Granite Cave - ArcenioStorm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Sab Jan 05 2019, 14:58


Granite Cave
__________________________________________________________________________

Pela primeira vez eu estava finalmente saindo da minha zona de conforto e entrando em uma area completamente desconhecida e talvez até perigosa. Eu e Mowl estavamos ansiosos para explorar aquele mundo desconhecido então uma caverna poderia ser uma boa escolha, afinal eu poderia acabar conseguindo ampliar meu time de pokemons. Com meu pequeno Hoothoot sobre meu ombro eu adentrava aquela caverna escura com bastantes espectativas, afinal era lá que talvez eu fosse ter minhas primeiras experiências como um treinador pokemon. Com minha pokedex em mãos eu andava enquanto vasculhava aquele novo acessório, tentando aprender mais coisas sobre aquelas criaturas, talvez aquilo me passasse alguma informação importante sobre aquele local.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Seg Jan 07 2019, 20:15



Sturdy As Stone

A Granite Cave estava passando por um dia esquisito, usualmente a caverna era quase inexplorada por viajantes e nativos, mas após um certo incidente todas as pessoas que vagavam pela região acabavam passando por ali.

O motivo disso era bem claro, uma vez que foi praticamente anunciado em rede regional o abandono de Pokémon filhotes por várias localizações diferentes de Hoenn, sendo que a caverna fazia parte dessa pequena lista.

Nathan era um desses viajantes que passava pela Granite Cave com segundas intenções, mas como ele reagiria ao ver que não estava sozinho? Havia muita gente no andar principal do lugar, todas usando uma voz fina e estranha para atrair a atenção dos supostos bebês descartados por um jovem desalmado.

Nisso havia duas escolhas evidentes para o treinador, continuar por ali e achar uma outra forma de cumprir o seu objetivo, ou se descer os degraus que levavam para os andares inferiores e mais arriscados do lugar.  

Off:
Olá pessoinha, estarei assumindo a sua rota :p, espero que se divirta e consiga cumprir suas metas para essa rota. Falando nisso, possui algum objetivo específico por aqui ou só está querendo participar do Swarm?

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Seg Jan 07 2019, 21:05


Granite Cave
__________________________________________________________________________

Turistas... porque sempre onde eu vou tem turistas, será que eu sou algum tipo de farol ? - Eu falava em voz baixa, mas logo percebendo que desde quando eu tirei meus pés de Slateport eu também havia me transformado em um deles então eu não poderia reclamar, afinal todos eles provavelmente estavam ali pelo mesmo motivo que eu: uma noticia havia sido compartilhada e vários pokemons raros estavam perdidos em alguns locais especificos, sendo aquela caverna um deles. Como eu tinha acabado de chegar eu já estava em desvantagem de conseguir algo bom então eu teria que pensar eficientemente, como conseguir encontrar pokemons de forma mais rápida que todos esses outros turistas. Por sorte eu era conhecido em Slateport por sempre conseguir ser o melhor no que eu faço, por isso muitas barracas me forneciam serviços para atrair clientes, atrair pokemons não podia ser tão diferente.

O primeiro passo era encontra-los, nesse mudarel de gente que mais parece afasta-los do que atrai-los seria dificil encontrar algo pois estariam bem escondidos.. mas eu e Mowl tinhamos um truque. Sem delongas eu estendia meu braço esquerdo, o mesmo em que meu Hoothoot repousava. - Mowl, vamos encontrar esses filhotes, utilize seu Foresight para poder analisar as areas mais escuras dessa caverna! A pequena coruja batia suas asas e pousava em minha cabeça, seus olhos brilhavam e eu começava a andar enquanto Mowl observava atentamente quase como um radar. Os grandes olhos de Hoothoot eram acostumados ao escuros e além disso muito potentes, poderia ser um grande ajuda naquela busca.

Mas como muitos treinadores estavam juntos em um local só, existia a possibilidade dos pokemons terem se refugiados para areas mais profundas da caverna, areas da qual eu gostaria de evitar, mas caso a busca de Mowl não fosse efetiva, eu acabaria descendo para o inferior da caverna de granito.

Observações:
Sim, meu maior objetivo nessa rota e o "filhote" do Swarm, visto que eu sou um monotreinador essa pode ser uma boa chance de conseguir algo interessante, de resto a caverna não tem nada de tão interessante pra mim, na realidade eu até não gostaria de passar tanto tempo ai por motivos de eu só ter um pokemon voador em um local onde pokemons de pedra são comuns.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Ter Jan 08 2019, 19:32



Sturdy As Stone

O jovem já estava acostumado com a presença de turistas, mas ver a caverna repleta deles parecia ter o incomodado. Alguns dos visitantes pareciam bem simpáticos, cumprimentando o rapaz quando o viam passar, porém nem todos demonstravam a mesma disposição, apenas continuando o que estavam fazendo.

Mowl repousava tranquilamente no braço de Nathan, sendo um pouco resistente na hora de sair para ajudá-lo. Ao tocar os cabelos do seu treinador, a corujinha fazia seus olhos se concentrarem na escuridão da Granite Cave, procurando pontos distantes no lugar com sua visão melhorada pelo Foresight.

A ideia do loiro era muito boa, porém o primeiro andar estava poluído demais pelas pessoas e seus Pokémon, era difícil para a corujinha notar algo diferente do padrão, e quando notava algum monstrinho logo alguém aparecia para quebrar as expectativas de ser um filhote. Talvez o rapaz precisasse ser mais insistente em sua busca ou só mudar um pouco o foco, procurar por pistas também seria uma boa ideia.

Off:
Tudo bem, eu imaginei que esse fosse o objetivo... Mas não se preocupe quanto à vantagem de tipo, os desafios podem vir de outra forma que não envolva batalhas diretamente :p

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Qua Jan 09 2019, 08:50


Granite Cave
__________________________________________________________________________

A situação com certeza não era favorável, mesmo com os poderosos olhos de Hoothoot seria complicado não só o fato de encontrar um desses raros filhotes como também disputá-los, eu não conhecia aqueles treinadores, mas não duvidaria que ao primeiro sinal de filhote todos se aumotoariam e tentaria pegar o mesmo, não importanto quem o achou, então realmente a melhor estratégia seria vasculhar regiões mais vazias daquela caverna. Eu procurava as escada que havia avistado anteriormente, mas antes de resolver descer eu ia fazer uma pequena traquinagem para tentar facilitar minha busca. Eu pegaria uma pedra do chão, tentando ser o mais discreto possível, o que não seria tão dificil já que todos estariam prestando atenção em suas procuras, e então atiraria a pedra contra o chão, o mais longe das escadas possível. Meu intuito era produzir um som repentino, para conseguir atrair os treinadores a um ponto, e também na espectativa deles fazerem barulho para atrairem os treinadores dos andares infeirores para o superior, me deixando com um andar livre.

Com a estratégia dando certo ou não, eu iria descer para um andar mais vazio, na espectativa de conseguir um local com menos turistas e mais pokemons. Como aquele andar inferior provavelmente seria mais escuro eu pediria ajuda de Hoothoot - Mowl, você enxerga melhor no escuro, se vir algum pokemon ou algo perigoso como um buraco me avise
A coruja baria suas asas uma vezes como sinal de entendimento e continuava parada em cima de minha cabeça, rodando-a 360º para conseguir ter visão completa do terreno.

Mas também não queria deixar Mowl fazendo todo o trabalho sozinho. Então resolvi fazer algo para conseguir alguma trilha de pokemon, investigando o solo por algo, algum tipo de pelugem ou escamas, ou qualquer coisa no chão que não fosse rochas... era dificil procurar algo que você nem sabe o que se trata, mas eu não podia desistir.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Qua Jan 09 2019, 20:39



Sturdy As Stone

Diante de uma situação problemática, Nathan acabava refletindo sobre uma possibilidade ainda mais desagradável. O que aconteceria se o rapaz encontrasse um dos filhotes por ali e logo em seguida ele saísse correndo com medo? Com certeza uma multidão de turistas poderia facilmente se aproveitar da situação...

Para evitar isso, o rapaz acabava tendo uma ideia ligeiramente maldosa e traquina, digna de uma criança travessa. Jogar a pedra até chamava a atenção de alguns treinadores por ali, mas eles não faziam muita questão de continuar no lugar depois de perceber que era um alarme falso.

Antes de descer para o andar inferior, o treinador começava a observar o solo com mais cuidado, porém não havia muitas pistas úteis por ali, as poucas marcas deixadas na terra rochosa eram de sapatos e provavelmente provocadas por treinadores extremamente escandalosos, ou lutadores que passavam na caverna para uma boa seção de treino. Até então, não havia muitos indícios de que algum monstrinho fora detectado por Mowl, mas ele começava a piar para a direita, assim que os dois terminavam de descer as escadas.

Off:
Desculpe a demora, eu não fui notificado sobre a sua rota, esse bug tem me perseguido um pouco, só acabei vendo porque fui conferir se você realmente não tinha postado.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Qui Jan 10 2019, 12:10

[quote="ArcenioStorm"]

Granite Cave
__________________________________________________________________________

A minha travessa estratégia não havia dado certo, mas foi divetido tentar, pelo visto aqueles treinadores já estavam a muito tempo ali para deixarem se enganar por apenas um quicar de pedras. Mas minha próxima parecia ter surtido um efeito possitivo. Decidir sair do primeiro andar e procurar pokemons nos andares menos remotos foi uma boa opção. Eu e Mowl resolvemos analisar melhor e em conjunto enquanto desciamos as escadas de pedra da caverna,a principio sem muitos resultados, eu só achava pegadas de sapatos enquanto Mowl continuava quieto, até que ao chegarmos no final das escadas que o piar de Mowl começou, ele parecia indicar que havia avistado algo, ou alguma coisa, a nossa direita, talvez fosse um pokemon ou talvez fosse algo perigoso que ele estava tentando alertar, eu estava na espectativa de ser a primeira opção.

Primeiramente eu só voltaria o meu rosto para o lado indicado, talvez eu também fosse capaz de identificar o que Mowl havia avistado. Se eu mesmo assim não conseguisse enxergar direito o que Mowl tinha avistado eu começaria a caminhar para a aquela direção bem devagar, se os pios de Mowl se tornassem mais frenéticos ou barulhentos assim que eu indicasse que iria me aproximar eu recuaria pois provavelmente se tratava de algo perigoso, caso o contrário eu apenas continuaria me aproximando devagar até conseguir identificar o que meu pokémon havia encontrado. - Mowl me guie até o que você encontrou Eu pediria ajuda a meu Hoothoot caso eu não fosse capaz de encontrar o que ele havia avistado, esperando o pássaro bater suas asas e seguir em alguma direção.

De qualquer forma eu estaria com a Pokédex em mãos, na tentativa dela conseguir escanear o pokemon assim que ele entrasse no campo de visão do aparelho, assim eu poderia ter uma melhor ideia de onde o pokemon está e que pokémon se tratava... se realmente fosse um pokemon que Mowl avistou.


ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Qui Jan 10 2019, 20:45



Sturdy As Stone

Não havia nada muito chamativo na direção olhada pelo rapaz, pelo menos não que ele conseguisse enxergar. O andar inferior era ainda mais escuro que o de cima por motivos lógicos, porém ainda era possível se orientar graças à presença de algumas luzes artificiais posicionadas aleatoriamente pela caverna, provavelmente feitas por um treinador mais experiente para evitar acidentes cometidos por novatos que passariam por ali.

Com toda a calma do mundo, Nathan começou a andar na direção mostrada pelo Hoothoot, mas algo no meio do caminho acabava o arranhando acidentalmente, Mowl começou a piar para o responsável, indicando que era aquilo o que havia encontrado. O toque ainda ficava preso na memória do rapaz, era áspero como pedra e pontiagudo, não o lembrava a nenhuma criaturinha que havia visto antes.

A Poké Dex tentou apitar, mas apenas emitia um “Pokémon não identificado” por conta da escuridão que encobria o vulto, que ao perceber que fora notado, começava a fugir para a área ainda mais densa da Granite Cave, como o monotreinador reagiria à isso?

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Qui Jan 10 2019, 22:02


Granite Cave
__________________________________________________________________________

Ao me aproximar eu acabava me deparando com algo que acabava me arranhando, era aspero e pontiagudo. A principio achei que poderia se tratar apenas de rochas da caverna mesmo, mas o piar de Mowl parecia indicar que era aquilo que ele havia encontrado, seria um pokemon ? Porém antes de eu conseguir identificar o que era a pokedex fazia um barulho, indicando não ser capaz de identificar o monstrinho por conta da escuridão, esse barulho parecia afugentar o pokémon que havia encontrado, levando-o para uma area ainda mais densa da caverna. - Maldita Pokedex, eu ainda preciso saber como usa-la Depois eu teria que investigar mais sobre aquele apetrecho, quais suas funções e seus limites, talvez até tivesse uma lanterna naquilo mas eu não poderia perder meu tempo procurando os detalhes do aparelho. - Mowl persiga-o! Tente o encurralar em alguma parede iluminada, mas não se arrisque muito, apenas o rodeie enquanto voa, vamos evitar um combate no escuro Eu fornecia a estratégia para Mowl, acima de tudo ele era um caçador noturno, caçar uma presa naquele local só não seria mais fácil por se tratar de um local fechado, mas eu acreditava no potencial e esperteza do meu pokémon. Enquanto isso eu o acompanharia, utilizando o barulho do bater de asas do meu pássaro como um guia caso eu acabasse não conseguindo mais ver o meu pokemon.

ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Sex Jan 11 2019, 19:43



Sturdy As Stone

O rapaz rapidamente era capaz de identificar o que havia afugentado o possível filhote, o barulho da sua Poké Dex era parcialmente responsável pela reação do monstrinho, porém a presença de um humano não poderia ser descartada de ser a segunda razão, afinal ele só estava ali porque uma pessoa havia o maltratado.

Nathan fazia o que podia para ir atrás do monstrinho, sendo que Mowl era o principal responsável pela perseguição ao vulto, orientando seu treinador pelos piados e batidas de asas.

Tudo estava indo “muito bem” até a dupla perceber o barulho que estavam fazendo, o som incomodava bastante uma criaturinha específica que estava repousando na região próxima. As histórias dos viajantes se provavam reais ao rapaz, não importa em que caverna você esteja, sempre haverá um Zubat para atrapalhar a sua passagem. O morceguinho estava voando agressivamente na direção da dupla, sem dar quaisquer indícios de que desistiria sem uma luta. Como o rapaz conduziria sua primeira batalha contra um selvagem?


(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Sab Jan 12 2019, 11:17


Granite Cave
__________________________________________________________________________

Depois de tentar correr atrás do filhote eu acabava falhando em minha missão de conseguir encurala-lo, principalmente pelo barulho que faziamos e pela aparição de um segundo pokemon que vinha interfirir minha caçada. Um pokemon alado voava em nossa direção com aparência agressiva, talvez tivessemos feito muito barulho e acordado-o. Porém aquela criatura vindo em nossa direção só nós dava duas opções: Lutar ou Fugir. Como eu ainda planejava capturar aquele filhote perdido, talvez ter comigo um pokemon nativo da caverna seria interessante para a busca. - Mowl, vá de encontro com ele usando um Tackle! Depois vamos tentar utilizar seu Hypnosis para faze-lo dormir! Aquela era a primeira vez que eu e Mowl entravamos em um combate, mas eu estava confiante, principalmente porque o pokemon adversário não parecia tão poderoso. Eu também aproveitava para analisar o pokemon com a pokedex para ter mais informações daquela criatura que eu nunca havia visto.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Sab Jan 12 2019, 21:16



Sturdy As Stone

Percebendo que não haveria como fugir com tanta facilidade da batalha, Nathan decidia comprar a luta do morceguinho com uma segunda intenção envolvida, talvez ter aquele Zubat em sua equipe fosse ajudá-lo a rastrear o filhote que havia acabado de encontrar.

Mowl assumia uma posição de batalha diferente para quem não conhecesse a corujinha, ficando em pé sobre uma pata e a trocando quando cansasse. Antes que ele pudesse agir, esferas verdes explodiam em sua direção, drenando um pouco da sua vitalidade e causando danos estranhamente perigosos para um movimento com desvantagem, era curioso o que a diferença de nível podia fazer, quase todos os golpes causavam a mesma quantidade de dano inicialmente, porém tomavam rumos diferentes de acordo com o progresso dos monstrinhos, isso se provava real quando um Tackle fora devolvido para o Zubat, causando a mesma quantidade de danos.

O Absorb se repetia por parte do morcego, porém um inteligente Hypnosis era executado por Mowl, aprisionando o voador inimigo em um sono rápido que lhe custaria a vantagem adquirida até então. Como Nathan reagiria diante dos primeiros movimentos executados em uma luta séria?  

Zubat:
Sleeping(0/?)
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


16/17
lv05 Mowl


17/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Sab Jan 12 2019, 22:20


Granite Cave
__________________________________________________________________________

Aquele combate parecia mais complicado do que eu havia imaginado em minha mente, mas fazia sentido afinal, apesar daquele Zubat não parecer tão poderoso, meu Hoothoot também não era e possuia limitações. Por sorte o golpe hipinótico de Mowl havia acertado com sucesso me dando uma janela para conseguir um pouco de vantagem, visto que nossos golpes se igualavam, ele teria uma pequena vantagem graças ao seu golpe ser capaz de curar... mas essa vantagem sumia se ele não fosse capaz de atacar.  Mas antes de comandar algum novo ataque para meu pokemon eu tentava analisar o campo, aquelas estalactítes poderiam ser utilizadas como uma forma de arma posteriormente, mas enquanto Zubat estivesse dormindo no chão seria mais complicado utiliza-las. Tentar fazer meu pokemon ficar fora da visão dele também não seria muito efetivo, afinal o adversário parecia não possuir olhos e provavelmente utiliza de outras formas para localizar. Em minha primeira perspectiva eu não poderia fazer nada muito criativo, então continuar atacando-o - Mowl, vamos aproveitar que seu adversário está desacordado para ataca-lo novamente. Continue com seus Tackles! Eu até havia planejado uma outra estratégia de combate, mas naquela situação inventar poderia ser arriscado, eu precisava ganhar um pouco de vantagem antes de testar outras formas de combate.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Haruki em Dom Jan 13 2019, 18:11



Sturdy As Stone

Nathan conquistava uma ótima vantagem em campo, para a sorte do seu parceiro, que poderia ter ficado com sérios problemas ao entrar em combate contra um Pokémon que causava os mesmos danos que ele e ainda se curava.

Zubat estava jogado ao chão gelado da Granite Cave, tornando tudo mais fácil para Mowl. A corujinha só tinha que voar na direção do corpo azulado do morcego para acerta-lo um Tackle, antes de voltar para o seu lado do campo, receoso do seu oponente acordar com a proximidade.

Os danos da investida se repetiam no turno seguinte, com o Poison Type ainda incapaz de revidar, o que reduzia bastante a ameaça de derrota para o monotreinador, já que era quase impossível o Zubat reconquistar a sua vantagem com novos Absorbs.

Zubat:
Sleeping(2/?)
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


14/17
lv05 Mowl


17/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm em Seg Jan 14 2019, 05:06


Granite Cave
__________________________________________________________________________

Mesmo com toda a vantagem de estar atacando um alvo desacordado, parecia que Mowl não estava saindo muito bem. Zubat poderia acordar a qualquer momento e eu não consegui ver nenhuma grande vantagem se abrindo, e sem ela seria complicado vencer. Como apenas continuar atancando com o único golpe ofensivo de Hoothoot não apaceria estar caminhando bem, arriscar poderia ser a melhor opção, lembrando que em qualquer caso eu ainda possuia uma poção que poderia ser muito útil. apesar de querer reserva-la para casos mais perigosos que um ataque de zubat. Então eu precisar usar uma tática que eu já havia planejando anteriormente. - Mowl, aproveite que ele esta desacordado e tente arremesa-lo para cima das estalactites! Com o adversário dormindo e o teto cheio de estalactites um impacto contra o teto pontiagudo da caverna poderia sem mais efetivo que deixar por conta da força física de Mowl. - Depois tente acerta-lo com mais um Tackle! Desta vez acerte-o de baixo para cima para tentar joga-lo novamente contra o teto. Se Zubat continuasse desacordado mesmo depois da colisão ele iria cair no chão novamente... a menos que Mowl resolvesse brincar de pinge-pong com o adversário, fazendo-o colidir com as estalactites mais de uma vez.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum