Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

014 - Back To Nature

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qua Mar 06 2019, 14:53



Depois de ouvir a proposta de Haruki, os dois Meltans mais velhos se entreolharam e pareceram refletir sobre o assunto. Aquela cena fazia o jovem se lembrar de sua infância, mas era uma coisa natural, já que no fundo toda família era igual. Enquanto isso, o novinho apenas olhava para todos esperando para ver qual seria o seu futuro. Por fim, eles acabaram concordando, apesar de ainda ficarem com um pé atrás.

Agora que estavam todos preparados para a batalha, os Meltans se posicionavam de forma que o mais novo ficasse no centro dos outros dois. O pequenino saltava animado, mas tentava parecer um pouco mais adulto assim como Haruki o havia instruído. Restava agora Haruki indicar seus lutadores além de Rosalya.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qua Mar 06 2019, 19:19




Back To Nature

Farmwork


Eu sabia que minhas palavras não funcionariam cem por cento para tranquilizar os Meltans mais velhos, mas eles acabaram sendo convencidos no fim, ainda demonstrando certa resistência, embora isso fosse completamente aceitável.

Sorri enquanto ponderei minhas opções para aquela luta, Silena entraria no primeiro turno e seria substituída logo em seguida por Clementine, mas eu não havia decidido o terceiro lutador, até me lembrar de que Myrtil precisaria de experiência e ele já tinha se envolvido com os Meltans, então teria compaixão em seus ataques. Antes disso, conduzi o trio e os monstrinhos para fora da casa, onde não correríamos mais riscos de quebrar mais alguma coisa.

- Tudo bem, Silena apenas aguarde a Clementine surgir no seu lugar, okay? – Coloquei a Togepi no chão, a ajeitando como se ela fosse batalhar, mas assim que a Gothita deu um passo adiante, eu a peguei novamente. Aquilo custaria um movimento, mas valeria a pena para o crescimento da Fairy. – Rosalya use um Leech Seed no Meltan mais novo e outro em um dos que sobraram. Myrtil manere no poder, não ataque para deixar feridas, e use um duplo Fire Pledge no Meltan que encontramos nas árvores! Clem, use o Thunderbolt no outro Meltan mais velho!



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Sex Mar 08 2019, 17:03


Off::

Haruki havia conseguido resolver o problema do trio, e acabou rendendo para si um pouco mais de experiência. Depois que os metálicos haviam concordado com o combinado, ele os convidou para o exterior da casa, para evitar assim que algo mais fosse destruído ali dentro.

Todos seguiram para fora, e assim que chegaram ao local indicado pelo humano, os Meltans se posicionaram da mesma forma de antes. Haruki colocava Silena no chão para que ela participasse do inicio do embate, mas assim que começasse ele a substituiria por Clementine. Myrtil e Rosalya completavam o resto da equipe do treinador. Assim que Haruki dava os comandos, ele pegava Silena novamente para o conforto de seu colo, e a Gothita saltava para seu lugar com um sorriso no rosto.

Enquanto a troca era feita, Myrtil começava seu ataque já que ele era o mais rápido de todos ali. Ele retirava seu graveto da cauda e o balançava gentilmente como se fizesse algum tipo de magia. Logo em seguida uma pira de chamas surgiu bem debaixo do Meltan que eles tinham encontrado primeiro, o ataque era bastante preciso e muito efetivo contra o metálico. O grande dano fez com que Meltan se encolhesse um pouco, mas ele continuava firme e se virava balançando seu rabinho que parecia um fio enrolado. O movimento de cauda fez com que Myrtil e Rosalya ficassem menos cautelosos diminuindo assim suas defesas. O segundo Meltan mais velho usava o mesmo movimento acertando os mesmos alvos do primeiro. Era esperado que o pequenino imitasse os outros dois, mas ele era bastante rebelde e se atirava contra Rosalya que ainda não tinha se movido. A gramínea recebia uma cabeçada e por pouco não conseguia completar os comandos de Haruki, mas aproveitou a proximidade para plantar uma semente no corpo de Meltan que nem sentiu nada.

As coisas ficavam piores para os Meltans no turno seguinte. O balançar do graveto do vulpino foi o suficiente para tirar o primeiro Meltan da batalha, deixando apenas os dois mais fracos. Clementine que estava se acomodando na batalha no primeiro turno, finalmente se movia. Ela se energizava e emitia um forte raio contra o Meltan mais velho causando um dano considerável e sem efeito adicional. Percebendo o perigo, o Meltan que acabava de sofrer o ataque tentava se preservar endurecendo seu corpo para aumentar sua defesa, apesar de aquilo parecer bastante inútil naquela batalha. O pequenino novamente avançava contra Rosalya e acertava ela com sua cabeçada, mas dessa vez ele conseguia fazê-la recuar sem atacar. Em seguida ele olhava para seu único companheiro de batalha e parecia sorrir mostrando sua força.

No fim, a semente que fora plantada no Meltan novinho começava a brotar e sugava um pouco de sua energia a transferindo imediatamente para a Petilil. Agora era uma batalha de três contra dois, e além da vantagem numérica Haruki ainda tinha vantagem de experiência e tipo. Quais seriam os próximos comandos do treinador? Será que ele conseguiria vencer na próxima rodada?




Meltan 1:
+1 Def
Meltan 2:
Leech Seed(-2HP)
Meltan 3:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

lv15 Meltan


24/38
lv5 Meltan


17/19
lv18 Meltan


00/44
014 - Back To Nature - Página 3 Nutto
014 - Back To Nature - Página 3 Nutto 014 - Back To Nature - Página 3 Nutto
014 - Back To Nature - Página 3 Braixen
014 - Back To Nature - Página 3 Petilil
014 - Back To Nature - Página 3 Gothita

lv26 Myrtil


66/66
lv16 Rosalya


28/40
lv15 Clementine


38/38
Trait:
Blaze
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Competitive
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 3 BluescarfBlue Scarf
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Braixen:
-2 Def
Petilil:
-2 Def, Leech Seed(+2HP)
Gothita:
Normal

Campo: Terreno gramado no lote da fazenda, ao lado de uma plantação de berries.

Somente passou pela batalha.
014 - Back To Nature - Página 3 Togepi


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 21:09




Back To Nature

Farmwork


A luta estava surpreendentemente bem controlada para o meu lado, eu realmente esperava alguma coisa que pudesse me atrapalhar, mas tudo correu bem para o meu trio. Os ataques do vulpino e da Lolita eram incrivelmente poderosos, o que me fazia pensar em treinar os stats especiais deles durante a tarde, mas rapidamente desconsiderei essa ideia para Clem, já que sua evolução estava próxima e a prática casual a ajudaria mais a alcançar o próximo estágio.

- Vocês foram muito bem! – Elogiei tanto os meus parceiros como os Meltans, uma vez que o pequeno havia provado sua utilidade em combate. – Myrtil e Clem, combinem o Thunderbolt e o Fire Pledge no Meltan mais forte, peguem leve na força, usem apenas a intensidade necessária para derrota-lo.

Minha promessa com os metálicos iria ser cumprida a qualquer custo, não deixaria a dupla interagir com o Steel mais novo para não a quebrar. Rosalya estava com as defesas diminuídas, mas aquilo não seria uma grande ameaça, pelo menos era o que eu esperava.

- Está bem Rosa? Ataque o Meltan de antes com duplo Energy Ball, amenize os danos para não o machucar além da conta, okay?

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Seg Mar 11 2019, 18:26



As coisas iam extremamente bem para o treinador, e assim que terminava de dar seus comandos os pokémons confirmavam o entendimento balançando a cabeça positivamente. O Meltan pequenino parecia bastante empolgado para continuar, apesar do outro parecer dizer para ele maneirar.

Myrtil novamente começou o turno com seu movimento de fogo. Ao balançar novamente sua varinha “mágica”, a raposa fez brotar um pequeno, mas poderoso pilar de chamas bem abaixo do Meltan mais velho e o fez cair com apenas aquele ataque. Clementine parou rapidamente antes de executar seu ataque e passou a vez para o pequeno Meltan. O Meltan ignorava o fato de estar sozinho contra os três oponentes, e continuava sua sequencia de ataques contra Rosalya. Ele avançava com uma nova cabeçada contra a plantinha causando dano mas sem efeito adicional. Rosalya aproveitava a curta distância entre os dois e rapidamente juntava uma boa quantidade de energia das plantas ao seu redor, disparando a energia em seguida.

O turno seguinte foi bastante resumido, já que Myrtil e Clementine apenas observaram os outros dois lutarem. Meltan mirou sua cabeçada com bastante precisão, acertando novamente a barriga da plantinha. Rosalya também estava disposta a vencer aquela luta, e depois de criar outra esfera de energia natural, encerrou a batalha arremessando o pequeno Meltan para longe com o segundo disparo.

Era vitória da equipe de Haruki, e uma vitória muito fácil. Silena ficava bastante animada por ter participado daquela batalha, mesmo não tendo feito nada para ajudar. A pequena Togepi começava a dançar animadamente no colo de Haruki e balançava seus bracinhos de um lado para o outro enquanto cantava uma musiquinha que ela mesma inventou.

Segundos depois, os Meltans já estavam conscientes novamente. Os dois mais velhos pareciam tristes, mas o pequenino estava ainda mais animado do que antes. Ele se aproximou o mais rápido que pôde de Haruki enquanto enfiava uma mão dentro do próprio corpo. Depois de uma rápida vasculhada, seu olho fez um sorriso e ele tirou de dentro de si um pequeno saquinho azul. Em seguida ele o estendeu ao criador o entregando um presente de agradecimento pela experiência proporcionada. Mas agora, o que Haruki faria com os metálicos?  




Meltan 1:
Desmaiado
Meltan 2:
Desmaiado
Meltan 3:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

lv15 Meltan


00/38
lv5 Meltan


00/19
lv18 Meltan


00/44
014 - Back To Nature - Página 3 Nutto
014 - Back To Nature - Página 3 Nutto 014 - Back To Nature - Página 3 Nutto
014 - Back To Nature - Página 3 Braixen
014 - Back To Nature - Página 3 Petilil
014 - Back To Nature - Página 3 Gothita

lv26 Myrtil


66/66
lv16 Rosalya


14/40
lv15 Clementine


38/38
Trait:
Blaze
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Competitive
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 3 BluescarfBlue Scarf
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Braixen:
-2 Def
Petilil:
-2 Def, Leech Seed(+2HP)
Gothita:
Normal

Campo: Terreno gramado no lote da fazenda, ao lado de uma plantação de berries.

Somente passou pela batalha.
014 - Back To Nature - Página 3 Togepi



- Togepi recebeu 2457 de EXP, subindo para o level 14 [32/535]. +32 de felicidade [32]. Togepi aprendeu Metronome e Sweet Kiss e pode aprender Yawn, gostaria de esquecer algum movimento para aprende-lo?
- Braixen recebeu 2457 de EXP, subindo para o level 27 [740/4031]. +8 de felicidade [66].
- Petilil recebeu 2457 de EXP, subindo para o level 18 [872/1109]. +10 de felicidade [40]. Petilil pode aprender Synthesis, gostaria de esquecer algum movimento para aprende-lo?
- Gothita recebeu 2457 de EXP, subindo para o level 18 [251/1109]. +12 de felicidade [39]. Gothita pode aprender Psybeam, gostaria de esquecer algum movimento para aprende-lo?

- Haruki recebeu um Stardust.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Seg Mar 11 2019, 22:50




Back To Nature

Farmwork


Era satisfatório ver a batalha sendo encaminhada para o fim sem grandes reviravoltas, a sensação de estar no controle não muito comum para mim, mas com certeza era viciante. Meus músculos faciais se contraíram em um sorriso antes mesmo que eu pudesse percebe-lo, Myrtil e Clementine haviam seguido as minhas ordens à risca e isso me deixava muito orgulhoso.

Não levou muito tempo para Rosalya derrotar o pequenino Steel, da maneira mais gentil que seus poderes permitiam. Isso encerrava a disputa oficialmente, ocasionando uma reação inusitada em Silena. Eu não havia passado muito tempo com a Togepi, mas ela protagonizou um momento bem raro e especial no meu colo, mostrando um lado da sua personalidade ainda não conhecida por mim.

Afaguei a Fairy Type e depositei um beijo em sua testa, aos poucos eu estava começando a entender o porquê daquela espécie ser considerada um símbolo da felicidade. Já nem estava mais me importando com o amontoado de trabalho físico que eu iria fazer para coletar as frutinhas, aquele momento fez o dia valer a pena, mesmo com alguns estragos.

- Todos vocês foram incríveis na luta, não fiquem tristes por terem perdido, as vezes a derrota consegue exercer um papel muito mais importante que a vitória. – Usei as palavras mais sinceras que eu tinha a disposição para confortar os Meltans mais velhos. – Aqui está o resto dos metais, como o combinado!! Se vocês quiserem ficar por aqui mais um tempinho, sintam-se livres, eu só preciso terminar meu trabalho na colheita, fazer o almoço e depois eu ficarei livre para ajuda-los a procurar mais metal descartado se quiserem.

Enquanto eu estava falando, o filhote das criaturas míticas havia se aproximado de mim com um saquinho peculiar, o aceitei de bom grado e acariciei a sua cabeça metálica com delicadeza para agradecer o presente.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Ter Mar 12 2019, 10:08


Off::

Por fim, tudo havia terminado de forma satisfatória para todos. Os metálicos receberam suas recompensas e pareceram concordar em ficar ali por mais um tempinho. O mais novo não parecia tão faminto como os outros, ele apenas dissolveu um pequeno pedaço da hélice de um liquidificador quebrado e logo foi atrás de Myrtil e os outros. Enquanto isso os outros dois foram terminar de comer os restos metálicos dos utensílios de cozinha.

Haruki estava bastante feliz pela vitória e experiência adquiridas, mas estava mais feliz ainda por Silena ter demonstrado alguma outra reação além de dormir mesmo que ela tenha caído no sono logo depois de receber um beijinho de seu humano favorito. Agora, mesmo se lembrando de todo trabalho que teria pela frente ele parecia se importar menos. Tudo parecia valer a pena no fim.

O pequeno Meltan e seus próprios pokémons se aproximaram dele e trocaram alguns olhares. Myrtil tomou à frente e gesticulou de forma bastante clara dizendo que eles ficariam responsáveis pela colheita das berries, assim Haruki poderia se preocupar apenas com o almoço. Os quatro pareciam bastante animados com aquilo, e pareceu ser tudo ideia do pequenino Meltan, que era bastante agitado. Mas mesmo assim, Haruki era quem decidiria se deixaria eles ajudarem ou não. Talvez não tivesse problema se ele os orientasse e os observasse enquanto executassem o trabalho.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Ter Mar 12 2019, 20:37




Back To Nature

Farmwork


Como o esperado, Silena não ficou muito tempo acordada para me agraciar com o seu lado recém descoberto e ainda muito misterioso, bastou apenas a minha caricia para ela voltar ao seu sono habitual, provavelmente mais confortável do que antes.

Esperei os Meltans terminarem de se alimentar para eu procurar os utensílios de coleta, não era nada muito sofisticado, apenas um cesto para não amassar as Berries e o meu regador, já repleto de água, para manter a umidade do solo em alta. O quarteto de Lotads cumpriria a função de nutrir a terra para manter a fertilidade, mas eu teria que ser o responsável pela rega.

Fui surpreendido por Myrtil e os metálicos, que se ofereceram para ajudar a colher as frutas enquanto eu cuidava do preparo do almoço, eles realmente estavam sendo dóceis, mas Chrom havia dito que se envolver com a terra era fundamental para ganhar experiência e eu não poderia deixar os monstrinhos fazerem tudo por mim.

- Agradeço pela ajuda, mas eu vou precisar ir também, eu tenho que colocar o que aprendi nas aulas em prática, mas aceito a companhia, ela vai me poupar um bom tempo. – Lancei um sorriso aos Pokémon, principalmente para o Steel mais novo, que estava tão agitado que a ideia só podia ter partido dele.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qua Mar 13 2019, 19:11


Off:

Haruki ficava feliz em ver que os monstrinho queriam ajuda-lo, mas como ele precisava de alguma experiência com o trabalho, acabou recusando que eles fizessem todo o serviço, mas não negou a ajuda. O criador foi até o local onde deixava seus equipamentos de plantio, e pegou o que precisaria naquele momento. Um cesto e um regador era tudo o que precisava naquele momento.

O grupo seguiu em direção às árvores onde começaram a trabalhar. Myrtil segurou o cesto enquanto Haruki colhia os frutos de seu trabalho. O pequeno Meltan saltou para cima de uma árvore de apricorn e pegou aquela dura bolota. O pequenino analisou o objeto estranho para ele e em seguida o entregou a Haruki. Os outros pokémons também ajudavam para poder agilizar o trabalho. Enquanto Haruki regava as raízes da árvores para hidratar o solo, Rosalya usava suas habilidades para nutrir o solo abaixo das árvores de apricorn, já que essas pareciam exigir menos dela.

Não demorou para que aquela parte do trabalho estivesse concluída, agora Haruki poderia guardar os frutos da colheita e seguir para seu próximo trabalho.


+4 Liechi Berry [x04]
+4 Salac Berry [x04]
+12 Cheri Berry [x12]
+6 Rawst Berry  [x06]
+6 Pecha Berry [x06]
+6 Oran Berry [x08]
+2 Red Apricorn [x02]
+2 Pink Apricorn [x02]
+30% de EXP para Skill: Botânica – Berries [30%]

-10% de qualidade do solo nos lotes: B1, B2, B3 e B4, ficando com 90% cada.
-10% de umidade do solo nos lotes: B1, B2, B3 e B4, ficando com 90% cada.
-50% de qualidade do solo nos lotes: A1, A2, A3, A4, A5, B5, C1, C2, C3, C4 e C5, ficando com 50% cada.
-50% de umidade do solo nos lotes: A1, A2, A3, A4, A5, B5, C1, C2, C3, C4 e C5, ficando com 50% cada.

Todos os lotes foram restaurados para 100% da umidade do solo ao serem regados, e os lotes B1, B2, B3 e B4, foram restaurados para 100% da qualidade do solo após serem tratados por Petilil.


PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Qui Mar 14 2019, 16:55, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qui Mar 14 2019, 15:59




Back To Nature

Farmwork


Devo admitir que não esperava tanta agilidade para fazer a coleta das frutinhas, mesmo com a ajudinha extra proporcionada pelos Meltans. Eu só precisei me concentrar em regar as plantas e pegar algumas das Berries mais próximas enquanto os monstrinhos faziam o restante da colheita.

Apesar de não ter me envolvido inteiramente no processo, as aulas de Chrom começavam a fazer mais sentido graças à pratica. Não demoramos muito para terminar o serviço e eu já estava com uma cesta repleta de Berries e quatro Apricorns, que eu só conseguiria usar em um futuro distante. Reservei as que seriam usadas no plantio, o padrão se repetiria quase inteiramente, só que os números de árvores de Cheri Berry seriam trocados pela Rawst Berry.

- Obrigado pela ajuda, todos vocês! – Abaixei minha cabeça em agradecimento, antes de sorrir alegremente. – Agora eu já posso replantar as sementes e ir fazer o almoço, acredito que essa parte seja mais rápida!

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos