Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

00 - O início da jornada. Cara ou coroa?

Ir para baixo

00 - O início da jornada. Cara ou coroa? Empty 00 - O início da jornada. Cara ou coroa?

Mensagem por Cyord Ter 02 Abr 2019, 12:06

O início da jornada

Era apenas mais um dia na vida da maior parte dos moradores de Littleroot, mas para Cyord era um dia muito especial, o sol brilhava, os pássaros cantavam alegres, as flores estavam mais lindas do que nunca, o dia estava perfeito para que o jovem começasse a seguir seu caminho como treinador Pokémon, seria mais uma vez a sorte agindo a seu favor?
-Bom dia mundo! Ufa, acordei num horário bom, fico feliz em saber que não irei me atrasar, só preciso tomar meu café junto de meus pais antes de partir. -dizia o garoto ao acordar.
Após levantar da cama foi ao banheiro para escovar seus dentes e com um grande sorriso no rosto começou a se arrumar, colocou uma camisa e calça pretas com pequenos detalhes verde escuro, estar bem naquele dia seria essencial, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Arrumava suas malas com muito entusiasmo e a cada roupa que colocava dentro imaginava um momento de seu futuro, sua mente estava a mil e aquilo o deixava cada vez mais ansioso.
O tempo não parava e o jovem também não, descia as escadas rapidamente e ao chegar na cozinha parava com a correria, sentava-se junto de sua família que mostrava estar também muito animada com o grande dia dele, onde tomaram café e conversaram muito. Era possível ver nos olhos dos pais uma grande felicidade misturada de uma preocupação imensa, mas era a hora de seu filho sair e viver sua jornada, apesar de que sentiriam saudades, aquela era uma ótima forma dele aprender a ser independente enquanto descobria várias coisas mundo a fora. Os ponteiros do relógio iam se movendo e antes que percebessem já era hora de Cyord sair, o garoto subia as escadas, pegava sua mochila com suas coisas e se direcionava à porta de casa.
-Vou sentir saudade de vocês todos! -dizia com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto, as quais tentava disfarçar com um sorriso de canto de boca.
Não tardou para que o rapaz desmoronasse em lágrimas, indo então em direção aos dois pais e dando-lhes um abraço muito apertado, seguido de agradecimentos por tudo que o haviam ensinado e feito por ele. Ao soltar-se dos dois, abaixava-se para ficar na altura de sua irmã, que o observava com um forte brilho nos olhos, acariciava seu cabelo e dava um beijo em sua bochecha falando:
-Irmãzinha, vou sentir muito sua falta, mas tenho certeza que quando você crescer irá sair para se aventurar assim como eu e iremos nos encontroar por aí para nos divertirmos e treinarmos juntos!
O garoto limpava com o braço as lágrimas que ainda desciam sobre seu rosto e ainda soluçando começava a andar em direção ao laboratório do Professor Birch, apesar do momento pelo qual acabava de passar, mantinha-se muito animado para iniciar sua jornada e quando começava a pensar em sua jornada conseguia escutar no fundo:
-Boa sorte filhão! Seja o melhor! -dizia o pai com um sorriso no rosto.
-Filhinho, não se esqueça de nós, o-ok?! -falava a mãe aos prantos.
-Tchau irmãozinho, vou sentir muitas saudades! -exclamava a pequenina.
Aquele momento fez que o coração do jovem chegasse até a doer, mas já tinha tomado sua decisão, era hora de seguir e começando então a acenar olhava pra trás, conseguia ver também além de sua família, todos seus amigos que pulavam e gritavam frases motivadoras, aquilo estava mesmo acontecendo e Cyord ficava cada vez mais emocionado.
Mesmo que fosse difícil, ele precisaria seguir em frente e pra que não ficasse pensando muito nas saudades que sentiria, começava a pensar em qual seria o pokémon que escolheria como seu primeiro parceiro de jornada. Estava muito em dúvida sobre os iniciais Mudkip ou Treecko, ele não tinha nada contra Torchic, mas se interessava muito mais por água e grama do que por fogo e mesmo que fosse escolher apenas entre os dois, não seria nada fácil, os dois eram muito bons e tinham cada um sua individualidade, sua cabeça ficava muito confusa. O garoto continuava seguindo em direção ao laboratório e percebia que estava cada vez mais próximo, porém não havia decidido ainda, foi aí que teve a brilhante ideia de usar sua ótima amiga, a sorte. Tirou uma moeda do bolso, parou de andar por um momento e falou consigo mesmo:
-Caso a moeda caia em Cara, irei escolher Treecko. Caso caia em Coroa, irei escolher Mudkip.
Daquela forma ele não teria que decidir por si só e seria bem mais fácil, não teria que pensar tanto até que tivesse que escolher. Colocava então a moeda na mão e preparava para lançar, respirava fundo e contava lentamente até três, chegando ao último número da contagem suspirava e então falava com um tom de voz alto:
-Sério que você iria escolher o seu parceiro de jornada na sorte Cyord? Não creio nisso...
No momento de raiva de si mesmo pelo qual passava, acabava tropeçando e caindo ao chão, foi uma queda boba e não causava-lhe ferimentos, mas sua moeda caía de sua mão e após levantar e dar alguns tapas para limpar os arranhões começava a procurá-la. Não foi muito difícil, o garoto levou apenas dois minutos para encontrar e quando abaixou-se para pegar, percebeu que a face que estava para cima era Cara, parou para pensar por um segundo, mas depois mostrou-se novamente insatisfeito com a atitude de escolher o pokémon na sorte e seguiu seu caminho pensando. Seria aquele um sinal?
A caminhada foi longa, mas finalmente havia chegado ao Laboratório, onde cheguei e bati na porta de entrada esperando ser atendido. Foi quando uma voz calma se aproximou falando:
-Olá garoto, posso ajudar? Sou um dos ajudantes de Birch.
O jovem olhou para o rapaz e abriu um grande sorriso, deu um passo a frente e disse:
-Olá senhor. Meu nome é Cyord e estou aqui para iniciar minha jornada!
Ao ouvir o garoto, o ajudante dava também um sorriso e o convidava para entrar, apresentava o laboratório e o guiava até a área onde veria os iniciais. Chegando lá, mostrou os três pokémon, o jovem começava então a observar. Sentiu-se culpado e com medo de deixar a criatura do tipo fogo triste, mas ainda assim demonstrava o interesse apenas nas outras duas e fazia uma avaliação rápida aos dois enquanto conversava com o rapaz sobre. Teve uma primeira impressão muito boa de Mudkip, havia gostado de sua aparência e se interessado pelas informações que o ajudante tinha lhe fornecido, mas quando olhou para Treecko, algo chamou sua atenção, parecia ser muito forte e interessante, era possível ver nele o verde dos olhos do menino, que encantado perguntava sobre o gramíneo. Foi imediato, ele apenas viu aquele pokémon e sentiu que seria a melhor escolha, talvez a sua sorte estava tentando o alertar disso mais cedo ao cair com a face Cara para cima no chão.
-Senhor, irei escolher Treecko, ele chamou muito minha atenção, tenho certeza que será um ótimo parceiro para minhas aventuras! -dizia se mostrando ainda muito admirado.
O rapaz então fazia com que os três retornassem para sua pokébola e entregava a esfera bicolor que continha o do tipo grama para Cyord, que a recebia sorrindo e entusiasmado. Entregava também todos itens necessários para o início de sua jornada, dando algumas dicas e por fim desejando uma boa sorte enquanto caminhava ao lado do garoto até a saída do ginásio.
-A minha aventura vai finalmente começar! Devo eu escolher cara ou coroa? -dizia com um sorriso no rosto enquanto se direcionava à saída da cidade.
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
00 - O início da jornada. Cara ou coroa? Left_bar_bleue0 / 100 / 1000 - O início da jornada. Cara ou coroa? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

00 - O início da jornada. Cara ou coroa? Empty Re: 00 - O início da jornada. Cara ou coroa?

Mensagem por Artie Qua 03 Abr 2019, 23:55

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
00 - O início da jornada. Cara ou coroa? Left_bar_bleue0 / 100 / 1000 - O início da jornada. Cara ou coroa? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos