Antes acompanhado do que abandonado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Ter 05 Mar 2019, 11:04


Off:
Lix: Atualizado!
Artie: Dá uma olhada no meu post anterior, o Slugma pode aprender alguns movimentos depois da atualização da exp. Apelido atualizado!

Assim que a batalha terminava, Blake parabenizava seu Slugma assim como Thomas fazia com Zuko. Mas o primeiro aproveitava para apelidar a lesma de lava, que estava esperando ansiosamente por aquele momento. Slugma sorria de forma cativante e importante ao ouvir seu novo apelido que o destacaria dos outros de sua espécie, mas aquele momento de interação acabava distraindo Blake que não percebia o que os Meltans estavam aprontando.

Por sorte o criador não estava ali sozinho, e rapidamente Thomas o alertava dos acontecimentos. O jovem de cabelos negros ordenava seus pokémons que partissem depressa e em conjunto, pedindo que Serket liderasse a fuga. Já o outro agarrou Mimikyu com força e pediu que Bruce acompanhasse Serket na frente, partindo logo que o colega o alcançou.

O grande grupo seguia rapidamente em direção à saída, deixando o trio de metálicos para trás. À medida em que percorriam o túnel em direção ao buraco aberto por Bruce, um som de impacto era ouvido de trás deles. ”Tum!” O Meltan que estava um pouco melhor que os outros havia acertado a parede com um forte Headbutt, causando um forte impacto na parede e um tremor por todo o túnel. A situação estava ficando um pouco perigosa de mais, já que o selvagem acabou tendo que acertar uma vez mais a parede com seu ataque. ”Tum!”

Bruce e Serket seguiam na frente e pareciam conseguir ver o buraco que tinham usado para entrar ali. Apesar da iluminação prejudicada por causa da pressa da fuga, o buraco deixava a luz do outro lado entrar e se destacava na escuridão. Não foi difícil encontra-lo. ”Tum-tum!” Foi o último impacto que ouviram antes de saírem pelo buraco.

Habanero era o último pokémon a sair do túnel do outro lado da parede, mas não parecia nenhum pouco incomodado com isso já que se sentia poderoso com seu nome. Todos pararam aliviados no corredor principal e esperaram para ver o resultado dos impactos. A parede que eles estavam tentando atravessar eram mais espeça do que a que Bruce havia destruído. Ela ficava depois da curva dentro do túnel, e poderia abalar toda a estrutura do local se eles continuassem fazendo aquilo. Mesmo não ouvindo mais os sons das batidas, o grupo ainda conseguia sentir o impacto vindo das paredes. Serket e Bruce pareciam bem preocupados, já que tinham uma audição superior conseguiam saber melhor o que estava acontecendo.

Diante dessa situação, o que os a dupla resolveria fazer? Tentariam impedir o que poderia estar por vir, ou fugiriam dali? Talvez pudessem haver ali outros treinadores a procura de bebês abandonados assim como eles, e sem ter ideia do perigo que corriam.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 57/74
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava pode aprender Swift, gostaria de esquecer algum movimento para aprende-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 23/78
- Slugma - HP: 31/31
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 10/12(2/pág.)
- Mawile – HP: 12/12
- Mudkip - HP: 02/40

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp pode aprender Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Harden e Incinerate, e também pode aprender Clear Smog e Ancient Power, gostaria de esquecer algum movimento para aprende-los?

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]



_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Qui 07 Mar 2019, 18:59

Off:
Ensinar Clear Smog e Ancient Power no lugar de Ember e de Harden!


Ao escapar do túnel, Blake respirava aliviado, pois achava que havia se livrado de um grande problema. Porém, ao sentir os tremores, o rapaz se deu conta que seus problemas haviam apenas começado...

Aqueles Meltans poderiam ser criaturas resistentes, mas claramente inteligência não era o forte deles. No desespero para fugir de qualquer maneira, eles começaram a atacar as paredes da caverna, o que provavelmente teria um impacto no túnel inteiro.

Preocupado, Blake refletiu um pouco sobre como deveria agir. O rapaz até poderia garantir sua segurança, mas claramente colocaria a vida não só de outros treinadores, mas também de pokémons bebês em risco.


- Thomas... Eu sei que é arriscado. Mas eu vou voltar para impedir aqueles Meltans. Se eles continuarem assim, vão destruir a caverna inteira!

O jovem então recolheu o recém nascido Mawile de volta para sua pokébola e chamou Yuffie, a Frogadier para fora, aplicando uma Super Potion nela para que se recuperasse completamente.

- Yuffie, Habanero, Bruce, eu conto com vocês três nessa missão, ok? - Disse o treinador, confiante. Logo, ele voltou a palavra para a filhote de Mimikyu. - A situação é arriscada, então não sei se é seguro você ir comigo agora. Mas eu gostaria que você me acompanhasse de outra forma.

Blake então retira uma de suas Friend Balls de sua mochila e mostra para a criaturinha que se camufla de Pikachu.

- Esta é uma pokébola super confortável e garantirá que sempre seremos grandes amigos! Gostaria de me acompanhar em minha jornada?

Blake aguardaria a decisão de Mimikyu para então retornar para interior da caverna, em busca dos Meltans. Antes de partir, porém, o criador daria mais um presente para seu amigo.

- Thomas, quero que fique com minha outra Friend Ball. Ela será útil para você e Pichu criarem vínculos!

Qual seria a reação de Thomas diante disso tudo? Ele faria parte da missão suicida assim como Blake?

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Qui 07 Mar 2019, 22:53

Por fim conseguimos sair do túnel, caí no chão e arfei cansado. Os monstrinhos ao meu lado fizeram a mesma coisa, tirando os bebês obviamente. Enquanto Mareep tremia no meu colo, Zorua pulava alegre e saltitante sem entender o que de fato acontecia ali. A caverna ainda tremia e isso poderia deixa-los mais assustados, ou pior poderiam acabar se machucando. Retornei tanto a ovelha elétrica quanto a raposa para suas Pokébolas e as guardei na mochila, sãs e salvas.

Blake estava ao meu lado, porém o criador não parecia bem, seu semblante denotava nervosismo. Logo descobri o porquê, ele aparentemente não ia deixar que aqueles Pokémon destruíssem o Rusturf Tunnel tão facilmente. Admito que me apavorei com a ideia a princípio mas entendi, então era aquilo que era ser um criador? Aquele cara não deixaria que o túnel fosse destruído, matando talvez pessoas e Pokémon no processo.

- Eu vou com você! Vamos tirar aqueles carinhas de lá.

Blake falou um pouco com seus Pokémon e após conversar com Mimikyu me entregou um item, uma Friend Ball.

- Obrigado. - Agradeci e me abaixei na direção de Pichu. -Garoto, sei que você ainda tem receio sobre mim, mas peço que considere essa opção. Eu não vou te forçar a nada, mas acho que Kale pode mostrar como podemos ter uma vida legal, certo Kale? - Ivysaur acenou positivamente.

Deixei que o rato escolhesse e liberei mais um dos meus monstrinhos das Pokébolas, Porygon2.

- Proxy preciso da sua ajuda, use seu Psychic para tentar manter ao máximo a estrutura do túnel intacta, tente não deixar que nada caia na nossa cabeça. - Me virei aos outros três que estavam comigo, Quilava, Ivysaur e Gligar - E conto com vocês, Kale precisarei que se esforce nessa okay? - Por último me virei para Blake e disse meu plano. - Blake, Kale pode usar o Sleep Powder e colocar eles pra dormir. Mas pra isso eu vou precisar de uma distração deles.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Seg 11 Mar 2019, 13:14


Off::
Artie: Atualizado!

Gente, desculpem a demora. Tinha umas coisas pra resolver e acabei não tendo muito tempo para postar.
E só uma dúvida, a Friend Ball deixa o pokémon com felicidade máxima ao ser capturado? Nunca tinha usado...
Ps: podem fazer suas modificações nas personalidades dos bebês, ali é só uma base.

Ao saírem do túnel paralelo os dois treinadores pareciam aliviados por estarem em segurança, o problema era que mesmo do lado de fora ainda era possível sentir os tremores das batidas dos Meltans contra a parede. Blake foi o primeiro a notar o perigo que aquilo proporcionava, não só a ele e seu pokémons, mas a todos que ainda poderiam estar ali dentro do Rusturf Tunnel. Pensando nisso, Blake logo decidiu seus próximos passos. Não podia fugir e deixar as coisas daquela forma, assim ele retornou o Mawile recém nascido e trouxe para seu lugar Yuffie. Assim que a anfíbia se materializou, o criador logo aplicou um item de cura em seus ferimentos para que ela pudesse estar 100% para o que estava por vir.

Enquanto isso, Thomas fazia um rápido descanso por causa da correria, mas logo percebia que seu amigo estava preocupado. Assim que Blake lhe disse o que faria em seguida, Thomas logo o informou que o ajudaria. Thomas também retornou seus bebês para suas esferas, para mantê-los em segurança.

Agora precisavam resolver os problemas dos bebês encontrados ali na caverna. Blake pegou suas duas Friend Balls e usou uma para oferecer a Mimikyu a opção de seguir com ele, enquanto a outra ele presenteou para que Thomas a usasse em Pichu. Thomas aceitou o presente e agradeceu, em seguida fez o mesmo que seu amigo. Mimikyu e Pichu trocaram olhares desconfiados, mas pelo pouco tempo que passaram ali com aqueles treinadores, acabaram percebendo que eles eram diferentes do jovem que os havia abandonado ali. Kale nem precisou dizer nada para Pichu, que foi o primeiro a tocar a esfera com sua patinha. Logo Mimikyu fez o mesmo, acertando a ponta de seu rabo de madeira contra o pequeno botão. Os dois foram engolidos pelos aparelhos idênticos, desaparecendo em dois feixes de luz vermelha. A esfera de Mimikyu se balançou apenas uma vez, emitindo em seguida o som de captura. Já a esfera de Pichu se balançou duas vezes antes de completar a captura. Após a captura, as duas esferas se transportaram automaticamente para o Storage de ambos os treinadores.

Depois de efetivarem suas capturas, era hora de resolver o problema que tinham causado. Thomas parecia ter um plano para resolver aquilo, ele liberava Porygon2 e o pedia para segurar a estrutura da caverna com seu poder psíquico, e em seguida pedia a ajuda de Blake para executar seu plano. O pokémon artificial se materializou e logo executou seu trabalho. Uma densa aura colorida começou a sair de seu corpo enquanto seus olhos brilhavam intensamente. A aura então se direcionou ao teto da caverna e cobriu todo o ambiente fazendo pressão para cima.

Todos ali estavam preocupados com o risco de desabamento, mas logo que a energia psíquica cobriu todo o lugar eles puderam ficar um pouco aliviados. As batidas ainda continuavam, mas os tremores pareciam ter diminuído drasticamente. A estrutura do túnel parecia bastante firme agora. A dupla só precisava seguir de volta pelo caminho que tinham feito até ali e parar tudo aquilo.


Blake:
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]

- Capturou Mimikyu.
Apelido / Mimikyu:

Mimikyu Apelido
Lv. O2 [O/60]
Trait: Disguise
Hold Item: Blue Shard
Happiness: ???
MOVESET
- Curse (Egg Move)
- Astonish
- Copycat
- Scratch
- Splash
- Wood Hammer
STATS
HP: 55
Atk.: 90 + 0
Def.: 80 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 105 + 0
Speed: 96 + 0
Altura/Peso: 0,3 m / 0,8 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Apesar de ter sido abandonada por seu antigo treinador logo que nasceu, Mimikyu não guardou muito ressentimento com o acontecido. Ele á uma Pokémon bastante independente, com uma aura de autoridade. Gosta de mandar nos outros.
Último Cruzamento:


Thomas:
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball [x00]
- Capturou Pichu.
Apelido / Pichu:

Pichu Apelido
Lv. O3 [O/72]
Trait: Static
Hold Item: Yellow Shard
Happiness: ???
MOVESET
- Electric Terrain (Egg Move)
- Charm
- Thunder Shock
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 20
Atk.: 40 + 0
Def.: 15 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 35 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso: 0,3 m / 2,1 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Por ter sido abandonado por seu antigo treinador logo que nasceu, Pichu ficou um pouco traumatizado com isso. É um Pokémon bastante rebelde em alguns sentidos, e tem o dom de convencer os mais inocentes a se juntar a ele em suas travessuras. Gosta de aprontar pegadinhas com os outros quando não está sendo observado, mas se comporta de maneira exemplar quando está na presença de seu treinador com medo de ser abandonado novamente.
Último Cruzamento:




PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 62/79
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 78/78
- Slugma - HP: 51/51
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 10/12(2/pág.)
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]



_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Sex 15 Mar 2019, 01:06

Off:
Depois de um sumiço básico, aqui estou de volta! xD
Bem, Andros, quanto a sua dúvida, a Friend Ball deixa o pokémon com sua felicidade igual a 50. Vou dar uma procurada nos guias para verificar se esse dado ficou em algum lugar. Caso contrário, vou adicioná-lo assim que possível.


A captura de Pichu e Mimikyu foram feitas em segurança, fato que deixou Blake mais tranquilo. Ao menos os filhotes estavam em segurança nos storages de seus novos donos. Com essa preocupação a menor, a dupla poderia focar completamente na missão de deter os Meltans.

Thomas havia feito uma jogada inteligente e chamou seu Porygon2 para deter um pouco o teto da caverna. Ao menos por algum tempo, eles teriam um pouco de segurança. Caso o pior acontecesse, Porygon2 ainda conseguiria arranjar alguns segundos para que pudessem arranjar alguma forma de se proteger.

Com Bruce guiando o caminho, seria fácil retornarem até o ponto inicial, onde os Meltans haviam se manifestado. Enquanto corriam, a cabeça de Blake parecia confusa, tentando entender o que deveria passar pela mente daqueles monstrinhos. Como é que criaturas tão pequenas poderiam ser tão destrutivas?

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Sex 15 Mar 2019, 13:16

As capturas se tornavam bem sucedidas e esse é o momento de admitir que me emocionei ao ver que Pichu havia gostado do time, aceitando a captura sem briga ou necessidade de convencimento. Peguei a Pokébola que havia parado de balançar e a segurei firme, jurando que protegeria aquele monstrinho para que não fosse abandonado novamente. A Friend Ball sumiu de minhas mãos segundos depois, sendo teleportada para o Storage.

Começamos a nos mover, Serket e Bruce iam na frente. Eu e Blake estávamos juntos de um time grande de Pokémon, porém precisávamos impedir o desmoronamento de um túnel, o que não era exatamente fácil. Proxy porém ajudava muito, impedindo o restante do túnel de desabar imediatamente, porém precisávamos ser rápidos naquilo.

- Kale, fique preparado pra colocá-los pra dormir. - Disse para o inicial de grama.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros Ontem à(s) 13:20



Depois de concluírem as capturas dos bebês, os dois treinadores se prepararam para psicologicamente para os eventos que estavam para vir. Porygon2 dava um pouco mais de segurança para o grupo, mas mesmo assim o local estava ficando bastante perigoso para continuarem ali, mas mesmo assim eles insistiam em parar os metálicos descontrolados para poderem impedir algo pior de acontecer. Se houvesse mais alguém passando por ali naquele momento, e eles não fizessem nada, aquilo poderia virar uma tragédia.

Bruce, o Golbat, ia à frente seguindo atento para não ser pego desprevenido. Ele usava seu sonar e visualizava todo o caminho à sua frente. O único problema era que para ele as paredes pareciam ondular a cada batida, e aquilo o deixava bastante desconfortável. O resto seguia logo atrás, confiando a iluminação ainda a seus pokémons de fogo. Kale seguia logo ao lado dos treinadores, bastante atento para usar seu movimento na hora certa. Os outros também estavam atentos, principalmente para as rachaduras que se formavam aos poucos pelas paredes.

Assim que todos passaram novamente pela abertura na parede, os sons das batidas voltaram a ficar mais fortes. A cada passo que se aproximavam das batidas, mais alto o som ficava e até quem não possuía um sonar podia ver as paredes se balançando. Depois de passarem pela curva do corredor, uma cena inesperada foi encontrada.

Os Meltans se revezavam para acertar o mesmo ponto da parede com suas cabeças. Mas o problema maior era que não eram apenas aqueles três que foram deixados ali a alguns minutos, agora tinham seis Meltans ali. O local que estava sendo acertado já estava bastante danificado. Um pequeno buraco se encontrava ali, e as rachaduras aumentavam a cada batida, aumentando assim o tamanho do buraco aos poucos. Assim que os metálicos perceberam a aproximação, três deles se colocaram no caminho entre os outros e os intrusos que acabavam de chegar. Eles não parecia nada felizes.

Parecia que Thomas e Blake não poderiam concluir aquilo sem uma segunda batalha contra aqueles pokémons estranhos. Mas qual seria o motivos deles estarem fazendo aquilo? E de onde saíram os outros três?

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 62/79
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 78/78
- Slugma - HP: 51/51
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 10/12(2/pág.)
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]




_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya Ontem à(s) 13:58

Acabamos surpreendidos ao dar de cara não com três, mas seis daqueles Pokémon na caverna. Estranhamente metade dos recém-chegados bloqueava o caminho para os outros, que tentavam destruir a caverna com cabeçadas contínuas. O número dos Meltans entretanto indicava que não seria possível parar aquilo sem mais uma luta. Antes que eu pedisse Quilava já se posicionava na frente dos outros, preparado para mais uma vez defender seus companheiros.

- Zuko, vamos lá! - Falei - Sunny Day e Flamethrower neles.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie Ontem à(s) 21:42

Ao chegarem no local que parecia ser o centro da catástrofe, Blake e Thomas foram surpreendidos. Mais um trio de Meltans havia surgido no local! E, fazendo questão de dificultar as coisas, faziam questão de intervir no caminho, impedindo que os treinadores chegassem nos responsáveis por tentar destruir a caverna.

- Eles são pequenos, mas são numerosos. Não estou gostando disso, Thomas. - Disse Blake, que logo percebeu que seu amigo já havia chamado Quilava para assumir a frente de batalha.

Como a única opção viável parecia ser lutar, McBride deu de ombros e solicitou que Yuffie assumisse a frente de combate dessa vez, auxiliando Quilava. Mais uma vez a aquática teria que evitar usar seus golpes de área, já que a caverna estava numa situação delicada. O jeito era atacar individualmente e se aproveitar da alta velocidade da Frogadier.


- Yuffie, use seu Scald no Meltan da direita! Se não for o suficiente para derrotá-lo, finalize-o com Dark Pulse! Caso contrário, ataque o Meltan do meio com o seu Dark Pulse!

Enquanto a batalha contra os Meltans se desenrolava, Blake tentava observar o trio que intercalava com as cabeçadas. Qual seria a motivação para eles fazerem isso? Será que eles sabiam que poderiam se ferir ao fazer aquilo?

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum