Start Point

Ir em baixo

Start Point

Mensagem por ArcenioStorm em Qui Jan 03 2019, 16:03

Eu ainda não havia me acostumado com o balanço da embarcação quando ela finalmente desacelerou e parou. Aqui só poderia significar que haviamos chegado em nosso destino.  Pela primeira vez Eu e Hoothoot estavamos saíndo de nossa cidade natal e indo explorar mais de nossa região. Com alguns contatos e alguns favores realizados não foi dificil conseguir uma passagem para longe de Slateport. Se nada aconteceu durante a navegação, deveriamos estar ancorando na ilha de Dewford. Aquela ilha era um ponto turistico muito comentado pelos visitantes de Slateport, então resolvi usa-la como meu ponto de inicio.

O professor Birch conseguiu se comunicar comigo pelo centro pokemon de Slateport e disse que poderia enviar um conjunto de itens iniciais para um novo treinador, então eu pedi encarecidamente que enviasse para Dewford, pois eu não iria conseguir esperar a chegada naquela cidade, eu já estava ansioso demais para sair em viagem. Com isso eu e Hoothoot finalmente embarcamos na ilha de Dewford e nós dirigimos para o centro pokemon, o que foi bem fácil de achar já que a cidade não era tão grande como Slateport. Sem muitas delongas eu entrava no edificio e me dirigia ao balcão onde estava uma mulher de cabelos rosados muito similar a que vivia na minha cidade. - Olá! Meu nome é Nathan! Eu vim de Slateport e imagino que tenha uma encomenda do professor Birch para mim aqui. Eu perguntava sem cerimonias, a ansiedade era grande que eu não conseguia esperar para poder sair com Hoothoot "turistar" por Hoenn. A mulher de cabelos rosados logo percebia do que se tratava e tirava uma bolsa de traz do balcão. - Aqui está, Birch lhe trouxe uma Pokedex para você conseguir identificar os pokemons que encontrar e algumas pokebolas para fazer capturas, como você já possui um pokemon não há necessidade de receber um inicial. Boa sorte em sua jornada! Eu agradecia a moça logo após pegar os itens, e sem muita demora eu saia do centro pokemon explorar uma pouco a cidade de Dewford com Hoothoot

Obs. Eu não sei ao certo como funciona o quesito do inicial, mas se for possível escolher o gênero eu teria preferência a Femea. O nick dela será Mowlly caso seja femea, ou Mowl se for macho.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Start Point

Mensagem por Artie em Sab Jan 05 2019, 14:18

Inicial entregue e perfil atualizado.

Assim como consta no guia de iniciais alternativos (onde HootHoot está na lista), os iniciais não podem ter seus gêneros escolhidos pelos jogadores. Eles são sorteados de acordo com as proporções de cada espécie.
Quanto ao apelido do inicial, este e demais dados poderão ser atualizados pelo seu narrador em sua primeira rota.

Você está livre para postar sua primeira rota em Dewford ou proximidades. Boa jornada!

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: