou pelo tecido que estava fechado. Assim que entrou, viu que assim como no resto do acampamento não havia ninguém ali.

Shion e seus amigos não tinham percebido, mas já era tarde, e todos que estavam trabalhando por ali já haviam ido embora. A tenda médica estava tão arrumada que nem parecia que tinha sido usada, e todos os medicamentos e curativos estavam trancados dentro de um armário com um grande cadeado. Shion não tinha muitas opções ali. Para poder curar seus pokémons, ele teria que arrombar o armário ou esperar a noite chegar e passar para a enfermeira voltar e poder curar seus pokémons. O que ele faria a respeito disso?

Enquanto isso, do lado de dentro dos túneis. Elizabeth andava devagar tateando as paredes do corredor escuro. Ao contrario de Shion, ela não tinha nenhum pokémon que pudesse auxilia-la naquele local escuro, assim só restava a ela andar perto da parede. - Charles! – Ela dizia não tão alto, já que estava com um pouco de medo. - Onde você está? Charles!? – Ela ouvia de longe um baixo som de algo que parecia ser um guizo. O baixo tilintar do guizo ia se aproximando aos poucos e com ele vinham os batimentos acelerados de seu coração. - Charles é você? – Ela perguntou mais uma vez sem resposta. Seus olhos estavam com dificuldade de se acostumar com a escuridão, então ela continuava andando a passos curtos tateando o nada a sua frente com a mão livre.

Do lado de fora, Shion ainda decidia o que fazer, quando um grito vindo do interior dos tuneis chamou sua atenção. Será que era Elizabeth? Não dava para saber daquela distância.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 8/49
- Pichu/Dormindo 10/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 8/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jan 03 2019, 20:34

PARENTAL ISSUES
-Bem... Parece que não estamos com sorte... Parece que vamos ter de remediar com o que tenho na mochila por agora, quem sabe consigamos encontrar algo para curar o veneno. - dizia Shion após deliberar sobre o melhor curso de ação, para além disso não podia perder muito tempo ali.

Dito isto, coloca seu Zapped para fora da pokébola, ainda dormindo, e aplica um Potion, talvez os esguichos o acordassem, quem sabe. Al Capone recebia com um Super Potion e aplicava mais um Potion no pequeno Ralts. Bem... "Por agora deve servir", Shion pensava voltando a guardar todos os seus pokémon para que não sofressem devido ao envenenamento. Então, o garoto logo volta o seu caminho até onde deixou Elizabeth, talvez ainda não tenha ido muito longe, ligava a sua lanterna, afinal era demasiado egocentrismo deixar Al Capone sofrendo com o veneno fora da pokébola, no entanto, ainda chamava Hamtaro para fora da sua.

-Hey, garota, veja se consegue sentir algo com os seus bigodes, temos de achar Elizabeth e Charles agora. - dizia enquanto acariciava os pequenos pêlos da hamster que sorria mostrando que gostava daquele tratamento . - Elizabeth! Charles! - fazia a sua voz ecoar pelo túnel onde se separou da garota para ver se obtinha a sua resposta, no entanto, Shion ouvia o grito vindo do túnel - Tenho de me apressar! - dizia apressando o seu passo, mas mantendo a atenção no chão para não cair ou tropeçar.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Seg Jan 07 2019, 10:31


Off::
Pronto. Desculpe a demora. Agora você pode comandar o Shion e a Elizabeth para procurarem o Charles. No caminho pode ser que encontrem alguns desafios...

Depois de perceber que não receberia ajuda na tenda médica, Shion decidiu voltar para os tuneis. Ele precisava se reencontrar com seus companheiros de viajem, mas antes de partir teria que usar seus próprios itens para curar seus pokémons. Assim, ele liberou os que mais precisavam de ajuda e usou algumas poções de cura. Depois de recuperar a saúde dos três pokémons, Shion os retornou para suas pokébolas e seguiu em direção ao túnel escuro.


x-x-x


Enquanto isso no fundo do túnel. O estranho barulho de sino continuava se aproximando da garota. Ling, ling, ling! O som se aproximava como se fossem passos. Elizabeth já não chamava pelo garoto, e apertava seus olhos o fechando firmemente com medo do que poderia estar se aproximando. O grito veio instantaneamente do fundo de sua garganta quando o som parou bem próximo dela e uma mão a tocou. - AAHHH! - Ela gritava enquanto perdia o equilíbrio e caia sentada ao lado da parede.

- Hi hi hi. – Ela ouviu uma risadinha enquanto abria os olhos vagarosamente. - Sou eu! – Uma voz familiar lhe disse. Era Charles, mas de onde vinha o som que ela tinha ouvido. Antes que ela pudesse perguntar, ele tirava suas duvidas. - Olha o que eu achei. – Ele estendeu as mãos para ela, mas ela ainda não havia se acostumado com a escuridão, e não conseguia ver nem um palmo à sua frente. Já o garoto parecia não ter tanta dificuldade em enxergar o que estava muito próximo de si.

- O que é isso? Não consigo ver. – Elizabeth comentava colocando a mão sobre o objeto que estava nas mãos de Charles. Algo se mexeu e a fez tirar a mão rapidamente. - Isso tá vivo!

- Tá sim. É meu novo amigo. – Ele disse animado.

- Você não pode sumir assim sem dizer nada! – Ela dizia com voz firme enquanto se apoiava na parede e se levantava. - E não pode ficar pegando coisas que não sabe o que é. - Ela disse irritada por causa do susto.

- Você não manda em mim. – Ele disse chateado.


x-x-x


Ao chegar ao local onde havia se separado de Elizabeth, Shion pegou uma lanterna para não andar às cegas ali, além disso, liberou sua Dedenne para ajudar na procura pelos amigos. O jovem estava preocupado por causa do grito que havia ouvido ali dentro, e temia que seus amigos estivessem em perigo. Enquanto caminhava, ele chamava por seus amigos, mas acabava não recebendo resposta de volta.

Ao lado da pequena pokémon elétrica, Shion andava vagarosamente prestando bastante atenção para não tropeçar em nada. Os dois andavam em direção ao desconhecido e a luz da lanterna iluminava o caminho. Depois de alguns metros percorridos, Shion e Dedenne chegavam a uma bifurcação. Os dois caminhos se dividiam de forma bem sutil à frente e pareciam seguir na mesma direção apesar de paralelos. Por qual direção Shion seguiria agora?


x-x-x


- Temos que voltar agora. – Dizia Elizabeth. - Depois conversamos sobre isso.

- Não quero voltar agora. – Charles dizia se afastando de costas. - Meu amigo estava me levando a um lugar divertido. Se quiser vai sozinha! – Depois de dizer isso, ele se virou e saiu correndo. Mesmo com sua visão acostumada à escuridão, ele precisou se guiar pela parede para poder sair correndo dali.

- Volte aqui! – Ela disse esticando os braços para tentar segurá-lo, mas era tarde. Seus olhos ainda não conseguiam enxergar no escuro, e agora precisava perseguir o garoto. Elizabeth voltou a andar na direção em que Charles havia corrido, e tateava a parede contrária a que o garoto usava para se guiar.


x-x-x


Shion ouvia um som vindo do túnel da esquerda. Um som que parecia algo se locomovendo com cuidado. Talvez fossem seus amigos, mas ele só saberia depois de escolher seu caminho e seguir por ele. Por qual caminho seguiria?


- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]

- Pichu e Ralts recuperaram +20HP com o Potion.
- Murkrow recuperou +50HP com o Super Potion.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]



_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Jan 07 2019, 20:23

PARENTAL ISSUES
Após a birra do mais novo, Elizabeth segue atrás do mesmo mas ao perceber que estava com imensas dificuldades em ver pega a sua própria lanterna para iluminar o que estava à sua frente e solta sue Wooper:

-Hey, você está habituado a ambientes com pouca luz, certo? Afinal viveu os rios têm águas muito turvas e para além disso a sua afinidade ao tipo terrestre pode ajudá-lo a orientar-se por aqui na caverna. Eu estou procurando Charles, ele acabou de sair correndo por isso se sentir alguma coisa, lidere o caminho!
- a garota dizia enquanto dava uns passos na direção que Charles tomou.

"Shion com certeza se conseguirá orientar melhor que Charles apesar de ele estar habituado a viver na natureza. É melhor não deixar que Charles se coloque em mais encrencas." era o que Elizabeth pensava ao começar a perseguir o mais novo.

[...]

Em outro lugar à mesma hora, Shion tomava o caminho no qual ouvi alguém caminhar, era a melhor dica que tinha, afinal nem a sua Dedenne tinha uma ideia por onde seguir, pelo menos a mesma não indicava nenhum caminho preferencial. No entanto, Shion continuava cauteloso apesar de aumentar o passo com o possível reencontro. E para além disso, sabia que tinha de ser rápido pois sabia que quanto mais tempo passasse mais fundo os seus companheiros poderiam ir e seria muito mais complicado encontrá-los de novo e relembrando-se da sua aventura anterior, o garoto pega uma pedra do chão e começa a riscar a parede de onde seguia para saber por onde seguir na volta para voltar ao caminho principal.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Ter Jan 08 2019, 09:33


Off::
Você terá muitas escolhas daqui pra frente...

Elizabeth percebia que não tinha muitas opções e decide pegar sua lanterna para poder ver o caminho. Além disso, ala acabava tendo uma ideia, talvez seu Wooper pudesse ter alguma familiaridade com o escuro, já que sua espécie vivia no fundo de lagos e rios, e às vezes em cavernas também. Ela liberava o pokémon de sua esfera e apontava a lanterna na direção em que Charles havia corrido. Wooper olhou para o túnel à frente e fechou seus olhos para tentar sentir o solo. Depois de alguns segundos assim, ele os abriu e começou a seguir em frente.

Elizabeth ia seguindo o pokémon que parecia saber onde estava indo. Os dois andavam não muito rápido, já que para se locomover fora da água, Wooper era bastante lento e Elizabeth precisava se manter atrás dele.

x-x-x

Shion acabava escolhendo o caminho mais obvio, e seguia o túnel da esquerda. Dedenne ainda parecia não ter nenhuma noção de onde seguir, seus instintos e suas habilidades pareciam não estar sendo uteis naquela situação. Se fosse para encontrar um outro pokémon elétrico ou alguma coisa que emitisse eletricidade, ela seria bastante útil.

Os dois continuavam caminhando em direção ao desconhecido, e esperavam que aquele som que eles ouviram fosse os passos dos seus amigos. Shion pelo menos acabava pensando no futuro, e começava a riscar a parede com uma pedra, para poder voltar pelo caminho que havia seguido. Aos poucos ele ia aumentando o passo, para alcançar seu objetivo o mais rápido possível.

x-x-x

Elizabeth e Wooper continuavam andando devagar, e depois de caminharem alguns metros, acabaram se deparando com algumas protuberâncias no teto da caverna bem onde havia uma bifurcação. Bem devagar a garota apontou a lanterna para as estranhas coisas azuis que surgiam do teto, e percebeu que eram pokémons.


Wooper olhou para os pokémons que pareciam dormir pendurados, e sacudiu sua cauda como se tentasse dizer alguma coisa para sua treinadora. Eram três deles, e eles dormiam bem na parte onde começava a divisão os tuneis. Os pokémons pareciam estar bem na entrada do caminho da esquerda, onde o teto parecia ser um pouco mais baixo, e se fossem passar por ali, Elizabeth precisaria se abaixar para não chamar a atenção deles. O caminho da direita era um pouco mais estreito que o caminho atual, mas ela conseguiria passar de pé tranquilamente apesar do teto também ser mais baixo.

x-x-x

Shion andava bastante rápido, e Dedenne corria atrás dele para acompanha-lo. À medida que avançavam os sons que tinham ouvido antes aumentavam, mas agora já não pareciam passos mais. Eles ouviam uma espécie de “boing-boing”, era como se algo estivesse saltitando pela caverna e agora parecia bem próximo. Dedenne repentinamente parou, e pareceu sentir alguma coisa.

- Denne? – Ela disse parando empinando sua cabecinha.

- Rill! – Uma voz tão fofa como a dela respondeu do escuro.

A lanterna ainda não tinha conseguido pegar o que estava à frente, e logo Shion e Dedenne descobririam o motivo. A alguns passos à frente, o túnel se dividia mais uma vez. O som novamente vinha da esquerda, que agora era um caminho lateral levemente inclinado para cima. O caminho da direita era uma reta, uma continuação direta do caminho atual. Dedenne correu na frente de Shion e pareou diante da nova bifurcação, mas dessa vez estava nitidamente inclinada a seguir pela esquerda.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]






_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Jan 08 2019, 14:39

PARENTAL ISSUES
Shion parava alguns minutos tentando decidir por onde ir, era um pouco estranho os seus amigos terem ido pelo caminho menos direto naquela escuridão, mas Hamtaro com certeza mostrava para que lado queria ir. Bem... Era possível mas ainda um pouco estranho. O garoto se aproximava da hamster e a pegava, colocando-a no seu ombro.

-Bem, vamos seguir pela esquerda. Qualquer coisa é só voltar para trás. Eu vou continuar a marcar as paredes. - Shion dizia seguindo o caminho da esquerda se preparando para a pequena subida e ficando extremamente atento ao que iria encontrar ao passar por ali.

[...]

Elizabeth estava claramente mais receosa em escolher o caminho, ela conhecia bem a espécie na parede e sabia como podiam ser chatos quando combatidos me grande número. No entanto, não saber qual o caminho que Charles tinha seguido a deixava muito nervosa... Charles parecia muito agitado e animado para ter passado pelo caminho mais baixo sem acordar os selvagens, no entanto, talvez a sua vivência na natureza o tenha ajudado a fazer tal peripécia.

-Wooper, consegue sentir algo? Tem alguma ideia onde ele tenha ido? - a garota perguntava se baixando da mesma altura que o axolotl esperando alguma resposta do mesmo que a ajudasse a escolher um caminho.


OFF:

;-; Já estou vendo que vou acabar com um em Rustboro, outro voltando o caminho todo e outro abduzido por aliens...
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Ter Jan 08 2019, 16:31


Off::
É quase isso o que eu tenho planejado... rsrs

Percebendo o interesse de Dedenne em se desviar do caminho, Shion acabou virando para a esquerda. Os dois começaram a andar dessa vez por um túnel diferente. Além de uma leve subida, o túnel também ia virando aos poucos para a direita. A curva era quase imperceptível, mas estava ali, e Shion só percebeu por que não conseguia iluminar muito à frente já que as paredes viravam. Dedenne novamente parou e ouviu por uns segundos, mas o som de ”boing-boing” havia parado.

- De-denne! – Ela disse novamente.

- Rill rill! – Novamente a voz fofa respondia. O que poderia ser?

Com a resposta, Dedenne se animava e voltava a correr na frente. Shion dessa vez acabava ficando para trás, e Hamtaro desaparecia na curva à frente.

x-x-x

Wooper balançou a cabeça positivamente em resposta a pergunta de Elizabeth. Ele novamente olhou para os morcegos e balançou sua cauda. Parecia que a resposta era bem obvia, e Wooper estava indicando o caminho mais problemático.

De acordo com a logica de Elizabeth, as chances de Charles ter passado por ali sem ter acordado os morcegos, era bem baixa, ainda mais por estar correndo. Mas se ela levasse em conta que o garoto era 30cm mais baixo que ela, talvez ele conseguisse passar ser ter percebido os morcegos. Por outro lado, ela não sabia se o que o Wooper tinha sentido era mesmo Charles.

x-x-x

Quando Shion alcançou Hamtaro, ele apontou a lanterna e viu que a pequena roedora não estava sozinha. Ela se esfregava animadamente em outra pequena criaturinha.


Quando Shion aparecia, o pequeno pokémon estranho se afastava assustado. Ele parecia com medo e perdido.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]






_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jan 09 2019, 20:21

PARENTAL ISSUES
Então era aquilo que chamou tanto à atenção de Hamtaro, um pequeno Azurill que parecia não saber onde estava. Shion logo se lembrou do que ouviu Elizabeth ler antes de se separarem, afinal, aquela espécie não era comum de um ambiente como Meteor Falls e nem estava descrito nos espécimes encontrados no lugar, como certeza era um pokémon abandonado pelo tal treinador.

O garoto sabia que uma batalha apenas o assustaria ainda mais e não tinha nem tempo e nem recursos a perder com batalhas, pelo que tentar tranquilizar o pokémon seria a melhor opção, para além disso deixar um pobre e indefeso Azurill naquele ambiente sozinho seria muito egoísta da sua parte. Shion se senta virado para o pequeno roedor e chama Hamtaro para a sua beira, a colocando na sua mão que baixava à altura do aquático.

-Hey, pequenino! Não tenha medo, eu sou amigo da Hamtaro. Não quero te machucar, aliás apenas te quero ajudar. - o garoto esticava a sua outra mão para ele e colocava a lanterna de lado de forma a dar luz quer para ele quer para o selvagem - Venha! - mostrava um largo sorriso parecendo mais convidativo e amigável.

[...]


Já Elizabeth agora sabia por onde teria de seguir, pelo caminho mais complicado... Ela não podia simplesmente seguir pelo outro caminho sabendo que Charles muito provavelmente teria seguido pelo outro, dessa forma, ela se abaixa, chegando a se arrastar pelo chão, ela teria de fazer sacrifícios e não tinha muito tempo a perder com batalhas contra aqueles três. Ia devagar, principalmente quando chegava perto dos morcegos, tentando fazer o mínimo de barulho.

A necessidade de encontrar o mais novo e sabendo da sua responsabilidade, sendo mais velha, de evitar que ele se machucasse ou voltasse a sentir-se sozinho lhe davam coragem a continuar naquela escuridão e a submeter-se a tal atitude. Algumas lágrimas se formavam nos olhos dela, mas não chegavam a cair, com a sua preocupação em relação a Charles a aumentar a cada momento.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Qui Jan 10 2019, 16:48


Off::
Obs: O Azurill não é aquático rsrs

No primeiro momento Shion pareceu pensar em batalhar contra o pequeno pokémon, mas acabou analisando melhor a situação ao se lembrar do que Elizabeth havia dito. Agora que entendia a real situação do bebê abandonado, ele tentava fazer algo para deixa-lo confortável. Sentou-se no chão e colocou a lanterna de forma que iluminasse todos ali. Estendeu uma das mãos chamando seu pokémon que subiu nela sem ressentimentos, depois tentou chamar o bebê abandonado.

Azurill olhou para o humano que o chamava com um grande sorriso no roto, e se lembrava do momento de seu nascimento. A silhueta de seu treinador foi a primeira coisa que viu quando saiu de dentro da casca do ovo. Uma pequena lagrima rolou de seus olhinhos e ele começou a chorar como o bebê que era. Dedenne percebeu a tristeza de seu novo amigo, e foi até ele.

Os instintos de mão de Hamtaro acabaram se aflorando naquele momento, então ela se aproximou do pequenino e o abraçou. Shion continuava sentado ali observando, talvez ainda não fosse o momento de tentar se aproximar tanto, já que o bebê havia sido abandonado por um humano.

Mas tudo estava prestes a se agitar ali dentro dos túneis. Shion não havia notado a aproximação de um par de olhos vermelhos que surgia de onde a luz não alcançava. O choro de Azurill havia chamado a atenção de algum dos moradores da caverna, e isso poderia, ou não, ser um problema.

x-x-x

Elizabeth já estava decidida a qual caminho seguiria. Ela se abaixou tanto que começou a arrastar suas roupas no chão, mas ela não queria perder tempo batalhando com os Zubats se acabasse os acordando sem querer. Wooper fez o mesmo e seguiu a treinadora rastejando atrás dela. A garota parecia se arrepender do que disse quando fez Charles correr para o túnel escuro, e lagrimas começavam a se juntas em seus olhos juntamente com a preocupação.

Elizabeth estava tendo sucesso em sua travessia, e já estava quase terminado de passar por baixo dos morcegos. Sua sorte é que eles não tinham olhos, e assim a luz não os acordaria, mas precisava ficar em total silencio. Ela demorou alguns minutos para conseguir passar pelo obstáculo, e acabou ralando os joelhos e cotovelos ao usa-los para se locomover. Wooper terminou o trajeto sem muitos problemas, já que seu corpo era gelatinoso e parecia ser feito para aquele tipo de situação. Agora eles só precisavam continuar o caminho em frente.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]






_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jan 10 2019, 19:45

PARENTAL ISSUES
Shion automaticamente se levantava e se virava para o desconhecido, se virando de costas para os dois pokémon pequenos, estendendo os braços para tentar impedir qualquer investida surpresa do que parecia ser uma ameaça. Sabia que a não ser que o estranho realmente não o quisesse seria impossível evitar uma batalha, dessa forma pegava a sua lanterna e a apontava para o adversário para identificar o pokémon.

-Não saiam de trás de mim a não ser que eu diga algo. Hamtaro se prepare para uma possível batalha, garota! - o garoto dizia enquanto se levantava e tentava descobrir quem era o morador da caverna.

[...]

A adrenalina já corria no corpo da garota desde o primeiro segundo que sentiu medo ao ficar sozinha, os machucados nos joelhos e cotovelos não pareciam muito severos e também quase não causavam dor devido à adrenalina e ao quão focada no seu objetivo ela estava. Ela apressava o passo seguindo pelo caminho novo na busca pelo mais pequeno.

Era como ela se sentisse na obrigação de garantir a segurança de Charles, e estava disposta a correr qualquer perigo para isso, tal como uma mãe. Ela enxaguava as suas lágrimas enquanto se virava para o seu pokémon:

-Wooper, sente mais alguma coisa? Temos de ir o mais rápido possível, ele já está sozinho à tempo demais.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Sex Jan 11 2019, 11:43


Off::
Só pra lembrar, eu vou controlar o Charles até eles saírem dessa sala. Depois ele é todo seu de novo.

Ao perceber a aproximação de algo, os dois pokémons se viraram na direção em que havia surgido o par de olhos assustadores. Azurill parecia ficar ainda mais assustado e chorava ainda mais. Hamtaro o abraçou para protegê-lo no momento em que Shion se levantou e se colocou entre as fadas e os olhos vermelhos brilhantes.

Ao pegar a lanterna para poder ver de que espécie de pokémon eram aqueles olhos, Shion acabou tendo uma surpresa péssima. Cada olho pertencia a um pokémon, mas os dois eram da mesma espécie. Os pokémons tinham o formato de uma lua crescente ou minguante e estavam de lado cada um observando com um de seus olhos. Um deles emitiu um brilho rosado ao redor de seu corpo, e seus olhos ganharam um brilho azulado. Ele estava prestes a atacar.

x-x-x

Elizabeth quase que corria na direção oposta a dos Zubats. Quando já estava longe o suficiente para não acordar os bichos, ala perguntou se Wooper sentia alguma coisa nova. O pequeno pokémon balançou sua cabeça para cima e para baixo e dizia um ”Wooper!” bastante animado. Eles pareciam estar chegando perto.

Com os passos apressados, não demorou para a jovem alcançar o fim do corredor. Assim que a lanterna parou de iluminar as paredes do túnel, ela percebeu que estava enfim chegando ao local onde Charles provavelmente estava. A luz da lanterna se dissipou por uma grande sala arredondada. O teto estava todo coberto por estalactites e debaixo de cada uma delas havia uma estalagmite de tamanho igual. No centro da sala rochosa, havia um grande buraco no chão, parecia fundo, já que a lanterna não o iluminava muito bem. Um baixo som de um lento gotejar enchia o silencio da sala, mas vindo de algum lugar também era possível ouvir um choro estranho. O choro estava muito baixo para poderem identificar de onde vinha, parecia estar sendo abafado por alguma parede da caverna.

- Elizabeth!? – Perguntou uma voz familiar. - É você? – Charles perguntava indo em direção à luz com uma das mãos tapando os olhos por causa da luz. Na outra mão, ele segurava algo que parecia ser um grande sino amarelo com uma cordinha vermelha e branca presa nele.

Charles estava do outro lado da sala, e como estava escuro quando entrou ali, pareceu não ter notado o buraco e vinha andando na direção dele. O sino em sua mão fazia barulho a cada passo que o garotinho dava, se juntando aos outros sons do local.

Nos dois locais as coisas pareciam um pouco complicadas. Shion estava prestes a ser atacado por um pokémon em forma de lua, enquanto Elizabeth, que tinha acabado de encontrar Charles, via o garoto seguindo em direção a um grande buraco que se sabia a profundidade. O que os dois fariam diante das situações de perigo?

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]






_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Jan 11 2019, 20:37

PARENTAL ISSUES
Shion reagia automaticamente ao ver o possível ataque dos dois pokémon, ele nem sequer pensara que podia não ser um ataque, mas também preferia não correr qualquer risco e ser enganado. O garoto pega a pokébola de Puffet e a lança para o campo de batalha dando uns passos para trás e se baixando ao nível de Azurill.

-Eu irei protegê-lo, não se preocupe. Sei que pode ser algo muito complicado confiar em um humano, mas eu prometo que não deixarei nada acontecer com você! - depois tornava a levantar-se - Hamtaro, Puffet me acompanhem nesta batalha! Puffet, avante com Razor Leaf e Synthesis! Hamtaro, ataque com Nuzzle, um em cada adversário! - o garoto gritava não demonstrando hesitação, era uma espécie de mecanismo de coping para lidar com o stresse.

[...]

A expressão de Elizabeth mudou completamente ao ver Charles vindo na sua direção e na iminência de cair no buraco, uma expressão de medo e desespero aparecia na face da garota que esticou o seu braço para a frente na direção do mais novo.

-CHARLES, PARE! - a garota gritou num tom imperativo, parecia até demasiado forte e grosso mas era apenas desespero - WOOPER, USE MUD SHOT NA BARRIGA DELE! - ela ordena mais uma vez num ato desesperado na tentativo que o ataque o empurrasse para trás e o impedisse de avançar na direção do buraco.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum