Primeiros Passos...

Ir em baixo

Primeiros Passos... Empty Primeiros Passos...

Mensagem por Aaron Weiß em Qui Jan 24 2019, 22:19

Ah, então você também é um treinador... Que ótimo. Ahn? Quem sou eu? Bom, meu nome é Aaron Weiß, muito prazer. Eu acabei de chegar em Rinshin. Minha história? Ah, você quer saber como consegui meu primeiro pokémon. Eu não sei se devo contar, não creio que a viagem seja tão longa, sabe? Bem, já que você insiste tanto.

Eu sou da pequena cidade de Verdanturf. Desde jovem cresci envolto aos pokémon, devido minha mãe ser uma criadora e meu pai também sempre me incentivou para me tornar um treinador como ele. Por Arceus, você não parece se importar com isso, mas é relevante para a historia! Acho melhor voltar minha atenção para meus afazeres... Se você ficar com esse olhar apático? Está bem, vou continuar a história. Vou resumir um pouco. Ao completar dez anos, eu recebi de presente um ovo laranja e amarelo claro. Que por sinal chocou no mesmo dia, por influencia, se não importunio, de meu pai, minha mãe conseguiu que Iezzo procriasse e que um dos ovos chocasse no dia do meu aniversario. Sinceramente, eu esperava um Vulpix, Growlithe ou até mesmo um Houndour, mas meu pai queria que eu começasse com o mesmo pokémon que ele. Apesar da aparência, felizmente o Charmander que nasceu não possui nenhum resquício da personalidade de seu pai. Sério Iezzo é um velho rabugento. Nas semanas seguintes, percebi o quão especial meu pokémon é. Um verdadeiro amigo.

Enfim, seguimos para Littleroot até o laboratório de pesquisas onde conhecemos o Professor Birch. Apesar de ser um tanto quanto informal e não parecer um professor, ele é bem divertido e brincalhão. Finalmente eu recebi minha Pokédex, além das pokéballs, uma Potion e por fim, uma vara de pesca. Sei que essa parte foi desnecessária. Afinal, você também já passou por isso.

Olha a Universidade. Eu disse que a viagem não seria tão longa para minha história... Bem, eu desço aqui... Preciso fazer minha matricula e realizar o teste de admissão... Boa sorte em sua jornada... Até mais.
Aaron Weiß
Aaron Weiß
Treinador
Treinador

Alertas :
Primeiros Passos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros Passos... Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Primeiros Passos... Empty Re: Primeiros Passos...

Mensagem por Artie em Sex Jan 25 2019, 00:47

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Rinshin ou proximidades. Boa jornada! ^^

Hall da Fama:
Primeiros Passos... OHHVZarPrimeiros Passos... GwgKTzNPrimeiros Passos... MNDnG6pPrimeiros Passos... HLlz7A0Primeiros Passos... IIs2sihPrimeiros Passos... 8gzktHjPrimeiros Passos... XsP5RwP

Primeiros Passos... WkE8NFc
Primeiros Passos... ORIry71
Primeiros Passos... VIjy66Q
Primeiros Passos... XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Primeiros Passos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros Passos... Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: