Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paranormal Center - Inverse Battle #02

Ir para baixo

Paranormal Center - Inverse Battle #02 Empty Paranormal Center - Inverse Battle #02

Mensagem por Katakuri Qua 22 maio 2019, 01:17

Paranormal Center - Inverse Battle #02 154px-XY_Psychic

Batalha Invertida!


O Jovem Chris, em busca de uma aventura em sua jornada por Hoen, decide ir até um local onde o povo da cidade comentava existir um bom treinador. Assim, o garoto estava ansioso por encontrar esse tal “Treinador Paranormal”, era como o povo de Sootpolis o chamava. Após descansar suas energias depois de um movimentado Contest, o rapaz finalmente foi em busca do lugar. Como já havia passado dias do grande evento de apresentações, as ruas estavam menos movimentadas, restando agora somente alguns turistas, mas a grande maioria já era de habitantes sootopolianos quase soteropolitano.
 
Depois de procurar alguns minutos e caminhar por quase uma hora, o jovem dos cabelos quase brancos e do gorro negro finalmente achou a localidade. Era uma casa como outra qualquer de Sootopilis: praticamente toda branca, com alguns detalhes em cinza e as janelas de vidro. Ao lado da porta de madeira, uma placa informando os serviços de tutorial de movimentos e batalha, prestados, aparentemente, pela pessoa que ali morava.
 
Chris bateu na porta e foi entrando, vendo que a mesma se encontrava destrancada. Estava empolgado não somente pela batalha “diferente” que iria enfrentar, mas também por seu pokemon ter evoluído! Mas tentou conter a emoção, visto que não queria dar pistas sobre qual pokemon usaria contra o eventual desafiado.
 
Ao adentrar o recinto, observou que era uma casa comum, com alguns cômodos e uma sala de estar que parecia grande para o tamanho do local. Comentando sua intenção, logo recebeu uma resposta de uma voz tranquila, mas séria – Pode entrar, Chris, fique à vontade. Estou na sala, é só ir reto. Como ele sabia o nome dele??
 
Ao chegar na sala de estar, viu uma pessoa que parecia um jovem, de no máximo uns 30 anos, usando um “sobretudo” branco com detalhes em lilás e uma calça preta, além dos cabelos da mesma cor.…, mas algo estranho estava acontecendo. O rapaz estava sentado, em posição de lótus, com pokebolas levitando ao redor dele, além de uma xícara que continha algo parecido com um chá que exalava um aroma agridoce. O recipiente ia até a boca no homem, levitando, sem derramar uma gota sequer, o Paranormal bebericava e logo a xícara voltava ao pires.
 
Pois bem, vejo que quer me desafiar – o jovem comentava, sem sair da posição ou mesmo abrir os olhos – Como prólogo, irei logo explicar como funciona a batalha reversa: primeiro, as fraquezas se tornam resistências. Segundo, as resistências se tornam fraquezas. Terceiro e último, as imunidades se tornam fraquezas – quando o homem terminou de falar, um panfleto que continham uma tabela com os tipos voava até as mãos de Cris.
 
Após alguns segundos, o rapaz se levantava e ia na direção de Ayusa – Muito prazer, me chamo Psíquico ou Paranormal para os que preferirem. Por favor, me acompanhe... ah e parabéns pelo desempenho no Contest, décimo quarto lugar não é tão ruim quanto parece, pelo menos conseguiu evoluir seu Duskull heheheh – ao terminar de falar, abria outra porta, convidando o desafiante para entrar. O cômodo era enorme! Como era possível caber em uma casa pequena?? Era uma grande arena, parecida com as da Liga Pokemon, porém era mais escura, com algumas luzes piscando sem parar, mas não chegava a incomodar a dupla – Essas luzes fazem o efeito paranormal acontecer, somente afeta pokemons. Sem mais delongas, sei que está com pressa para entregar um ovo de Axew para Nicholas, além de outros planos pessoais – O homem então pegava uma Ultraball e lançava seu pokemon. Era um belo Alakazan, que estremecia ao entrar em campo, parecendo ser efeito da luz piscando, mas depois logo ficou normal.
 
Então, qual pokemon irá usar contra mim? Pense bem e analise a tabela com cuidado. Boa sorte, que vença o melhor! – Ao finalizar, a Ultraball ficava flutuando ao redor dele, como as pokebolas outrora.

Paranormal Center - Inverse Battle #02 Alakazam

(C) Ross


Tabela:

OFF: Esqueci de botar, Duskull evoluiu para Dusclops, recebendo 3 pontos de Felicidade


Última edição por Katakuri em Qua 22 maio 2019, 14:36, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Paranormal Center - Inverse Battle #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paranormal Center - Inverse Battle #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Paranormal Center - Inverse Battle #02 Empty Re: Paranormal Center - Inverse Battle #02

Mensagem por Chris Ayusa Qua 22 maio 2019, 13:15

OFF: Oi Kata, espero que essa seja uma batalha DINVERTIDA jocolor
Mas sério, Alakazam, acho que me lasquei

Após toda a comoção devido à evolução de Hel, Chris finalmente se voltava para o próximo desafio que ele mesmo se propusera a enfrentar: uma batalha invertida. Retornou a fantasma para sua pokébola e adentrou o recinto onde se encontrava o treinador paranormal, como era chamado.

E de fato o rapaz parecia guardar alguma paranormalidade, adivinhando o nome de Chris sem nem mesmo vê-lo. O mundo pokémon tinha desses mistérios... Entretanto, o show de bizarrice continuava quando o garoto avistava o homem, parecia que ele tinha o poder de fazer as coisas flutuarem. O qual útil poderia aquilo ser?

O homem então parava sua estranha meditação e passava a explicar o funcionamento daquela batalha, Chris ouvia tudo atentamente enquanto lhe era entregue uma tabela. Aquilo fazia tudo parecer ainda mais estranho.

Finalmente, uma apresentação, parecia que o homem tinha lhe visto atuar no contest, o que Chris não sabia se era uma coisa boa ou ruim, mas como ele sabia sobre a evolução da Dusull? Claro, poderia ter câmeras na frente da casa e o mostrava a arena onde batalhariam e por fim... Mais adivinhações? Como Chris batalharia contra alguém que pode ler mentes?

Eis que uma ultraball tomava lugar de destaque na frente do opositor. Uma ultraball por si só geralmente já representava um motivo de preocupação. Preocupação concretizada quando o pokémon se materializou à sua frente.


-Alakazam, hein... É arriscado, mas... Sansão, eu escolho você comece com um Leer e em seguida Double Kick.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Paranormal Center - Inverse Battle #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paranormal Center - Inverse Battle #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Paranormal Center - Inverse Battle #02 Empty Re: Paranormal Center - Inverse Battle #02

Mensagem por Katakuri Qui 23 maio 2019, 09:41

Paranormal Center - Inverse Battle #02 154px-XY_Psychic

OFF: Nem deu tempo rsrs

Batalha Invertida!


Antes mesmo de Chris escolher seu pokemon, o Psíquico já bufava, com um semblante decepcionado, revirando os olhos para o adversário. – Sério? Nidorino? Leer Double Kick? Por um momento deixei a sorte me guiar para ver se essa batalha seria um desafio pelo menos mínimo... me enganei, pelo visto. Bom, melhor ser rápida e fácil do que demorada e chata.


Ao ver o pokemon venenoso que Chris colocava em campo, juntamente com os comandos. Tudo conforme o Paranormal dissera, o desafiado logo passava suas instruções também – Alakazam, duplo Energy Ball!


O combate tinha início! Alakazam fazia uma esfera verde vívida e aparentemente poderosa, desferindo no pokemon adversário com todo o vigor do pokemon psíquico! O golpe não era poderoso, era indescritivelmente poderoso! A esfera, ao atingir Sansão, explodia em uma aura verde. O pokemon venenoso se levantava, bem fraco. Todavia, Sansão não parecia querer desistir e fitava Alakazam com seu olhar intimidante, fazendo o pokemon adversário ter certo receio de enfrentar Sansão! Mas o efeito logo se dissipava, com Alakazam criando outra esfera poderosa, que finalizava o pokemon de Chris. A luta terminava.


Paranormal observava Chris decepcionado e logo o enxotava para fora de sua residência, dizendo para ele somente perder o tempo das pessoas se tivesse algo interessante para oferecer. Estava Pistola!

(C) Ross



Pokémon:
-1 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Magic Guard

lv32 Alakazam


77/77
Paranormal Center - Inverse Battle #02 Alakazam
Paranormal Center - Inverse Battle #02 Nidorino
lv28 Sansão


00/72
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo de Batalha Oficial da Liga Pokemon.

BATALHA ENCERRADA
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Paranormal Center - Inverse Battle #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paranormal Center - Inverse Battle #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Paranormal Center - Inverse Battle #02 Empty Re: Paranormal Center - Inverse Battle #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos