Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Pagliacci Sex 26 Abr - 20:34

OFF:

VS. Roxanne



Montado no ombro de sua Rhydon, Gaulvi fazia um passeio bastante estiloso pelas ruas de Rustboro, chamando atenção de todos por onde passava. Felicia via todos aqueles olhos direcionados para ela e ficava um pouco envergonhada, pois ainda não tinha se acostumado com a nova forma tão maior e mais pesada que a anterior. Talvez a Pokémon estivesse pensando em como a julgavam ou simplesmente era tímida de chamar tanta atenção. De todo modo, treinador e Pokémon continuaram a caminhar desta forma até chegar ao Ginásio de Rustboro, um dos edifícios mais populares e antigos desta grande cidade, que se sobressaía com um estilo arquitetônico bem diferente dos arranha-céus que o cercavam.

Assim que Gaulvi entrou no recinto, tendo de abaixar para não bater a cabeça no alto da porta, a recepcionista prontamente o observou com um arquear de sobrancelha, largando o que fazia para isso. Ela então esperou que ele descesse de Rhydon para questioná-lo a cerca de seus objetivos por ali — Desafio á Roxanne? Bem, ela está em aula no momento... Mas conhecendo-a, não vai ser um problema fazer de seu desafio uma boa aula... Siga-me, eu avisarei para ela que está aqui... — Disse a menina, assim que Gaulvi explicou o que fazia por lá, deixando seu posto e assumindo a dianteira ao locomover-se pelo interior do Ginásio. Logo atrás, vinha a apressada Felícia, com seu treinador um pouco mais adiantado.

— Muito linda a sua Rhydon... Tenho certeza que Roxanne também vai adorar vê-la... E quem sabe batalhar com ela... — Comentou a garota, conforme passavam por alguns corredores. Depois de um tempo, desafiante e funcionária alcançaram uma grande porta de vidro com abertura automática por aproximação. A jovem pediu para que Gaulvi aguardasse e entrou, voltando um pouco depois com a resposta — Como eu disse, ela irá te receber... Você pode entrar na minha frente, serei a juíza dessa disputa! — Explicou a recepcionista, esperando que o treinador entrasse para segui-lo. Assim que todos eles adentraram o espaço, uma tensão pré-combate parecia estar se construindo no local...

Todo o lugar era incrivelmente espaçoso e no mínimo "diferente". Havia claramente um Campo de Batalha todo feito de pedras mais "nobres", como mármore e granito, perfeitamente alinhado e desenhado com as marcações em dimensões oficiais da Liga Pokémon. A entrada era pela área dos desafiantes, enquanto Roxanne e um grupo de alunos adolescentes discutiam entre si perto de um quadro-negro. A Líder de Ginásio só mudou seu foco quando notou a chegada de Gaulvi — Queridos alunos! Este aqui é meu mais novo desafiante, Gaulvi. Iremos batalhar com todo nosso poder e vontade, certamente... Como avaliação, quero que anotem todos os movimentos que fizermos e detalhem os possíveis erros e/ou estratégias ótimas que forem utilizadas na batalha. Este será o teste de vocês, entendidos? Agora achem um bom lugar na arquibancada, vão! vão! — Ordenava Roxanne, pegando uma de suas Pokébolas e preparando-a para lançar.

— Ok! Desafiante e Líder, escutem bem as regras. Esta é uma Batalha Oficial de Ginásio, pela Liga Pokémon! O formato, como de praxe, é um combate 3x3. O desafiante pode substituir seus Pokémon a qualquer momento, mas Roxanne só poderá substituir um dos seus quando o outro for totalmente nocauteado. É proibido utilizar itens durante o combate, com exceção dos que já estão com seus Pokémon. Se quiserem fazer uma modificação, devem fazer agora ou não mais! Entendido? — Dizia a Recepcionista, assumindo a posição de juíza, com as bandeiras coloridas. Ela iniciava a contagem, alterando a posição destas bandeiras e enquanto não chegava no zero, Roxanne lhe desejava sorte, enviando um de seus Pokémon ao alcançar o zero do relógio. — Boa sorte, rapaz... Eu começarei com... você! — Disse a Líder, lançando a Pokébola, que revelou um de seus Pokémon para o combate. Quem seria o primeiro Pokémon dos três que Gaulvi escolheria para a batalha?

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Nosepass

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Gaulvists Sáb 27 Abr - 8:34

Off:



Roxanne



Depois de ser recebido pela funcionaria do local a mesma me leva junto com a Felicia até a Líder do ginásio que estava dado aula e que usaria do meu desafio para ensina ainda mais detalhes aos seus alunos e logo a moça que tinha me antedindo seria a juíza da batalha e logo explica todas as regras e casos quiser-se coloca algum item para o pokémon a hora era essa.

- Eu queria só coloca dois itens e é rapidinho.

Tiro para foram o Lef e logo retiro o Muscle Band e dou para a Felicia e entrego para meu grass a Miracle Seed e então com um sinal já informo que estava pronto para a batalha e não demora para conhece qual o primeiro pokémon que a Roxanne iria usá.

- Nosepass um pokémon bem interessante para uma batalha e pelo visto vou precisa da ajuda da minha garota.


Então acabo colocando em campo Cristal que demostra a todos ali que não estavam para brincadeira.

- Cristal vamos aproveita sua velocidade e usa o Waterfall e deixe ele com o rosto no chão, pois isso vai nós ajuda bastante e tente usa as rochas do local para se protege de qualquer ação de nosso oponente e então volte usa outro Waterfall e volte a usa as pedras para se protege e não esquecer de usa o pó que está carregando.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Pagliacci Dom 28 Abr - 0:52



VS. Roxanne

Após uma rápida interação entre o desafiante e Roxanne, a batalha oficial começou. Roxanne escolheu como seu primeiro Pokémon, a criaturinha de pedra conhecida como Nosepass. O Pokémon surgiu em campo após um show de luzes prateadas e curiosamente estava virado de costas para Gaulvi... — Meus alunos já sabem e você também já e você talvez saiba também, mas o nariz de Nosepass é fortemente afetado pelo Campo Magnético terrestre, apontando sempre para o Norte, como a agulha de uma Bússola — Explicou a Líder de Ginásio, esperando que Gaulvi lançasse seu primeiro companheiro em campo. Diante disso, a escolha do rapaz foi sua Gyarados, a Cristal.

— Uma escolha interessante, parece uma experiente oponente... Vamos ver como se sai na prática! — Comentou Roxanne, observando a imponente criatura que já chegava em campo intimidando seu desafiante de Pedra e fazendo-o perder um pouco da sua capacidade ofensiva. A Líder de Ginásio não deu comandos imediatamente, aguardando as primeiras ordens do desafiante para traçar uma estratégia — Não o deixe te derrubar, firme-se no chão e aproveite a aproximação e toda essa água para conduzir a eletricidade de seu golpe Spark pelo corpo da Gyarados! — Ordenou a Líder de Ginásio, observando atentamente o que se sucederia.

Gyarados avançou prontamente contra Nosepass, lançando uma corrente forte de água que a envolveu, tão poderosa quanto uma cachoeira inteira investindo contra o Pokémon de Pedra, ao mesmo tempo que fazia um pouco do pó prateado que trazia consigo saltar na direção dos olhos do adversário. Nosepass por sua vez, pareceu sacudir-se para os lados, enquanto seu nariz brilhava fortemente em um tom branco, esperando ser atingido pelo golpe aquático para lançar uma narigada faiscante no corpo da serpente marinha, afetando-a fracamente, apesar de ser um golpe bastante super-efetivo

— Sua Pokémon é incrível, mesmo que não seja de Pedra... Parece que ensinou alguns bons truques para ela... — Disse Roxanne, empolgada pelo desafio que encontrava pela frente. Os dois Pokémon pareciam grudados pela estática e só se liberaram com uma sacudida de Cristal, que jogou Nosepass longe, caindo ainda de pé, em um rodopio, ao equilibrar-se pelo forte magnetismo que tinha para ainda apontar o nariz para o norte. Cristal pensava em se esconder atrás de algumas pedras ao afastar-se, mas era grande demais para se manter protegida, portanto apenas tomou uma distância de segurança.

Gyarados não esperou o oponente para agir novamente, repetindo a dose e formando a mesma cena em conjunto com seu adversário. Quase uma repetição idêntica do choque de golpes anterior. Entretanto, dessa vez parecia que o corpo de Cristal havia sofrido um efeito secundário de paralisia do contato físico elétrico do nariz de Nosepass, que agora acalmava-se comendo uma Oran Berry. A Pokémon Aquática movia-se agora mais devagar e sentia um pouco de dor quando tentava apressar-se em campo, mas manteve firme próximo de seu treinador, esperando as próximas ordens.

Roxanne também adiantou-se com as suas — Rápido Nosepass, se sua oponente não conseguir agir no próximo movimento, utilize Spark e depois Sandstorm. Se ela travar ao tentar se mover, use primeiro Sandstorm e depois Spark Comandou Roxanne, esperando as ordens do rapaz. O que Gaulvi faria agora?

Nosepass:
-1 Attack
Hold Item:
---
Magnet Pull:
Normal

Lv. 22 Nosepass


25/45
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Gyarados
Lv. 29 Cristal


76/94
Intimidate:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Silverpowder
Silver Powder

Gyarados:
Paralyzed

Campo: Arena nas dimensões padrões da Liga Pokémon, feita em grande parte por mármore e granito ultra-resistente, mas contendo algumas rochas saltadas em algumas partes.

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Gaulvists Dom 28 Abr - 9:37

Off:



Roxanne



A batalha tem um inicio muito bom e os danos que a Cristal causavam fez que meu oponente vier-se a consumi sua fruta que carregavam o que me dava agora boas chances, porém minha garota acabou pegando o status de paralisia e isso afetavam bem seus movimentos e poderia atrapalha a aplicação de alguns golpes.

"Muito boa a tática e ainda bem que a defesa da minha garota é alta e graças a sua trait fez diminuir ainda mais os danos."

Então escuto as ordens da Líder do local e eu via uma oportunidade única de explora a falha de minha oponente.

- Roxanne gostei da sua tática e realmente a batalha está bem animada, porém você esqueceu de leva em consideração que eu posso troca de pokémon e posso até usa sua tática ao meu favor.

Então olho para a Cristal e falo.

- Cristal minha linda volte e descase um pouco e daqui a pouco eu lhe chamo novamente.

Então olho para a Felicia e falo.

- Então Felicia vamos ver os resultados do seu treinamento na day care? Vai lá e me mostra sua beleza.

Felicia entra no campo com uma expressão bem animada e pronta para mostra o que saber.

- Felicia aproveite essa tempestade de areia e use o Hammer Arm com todas as suas forças no Nosepass.

Então olho para a Roxanne e falo.

- Em kanto Roxanne aprendi com o Brock que tenho que avaliar bem o local onde batalho e tira proveito de tudo que ele me oferece e por isso vou tira proveito dos seus comandos.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Pagliacci Dom 28 Abr - 13:53



VS. Roxanne

Gaulvi estava bastante empolgado com a batalha e a estratégia utilizada por Roxanne, mas mantinha-se ainda mais empolgado em suas próprias estratégias, que segundo ele mesmo, fariam um bom uso das próprias técnicas do adversário para se sobressair em combate. Pensando nisso, o treinador aproveitou-se da ordem da Líder de Ginásio para que seu Pokémon utilizasse um movimento elétrico e outro de mudança climática favorável aos Pokémon Pedra, para substituir Gyarados por sua Rhydon, que além de não sentir os danos elétricos, também se favoreceria pela mudança climática.

— Vejamos só... Parece que temos um estrategista aqui. Sua Rhydon é realmente incrível! E ainda vejo que ela segura uma Muscle Band, que potencializa seus golpes físicos... Vamos ver se isso tudo é suficiente para vencer. — Comentou Roxanne, enquanto Nosepass lançava-se com o nariz faiscante na direção de Felicia, que nem se moveu, já que o golpe não lhe causava qualquer dano. Em seguida, Nosepass afastou-se aos pulinhos da retribuição que a Rhydon lhe traria...

Gaulvi ordenou que Felicia utilizasse seu poderoso movimento recém-aprendido, o Hammer Arm. A Rhydon caminhou a pesados passos até o lentíssimo Nosepass e crescendo sobre o adversário, juntou suas duas mãos, descendo os punhos sobre a cabeça do oponente, como uma pesada marreta, que afundou o pequeno Pokémon de Pedra sobre o solo do ginásio. Sem ter muito o que fazer, Nosepass apenas seguiu as ordens de sua treinadora, fazendo uma fortíssima tempestade de areia erguer-se ao redor dos dois Pokémon, até mesmo dificultando a visão dos treinadores do campo.

— Bem, ótimo movimento, mas ainda não é tudo... Persista e resista Nosepass — Dizia Roxanne, apenas no aguardo de quais seriam as próximas ordens de Gaulvi para sua Pokémon. Ela mantinha-se contente, mas era notável um pouco de preocupação em seu rosto. Nosepass estava bastante debilitado depois do golpe de Felicia, mas a própria Rhydon havia diminuído sua velocidade ao executar o golpe e talvez isso lhe trouxesse algum problema no futuro. O que o treinador faria agora?

Nosepass:
-1 Attack
Hold Item:
---
Magnet Pull:
Normal

Lv. 22 Nosepass


4/45
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Rhydon
Lv. 28 Felicia


96/96
Rock Head:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Muscleband
Muscle Band

Rhydon:
-1 Speed

Campo: Sandstorm (1/6} Arena nas dimensões padrões da Liga Pokémon, feita em grande parte por mármore e granito ultra-resistente, mas contendo algumas rochas saltadas em algumas partes. Uma tempestade de areia bem forte atinge o campo, lançando partículas por todos os lados em alta velocidade.

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Gaulvists Dom 28 Abr - 17:18




Roxanne



Meu plano dá certo e ainda acabo sendo elogiado pela a Líder do ginásio o que me fazia abrir um belo sorriso.

- Obrigando Roxanne pelo elogio e posso dizer que tive um bom professor que me ensinou tudo isso.

Então olhado para a tempestade de areia que estava em campo eu conseguia ver um caminho bem interessante na batalha e então volto minha atenção para a Roxanne.

- Roxanne uma coisa que aprendi bem durante toda a minha jornada que muitas vezes velocidade não é tudo e como temos essa bela tempestade aqui vou prepara o local para o seu próximo parceiro.


Então olho para a Felicia e falo.

- Minha bela Felicia use o seu Bulldoze no Nosepass e sse for necessário use novamente para finalizar.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Pagliacci Dom 28 Abr - 18:05



VS. Roxanne

Nosepass estava em um estado terrível, mantendo-se de pé por um fio de energia que conservava para cumprir seus objetivos oficiais. Enquanto isso, Rhydon ficava atenta a qualquer movimentação do oponente, pronta para retaliar conforme seu treinador a ordenasse. Roxanne pensou por um tempo, com um dedo tocando sua bochecha e depois deu um meio sorriso, comandando seu Pokémon

— Ok, Nosepass, você fez um ótimo trabalho, mas agora vamos tentar finalizar sua participação com um movimento Magnet Rise e outro Rock Tomb! — Informou a Líder de Ginásio para seu Pokémon, que emitiu um leve grunhido de confirmação, mas sem se mover em um grão de pedra sequer.

Já Gaulvi não perdeu tempo em finalizar o combate contra o Pokémon de Roxanne, ordenando um duplo Bulldoze, além de agradecer à garota por ter lançado a tempestade de areia sobre o campo de combate — Aproveite o "presente" para sua Rhydon pois para mim é muito mais do que isso, já que vou sempre vou me beneficiar dele... — Comentou Roxanne, vendo os dois Pokémon agirem. Nosepass até começou a fazer seu nariz brilhar e emitir um som engraçado de estática, mas foi Rhydon que agiu primeiro, dando um pisão no chão que fez a arena toda tremer.

O chão parecia sofrer uma agitação vertical em lugares diferentes, até atingir Nosepass que não resistiu e foi nocauteado. A Líder de Ginásio apenas suspirou, fechando os olhos — Ok, muito bem Nose, retorne. E para você, parabéns, mas ainda restam dois... VAI! — Dizia ela, sorrindo para Gaulvi e fazendo um "V" com as mãos, antes de lançar outra Pokébola. O que o treinador faria agora?

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Lileep


Nosepass:
Fainted
Hold Item:
---
Magnet Pull:
Normal

Lv. 22 Nosepass


0/45
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Rhydon
Lv. 28 Felicia


96/96
Rock Head:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Muscleband
Muscle Band

Rhydon:
-1 Speed

Campo: Sandstorm (2/6} Arena nas dimensões padrões da Liga Pokémon, feita em grande parte por mármore e granito ultra-resistente, mas contendo algumas rochas saltadas em algumas partes. Uma tempestade de areia bem forte atinge o campo, lançando partículas por todos os lados em alta velocidade.

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Gaulvists Dom 28 Abr - 18:26




Roxanne



Com a ajuda da Felicia consigo derrota o primeiro pokémon da Roxanne e agora ela trás o seu segundo que olhado para ele vejo que teria algumas dificuldades já que ele tinha o tipo grass junto com o ground e isso me fazia lembra da minha primeira batalha em um gym o que me deixavam bem animado.

- Entendi Roxanne o motivo de usa essa tempestade de areia e pelo visto agora vou ter que conta com a sorte de algo para não precisa usa a ajuda do meu velho amigo.

Então olho para o campo e falo.

- Felicia vamos ter que dá duro agora e criar uma muralha das grandes para atrapalha de vez os planos da Roxanne e por isso você vai usa o Poison Jab com bastante força e então vai tenta se proteger atrás das pedras e vai usa outro Poison Jab só que vai joga nosso oponente para o tento.

Então olho para a Roxanne e falo.

- Roxanne o que você acha de eu ter usado aquele golpe de lutador que diminuiu a velocidade foi ou não boa ideia?

Termino de fala com um sorrio sinistro no rosto.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Pagliacci Dom 28 Abr - 19:22



VS. Roxanne

Lileep chegou em campo agitando suas "pétalas" de forma animada. O Pokémon de Planta parecia extremamente disposto a lutar, emanando uma energia positiva e intensa. Enquanto isso, Gaulvi dava algumas ordens para sua Rhydon, tentando ao mesmo tempo implicar com Roxanne, que parecia se mostrar muito acima de tudo isso e só sorrir com as provocações — Sobre tudo isso? O que eu acho é que humildade é sempre importante...

O desafiante ordenou então que sua Rhydon insistisse em um movimento físico venenoso, o Poison Jab, o que acabou trazendo imediatamente uma reação por parte da Líder de Ginásio — Certo Lileep, agora concentre-se no seu oponente! Assim que ele te golpear, use Confuse Ray para tentar deixá-lo perdido em campo.... Depois, aproveite se ele estiver confuso para tentar esquivar mais facilmente do próximo golpe e lançar Brine na Rhydon! — Ordenou Roxanne.

Rhydon partiu em disparada sobre o Pokémon Planta, enquanto seu punho reluzia num brilho arroxeado. Em seguida, acertou o golpe com tudo na parte mais exposta do Pokémon, erguendo-o no ar. Ainda sendo golpeado, Lileep agiu, fazendo seus olhos brilharem numa coloração branco-azulada e emitindo um raio focalizado sobre os olhos da própria adversária. Felicia parecia surtar, atingida por uma corrente de confusão mental que a desestabilizou.

Felicia tentava continuar com o movimento ordenado por Gaulvi, mas seu punho brilhava em roxo e às vezes outras cores diversas. A Pokémon ergueu o punho para acertar Lileep, mas acabou sendo forçada a se auto-flagelar com um soco bem no próprio rosto, tombando para trás e caindo sentada. Foi o momento perfeito para o Pokémon Planta reagir, enchendo sua cabeça com água salgada, que esguichou na direção de Felicia, afetando-a de forma intensa e super-efetiva ao penetrar suas frestas entre rochas — Ótimo! Agora só precisamos continuar com o bom trabalho Lileep! Mais dois golpes Brine! — Ordenou rapidamente Roxanne. O que Gaulvi faria agora para reagir?

Lileep:
Normal
Hold Item:
---
Storm Drain:
Normal

Lv. 22 Lileep


31/61
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Rhydon
Lv. 28 Felicia


66/96
Rock Head:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Muscleband
Muscle Band

Rhydon:
-1 Speed
Confused (1/?)


Campo: Sandstorm (4/6} Arena nas dimensões padrões da Liga Pokémon, feita em grande parte por mármore e granito ultra-resistente, mas contendo algumas rochas saltadas em algumas partes. Uma tempestade de areia bem forte atinge o campo, lançando partículas por todos os lados em alta velocidade.

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Gaulvists Dom 28 Abr - 19:43

A tática da Roxanne me fazia leva a mão ao rosto e passo a observar como seria o andar da situação e logo vejo que o plano da líder dá certo.

- muito bom gostei dessa tática e vou dizer esse golpe que você usou como primeiro movimento me perseguem a muito tempo.

Então olho para a felicia e falo.

- Felicia feche os olhos e tente se concentra na sua respiração, sei que sua cabeça está girando, mas você precisa foca no seu oponente e deixe que a imagem dele se fixe na sua frente e dê o seu melhor.

Então dou uma rápida olhada no campo e falo.

- Felicia use novamente o Poison Jab e quando nosso oponente for ataca pule para um dos lados e saia rolando e então se levante e var com tranquilidade aplicar outro Poison Jab.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos