(002) - Clean

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Seg Mar 11 2019, 16:40



clean



Finalmente era possível ver a mariposa mostrar sinais de cansaço. Não via a hora de derrotá-la também, o êxtase da derrota do mangusto misturado em minha raiva pelos dois me deixava com uma sensação incrível. Esse sentimento sombrio não era algo com que estava acostumada, mas certamente gostaria de senti-lo novamente.

Agora mais próxima do Zangoose nocauteado, dei mais alguns passos e parei ao lado direito dele. Meu olhar de desprezo era já característico, durante toda a luta minha feição alternava entre essa e a de puro ódio. Olhei de relance para a cabana; além do fim da luta, não aguentava mais segurar a vontade de correr para lá e checar os possíveis sobreviventes.

Olhei para Abra novamente, o psíquico parecia cansado, mais do que já esteve na luta anterior contra os meninos mimados. Minha preocupação para com ele também era grande, mas meu julgamento estava nublado pelas nuvens da raiva e do rancor. Quando tudo acabasse, eu cuidaria do mesmo.

— Vamos acabar logo com isso, Sushi. Use Round mais uma vez. — voltei meu olhar para Dustox, aguardando seu próximo movimento.

O Pokémon me obedeceu, dando tudo de si na formação dos anéis sonoros, que poderiam ser os últimos. As asas da mariposa já pareciam bater um pouco mais lentamente, assim como as escamas de suas asas já estavam danificadas pela sucessão de ataques. Sushi terminava de formar os círculos tricolores e os enviava na direção do adversário.

Respirei fundo, talvez pela primeira vez em muitos minutos. Agora eu já tinha plena consciência de que não estava em meu estado normal, mas como dito anteriormente, pouco me importava. O encanto que eu sentia em ver que aqueles Pokémon, ruins e causadores do incêndio, perecendo em minha frente era indescritível. Me virei por um segundo e ordenei uma última vez para Sushi:

— Use  Round novamente, vamos mostrar que o que fizeram não vai ficar barato. — desviei o olhar de novo para Zangoose — Não é?

Após minhas palavras dei um sorriso irônico, cerrando parte dos olhos e ambos meus punhos ensanguentados. Agachei devagar com o olhar fixo na feição do Pokémon nocauteado. Enquanto o fazia, coloquei o punho direito poucos centímetros acima do rosto dele, apertando a mesma mão com bastante força, o que fez com que o sangue saísse das aberturas machucadas do dorso até escorrerem em cima da testa do adversário. Minha feição agora se transformara, o sorriso irônico e sombrio parecia já não sair do meu rosto.

— Sei o que vou fazer com você. — falei entre os dentes, apertando o maxilar logo em seguida — E pode ter certeza que terei todo o prazer do mundo em fazê-lo.


And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua Mar 13 2019, 22:31, editado 1 vez(es)

_________________
Karinna
Karinna
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Seg Mar 11 2019, 16:58

CLEAN
A batalha estava chegando ao seu fim. Um pokémon estava nocauteado enquanto a mariposa já demonstrava sinais de cansaço, afinal ela não parava de bater as asas para formar pequenos tornados na direção de nossos pokémon, além de receber inúmeros golpes vindo principalmente de Abra, Sandygast parecia fazer cócegas na pokémon inseto.

— Bom trabalho, Sushi! Você também, Khaki! — parabenizei os dois pokémon — Khaki, repita os golpes de antes!

As minhas ordens eram apenas por garantia, pois eu sabia que Abra seria capaz de derrotar a mariposa, meu pokémon era muito mais um suporte naquela situação que atacante, aquilo me incomodava levemente, mas era só falta de opções mesmo. Pelo menos a armadura-viva era uma tática eficaz e bem criativa.

Olhei para a menina e ela estava transtornada, falando coisas macabras para o mangusto nocauteado, aquilo me assustou um pouco, depois dessa confusão toda eu teria uma conversa com a loira, aquilo não podia ficar assim, estava me incomodando e eu não ficaria calada. Mas minha cabeça flutuava de pensamento em pensamento, batalha, Karinna, a cabana, como aquele fogo apareceu, a voz de quem era, o que foi toda aquela névoa enegrecida, os machucados da menina, tudo aquilo fervilhava em minha mente.
(C) ROSS


Off:
Sim, também estou um pouco esgotado mentalmente, acho que é só a falta de golpes para poder fazer uma luta decente, espero que as próximas batalhas me permita explorar o máximo a minha narração.


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:06, editado 2 vez(es)

_________________
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Ter Mar 12 2019, 00:16


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:02

Ambientação.
O fim era eminente, era tão próximo quanto sentir o choro do Ralts sobre o corpo inconsciente do Nincada.

De fato as garotas se superaram naquela batalha. Abra e Sandygast provavam seu valor e mostravam o quão poderosos poderiam ser ao lado de Karinna e Tábata, respectivamente. Eles tinham um grande futuro a frente e de fato a queda de Dustox não seria um empecilho para atrapalha-las.

Abra executava um explosivo Round, mais um, que jogava a mariposa contra o chão. Suas asas quase não batiam mais e seus olhos começavam a querer se fechar. Mesmo caída o Gust saía poderosamente, mas ainda não era suficiente para derrubar nenhum dos dois Pokémon. Sandygast derrubava a Pokémon venenosa com o Astonish.

Após o confronto os Pokémon se sentiam mais fortes, levemente, mas ainda havia cansaço em seus corpos pesados. Zangoose era alvo de ameaças bem violentas de Karinna. De fato, ela havia guardado em certo rancor do Pokémon.

O que fariam? Os dois Pokémon ainda sofriam dentro da casa que, devido a intensa queimada, estava prestes a desabar. Ralts não era forte o suficiente para carregar o Nincada, além do enorme cansaço que sentia e, certamente, a fumaça e calor intenso fizeram com que seu corpo não resistisse por muito tempo.

PROGRESSO KARINNA:

Abra: 06/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Abra recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ -1 Potion
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

Sandygast 12/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast aprendeu Sand-Attack!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ -1 Potion.
Notas:
➼ ~x~

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Ter Mar 12 2019, 16:41



clean



Nem acredito que a batalha acabou. A sensação de alívio e de satisfação era grande, o que fazia com que meu sentimento de ódio e raiva diminuíssem um pouco, mas não o suficiente. A mariposa caía do outro lado completamente exausta, sem energia para fazer mais nada. Era ótimo.

Olhei para o Zangoose por uma última vez, o Pokémon agora tinha marcas vermelhas de sangue em sua testa que levemente se mesclavam em meio ao seu pelo branco e rubro. Era grande a felicidade de derrotá-los e não pude conter o sorriso macabro de meu rosto. Minha vontade de verdade era de dar um fim naqueles Pokémon, de destruí-los com as minhas próprias mãos até sobrarem apenas pedaços que mal recontassem sua existência. Não foi a primeira vez que tive contato com Pokémon puramente malignos, mas dessa vez eu não os deixaria escapar.

— Sabe, eu poderia pensar em mil castigos para Pokémon como vocês. Eu poderia matá-los agora mesmo, asfixiar até a morte e arrancar ambas as asas da mariposa com um alicate. — coloquei a mão esquerda dentro da minha bolsa, ainda agachada — Não que eu não queira, mas… Não existe castigo pior que a privação da liberdade.

Dito isso, busquei uma Pokéball vazia e a empunhei, olhando fixamente para Zangoose. Em seguida bati com o círculo central da esfera metálica na testa do mangusto, levantando e dando as costas imediatamente para o Pokémon. Não me importava se eu o capturaria ou não, só o castigo de ter que fazê-lo lutar por sua liberdade era o suficiente. — Vamos ver se você gosta da sensação de aprisionamento. — pensei já caminhando para frente e ignorando a existência de ambos selvagens.

Sushi se teleportou para o meu lado, mas não pude deixar de notar que o psíquico estava incomodado com as minhas ações. O Pokémon estava há alguns centímetros de mim e evitava qualquer contato no olhar, interagindo minimamente. Talvez ele sinta que ainda tem alguma força maligna dentro de mim ou talvez ele tenha percebido que a Karinna com ódio é completamente diferente da treinadora que ele conhece. Olhei para Tábata por um momento.

— Faça o que quiser com a mariposa. Estou cansada de olhar para a cara deles já. — joguei meu cabelo para trás, aproveitando um pouco da brisa e apertando o passo.

Comecei a correr na direção da cabana, era possível ver que parte da estrutura já estava para se romper e cair; quem quer que seja que esteja dentro da cabana, se estiver vivo, ainda haveria chance de salvar. Quando cheguei, desviei rapidamente de alguns pedaços de madeira no chão, tomando cuidado para não pisar em falso, o risco ali era iminente não só pra eles quanto para nós também.

Ao chegar em um cômodo, pude ver claramente: era um lindo Ralts e uma ninfa de algum inseto desconhecido. Ambos os Pokémon estavam abraçados, acredito que para se proteger do que estava acontecendo; o Pokémon psíquico parecia tentar carregar o inseto. Meu coração de repente se encheu de amor, como que pode dois seres completamente diferentes se ajudarem em um momento como esse? Que bom que fiz os dois que iniciaram o incêndio pagarem pelo que fizeram.

— Tábata, corre aqui. — meus olhos encheram d’água — Tenho uma ideia. Eles não parecem ter força para resistir, vamos capturá-los e sair daqui o mais rápido possível para podermos cuidar deles fora desse ambiente instável.

Agachei mais uma vez, dando um sorriso honesto pela primeira vez em muito tempo. Sushi observava Ralts como se ambos se comunicassem de uma forma que eu desconhecia ou não pudesse escutar. Olhei para Nincada e Ralts com toda ternura adormecida em mim.

— Podem confiar em todos nós. — disse já segurando uma Pokéball dentro da bolsa e logo mostrando para eles — Vamos cuidar de vocês.

Abra olhou para mim e fez um sinal positivo com a cabeça. Não fazia ideia do que o mesmo tinha falado com Ralts, mas acredito que o psíquico estava de acordo com minha ideia. Logo, lancei a Pokéball na direção do pequeno psíquico selvagem, aguardando apreensivamente para ver o que acontecia.



And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua Mar 13 2019, 22:31, editado 1 vez(es)

_________________
Karinna
Karinna
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Ter Mar 12 2019, 16:57

CLEAN
Suspirei aliviada, finalmente a batalha chegara ao seu fim, Khaki estava se sentindo mais forte, mais poderoso e aquilo era bom, chamei o pokémon de volta à esfera dele, ele merecia aquele descanso, guardei a pokébola no bolso do vestido e voltei a encarar Karinna, a menina continuava com uma maneira estranha de falar, estava possessa, falava coisas obscuras, aquilo estava me incomodando, e ao seu pokémon, Sushi quase não conseguia olhar para sua treinadora.

Apertei a barra do vestido ao ouvi-la dizer sobre maltratar os monstrinhos fisicamente, aquilo estava saindo do controle. Peguei minha pokébola e joguei na Dustox, logo ela fora englobada pelo raio translúcido avermelhado e aprisionada na pokébola, não consegui esperar o resultado da captura, pois Karinna já me chamava com uma voz mais calma para correr até a cabana, a mariposa teria que esperar.

As duas criaturas que eu tinha visto mais cedo era uma Ralts e uma Nincada, dois pokémon nativos da região de Hoenn. Nincada estava desmaiado, nos bracinhos do pokémon psíquico, agachei junto a eles e sorri de volta. Já com outra pokébola em minhas mãos.

— Vocês estão a salvo agora. — exclamei tocando gentilmente a pokébola no corpo do inseto — Precisamos conversar...

Falei baixo para a menina, não queria que nenhum pokémon ali percebesse o clima estranho que estava instaurado entre mim e ela. O inseto foi sugado para dentro da pokébola e ela caiu no chão, balançando de um lado para o outro, o resultado da captura logo viria. Olhei para Karinna, encarando-a, preocupada. Não conhecia a menina, mas aquela atitude dela precisava de uma longa conversa.

Abri minha mochila e peguei o kit de primeiros-socorros e comecei a limpar as feridas nas mãos da menina, apesar de tudo, ela estava ferida e eu não a deixaria sofrer mais ainda, ela podia ser descompensada, mas ainda assim era um ser humano, e uma amiga para mim. Eu a ajudaria tanto psicologicamente quanto fisicamente.

Enrolei as ataduras nas mãos da menina enquanto a encarava com os olhos um pouco marejados, lembrar dela naquele estado me fazia mal, por pouco não lembrei de todo o mistério que acompanhava aqueles dois pokémon.

— A nossa conversa fica pra mais tarde, ok? — falei firme com a menina — Por enquanto precisamos descobrir de onde veio aquela voz e porque está tão enegrecido logo pela manhã.

Apontei na direção da neblina que ainda estava ao nosso redor, tudo aquilo estava muito estranho.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:05, editado 2 vez(es)

_________________
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Qua Mar 13 2019, 20:05


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:02

Ambientação.
O sentimento de revolta tomava conta do corpo de Karinna, ela não conseguia se segurar, aquele peso em suas mãos, em sua mente, era simplesmente insuportável. Eram verdadeiras prisões mentais para quem quer que estivesse tentando se livrar daquele medo de sofrer. Era como um pequeno e indefeso Wurmple correndo para longe de um gigante Swellow. Não era mensurável o nível de raiva que a garota sentia no momento, porém, como um anjo, Tábata aparecia para dar um pouco de seu carinho fraternal e preocupação amigável para acalmar a garota.

Dois pontos se caracterizavam naquele local, ainda do lado de fora da cabana. O primeiro era a captura de ambos os Pokémon, com sucesso! Zangoose era agora posse de Karinna e a Dustox, aparentemente bem poderosa e que causou tantos problemas era posse de Tábata.

Agora, dentro daquela cabana esfumaçada e abrasadoramente quente, elas tinham dó de como os pequenos Pokémons ainda, por sorte, ou milagre divino, estavam vivos. A pequena Ralts se agarrava ao Nincada como se fosse sua última forma de salvar o Pokémon. Também capturados, elas saíam da casa.

Caminhar, ou melhor, correr para fora era a única forma de sair daquele desabamento. Elas estavam na sala, mas a porta era interceptada pela madeira quente e frágil do telhado que havia acabado de cair. A cozinha era um caminho e também um dos quartos ao final de um corredor. Haviam as janelas, mas elas conseguiriam quebrar aquele vidro e as vigas metálicas que o seguravam? Também havia o porão e uma outra porta fechada também no corredor do quarto.

MAPA DA CASA

A fumaça tomava conta do local, talvez as garotas não conseguiriam aguentar por muito tempo.

PROGRESSO KARINNA:

Abra: 06/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Abra recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Zangoose: 01/22
Ralts: 19/19

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
➼ Capturou Zangoose e Ralts.
Perdas:
➼ -1 Potion.
➼ -2 Pokéball.
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

Sandygast 12/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast aprendeu Sand-Attack!
Dustox: 01/32
Nincada: 19/19

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
➼ Capturou Dustox e Nincada.
Perdas:
➼ -1 Potion.
➼ -2 Pokéball.
Notas:
➼ ~x~

OFF:
A minha graça caiu sobre vocês. Sejam abençoadas com meu desenho.

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Qua Mar 13 2019, 21:29



clean


Em meio ao calor abafado que fazia dentro da casa e mesmo com partes das vigas caindo aos poucos perto de nós, a emoção tomava conta de mim. Eu tinha conseguido salvar ambos os Pokémon, com um ficando pra mim e outro para Tábata. No final das contas, todo meu surto valera a pena: os dois causadores do incêndio foram punidos e ninguém saiu ferido. Guardei a Pokébola contendo Ralts e ao escutar um barulho estrondoso, me virei para olhar.

Era hora de me preocupar comigo e com Tábata. Partes da cabana começavam a cair devido a frágil estrutura causada pelo fogo, nossa entrada agora era bloqueada por uma grande viga e não haviam outras saídas em nosso campo de visão. Tábata me olhava um pouco estranha, a garota não parecia muito feliz com o que eu havia feito anteriormente, mas pouco me importava, eu só queria sair dali.

Comecei a correr pela cabana; parece que o desespero tornava a pequena cabana, gigante. Fiz sinal com a mão para que Tábata me acompanhasse, enquanto apertava os passos no corredor em direção à cozinha. Pensei em usar o Teleport de Abra para sairmos daquela situação, mas não podia arriscar que o teleporte nos levasse até uma viga que estivesse caindo, causando nossa morte iminente.

— O que faremos? — tapei minha boca com as mangas do meu bolero, não podia arriscar respirar todo aquele monóxido de carbono  — Podemos tentar quebrar essas janelas, mas essas partes metálicas serão um problema.

Dito isso, tirei meus sapatos e comecei a bater com toda força nas janelas da cozinha. Minhas mãos, machucadas, agora começavam a arder mais, talvez pelos  medicamentos de Tábata estarem fazendo efeito. Abra parecia continuar aborrecido com algo, aquela expressão séria que o mesmo carregava antes de encontrarmos a cabana em chamas voltara: o psíquico olhava fixamente para fora das janelas, como se estivesse encarando algo ou alguém.

Meus esforços ali pareciam ser em vão. Saí pela porta da cozinha, passando novamente pela sala que parecia ainda mais destruída, as vigas agora impediam parte do nosso caminho e o desespero parecia tomar conta do meu ser. Fechei os olhos brevemente, tentando me acalmar o mais rápido possível. Mais ao lado direito da sala, haviam dois cômodos não identificados; segui em frente, ignorando o primeiro deles e já abrindo a porta ao que parecia uma descida para um porão escuro.

— Parece que tem uma entrada por ali, Tábata! — apontei na direção do que parecia uma escada para um porão — Talvez a fumaça ainda não tenha decido completamente, mas se não tiver uma saída por lá estamos ferradas, vai desabar tudo em nossas cabeças.

Parei de bater nas janelas da cozinha já me movimentando para descer para o porão, era nossa última esperança visto que não possuíamos força suficiente para derrubar as janelas dos cômodos. Por sorte, quem sabe encontremos algo raro ou diferente por lá que pudesse nos ajudar ou até mesmo uma saída direta para a floresta.

A cabana parecia estar nas últimas, algumas frágeis vigas continuavam caindo devido ao dano causado pelo fogo e a qualquer momento o teto poderia ceder. Talvez embaixo estívessemos protegidas das vigas e da fumaça, mas não poderíamos ficar presas de maneira alguma; sem visão de onde estaria indo, nem mesmo o Teleport de Abra poderia nos socorrer.

Off:
Hahaha linda sua arte, Michelangelo da arte moderna.


And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qui Mar 14 2019, 20:54, editado 2 vez(es)

_________________
Karinna
Karinna
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Qua Mar 13 2019, 21:52

CLEAN
Tudo estava acontecendo tão rápido, a fumaça parecia querer nos engolir, fiquei contente do meu pokémon já ser um fantasma, não tinha risco dele morrer asfixiado, mas eu não estava planejando me juntar a ele no outro plano nem tão cedo, subi a gola do vestido para cobrir o meu nariz e boca para poder me proteger da fumaça tóxica que tomava conta do local.

Karinna parecia tentar de tudo, ela era um pouco desesperada, já tinha percebido isso, eu era diferente, mesmo em situações de estresse eu calculava meus passos para não gastar energia à toa. Perdida em meus pensamentos enquanto eu procurava uma solução a loira indicou um caminho, era para o porão da cabana, não era lá uma ideia muito boa, mas todo porão antigo de casas de campo tinham uma saída subterrânea para o lado externo, era o meio mais seguro e rápido e sair dali sem ser atingida por qualquer coisa, a não ser pela cabana inteira caindo em nossas cabeças, ri nervosa com o pensamento mas segui a menina. Ao caminhar na direção do porão, empurrei a porta do outro quarto que estava fechada, na tentativa de ver o que teria naquele local.

— Sou muito nova para morrer, Karinna! — brinquei com a garota, a tensão já estava aliviando aos poucos, eu não podia ficar emburrada com ela a troco de nada, ainda tínhamos muito o que conversar.

Observei atentamente tudo ao nosso redor, tentando procurar alguma explicação para os acontecimentos, alguma coisa que destoasse do resto, algum segredo, alguma coisa tinha que ter por ali, nem Ralts nem Nincada seriam capazes de andar numa bicicleta, o mistério da cabana ainda tinha muito pelo que desenrolar.
(C) ROSS


Off:
Mais uma vez obrigado pelos prêmios, Rosi! Fico contente em saber que minha narração é digna de premiações e que esteja te divertindo em narrar.
Aos que estão acompanhando e elogiando também, muito obrigado, vocês ajudam bastante a me impulsionar a narrar cada vez mais! :3

_________________
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Qui Mar 14 2019, 21:08


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:06

Ambientação.
Descer até o porão e fechar as portas parecia ser a coisa mais plausível a se fazer. De certo modo elas tentaram sair por outros locais, mas não obtiveram muito sucesso. As janelas eram duras demais, os vidros pareciam blindados. As mãos da garota também não ajudavam muito visto que suas feridas lhe davam um limite para sua força e o sapato nada fazia além de receber algumas marcas de impacto, além de seu pé, no chão quente, prevendo algumas futuras bolhas de queimadura.

Tábata seguia a garota. Felizmente seu arenoso e seu novo parceiro não estava sendo afetados pelos restos da fumaça pesada e escura, mas Abra estava acompanhando fielmente sua treinadora.

Ao chegarem no porão elas viam uma luz no fim do túnel. Havia sim uma porta de madeira, que por sorte ainda não estava queimada ou incapacitada, e uma bicicleta com um relativamente grande cesto a frente. Haviam algumas cordas no canto e também baldes metálicos cheios de água. Era importante descer ali, pois desta forma elas encontraram a raiz do incêndio. Uma chaminé recém apagada. Talvez Zangoose e Dustox não foram os reais causadores do trágico ocorrido, mas se assustaram ao ver duas pessoas chegando ali inesperadamente. Eles podiam estar tentando salvar os dois Pokémon, mas a casa já estava em um fogo tão alto que eles não conseguiam nada fazer.

Por fim, elas deveriam agir. Não era muito claro o que conseguiriam fazer com os materiais dispostos, mas fugir daquela fumaça por alguns minutos poderia iluminar suas mentes para alguma ideia genial.

PROGRESSO KARINNA:

Abra: 06/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Abra recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Zangoose: 01/22
Ralts: 19/19

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
➼ Capturou Zangoose e Ralts.
Perdas:
➼ -1 Potion.
➼ -2 Pokéball.
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

Sandygast 12/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast aprendeu Sand-Attack!
Dustox: 01/32
Nincada: 19/19

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
➼ Capturou Dustox e Nincada.
Perdas:
➼ -1 Potion.
➼ -2 Pokéball.
Notas:
➼ ~x~

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Sex Mar 15 2019, 12:13



clean



— Er… — disse sem graça ao olhar o porão e a chaminé recém-apagada — Talvez não foram Dustox e Zangoose que iniciaram o incêndio no final das contas.

Queria sentir remorso, mas por algum motivo não conseguia. Eu passei dos limites com o mangusto, mas a sensação incrível que eu senti durante todo o processo não deixava uma gota de arrependimento prevalecer na minha mente. Poderia pensar nisso depois, agora o foco era nossa sobrevivência.

O pequeno porão era disposto de diversos elementos que pareciam fora do lugar. Como em jogo de quebra-cabeças macabro, ou ajeitávamos as peças para sairmos de lá ou morreríamos soterradas. A chaminé parecia recém-apagada, alguém que estava ali e causou todo esse incêndio lidaria com a minha ira posteriormente, a pessoa não poderia estar muito longe já que o fogo se alastrou em questão de minutos. Perto da lareira estavam dispostos dois baldes de água, junto com algumas cordas que pareciam já fazer parte do ambiente anteriormente. Na frente da porta, nossa única saída, havia uma segunda bicicleta, essa com um cesto enorme na frente, talvez para carregar alguma mochila pesada ou quem sabe até mesmo um Pokémon.

— Vamos pensar, Tábata. — olhei para a porta que viemos — Temos que ser rápidas ou a fumaça começará a descer também.

Subir já não era uma opção. Barulhos estrondosos de vigas caindo tornavam a situação pior para o nosso psicológico. Eu já não estava normal da cabeça, com isso, então… Era visível que a fumaça já tomara conta de todo andar de cima. Olhei dentro do cesto da bicicleta na esperança de encontrar algo, depois encostei na parede ao lado da porta para observar tudo que tínhamos à nossa disposição.

— Podemos usar as cordas para tentar arrancar a porta. — segurei meu pé direito, apertando e sentindo bolhas que futuramente se formariam devido o calor do piso superior — Primeiro dia de jornada e eu já tô toda fodida, cheia de feridas pelo corpo todo.

Me ajeitei, agora andando em círculos dentro da cabana, pensando em uma solução iminente. Sushi me olhava como quem pedisse para o deixar usar seu ataque psíquico, mas eu não poderia arriscar que ele se teletransportasse pra dentro de um concreto ou no meio de uma árvore. Fiz um carinho breve na testa do mesmo, tentando tranquilizá-lo naquele momento difícil.

Minha primeira ideia foi tentar subir por dentro da chaminé, poderíamos utilizar as cordas para subir, eu e Tábata talvez caberíamos no duto, mas nada me garantiria que a fumaça no meio do caminho não nos asfixiasse. Péssima ideia.

Minha segunda solução era pegar os baldes de água e tentar subir, refrescando as passagens de difícil acesso devido a temperatura, mas as chances de uma madeira cair em cima de mim são enormes. Outra saída descartada.

Olhei fixamente para a porta recém-descoberta do porão. Aquela ali sem dúvidas era nossa única saída, agora tendo certeza disso. Poderíamos tentar arrombá-la, mas minha força e de Tábata combinadas não seria suficiente para isso. Abra não poderia fazer muita coisa além de tentar usar as ondas de som de Round para destruir a porta, o pobre do Sandygast nem ataque tinha para ajudar, a não ser que tentasse matar a porta de susto com Astonish. Dei uma leve risada imaginando a cena, mas o caso era sério: o que faremos?

Lembrei, então, de nossos mais recentes capturados Pokémon: Ralts e Nincada. Poderíamos usar Zangoose e Dustox também, mas as Pokéballs dos mesmos ficaram do lado de fora, na minha saída dramática pós-batalha, não voltei para pegá-la já que tinha urgência de entrar na cabana.

— Vamos tentar arrombar essa porta, Tábata — tirei a bicicleta da frente da porta, dando uma última olhada no cesto para ver se havia alguma coisa — É a única solução, vamos usar todos nossos recursos.

Busquei a Pokéball de Ralts dentro da minha bolsa e já o soltei para que nos ajudasse. O pequenino psíquico parecia ainda amedrontado, mas logo o abracei para que soubesse que estava tudo bem. Com a mão direita procurei minha Pokédex para tentar descobrir quais ataques o Ralts poderia saber a essa altura, mirei no Pokémon mas meu dispositivo parecia estar com defeito, algo estava atrapalhando o sinal.

— Excelente. — reclamei, colocando Ralts no chão e dando uma leve bufada — Ainda bem que conheço diversos ataques psíquicos, vamos tentar até sair algum que você sabe, Ralts.

O Pokémon levantou a cabeça e me olhou afirmando com a cabeça, sendo agora a primeira vez que eu via seus olhinhos cor-de-rosa. — MEU DEUS QUE FOFURA!!! — pensei dando um sorriso enorme mas logo voltando minha atenção para o que estava acontecendo.

— Hm, Ralts, use Psychic na porta! — o Pokémon me olhou de volta, sem entender. — Já vi que esse não sabe… Psybeam! — novamente, ele não compreendiaPsywave — nada acontecia.

Tentei pensar em diversos, até me lembrar de um único ataque que até mesmo Pokémon sem ser do tipo psíquico aprendia, talvez por não ser algo tão poderoso assim. Cerrei meus punhos machucados, olhando fixamente para a porta e apontando com a mão direita na direção da mesma.

— Já sei, Confusion! — exclamei, vendo agora o pequenino psíquico ser rodeado por uma aura azul brilhante — Agora use para tentar empurrar a porta para fora!

Em segundos, a aura que envolvia Ralts agora também envolvia completamente a porta, o Pokémon parecia se esforçar ao máximo, o que me deixava com o coração acalentado. Olhei para Abra, que estava visivelmente animado para entrar em ação também; ele levitava por todo o ambiente, inquieto e possivelmente com vergonha de pedir para ajudar.

— Sushi, ajude seu amigo, use Round quantas vezes puder na porta. — dei um leve sorriso, observando Abra já abrindo a boca para emitir o som que formava os anéis sonoros, que após formados, seguiam na direção da porta.

Observei tudo aquilo com exímia precisão. Talvez toda aquela movimentação acelerasse o processo de desabamento da cabana, mas era a única coisa que poderíamos fazer. Caso conseguíssemos abrir a porta, teríamos que correr o mais rápido possível para fora, para evitar até mesmo um soterramento que custaria todas nossas vidas.



And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy

_________________
Karinna
Karinna
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Sex Mar 15 2019, 17:11

CLEAN
A menina sentia que tinha errado com os pokémon, isso era bom, havia esperança ali. A Karinna que eu tinha presenciado não me agradava nenhum pouco, observei atentamente os detalhes do porão, nós estávamos bem ferradas se não agíssemos rápido.

Comecei a caminhar pelo local, observando suas peculiaridades, a bicicleta, as paredes do local, a temperatura que estava, a conservação diante ao fogo e a lareira recém apagada, era muito estranho ali ter começado o fogo pois o resto do lugar estava intacto.

Karinna logo colocou seu pokémon para fora da pokébola e começou a dar ordens, era engraçado ver a menina usar todo seu conhecimento pokémon para tentar descobrir quais golpes seu recém capturado Ralts sabia. Não demorou para que ela acertasse e o pokémon infantil começou a brilhar e enviar ondas psíquicas na direção da porta que deveríamos quebrar, Khaki não era muito útil naquele momento, então liberei o Nincada.

Eu sabia que era um movimento arriscado, afinal o pokémon tinha sofrido bastante com o fogo, mas acho que não o suficiente para ficar incapacitado, a pokébola tinha propriedades de recuperação de vigor muito boas. Apontei minha pokédex que ainda estava funcionando na direção da ninfa e logo as informações foram processadas.


Nincada, o pokémon trainee
#290
Nincada vive no subsolo por muitos anos em completa escuridão. Esse pokémon absorve os nutrientes das raízes das árvores ao trinchar por elas, se mantendo imóvel esperando sua evolução, não suporta luz, por isso a evita. Por viver em completa escuridão usa suas antenas parecidas como bigodes para analisar suas redondezas no escuro já que é quase cego.


— Isso vai servir! Use Scratch na porta para tentar enfraquecê-la! — comandei o pokémon inseto, aquilo seria útil no combo de golpes que Abra e Ralts estavam fazendo, com a estrutura da porta fragilizada pelos golpes das patas afiadas do pokémon o balançar dos golpes da mente e sonoros seriam capazes de nos libertar dali.
(C) ROSS

_________________
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante Ontem à(s) 15:47


(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:09

Ambientação.
A garotas se esforçavam e sair dali, e de fato, sair daquele local deveria ser prioridade máxima. A casa estava desabando e não restaria muito tempo para até mesmo o porão ser soterrado por terra e brasas. Era certo também de que os objetos ali dispostos serviriam para algo, mas até então a porta era o único ponto em que os planos das duas treinadoras agiam.

Ralts, o recém capturado Pokémon, Nincada, também outro que acabara de entrar para a equipe de Tábata, e o Abra eram os que mais ajudavam ao derrubar aquela enorme porta de madeira.

Cômico foi quando com um simples Confusion, sem qualquer exagero de poder, a porta já caía. Uma poeira pesada subia ao ar, mas também se dissipava em questão de segundos.

Elas tinham, agora, a sua frente aquele corredor estreito e infinito. Uma escuridão sem qualquer sinal de saída.

O que fariam? O que esperava por elas do outro lado? Até quando a casa permaneceria de pé? Era hora de agir e não pensar.

PROGRESSO KARINNA:

Abra: 06/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Abra recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Zangoose: 01/22
Ralts: 19/19

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
➼ Capturou Zangoose e Ralts.
Perdas:
➼ -1 Potion.
➼ -2 Pokéball.
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

Sandygast 12/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast recebeu 787 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 10 de felicidade!
Sandygast aprendeu Sand-Attack!
Dustox: 01/32
Nincada: 19/19

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
➼ Capturou Dustox e Nincada.
Perdas:
➼ -1 Potion.
➼ -2 Pokéball.
Notas:
➼ ~x~

OFF:
O clima mais próximo que eu consegui achar do que eu queria foi esse aí. Desconsiderem a imagem e tema do vídeo, apenas o som ambiente.

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna Ontem à(s) 17:45



clean



— Um corredor? Aqui? — olhei confusa para Tábata — Em uma cabana pequena dessas? Algo está estranho...

A porta que bloqueava o nosso único caminho agora fora derrubada graças ao poder de Ralts. O espaço agora dava lugar a um corredor extenso, estreito e escuro, que só de olhar me enchia de calafrios. Me perguntava como aquele corredor estava ali e quem o poderia ter construído embaixo de uma simples cabana no meio da floresta. As coisas não pareciam certas, além do ambiente parecer cada vez mais sombrio: era problema atrás de problema.

Não tínhamos outra escolha a não ser tomar aquele caminho. O andar de cima parecia que ia desabar a qualquer hora e cada momento que esperávamos era mais um segundo próximo da nossa morte. Meus Pokémon fitavam o corredor meio desconfiados, Abra agora voltara com a expressão de raiva e Ralts se escondia atrás da minha perna, como se estivesse com medo de alguma coisa. Também estava assutada, mas que tipo de treinadora seria se não tentasse tranquilizá-los?

— É só um corredor, gente. — tentei convencer a mim mesma também — Vai dar tudo certo.

Olhei um pouco em volta antes de dar o primeiro passo e seguir por todo aquele corredor que parecia inacabável, ao menos no nosso campo de visão. As vigas no andar de cima pareciam cada vez piores e eu jurava que podia ouvir o chão acima de nós rachando aos poucos. Fitei novamente o ambiente ao nosso redor e tive uma ideia.

— Tábata, vamos pegar essa bicicleta, assim chegaremos mais rápido no final desse corredor — corri rapidamente para pegar o veículo — Vamos levar essas cordas e um balde também.

Inseri as cordas e o balde na cesta da bicicleta, já me posicionando para começar a pedalar. Coloquei Ralts dentro do meu vestido, onde o mesmo só ficava com a cabeça para fora, e o meu cinto impedia que o mesmo escapasse por baixo. Sushi poderia me acompanhar, já que além de rápido, também flutua. Fiz sinal com as mãos para que Tábata sentasse no metal entre o guidão e o banco, já que a menina era pequena e leve, dava para carregá-la. O peso estava um pouco desproporcional para mim, mas o medo somado a grande adrenalina me dava grandes forças para sairmos logo daquele apuro.



And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy

_________________
Karinna
Karinna
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini Ontem à(s) 18:06

CLEAN
Ao ver o corredor por trás da porta fiquei confusa por um tempo, olhei para a loira e para os pokémon, estava realmente sem entender como uma cabana pequena daquelas poderia ter um corredor, ainda mais um corredor que parecia não ter fim de tão extenso.

— Com certeza tem algo de errado... — indaguei olhando para a menina — Inclusive, cadê a voz que pedia socorro?

Aquela dúvida me incomodava há um tempo já, talvez fosse a voz de Ralts? Será que o pokémon era capaz de se comunicar telepaticamente e adotar uma voz doce daquelas? Eram perguntas que teriam que esperar, pois o tempo corria e nossa vida estava dependendo de agirmos rápido.

Acompanhei a menina, correndo para pegar as cordas e o balde que a menina pediu, coloquei os itens no cesto da bicicleta e retornei Nincada para a pokébola e o guardei no bolso do vestido, junto das minhas outras duas pokébolas, subi na bicicleta, era muito desconfortável mas era necessário, agarrei na guidão e com a outra mão segurei o bolso, não poderia correr o risco de perder as pokébolas durante a viagem.

Respirei fundo, eu sabia que aquilo seria um Arceus nos acuda, a cabana estava prestes a cair em nossas cabeças e estávamos rumando para o desconhecido, sem saber onde aquele corredor levaria, torci para que fosse para fora da cabana, e não para um beco sem saída onde morreríamos soterradas. O pensamento me causou um calafrio tão forte que achei que desmaiaria, mas segurei com mais força na bicicleta.
(C) ROSS

_________________
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (002) - Clean

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum