Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Sid Rexx

Ir para baixo

Ficha - Sid Rexx Empty Ficha - Sid Rexx

Mensagem por Sidaum Dom maio 05 2019, 00:27


Sid Rexx


Cidade Natal: Sinnoh

Carreira: Treinador

Idade: 18

Altura: 1.73

Peso:
60
Descrição física: Magro, alto, moreno, cabelo preto, olhos castanhos, boné pro lado.


Personalidade: Calmo com quase tudo, poucas coisas me estressa, mas quando fico estressado ou com raiva te aconselho a não querer ficar no meu caminho. Estou sempre me esforçando para ser melhor nas coisas que faço e curto um desafio e me desafiar.


Biografia: Sid é uma criança normal, que é apaixonado por pokemons e como todos quer se tornar o maior treinador pokemon. Assim que completa 09 anos tem seu primeiro contato com um pokemon de Sinnoh na batalha da liga que com seus amigos ele foi ver, se apaixonando completamente quando viu os poderes e magias deles, em particular do Infernape que tornou-se seu queridinho e desde então ele espera loucamente iniciar sua jornada e possui-lo alem de varios outros que ele irá encontrar.


?
Sidaum
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Sid Rexx Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Sid Rexx Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Sid Rexx Empty Re: Ficha - Sid Rexx

Mensagem por Pagliacci Sáb maio 25 2019, 12:13

Olá Sid, tudo bem, sua ficha ainda está SOB AVALIAÇÃO e necessita de umas correções em alguns pontos para que seja de fato aceita. Apesar de muito interessante, acreditamos que você pode desenvolver um pouco mais ela. Lembrando que seus futuros narradores utilizaram as informações contidas aqui para poder narrar melhor suas futuras aventuras.

Sobre a Descrição Física, tente detalhar um pouco mais as características. Sem ele possui um corpo mais fragil, mais forte. Se tem alguma cicatriz ou marca de nascença interessante. Vi que falou do boné, mãe e as outras roupas? Além do mais, ele tem alguma restrição física? Alguma doença? Alguma coisa que o torna único? Pense em tudo isso e se for o caso, adicione. Quanto mais informações, mais vivo é seu personagem.

Sobre a Personalidade, pelo que escreveu, já da pra ver que é um personagem de personalidade forte. Contudo, há pontos que ainda me deixa curioso. Como é a relação do seu personagem com os Pokémons? Ele é uma pessoa paciente? Ele é uma pessoa que gosta de conhecer novas pessoas e lugares ou não? Já sofreu algum trauma? Tem algum sonho em mente? Alguma mania ou algum defeito de personalidade? Se sim, quais?

Sobre a Biografia, poderia informar melhor sobre a via do personagem com seus pais. Sobre como foi a batalha em que ele viu o Infernape em ação. A forma como a família encarou a partida dele. A forma que ele foi construído essa vontade de partir em jornada e como decidiu que era hora. Todos esses pequenos detalhes influenciam no futuro do seu personagem

Quando revisar tudo e completar mais suas informações, só postar aqui avisando que está atualizado e eu reviso mais uma vez e te dou meu feedback.

Boa sorte o/

_________________
Make a Wish:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ficha - Sid Rexx Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Sid Rexx Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos