Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(001) - Breathe

Ir para baixo

(001) - Breathe Empty (001) - Breathe

Mensagem por Karinna Seg 18 Fev - 16:40

S. S. Anne, 1pm.

Após dias em um navio, não esperava a hora de chegar em Slateport City na região de Hoenn. Devido diversas histórias de pessoas de Johto que já escutei, era rumorado que todo o continente era praticamente cercado de água, o que não me trazia muito conforto, devido ao trágico acidente que sequer gosto de lembrar. Mas isso não importa, passado é passado. Levantei da cama meio sonolenta, porém feliz: era finalmente o dia do desembarque.

Meu quarto era minúsculo, porém confortável para uma única pessoa e um Pokémon relativamente pequeno quanto o meu. A cama ficava encostada na parede e ao seu lado possuía um criado mudo bege, com uma arara de prata acima do mesmo para pendurar roupas, bolsas e mochilas. Muito baixo, sempre que acordava eu tinha o costume de bater a cabeça ali e hoje não foi diferente.  — Merda. - disse enquanto caminhava até o banheiro coçando a cabeça. — Finalmente isso acaba hoje, já estava ficando marcado. Tomei um banho e decidi escrever

— Abra, vem! Vamos comigo almoçar que chegaremos em breve ao novo continente! - disse enquanto terminava de pentear meus cabelos e escovar os dentes.  —  Eu sei que você está com fome, vasinho sem fundo.

O Pokémon, como sempre, não entendia toda minha excitação em relação a isso, mas sabia que quando estávamos sozinhos era a única situação que eu era afetuosa, já que na frente dos outros sempre fui seca e de poucas palavras, então entrava na brincadeira. Abra me olhou e correu em direção a porta, me apressando e carregando minha bolsa junto.

— Calma, calma, já estamos indo. - respondi enquanto saímos pela porta e Abra saía em disparada para o restaurante.  — Você não tem jeito mesmo.

O resturante era um ambiente de grande dimensões, oval e com diversas mesas e cadeiras cobertas de cetim branco, o buffet, que ficava do lado esquerdo possuía muitas variedades e costumava ser servido às 13 horas - horário que quase ninguém almoçava. Especialmente hoje, estava lotado.  
—  Não acredito que terei que socializar para poder sentar em uma mesa. - pensei. Abra, completamente diferente de mim, era muito sociável, o que acarretava sempre em alguém vir me perguntar coisas sobre ele ou puxar assunto. Detesto.
Slateport City, 5pm.

Acabou que achamos uma mesa vazia e algumas horas após a refeição, o navio finalmente atracou. Estava sentada no deck observando o belíssimo pôr-do-sol que refletia na imensidão aquática de Hoenn e deixara as nuvens cor-de-rosa. Assim que autorizaram o desembarque, corri para ser a primeira a descer. Lembro-me que Arnold, o velho senhor que me acolheu, contou ainda em Olivine City que Abra é um Pokémon que mesmo sendo muito ativo e sociável, precisa descansar bastante para "recarregar suas baterias", por isso, o coloquei de volta em sua Pokébola e segui em frente para descer, sem imaginar sequer por onde começar.

— Boa noite. Gostaria de saber se você possui alguma informação de onde posso comprar uma Pokédex. - indaguei à uma senhora sentada nos bancos dentro do Centro Pokémon. Por mais antisocial que fosse, precisava saber de qualquer maneira onde conseguir uma Pokédex, já que desde as histórias que minha avó me contava quando pequena, só era considerado um treinador de verdade alguém que possuía uma.

— Minha filha, que belo sotaque. Johto, né? Seja muito bem-vinda. - respondeu a senhora rindo enquanto pegava algo dentro de sua bolsa de palha. Não sei do que ela estava rindo, então já fechei a cara na defensiva e acenei que sim com a cabeça.  — Não se compra uma Pokédex, normalmente se pega nos laboratórios Pokémon de sua região... Mas já que está aqui, tenho um conhecido na cidade de Littleroot Town que pode lhe ajudar. Meu filho tem uma entrega para buscar em Littleroot ainda hoje, pode pegar uma carona com ele e seu Charizard. Assim que chegar à cidade falar com Lúcio do lado de fora do laboratório, diga que Ágatha a mandou. Meu filho irá te esperar ao lado do PokéMart. - terminou sorrindo enquanto me entregava um papel com o nome "Lúcio" escrito.

Agradeci e saí do Centro Pokémon. Não sei se ela pensou que eu sou alguma idiota para esquecer o nome em poucas horas, mas de qualquer maneira ela me foi muito gentil. — Difícil ainda encontrar pessoas assim no mundo. - pensei comigo mesma. Segui com o papel em mãos até o PokéMart e lá estava um rapaz alto, de cabelos castanhos grandes jogados para trás, olhos griz e vestido com algo que parecia ser um macacão de empresas de mudanças. Ao seu lado estava um Charizard enorme, muito majestoso e simpático. O cumprimentei e disse que conheci sua mãe há pouco e que ela me oferecera carona até seu próximo destino.

— Minha mãe é complicada, ela confia muito nas pessoas, sabe? Aposto que ela nem te conhecia e já foi te oferecendo algo assim de cara. - disse em tom meio desconfiado enquanto batia na testa. — Mas se ela te ajudou, sei que tem um coração bom. Vamos lá, é só montar aqui atrás de mim e se segure bastante, Tinky, meu Charizard, é muito rápido.

Subi em cima do dragão gigantesco e assim que dei por mim, já estávamos no céu, em uma velocidade incrível. Apesar disso, tentava não olhar muito para baixo, já que altura é um dos meus maiores medos ocultos. Assim que o medo repentino passou, comecei a fitar o céu estrelado de Hoenn e foi como se passasse um filme na minha cabeça de tudo que passei.

— Quem diria que hoje eu estaria indo me tornar uma treinadora Pokémon de verdade, junto com meu amigo Abra? Minha avó, minha mãe e Kadabra estariam muito orgulhosos de mim. - pensei enquanto uma única lágrima caía dos meus olhos. Rapidamente a sequei no ombro do meu vestido e continuei a pensar no meu futuro.
Littleroot Town, 11pm.

Após um tempo, finalmente chegamos na pacata cidade de Littleroot Town. Desci do Charizard e agradeci ao rapaz, entregando-lhe Pk$100, mesmo contra sua própria vontade. " — É um favor." ele continuava dizendo, mas insisti tanto que decidiu ficar. Segui mais um pouco, passando por algumas residências e logo avistei o laboratório pokémon, um prédio gigante, cinza e com enormes vidraças; não tinha como eu estar errada. Em frente estava Lúcio, bem como a senhora havia avisado. Falei com ele e logo o mesmo me indicou a subir o primeiro andar e falar com o Professor Birch, que assim que eu visse eu saberia quem era.

— Boa noite. Gostaria de saber como faço para conseguir uma Pokédex. - indaguei de uma vez enquanto me aproximava do Professor, que parecia um tanto ocupado, mesmo às altas horas da noite.  —  Já possuo um companheiro de jornada, então tudo que eu necessito é disso para iniciar minha jornada.

— Olá, seja muito bem-vinda. Poderia saber seu nome e qual sua cidade natal? Com esse sotaque, deixa eu adivinhar... você é do oeste de Johto, certo? - perguntou não prestando muita atenção em mim, parecia que estava focado em algo que parecia um artigo que estava lendo em uma pasta.

Fiquei um pouco impressionada pois sequer sabia que nós tínhamos sotaques diferentes, já era a segunda pessoa a comentar isso, não deve ser coincidência. Respirei um pouco, já que mesmo sendo reservada, preciso da Pokédex de qualquer maneira.  — Me chamo Karinna e venho de Olivine City, mas nasci em Cianwood.

— Cianwood, huh? O que faz tão longe de casa? Deixa eu adivinhar: decidiu conhecer outro lugar, com outras pessoas e outros Pokémon? - disse enquanto ria e fechava o artigo para finalmente prestar atenção em mim.  — Vou te ajudar sim, mas só se você me prometer que passará a noite aqui. Temos quartos para treinadores e já está bem tarde. Já tem ideia do Pokémon que irá querer?

Fiquei meio receosa de passar a noite, mas como já estava cansada e era preciso fazer isso para conseguir o que eu queria, achei que tudo bem. Respondi que já possuía um Pokémon comigo e o mesmo respondeu que não era muito comum e que então só me daria uma bolsa com alguns itens que me ajudaria na minha jornada. Finalmente me entregou a Pokédex com as outras coisas e pediu para que um assistente seu me levasse ao meu quarto. Deitei na cama e em questão de segundos adormeci, pensando no dia de amanhã e animada para o verdadeiro começo da minha jornada pela manhã.

Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(001) - Breathe Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) - Breathe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) - Breathe Empty Re: (001) - Breathe

Mensagem por Artie Qui 21 Fev - 0:02

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
(001) - Breathe Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) - Breathe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos