Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 23 2019, 22:25

Off:




Ainda não havia confirmação sobre o paradeiro de Grisela e Natsumi soube se virar muito bem naquela situação tão complicada. Com apenas algumas perguntas a jovem fez várias ponderações que poderiam chamar bastante atenção em alguns detalhes perante a jornada de busca pela cantora, além disso, soube lidar muito bem com possíveis indagações da enfermeira Joy inventando algumas desculpas muito boas.

A enfermeira por sua vez, já fez algumas ponderações e explicou sobre um possível paradeiro da cantora:

- Olha só, é sempre bom saber da história dos lugares que visita. O acidente foi bem chocante para a cidade toda, inclusive fez algumas coisas mudarem radicalmente. - Começou. - Grisela nunca mais cantou, vive em um hotel próximo as ruas dos grandes teatros, dizem por ai que ela não aceita visitantes...

O que Natsumi faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua maio 29 2019, 17:01

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Continuei ouvindo a enfermeira, por fimdecido que é hora de voltar a procura pela cantora. - Se ela não gosta de visitas, entao não é bom incomoda-la.. - terminei de falar e sorri.

- Enfim, obrigada por essa conversa e tenha um otimo dia - ao fim da fala me virei e caminheu na direçao da saida, mas alguns passos para frente eu retorno a enfermeira - Aaah, já ia me esquecendo, sabe aonde posso encontrar uma loja de doces ou confeitaria/padaria aqui por perto? - Fiquei aguardando a resposta até obter a mesma, até que me despedi e prossegui o caminho para saída em busca de Grisela.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 30 2019, 11:58


Off:




A joy era sempre simpática com a jovem, assim que as perguntas eram feitas ela respondia sempre com um sorriso no rosto. Logo que ouviu a pergunta sobre uma loja de doces a enfermeira abriu um sorriso contente e seus olhos brilharam, parecia realmente bem animada com a possibilidade de comer doces:

- Sou uma viciada em doces! Temos doces em uma loja na esquina da rua do centro Pokémon, lá acontecem competições onde você batalha com um dos donos e se ganhar pode pegar alguns prêmios além de doces grátis!

Grisela poderia esperar, doces seriam sempre bem vindos. O que a jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jun 04 2019, 12:16

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Ao ouvir a mesma me responder sorrio animada. - Certo, irei lá e se eu gsnhar lhe trago alguns doces - terminei de falar e prossegui acenando para a mesma - Até breve. -

Os doces seriam bem vindos, poderiam ser um bom jeito de chegar na cantora lírica sendo assim decido ir para a loja de doces - Depois desse confronto seguiremos com nossa caçada, aposto que quer um doce também! - sorri para budew e continuei o caminho para loja que era na esquina do Centro Pokemon.

- Grisela não nos receberá se desconfiar que estamos interessadas em sua história, pois deve ter sido muito doloroso para ela, mas quem desconfia de uma entregadora? - sorri com a ideia de um disfarce para chegar ate a cantora lírica.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 06 2019, 09:51

off:




A garota era bem espera e ao descobrir que poderia ganhar alguns doces já se prostrou a caminhar até o local onde ofereciam a competição pelos doces. Joy ficou deveras animada pela possibilidade de poder comer um doce caso a menina vencesse e logo a desejou sorte para poder prosseguir e já se postou a atender outras pessoas.

Natsumi logo chegou ao local desejado e notou que se tratava de uma doceria muito colorida, as paredes eram azuis e rosas, haviam várias mesas e um grande balcão com os mais variados doces a frente da jovem. Um rapaz novo estava atrás do balcão e logo chamava pela garota:

- Olá, precisa de algo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qui Jun 06 2019, 13:05

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Agora eu tinha uma missão, ganhar doces e me acabar neles além de conseguir doces para a enfermeira que me recebera tão bem. - Espero conseguirmos esses doces, vai ser importante em um monte de sentido. - continuei a caminhar e ao chegar na loja fico maravilhada, loja de doces são sempre alegres e bonitas, com varias cores. Entrei no lugar e tudo era maravilhoso até o cheiro de doce ajudava naquele cenário.

Logo meu encanto olhando os doces e ao redor foi interrompido por uma voz masculina, cheguei até o balcão e voltei o olhar para o garoto. - Olá, eu preciso, com quem tenho que batalhar pra ganhar doces? - sorri para o mesmo porem não sabia quem usaria pra me ajudar naquela batalha, estava um pouco nervosa, mas fazia parte afinal, só receberia se ganhasse a batalha.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 09 2019, 11:52




A garota parecia nervosa com a possibilidade de batalha, mas ao mesmo estava ansiosa com a possibilidade de ganhar alguns doces daquele local maravilhoso. Haviam bombos, trufas, tortas, bolos e outras afinidades de explosão doce! Ao avistar o balcão e ser recepcionada Natsume não perdia tempo e logo falava que queria batalhar pelos doces, o que fez com que o atendente mudasse sua expressão.

- PAPAI! TEMOS UMA DESAFIANTE!!!! - Gritava o rapaz, deverás feliz.

Assim que ouviu aquilo, uma figura grande apareceu, se tratava de um senhor de idade, era bem alto e forte e vinha comendo um grande pedaço de torta de maça.

- Ora, ora! - Disse enquanto engolia um pedaço de maça caramelada. - Uma desafiante, qual se nome garotinha? E o que irá usar nessa disputa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Dom Jun 09 2019, 16:26

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Quando o garoto gritou levei um susto, e logo vi um gigante vindo na direçao do balcao, nesse momento fiquei muito nervosa por dentro a ponto de travar algumas palavras - Sou Natsumi.. - alguns segundos de silencio depois retorno a falar  
- Natsumi Shinohara, irei batalhar com meu inicial, um Quilava. - Quilava me ajudaria naquele momento, Accelgor era rapida porem teria que treinar alguns movimentos e Slakoth poderia acabar se distraindo com a loja de guloseimas.

- E você é..? - meu nervosismo havia diminuido, talvez a imagem daquele homem grande comendo uma torta de maça fez meu pensamento ir direto nela, talvez Grisela teria interesse naquela torta.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 10 2019, 23:46




O grande rapaz logo se mostrou muito simpático com a garota, lhe deixando apresentar-se e logo em seguida aproveitou aquele momento para também se apresentar e falar um pouquinho sobre os negócios da familia. - Me chamo Robert, muito prazer Natsume! Somos uma familia tradicional aqui em Forina, fazemos os melhores doces da cidade!

Em seguida, o grandalhão pegou uma pokébola e contrariando qualquer pensamento da jovem lançou para o campo um pokémon fada, bem diferente do que sua aparência mostrava. Se tratava do Pokémon fada de Kalos, era um doce em forma de Pokémon e deixava um rastro cheiroso por onde passava.

- Nessa batalha usarei Slurpuff! Se não se incomodar, gostaria de começar. - Pediu o rapaz - Vamos de Fairy Wind e em seguida Cotton Spore!


 In search of a new partnership! - Página 3 685


O que a garota faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jun 11 2019, 00:59

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

O medo do rapaz foi sumindo, na verdade ele era apenas um Snorlax faminto - Certo.. Vamos lá - disse seguindo o garoto.
- E aonde acontecera essa batalha? - perguntei preocupada em por fogo no estsbelecimento sem querer ainda mais sem um pokemon de água pra ajudar a apagar o fogo.

Peguei a esfera do Quilava e o libertei assim que chegamos aonde iriamos batslhar - Certo Quilava, ele é tipo fada e alguns movimentos você tem resistencia mas não dabemos de todos. Enfim use  Flamethrower duas vezes seguidas. - terminei de falar a espera do inicio do combate.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos