Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca dos Meltans

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 26 2019, 11:37

Off:


Depois de um bom descaço no centro pokémon de Rustboro saio do quarto que tinha adquirindo com a enfermeira e vou até a lanchonete do local e faço meu pedido de café da manhã e aproveito para pega um dos jornais da cidade para lê a fim de fica por dentro das últimas novidades que acontecia em hoenn.

- Vamos ver o que posso encontra de interessante nas noticias de hoje.

Começo a lê cada parte do jornal até ver uma reportagem falando das ruínas de Mountrock nas quais tinha participando um bom tempo atrás e que tinha me encantando e também onde adquirir alguns itens antigos por lá, mas o que me chama atenção foi o achado de uma caixa bem antiga e o melhor que dentro dela parecia ter o pokémon lendário de mental.

- Interessante então nessa caixa estavam um lendário..., espera ai é isso mesmo..., preciso lê novamente isso.

Faço cinco vezes a releitura do trecho onde fala que o nome do pokémon lendário era Meltan e que tinha saído da caixa e se espalhado por hoenn e que já tinha sido visto por algumas pessoas em vários cantos da região.

- Então não é um lendários, mas vários que se espalharam..., pelo visto vou ter que pesquisa rumores e aparições sobre o meltan e acho que já sei onde adquirir boas informações.

Nesse momento noto que meu pedido já estavam pronto e então vou pega e já procuro termina-lo longo e assim que acabo tudo vou até uma máquina fazer algumas pesquisas sobre aparições de pokémon estranhos, depois faço sobre meltan e depois faço sobre surgimento de um novo pokémon em hoenn e então vou anotando no meu caderno as informações que de alguma forma demostravam ser mais verídicas e então pego meu celular e ligo para o professor Birch a fim de obter alguma informação sobre esse pokémon Meltan e os locais que tem aparecido.

- Muito bem conseguir algumas informações, mas acredito que posso consegui mais e talvez o pessoal do museu possa me da alguns detalhes.


Então rapidamente faço uma ligação para o museu marítimo de Slateport para tenta ver com eles alguma informação sobre o pokémon lendário que tem surgindo por toda a hoenn e depois de escuta tudo que eles podia me passa saio do centro pokémon e dado uma leve respirada para sentir o clima da cidade resolvo libera Lef, Navi, Apolo e Vendome para me ajuda a acha esses pokémon naquela cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca dos Meltans B446mbV

Em busca dos Meltans Gaul10
Em busca dos Meltans Imagem14
Em busca dos Meltans Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Pagliacci Qui Fev 07 2019, 03:47

OFF:

Antigos Mistérios

Se houvesse a necessidade de criar um novo sinônimo para a palavra "preparado", nesse momento a melhor opção certamente seria "Gaulvi T. Silva". O treinador Pokémon ouviu falar sobre as notícias factíveis e também os rumores da aparição de um certo Pokémon Lendário pelo Continente de Hoenn e não ficou à espera de sua aparição apenas. O jovem buscou a fundo nas mais diferentes fontes e materiais acadêmicos sobre essa intrigante criatura conhecida como "Meltan" e descobriu que começaram a se espalhar de dentro de uma Antiga Caixa, que guardava esse mistério. Entretanto, mesmo depois de muito explorar, pouco foi descoberto sobre a origem do Lendário, sendo uma das informações mais importantes a de que ele gostava muito de metal, que por acaso servia de alimento para ele, pois era assim que a criatura gerava energia para liberar eletricidade em forma de golpes principalmente.

Gaulvi também expandiu sua busca para outras aparições de "criaturas estranhas" e acabou esbarrando com rumores bem absurdos, entre eles: "Criatura digital formada apenas de pixels desemparelhados invade a região de Kanto", "Pokémon Lendário pode estar oculto debaixo de caminhões de entrega" e por fim, algo que fazia mais sentido "Misterioso Pokémon Metálico causa caos a uma Construção na Rota 105". Unindo a informação sobre a fome desse Pokémon por materiais metálicos e a notícia caótica sobre sua aparição na Rota 105, era de se esperar que essa "invasão" de Meltans ia muito além de um simples Evento curioso, expandindo-se para o lado do PERIGOSO. Sendo assim, o treinador também entrou em contato com o Museu Marítimo de Slateport, descobrindo que foram eles que acharam uma dessas Caixas Antigas tão faladas, bem no fundo do mar nos arredores de Pacifdlog. O Curador do Museu ainda tratou de avisar Gaulvi sobre os riscos dessas aparições, sendo bem categórico:

– Sim, não posso negar que é preocupante. Eu entrei em contato com os Ranger e alguns Líderes de Ginásio, nós não podemos deixar que esses Meltan invadam grandes cidades como Rustboto. As consequências seriam catastrófica se as criaturas começassem a devorar edifícios e estruturas metálicas importantes, não é mesmo? Fique atento por favor, principalmente nos locais mais concentrados em Metal. Eles certamente estarão caminhando para lá. Contamos com você, Gaulvi. Boa sorte! – Explicou detalhadamente o Curador, fazendo um pedido e finalmente desligando. Agora Gaulvi possuía um foco, ele precisava ir atrás de concentrações altas de metal na cidade para parar de uma vez com todas com a fome dos Meltan. Sendo assim, o que o treinador fará? 

Progresso da Rota:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 07 2019, 07:05

Off:

No lado de foram do Centro pokémon com apenas quarto parceiros de lado de foram de suas esferas a fim de me acompanha, eu fazia as últimas observações sobre as informações que tinha adquirido e anotavam em uma caderneta possíveis locais para o aparecimento do Meltan.

- Pessoal pelo visto os locais com o maior chance de sucesso de aparecimento desse pokémon lendário serão empresas que trabalha com mental e fabricação, prédios com muito mental em sua estrutura e ferro velho.

Meu pessoal escutavam tudo, porém uma dúvida surgia entre nós que eram onde ficavam esses locais para a gente pode começa a investigação.

- Pelo visto meus irmãos vamos ter que procura alguém que conheça a cidade para nos dizer onde ficam cada alvo nosso...


Nesse momento faço uma pausa e levo minha mão a boca como se eu lembra-se de um detalhe das informações que tinha recebido e isso fazia que meu pessoal foca-se em mim como se já imaginavam o que eu pensavam.

- Só espero que não tenha uma quantidade bem imersa dos Meltan, pois pelas informações isso seria um pesadelo.

Então saímos da frente do centro pokémon e formos procuram em alguma loja alguém que pode-se nos informar os locais que meu time iria fazer as busca daqueles pokémon metálicos antes mesmo de um surgimento muito massivo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca dos Meltans B446mbV

Em busca dos Meltans Gaul10
Em busca dos Meltans Imagem14
Em busca dos Meltans Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Pagliacci Qui Fev 07 2019, 15:18



Antigos Mistérios

Agora com mais informações ao seu alcance, Gaulvi precisava descobrir em que lugar da cidade os avistamentos poderiam ser mais frequentes. O treinador pensou por um tempo sobre quais lugares seriam mais prováveis de haver uma aglomeração de Meltans e chegou à conclusão de que se existissem ferro-velhos ou até mesmo uma grande área de construção, com prédios altos e antigos, todos estruturados em ferro, eles seriam áreas perfeitas para achar as tais criaturinhas. O problema era que o rapaz não conhecia assim tão bem a cidade e não saberia dizer onde encontrar tais coisas. Sendo assim, Gaulvi decidiu procurar alguém que o ajudasse com a localização em Rustboro.

Para tal, o treinador deixou o Centro Pokémon na companhia de seus quatro companheiros e procurou uma loja, onde um atendente lhe desse estas informações. Ali na rua do próprio CP haviam algumas lojas, como uma Loja de Materiais de Construção, uma Loja de Artigos de Jardinagem, os Correios, um Poké Mart e também uma Loja de Eletrônicos. Será que algum desses estabelecimentos possuía alguém capaz de lhe dar as informações certas ou Gaulvi tinha uma outra loja específica em mente, mesmo que fosse em outro canto da cidade? O que o treinador faria? 

Progresso da Rota:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 07 2019, 15:46

Off:

Próximo do centro pokémon tinha algumas lojas que poderia me ajuda a encontra os locais que eu almejavam e dado uma rápida olhada falo em um tom calmo para meus parceiros.

- Pessoal pelo visto a Loja de Materiais de Construção e a loja de Eletrônicos são que tem as melhores chance de a gente consegui a localização, mas qual delas a gente vai primeiro.


Vendome olhavam para as duas e logo da uns toques na minha perna e me mostra um cartaz da loja de materiais de construção que era sobre ferro em promoção.

- Boa Vendome...

Falavam eu enquanto fazia um cafune no meu pequeno e então continuo a fala.

- Ferro é um elemento metálico e se tem em venda que dizer que eles entrega em vários locais da cidade e também que eles possui uma grande quantidade de estoque que faz ser um perfeito local para o aparecimento daqueles que a gente está atrás.

Então deixo o Apolo e o Navi na porta a fim de me espera e também para não causa estrago lá dentro e enquanto isso Vendome e Lef me acompanhavam até o balcão.

- Bom dia, sou Gaulvi da The Wolves...

Então dou uma pausa a fim de mostra o colar com o brasão da Sociedade para o atendente.

- Estou atrás de algumas informações de locais onde tem bastante mental ou estruturas metálicas, pois acreditamos que serão os próximos alvos de um certo pokémon que está devorando todo o mental que ver.

Dou um leve tempo para o atendente entende do que se tratavam e então continuo.

- Pode ser qualquer local que tenha uma grande quantidade de mental.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca dos Meltans B446mbV

Em busca dos Meltans Gaul10
Em busca dos Meltans Imagem14
Em busca dos Meltans Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Pagliacci Qui Fev 07 2019, 18:35

OFF:

Antigos Mistérios

Diante da vasta possibilidade de Lojas a se averiguar. Gaulvi decidiu que as melhores e mais objetivas para o cumprimento de sua missão eram a Loja de Eletrônicos e a de Material de Construção. Entretanto, escolher uma das duas era outra tarefa complicada. Entretanto, seu Kirlia parecia ter algo a compartilhar, pois puxou suas vestes e apontou para um detalhe que havia passado despercebido. No alto da placa que indicava a Loja de Materiais de Construção havia um aviso: "Vendemos Ferro e Entregamos em domicílio". Era isso que precisavam! Muito provavelmente o vendedor daquela loja sabia exatamente os lugares que mais haviam necessitado de ferro nos últimos dias e que seriam áreas mais prováveis de se encontrarem os tais Meltans.

Gaulvi e sua equipe de Pokémon entraram então na loja, fazendo um som característico de sino ao abrir a porta. O vendedor, ouvindo o som, ergueu o olhar para ver quem era e abriu um sorriso ao notar que se tratava de um cliente, já tratando de recepcioná-lo – Sejam bem vindos ao meu estabelecimento! Fiquem a vontade para ver o que quiserem, só peço para que não toquem nos porcelanatos, pois tivemos acidentes recentemente Hehehe – Explicou o homem já com uma certa idade, possivelmente por volta dos cinquenta anos. – Se quiserem encomendar material bruto, como ferro ou pedra, pode falar diretamente comigo. Nós entregamos na sua obra por uma pequena taxa, mas você pode levar por conta própria inteiramente de graça se assim desejar – Complementou o vendedor. Já Gaulvi, ouviu tudo por educação, mas assim que a explicação terminou, contou seus motivos de estar ali,

O homem ouviu atentamente o que o treinador tinha a dizer e depois de ver que se tratava de um membro de uma Sociedade Famosa, tratou de procurar em seus livros alguma informação que ajudasse na busca pelos Meltan – Olha, eu tive três grandes carregamentos recentes sendo enviados para Obras de Grande Porte. A maioria delas fica bem aqui no Centro, são Prédios Comerciais Novos, mas uma delas é um galpão de armazenagem, próximo à saída norte da cidade, do outro lado de Rustboto. Você pode pegar o metrô na Estação logo atrás do Centro Pokémon para chegar lá, se desejar. São quatro estações – Explicou o homem, mostrando um mapa com as três últimas localizações de entrega. Era bem mais provável que os Meltan atacassem primeiro a Construção da periferia, mas as do Centro também eram opções viáveis, se o rapaz quisesse seguir até lá. O que Gaulvi faria?  

Progresso da Rota:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 07 2019, 20:00

Off:

O Senhor com muita gentileza me mostra em um mapa locais onde ele teve grandes entregas de mental e o melhor que a maioria dos pontos estavam próximo, porém o último que com a informação que adquirir estava armazenando bastante ferro e ficavam no outro lado da cidade e vendo que se pega-se o metrô teria que passa por quatro estações.

- Entendi, porém essa que fica longe do centro me chama mais atenção, pois como o local é um galpão de armazenagem a quantidade de mental é um fast food para esses pokémon metálico.

Então dou uma rápida olhada para foram e vir que o Apolo me encaravam do vidro e deixavam marcas de sua respiração, então disfarçando volto minha atenção no mapa e então falo.

- Senhor muito obrigando pelas informações e antes de eu ir o Senhor não tem nenhum cartão da sua loja? Futuramente a gente que abrir uma base grande da nossa sociedade.

Depois de acerta tudo e adquirir um número bastante importante saio do local e na rua falo para meu time.

- Muito bem pessoal a gente vai começa a investigação pelo o galpão de armazenagem e depois vamos vir para o centro e por isso Lef, Vendome e Navi vocês vão volta para suas pokebolas, pois eu e o Apolo vamos voando.


Depois de retorna todos e deixa o Apolo de foram, voltamos para a frente do centro pokémon e colocando a Sela nele, subo em suas costa e antes de pega voo, pego meu pokenav e coloco os dados do local que o Senhor tinha me dado e então seguimos voo por cima das estações até o local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca dos Meltans B446mbV

Em busca dos Meltans Gaul10
Em busca dos Meltans Imagem14
Em busca dos Meltans Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Pagliacci Qui Fev 07 2019, 21:27

OFF:

Antigos Mistérios

As informações do vendedor de ferro foram muito úteis para Gaulvi, que já tinha um destino escolhido para seguir. Ele iria focar no destino mais longínquo e afastado do Centro, onde existiam uma maior quantidade de ferro e portanto, maior chances de terem Meltans famintos por devorar todo o material. Sendo assim, após pegar o contato da Loja de Materiais de Construção, o garoto seguiu para o exterior do estabelecimento, onde recolheu cada um de seus Pokémon, deixando apenas o seu Charizard do lado de fora, afinal ele seria seu meio de transporte alternativo ao Metrô. Gaulvi subiu nas costas do Pokémon de fogo utilizando a sela específica para tal e deu as ordens para que erguesse voo. Apolo então bateu suas pesadas asas e fez bastante poeira espalhar-se, enquanto ganhava altitude.

No ar, sobre lojas e prédios, o Pokémon também passou a ganhar velocidade enquanto movia-se horizontalmente. Tudo embaixo passava bem rápido e os aglomerados de pessoas pareciam formigueiros humanos aos olhos do treinador. Graças a grande altura e comparando com a localização obtida, diretamente no PokéNav, o rapaz conseguiu observar o Armazém ao fundo. O local realmente ficava distante e isolado. Após o fim da última avenida do Centro, as ruas ficavam menores e o meio extremamente urbano ganhava tons de periferia, com bosques e pracinhas, casas e tudo mais. Ou seja, mais verde. Em pouco menos de vinte minutos Gaulvi conseguia descer já no local desejado.

O Armazém, alvo de sua viagem, não era um local simples de ser acessado. Havia um enorme muro ao redor, reforçado com concreto e que tinha guaritas nos cantos, com guardas prontos para expulsar quem tentasse invadir. No portão principal, por sua vez, havia uma portaria de vidro onde Gaulvi teria suas informações. Ali, o fluxo de caminhões entrando e saindo era bastante intenso e até mesmo a pé haviam muitas pessoas se locomovendo. Curiosamente, com Pokémon lutadores em sua companhia. Era claro que a segurança ali era grande e a única forma visível de entrar era pela portaria. O treinador tentaria conversar com algum responsável por lá ou procuraria uma forma de invadir o local e entrar por conta própria? O que Gaulvi faria? 

Progresso da Rota:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 08 2019, 08:16

Depois de alguns minutos finalmente estavam no galpão de armazenagem que tinha uma forte segurança e seus muros eram bem alto e reforçados com concreto o que dava aquele local um ar de bastante tranquilidade por assim dize, pois o lugar era bastante movimentando por pessoas e veículos.

- Não tenho dúvida Apolo esse é o local e vamos até a portaria solicitar a nossa entrada e explicar o que estamos fazendo e amigão vou precisa daquele espirito determinando que consegue fazer.

Vou andando até a portaria ao mesmo tempo que vou observando todo o movimento daquele local e assim que chego falo para o porteiro.

- Bom dia, Sou Gaulvi da The Wolves e estou em uma investigação junto com o Museu Marítimo de Slateport em busca dos pokémon metálicos que estão aparecendo em toda a hoenn, gostaria de pedir autorização para entra no local.


Dou uma leve e pausa e continuo.

- Uma informação importante que esse pokémon está devorando todo o mental que ver e eles tem uma forma bem parecida com o ditto e por isso não duvido que alguns possa ter entrando por debaixo dos caminhões que entra e sair.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca dos Meltans B446mbV

Em busca dos Meltans Gaul10
Em busca dos Meltans Imagem14
Em busca dos Meltans Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Pagliacci Sex Fev 08 2019, 11:52



Antigos Mistérios

Enquanto Gaulvi aproximava-se da portaria para ter as informações que queria e solicitar a entrada ao mostrar suas certificações da Sociedade e do Museu Marítimo de Slateport, ele poderia notar que a maioria dos caminhões que entravam no complexo não possuíam qualquer identificação, seja um slogan ou logotipo daquele armazém. Os que possuíam identificação, pertenciam sempre a alguma distribuidora de ferro ou algo parecido, como a própria loja onde o rapaz havia conseguido a localização dali. A própria fachada da portaria não possuía nomes, o que talvez fosse muito estranho e suspeito até demais. De qualquer modo, o treinador aproximou-se do porteiro e explicou a situação, pedindo gentilmente que o deixasse entrar. Entretanto, o homem que estava ali para recepcioná-lo, vestido inteiramente de preto e com um colete de proteção típico de seguranças, continuou falando em seu walkie-talkie sem lhe dar muita atenção, apenas analisando-o de cima a baixo.

– Certo, certo, ainda temos mais algumas toneladas até a lotação. Só precisa acelerar a evacuação dos tonéis. Enviem tudo para o outro armazém, quero o ferro todo aqui... Ern... Certo, preciso ir. Câmbio desligo! – O homem comentava com alguém pelo rádio antes mesmo de notar a presença de Gaulvi. Ele não parecia nada feliz com a situação, mas assim que viu o treinador, pareceu apressado em desligar. Em seguida, colocou o rádio de lado e apoiou as duas mãos no balcão para ouvir o que o rapaz tinha a dizer através do vidro. Assim que Gaulvi terminou ele respirou fundo e começou a explicar-se – Bem, essa é uma propriedade privada. Estamos muito ocupados e acima de tudo, preparados para tudo o que vier. Não está vendo os treinadores entrando com seus Pokémon Lutadores? Pode ter certeza disso! Se você não se inscreveu para a defesa do local pelo site, então não posso fazer nada por você. Tenha um bom dia! – Disse rapidamente o porteiro, trancando a "janelinha" de contato com o lado exterior.

Realmente, pelo que tudo indicava, aquela companhia, sejam eles quem forem, estavam bastante preparados para se defender de qualquer ameaça que tentasse invadir o complexo. Era difícil saber se tratavam apenas de ferro ou algo mais, mas eles estavam determinados em proteger suas mercadorias contra os Meltan ou qualquer coisa ameaçadora. Aparentemente não havia muito o que Gaulvi pudesse dizer para convencer o homem a deixá-lo entrar, pelo menos não dizendo a verdade. Se tivesse uma boa história convincente, quem sabe o que o treinador conseguiria. Se não fosse assim, restava apenas tentar invadir o local de alguma forma ou desistir. O que Gaulvi faria então diante dessa situação?

Progresso da Rota:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Em busca dos Meltans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Meltans Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos