Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota Especial] Ascensão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Tyrant Dom maio 12 2019, 17:59



Littleroot, quinta-feira, 8:30 horas da noite.

Era noite em Littleroot, enquanto a pequena cidade se preparava para dormir, os trabalhos no laboratório da cidade continuavam. O motivo era uma chamada que havia sido recebida há poucos minutos, um homem de cabelos grisalhos, o pouco que ainda tinha, respondia à pessoa do outro lado da linha. A conversa estava relacionado a um assunto sério que, segundo eles, poderia ajudar a solucionar o problema que envolvia Kanto e Johto, mas, antes disso, precisariam resolver outro.

-Podemos contar com seu apoio em relação a isso, Professor?

-Hmmm... Ir até a base dos Aqua e resgatar o agente duplo que foi descoberto? Muito arriscado, não?

-Entenda, Professor, as informações que ele nos trouxe podem reerguer Kanto e Johto sobre as águas, é uma maneira de parar Kyogre.

Apesar de discutirem um assunto importante, não deixavam de dialogar calmamente, mas não entrando em acordo. Enquanto tentavam chegar a uma decisão, uma figura loira de capa verde que acompanhava o que ocorria tomou a frente voluntariando-se para a missão.

-Professor, eu vou. Se ele tiver uma informação que nos ajude, então não podemos arriscar perdê-lo.

-Tem certeza, Richard? Não temos como ajudá-lo caso algo ocorra, nossa condição atual não permite.

-Não se preocupe, posso convencer alguém a me ajudar.

A decisão do líder de Forina abriu um sorriso no rosto da pessoa do outro lado da tela. Uma missão como essa seria bem difícil de se executar por uma única pessoa, por sorte as habilidades de Richard não se limitavam às de um líder de ginásio.

Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Tarr Dom maio 12 2019, 18:09



Base do Team Aqua, quinta-feira, 6 horas da noite.

Em uma área bem ao centro da base da Team Aqua, ocorria uma reunião entre os primeiros e segundos no comando. O alto escalão da organização estava no meio de uma discussão sobre uma descoberta que beneficiaria seus planos. Os membros se assentavam em uma mesa enorme e circular com a estampa da equipe no centro. Entre as figuras presentes,três destacavam-se, entre eles estava Matt, quem dirigia a palavra.

Já era hora de tomarmos alguma atitude e encontrar Kyogre antes que a Team Magma se intrometesse em nossos planos. - ele falava com firmeza em sua voz, todos os presentes prestavam atenção sem interrompê-lo. Quase todos, uma mulher decidiu que seria sua vez de falar, era Shelly.

-Mas não foi para isso que nos reunimos? Se o que descobrimos for verdade, não precisamos nos preocupar com eles, é só agirmos antes que eles possam ter qualquer chance de reação, não é, chefe?

Ela falava com o homem que se sentava entre esses dois, que depois dele eram os mais importantes integrantes da equipe. Archie, o líder da Team Aqua levantava-se e, lentamente, andava em direção ao telão atrás de mesa de reunião que mostrava um mapa náutico, o mais interessante era que ele marcava um ponto em um lugar distante do oceano, como se fosse importante.

O homem observava aquilo por um curto momento antes de começar a rir, era uma risada típica de um vilão que via seu plano caminhando conforme o planejado. Abrindo os braços, disse em alto e bom tom:

-Hahahahaha! Comemorem, marujos! Não tem mais ninguém que pode nos atrapalhar. Veem nosso radar? Ele mostra só uma coisa: aquilo que estamos procurando. Isso mesmo! Kyogre foi encontrado!

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Kazehaya Dom maio 12 2019, 18:17



Base do Team Aqua, quinta-feira, 7:40 da noite.

A reunião durou quase duas horas para discutir o plano de como se aproximariam de Kyogre e tomariam o controle da criatura, eles sabiam muito bem que não seria possível fazê-lo por meios convencionais. Após seu término, os presentes saíram da sala um por um, entre eles, um homem em especial.

Esse homem, diferente dos demais, fez um caminho por onde pudesse andar sozinho até uma área isolada dentro da base buscando não ser visto nem ter sua presença percebida por outro integrante do grupo. Seus aposentos não seriam o melhor lugar, visto que havia assistentes indisciplinados que costumavam entrar lá sem avisar. O melhor local encontrado foi um armazém pouco frequentado, local onde ficava o material de pouco uso. Após certificar-se de que estava sozinho, pegou uma espécia de aparelho de comunicação e o ligou.

-Reportando reunião. Parece que os Aqua descobriram a localização de Kyogre e estão prestes a ir atrás do pokémon. Estarei enviando um relatório com os detalhes.

-Muito bem, D. - disse o homem esboçando um sorriso -Seus relatórios nos vêm sendo bastante úteis, com eles poderemos saber o momento certo de agir. Não irá demorar muito para que restauremos a glória da equipe Rocket.

Durante a última frase dita, as portas do armazém se abriram lentamente, na porta estavam dois integrantes do mais baixo escalão da equipe Aqua. Pela expressão em seus rostos, eles haviam escutado claramente e entenderam do que se tratava: estavam frente à frente de um agente duplo, entretanto não conseguiram reconhecer que tal pessoa era Mr. D, líder do ginásio de LaRousse e Rocket de alto escalão.

-Parece que fui descoberto. Terei de evacuar. Precisarei de alguém para sair daqui, Mr. A. - dito isso, desligou e guardou seu aparelho, posicionando-se de frente para as companhias indesejadas.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Léo Dom maio 12 2019, 18:27



Base do Team Aqua, quinta-feira, 8 da noite.

Mr. D estava frente à frente com dois grunts da organização rival, atrás deles a única saída do armazém no qual se encontravam, sabia que para passar de lá teria de usar a força, mas estava ciente de que conseguiria facilitar as coisas ao utilizar seu poder de persuasão.

-Não esperava que um espião ousaria se infiltrar em nossa base. - dizia o primeiro grunt tentando não parecer nervoso, mas a tonalidade de sua voz entregava seu sentimento. Tentando acobertá-lo, seu companheiro dirigia a palavra ao rocket.

-E vindo daquela organização acabada? Eles parecem que ainda estão tentando fazer alguma coisa. Vamos afundar eles de uma vez, talvez o chefe até nos promova. - sua fala ainda demonstrava nervosismo, mas não tanto quanto o outro. Terminou com uma risada.

Ao ouvir a ameaça, Mr. D apenas sorriu, ele sabia muito bem como mexer com a cabeça deles, havia um dispositivo perfeito para isso. Com a ajuda de um dispositivo criado pelos laboratórios da Equipe Rocket, ele conseguia criar uma espécie de máscara exatamente igual à da pessoa que ele queria imitar. E foi assim que ele passou despercebido entre até mesmo os mais altos no comando. O homem ajeitou seu óculos e começou a manipulá-los psicologicamente.

-Acabados? Podemos dizer que sim, por hora. Mas eu também digo a vocês, não acham conveniente um membro de uma organização falida se infiltrar facilmente no alto escalão de vocês? Para isso ser feito, precisaria de uma equipe totalmente competente e desenvolvida como a qual eu faço parte.

Acionando o dispositivo que mantinha escondido, sua face começava a mudar até deixar o antigo disfarce e assumir um novo, este chamando totalmente a atenção a dupla que presenciava. De Aqua, passava para membro do Team Magma em instantes. Mr. D vendo o estado deles, percebeu que havia vencido o jogo psicológico facilmente, só precisava colocar um contra o outro.

-Agora, você que colaborou com minha infiltração, me ajude a acabar com o outro.

Por um momento aquela dupla se encheu de pavor, a possível confiança que eles tinham foi destruída pelo rocket com o pouco que ele fez. Apesar disso, um deles ainda tentou não cair na armadilha criada para eles. O segundo a falar anteriormente respondeu ao ocorrido.

-haha... hahaha... acha que... acha que isso te ajuda? Não... não vamos cair pra isso. - ele olhou para seu parceiro para se certificar de que não teria de enfrentá-lo sozinho, mas a cena de ele estar recuando aos poucos até fora do cômodo não o agradou, muito menos quando ele saiu correndo logo em seguida, deixando o rocket e o aqua a sós.

Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Sun Dom maio 12 2019, 18:38



Base do Team Aqua, quinta-feira, 8:10 da noite.

Era notório o pavor do grunt restante em seu rosto, mesmo assim ele não recuou. Sacou uma de suas pokébolas e lançou em campo um pokémon para acabar com Mr. D. O rocket não se mostrou surpreso com a atitude e, esboçando um sorriso, colocou em campo um pokémon em resposta ao seu oponente.

Do lado da equipe marítima, estava um fóssil bípede com lâminas em seu braço, Kabutops. Para confrontá-lo, o membro da equipe rocket decidiu escolher Reuniclus, este que já demonstrava força superior ao seu adversário, este cujo treinador não hesitou em iniciar a batalha.

-Bulk Up seguido... seguido de X-Scissor. - ele já estava nervoso o suficiente para não conseguir pensar ou falar direito, mas ainda parecia querer bolar alguma estratégia. Em resposta a eles, o rocket foi para a ofensiva total.

-Reuniclus, ele está nervoso e não vai ser um problema para nós. Está claro que nossa chance de vitória está em cem por cento. Ataque duas vezes com seu Energy Ball

A batalha começou com o pokémon jurássico elevando seus status físicos ofensivos e defensivos, mas sendo atingido logo em seguida por uma esfera de energia esverdeada lançada pelo psíquico. Kabutops foi lançado para trás ficando evidente que estava quase ao seu limite, mas não desistiu, avançou contra o pokémon rocket e o atingiu com o golpe do tipo inseto. Infelizmente teve seu fim ali mesmo. Reuniclus aproveitou da proximidade e disparou seu segundo Energy Ball nocauteando o pokémon de maneira bem rápida.






Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

lv30 Kabutops


0/76
[Rota Especial] Ascensão Kabutops
[Rota Especial] Ascensão Reuniclus
lv48 Reuniclus


113/163
Trait:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Pokémon:
Magic Guard

Campo: Armazém fechado com uma única porta aberta. Algumas caixas e aparelhos de pouco uso estão presentes no local.

O grunt caiu de joelhos no chão enquanto Mr. D apenas caminhava em direção a ele enquanto proferia palavras diretamente a ele.

-Seu colega percebeu que teria esse mesmo fim e se salvou, você ainda teve a coragem de lutar mesmo sabendo que fracassaria. Devia ter corrido junto dele.

O silêncio permaneceu na sala até que dentro do armazém ecoou um grito do homem derrotado. O rocket havia se livrado dele e seu caminho para fora dali estava livre, ele apenas seguiu para o lado de fora.

Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Karinna Dom maio 12 2019, 18:44



Base do Team Aqua, quinta-feira, 8:20 da noite.

Após o breve contratempo, D estava novamente no corredor. Agora que não havia ninguém em sua presença que o atrapalhasse, era hora de Mr. D procurar sair daquela base. Antes disso, precisaria tomar alguma atitude para tirar o nome da equipe rocket da jogada, a maneira mais eficaz na qual pensou seria colocar outros no meio da confusão. Mais uma vez, pegou seu aparelho de comunicação e o contato que chamou mostrou o motivo de ele ser escolhido como o chefe do setor de inteligência.

-Relatório enviado. Resumindo, Kyogre foi localizado, a Team Aqua está se preparando para ir atrás dele. Antes que conseguisse sair daqui, meu disfarce foi descoberto, preciso que envie alguém para me tirar daqui o quanto antes, senhor Maxie.

-Perfeito. Vamos verificar o relatório, enquanto isso verificarei alguém para resgatá-lo.

A chamada foi encerrada. Mr. D, além de ter conseguido se infiltrar na Team Aqua, ainda se passava por agente da Team Magma. Ele era um agente triplo que trabalhava em prol da Equipe Rocket e usava as outras duas como lhe fosse conveniente. Não era difícil manipular outros com suas habilidades, o que foi provado nas últimas horas.

Ele andou pelo corredor acionando o dispositivo para mudar sua face, tomando a de um homem nem do alto e do baixo escalão Aqua. Sem medo,continuou caminhando pelos corredores da base sabendo que uma hora começariam a procurá-lo. Não estava preocupado, afinal ele já havia chamado ajuda de dois lugares distintos.

Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Tarr Dom maio 12 2019, 18:55



Littleroot Town, quinta-feira, 8:40 da noite.

Momentos após Mr. D ter esquematizado seu plano, Maxie contatou o laboratório de Littleroot solicitando apoio para o resgate do agente triplo. Richard se propôs para a missão e quando pronto saiu do laboratório. O líder de ginásio tinha a localização exata que fora enviada junto do relatório, o mapa indicava estar no meio do oceano. Chegar lá não seria fácil, muito menos passar despercebido. Enquanto se preparava para a partida, ouviu uma voz familiar a ele, virando-se viu uma mulher que ele parecia conhecer há tempos.

-Oh, Ketelyn. Não sabia que você vinha para a reunião. Algo que queira falar comigo? - Richard perguntava para sua conhecida com um sorriso em seu rosto.

-Sair sozinho para invadir uma base inimiga e resgatar um espião de um grupo de atividade duvidosa? - a mulher não se poupou de questionar as atitudes de Richard -Você ao menos sabe como vai se infiltrar lá dentro sem ser visto?

-Não me diga que se esqueceu - disse em um tom sarcástico -Assim como você, eu tenho algumas habilidades especiais. Posso entrar sem ser visto. Então, era só isso? - virou-se de costas, pronto para partir.

-Na-Não! Eu falei com o Professor, estou indo junto. Como disse, os Magma são um grupo de atividade duvidosa. Se algo acontecer, você vai precisar de ajuda.

O homem a olhou de costas e deu de ombros -Faça como preferir.

Estava decidido entre eles, a dupla não retardou ainda mais a partida. Enquanto ele voaria em seu Swellow, ela faria o mesmo em seu Togekiss. O plano do rocket ia conforme o planejado.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Kazehaya Dom maio 12 2019, 19:11



Base do Team Aqua, quinta-feira, 9:50 da noite.

A confusão tomava conta do lado de dentro da base, podia-se dizer que, exceto por aqueles que foram colocados para ficar de guarda à base, todos os integrantes da Team Aqua estavam procurando pelo espião. Para o azar deles, o dispositivo que permitia tomar qualquer face o impedia de ser identificado. Esse fato beneficiava Richard e Ketellyn que se aproximavam da base pelo ar. Apesar de ser no meio do oceano, a entrada não estava submersa.

-Vamos ter que passar por aqueles guardas se quisermos entrar. Lutar com eles talvez não seja uma boa ideia.

-Eu vou distrair eles, enquanto isso você pode se preparar para fazer seu truque.

Cada um voou para lados diferentes da base. Ketelyn pousou com Togekiss sobre a cobertura da entrada enquanto Richard se preparava para entrar na surdina quando a mulher os distraísse. Ela já tinha tudo planejado, usaria um pokémon bem especial para ela, da pokébola que pegou liberou Zoroark, conhecido por ser mestre na arte da ilusão. O pokémon noturno recebia as orientações ditas em baixo, mas em bom tom por sua treinadora.

Zoroark abriu um sorriso devido à situação que na qual se encontraria, saltou do telhado em frente aos vigias assuntando-os de início.

-Que-que foi isso aí?

O susto deles logo virou encanto. Em frente a eles, estava a mulher mais bonita que haviam visto vestindo os trajes da Team Aqua. Não conseguiram tirar-lhe os olhos sendo facilmente atraídos quando a ilusão fez sinal para que se aproximassem, foi a hora perfeita para Zoroark. O pokémon aproximou-se e passou em meio a eles, então atingiu-os ao mesmo tempo com o braços em suas nucas. Ambos desmaiaram na mesma hora.

-Esses guardas são todos iguais. - lamentou Ketelyn. Ok, é sua vez.

Richard nada disse, seu voador já havia sido retornado para sua pokébola. Em suas mãos havia um dispositivo, ao ativá-lo, o líder de ginásio começou a ser confundido com o terreno sendo quase impossível ser visto a olho nu, qualquer um que não esperasse por ele seria facilmente enganado. Rapidamente, adentrou a base sendo seguido por Ketelyn que precisaria de mais cuidado para não ter problemas com outros guardas.


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Tyrant Dom maio 12 2019, 19:22



Base do Team Aqua, quinta-feira, 10:15 da noite.

Diferente do que pensaram, não encontraram outros guardas que os trariam problemas, estavam todos desacordados. Apenas desacordados, foi o que a dupla concluiu após examinar alguns deles. Vendo que não teria necessidade de se camuflar, Richard desativou o seu dispositivo, voltando a poder ser visto normalmente. Não dava para entender o que havia acontecido, para eles, um espião não teria como dizimar quase que todos eles.

-O que quer que tenha passado por aqui, causou um estrago. Precisamos terminar nosso trabalho aqui o quanto antes e sair, não quero ter problemas ainda maiores.

-E o Professor deixou bem claro que não teria como recebermos ajuda. Vamos seg... - a fala de Richard foi interrompida pelo som de uma explosão vinda do fim do corredor. Como se fosse por instinto, ambos começaram a correr em direção ao barulho para encontrar uma porta semi-aberta.

Ao chegarem bem perto, diminuíram a passada e dirigiram-se de cautelosamente à porta. Do outro lado, viram pokémons batalhando, um Reuniclus e outros aquáticos davam tudo o que tinham, apesar de o psíquico parecer cansado devido a outros combates pelos quais passou nessas últimas horas. Ainda assim, ele foi o vitorioso. Os derrotados correram deixando o pokémon e seu treinador sozinhos, foi o momento que Ketelyn e Richard encontraram para adentrar a sala. Ao terem sua presença notada pelo homem, este apenas se virou a eles e os mostrou uma medalha com o símbolo da Team Magma.

[Rota Especial] Ascensão Magmaemblem

Com certeza era o espião por quem procuravam.

Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Léo Dom maio 12 2019, 19:33



Base do Team Aqua, quinta-feira, 10:40 da noite.

O encontro com os três não foi no melhor dos movimentos possíveis, mas ainda assim eles poderiam escapar com facilidade já que não havia guardas para impedi-los pelo local de onde vieram. Se outros membros da organização viessem, com certeza seria por uma das outras vias de acesso à sala.

Agora que estavam reunidos, Mr. D precisava identificá-los. Mesmo conhecendo Richard, mas este não o reconhecendo devido ao dispositivo de disfarce, não sabia se poderia confiar na mulher que o acompanhava. Dirigiu a palavra à dupla como se fosse a primeira vez que se conhecessem.

-Vocês dois são meu resgate ou são meus inimigos? Vamos resolver isso de uma vez. - ele tentava disfarçar seu jeito de falar para que seu conhecido não o reconhecesse, o que pareceu dar certo já que a resposta do loiro foi natural.

-Depende. Se você for realmente o membro dos Magma que estamos procurando, então viemos ajudar.

-Então somos amigos. Acho que não vamos ter problemas em sair daqui.

De fora da conversa, Ketelyn pegou de seu bolso um dispositivo parecido com uma pokédex, entretando seu sistema operacional era bem diferenciado. Acessando a parte de contatos, contatou o Professor em Littleroot informando que haviam encontrado a suporta pessoa que procuravam. Richard o identificou um pouco mais e Mr. D, em seu disfarce, demonstrou altos conhecimentos sobre a Team Magma ganhando a confiança de seu resgate.

-Posso confiar em você. Vamos sair daqui o quanto antes.

-Richard, vamos ter resgate aéreo após nos distanciarmos por cerca de 1 quilômetro daqui.

-Então vamos sair daqui antes que chamemos atenção.

O trio guardou seus dispositivos e se preparou para sair de lá, mas não se sai de uma base inimiga com tanta facilidade. Vindo de um das portas que davam acesso à sala, ouviu-se uma risada e uma silhueta se aproximando. Logo ficou claro quem era: Matt.

Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Rota Especial] Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Especial] Ascensão Empty Re: [Rota Especial] Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos