(001) O SINAL

Ir em baixo

(001) O SINAL Empty (001) O SINAL

Mensagem por Mori Sasaki em Seg 28 Jan 2019, 17:34

001: O SINAL

Os balanços das folhas caindo dos troncos das arvores era uma das coisas que deixava Miro mais animado em continuar a correr entre elas. Em suas costas estava sua vara de pescar e usava de suas mãos para não cair por entre os locais. Seu pai havia proibido o garoto de sair da cidade desde que ele havia descoberto que os sonhos de se tornar um treinador havia ficado cada vez maior, mas sabia que não poderia ficar o proibindo para sempre. Miro entendia a proteção de seu pai com ele, então tentava se divertir da forma que sempre se divertiu até que em algum momento o pai decidisse amolecer seu coração e o deixar viajar. E para que ele não se esquecesse de seus objetivos, Miro toda noite antes de dormir pedia para que ele no dia seguinte o deixasse ir. E era sempre recebido com um talvez, apenas se a sorte sorrisse para ele de alguma forma ou se algum sinal aparecesse para ele. Ele não entendia o que seu pai dizia até um dia acordar de madrugada com um homem gritando.

Alguém me ajude!” Gritava a voz e Miro pulou de sua cama, e foi para a sua varanda, encarando o homem de cima da arvore. Não parecia ser muito velho, porém ainda sim era bem mais experiente que Miro. Usava um colete branco e se mantinha parado mesmo que nada parecesse estar em torno dele. Kecleons. Pensou Miro. Uma das maiores ameaças do local, e talvez a única, excluindo a possibilidade de pisar e irritar pokemons insetos. Era que Kecleons o achassem e quisessem algo que você estivesse carregando. Aquele homem deveria ser um treinador, pois Kecleon não incomodavam muito cidadões normais.

Miro encarou envolta e viu uma mala do homem a alguns metros de distância dele, ela estava aberta e algumas roupas e papeis estavam espalhados em volta do objeto. Porém os olhos de Miro se focaram em uma pokebola, avermelhada e brilhando em contraste com o verde da grama.

Hey, você, aí em cima!” O professor gritou, conseguindo enxergar Miro.” Me ajude, por favor! Na maleta ali, pegue a pokebola.” Miro não prestou atenção em nada além da parte de pegar a pokebola e aquilo já havia sido um incentivo para que ele descesse correndo pela arvore. Dava para escutar o barulho dos Kecleon se movimentando, talvez se aproximando do professor, então Miro teve que ir com mais velocidade. “Tem um Pokémon nessa pokebola, use-o para acabar com esses Kecleons.” O professor repetiu vendo que o menino havia se aproximado de sua mala.

Miro apenas o obedeceu, pegando a pokebola com uma de suas mãos. O objeto não era pesado, mas ele sentia o peso daquilo em si. Seus olhos brilharam pelo pequeno gosto de estar segurando um objeto como aquele. Escutou o Professor gritar novamente, então deixou de navegar pela sua cabeça e jogou a pokebola de onde saiu um Ledyba. “Um Ledyba?” O professor questionou a si mesmo em voz alta. “De qualquer forma, peça para que use Supersonic e Tackle nesses kecleon, deve ser o suficiente para que eles fujam.

Miro encarou o pokemon a sua frente. O nervosismo subiu rapidamente porem sumiu com a mesma velocidade que havia aparecido. Não havia tempo para aquilo, não agora. “Ledyba, use Supersonic, e logo depois use Tackle” O Pokémon repetiu o seu próprio nome assentindo ao comando.

O inseto soltou círculos de energia pela sua boca fazendo com que dois Kecleons atingidos deixassem de ficar invisíveis e se mantessem parados em confusão. Ledyba não deveria ser o forte o suficiente para os manter assim por muito tempo, então o Pokémon imediatamente foi em direção a um deles com o próprio corpo, o fazendo se afastar um pouco do professor. Assustados com o fato de que uma batalha era eminentes os dois Kecleon se afastaram. Miro não acreditou no que havia feito, perdendo força em suas pernas caindo ao chão.

O ledyba foi em direção ao professor para checar se ele estava bem enquanto o menino se mantinha em choque.

Hey você, qual o seu nome?” O professor perguntou enquanto se aproximava de Miro. “Você lutou muito bem para um iniciante.” O garoto se levantou quando ouviu o elogio. Um sorriso tímido surgindo em seus lábios. “Você tem dez anos, certo? Você gostaria de ser um treinador?

Miro sentiu raiva subir sobre si. “Eu não sou uma criança!” Gritou batendo o pé, parecendo uma criança. “Eu tenho quase dezoito anos... Porém, sim.” Ele assentiu no final, se acalmando se lembrando da ultima coisa que o outro havia dito.

Acredito que o processo normal para um iniciante seria em um laboratório, mas você teve sorte que ainda tenho algumas coisas aqui.” O professor andou até a sua própria mala, a levantando e guardando as coisas que havia caído. “Eu estava a caminho de outra cidade para entregar esse Ledyba, porém acredito que ele gostou muito de você.” O animal inseto se mantinha ainda escondido perto do professor, o que fez com que Miro levantasse suas sobrancelhas indagando o que ele havia acabado de dizer. “Ledyba são animais tímidos e ele lhe respondeu em imediato, ele deve ter gostado de você em imediato.” Se explicou.

Eu também gostei dele...” Miro disse, segurando a pokebola onde antes estava Ledyba. Gostava de pokemons insetos não apenas por ter crescido em um local cheio deles, mas também porque nunca havia visto ninguém grande e sucedido que gostasse deles.E a forma que eles o faziam lembrar de sua casa era maior que tudo isso.

Então fechou!” O professor falou, e Miro revirou os olhos pelo palavreado do outro. “Só peço para que me acompanhe até Mauville para que eu lhe entregue o resto das coisas, esta bem?” Miro confirmou com a cabeça, porém reparou que ainda era madrugada e não podia simplesmente largar tudo para ir com um estranho para outra cidade.

Podemos ir amanhã de manhã, você pode descansar no centro Pokémon, amanhã nos encontramos, esta bem?” Miro falou, tentando parecer maior do que era. Ainda tinha que falar com seu pai sobre o que havia acontecido, mas não havia duvidas que ele iria aceitar. Um professor Pokémon acabou de parar em frente a sua casa e pedir por ajuda. Se aquilo não era um sinal, ele não sabia o que era.
Mori Sasaki
Mori Sasaki
Treinador
Treinador

Alertas :
(001) O SINAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) O SINAL Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

(001) O SINAL Empty Re: (001) O SINAL

Mensagem por Artie em Qua 30 Jan 2019, 18:21

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Mauville ou proximidades! Boa jornada!

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
(001) O SINAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) O SINAL Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: