Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Difícil, Combate Fácil!

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Arkan Qua Jun 19 2019, 20:56

off escreveu:
Olá narrador! Rota básica para treinarmos o/
Gray vai entrar na rota também para fazermos PvP.
Acho que é isso, vamos brincar xD

Ensinar ao Hawlucha:
U-Turn no lugar de Swords Dance;
Acrobatics no lugar de Double Team.


Treino Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Como sempre na vida do jovem Will, o dia começava cedo. Descansara da prolongada viagem por Hoenn no dia anterior, acordando com o sol para realizar suas atividades matinais. Após uma refeição leve, realizou uma corrida de vinte minutos para acelerar seu metabolismo, e então, exercícios variados de Calistenia, como barra e flexões. Só após cuidar de sua saúde muscular, o Carateca retornou ao quarto e acordou seus monstrinhos, precisavam daquelas horas a mais de sono, pois o dia seria cheio. Tomou um banho e seguiu com a equipe para o refeitório.

As manhãs eram sempre movimentadas nessa hora, toda a equipe conversava enquanto comiam. Mesmo Will, acreditava entender o que os seus Pokémon diziam. Era algo natural, quase uma ligação mental. Mas a verdade era que o treinador se via mais observando e analisando seus comportamentos.  

Com o fim da refeição, veio um período de descanso que o treinador aproveitou para ler as notícias na internet: seu principal interesse era sobre como as coisas andavam em Kanto, sempre preocupado com sua família; em seguida vinha as competições Pokémon em Hoenn e no mundo; notícias de treinadores que admirava e, por último, artigos criminais. Deixou seus Pokémon livres no Centro se divertindo até que chegou a hora de treinarem.

- Vamos para a quadra pessoal. Temos que dominar as técnicas que aprendemos com Daisuke e Matthew. – Assim, deixaram o interior do CP em fila indiana, preparando-se para começarem o treinamento. Enquanto andavam, Will ensinou as técnicas, U-Turn e Acrobatics, ao seu Hawlucha, pedindo que ele prestasse atenção nas orientações de sua Pokédex.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! Charizard
Treino Difícil, Combate Fácil! Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! Deino Treino Difícil, Combate Fácil! Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Shianny Qua Jun 26 2019, 01:58

off:

Pássaro que acorda cedo bebe água fresca.

Will Allstar, por desejo próprio ou mera influência de seu avô, levava esse ditado com afinco: Mesmo que seu desejo de explorar o mundo e sair vitorioso fosse compatível com sua idade, o empenho do treinador para alcançar seus objetivos era, senão invejável, louvável. Com a brasa da vontade queimando no peito e o brasão da sociedade tão próximo quanto, não era de se espantar que, ainda tão jovem, fosse responsável por tão poderosos pokémons e também por sua própria divisão. E, talvez numa tentativa de provar ser digno de comandar seus imponentes companheiros de time não apenas para eles, como também para si mesmo, dia após dia, era sempre a mesma coisa: Não se limitava em apenas cruzar os braços e coordenar o treinamento da equipe, como ele próprio se impunha a obrigação de participar e se fortalecer.

Se Petalburg comunhava com a natureza, Allstar o fazia com seus pokémons.

No breve momento de descanso para o café da manhã, então, se dispunha a apenas observar. Era curioso, para qualquer que se dispusesse a assistir por mais que alguns segundos, a maneira tão natural como espécimes tão diferentes (e ferozes!) eram capazes de interagir de maneira tão pacífica, quase como se fosse uma refeição de uma família comum, que conversava a respeito do dia que viria, ou simplesmente coisas banais de outras experiências, quem sabe?

Pela maneira como fitava seus pokémons, o carateca, talvez.

Mas, não surpreendente, aquele breve momento de estagnação não seria capaz de perdurar: Na virada dos ponteiros do relógio, o mestre coordenou e, um a um, os monstrinhos o seguiram para fora do Centro na mesma calmaria com a qual lá estavam, animais de força bruta capazes de estraçalhar (quase) qualquer um que ousasse se meter em seu caminho e, ainda assim, donos de uma tranquilidade e autocontrole quase inimagináveis.

Com isto em mente, é plausível afirmar que Will era uma figura... Curiosa.

Mas, não é esse o caso, não é verdade? Se existe um motivo para esse grupo estar unido, nesse exato momento, é apenas um, e já bem citado: Treinamento. E, se o carateca já havia feito sua parte na alvorada, era hora de seus companheiros entrarem em ação - quer queira, quer não. Os monstrinhos de bolso foram guiados para fora do Centro Pokémon e, durante a caminhada, Hurricane foi o primeiro a degustar da atenção de seu mestre, que se dispunha a ensiná-lo novos movimentos recém-adquiridos, e certamente (ou, ao menos, era possível imaginar) seriam úteis para o lutador a longo prazo.

Com a vaidade atiçada por ser priorizado, o pássaro levou uma das patas para a plumagem alaranjada no topo da cabeça, e a deslizou para trás, arrumando as penas e dando uma piscadela para os outros companheiros de time, exibindo um sorriso de tom provocativo, aproveitando enquanto ainda podia tomar um pouco de ar antes que se iniciasse o trabalho duro, e só então voltou a se focar em seu treinador, pronto para atender a seus comandos.

Estava na hora, certo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Arkan Qua Jun 26 2019, 15:49

off escreveu:
Shiiiiiiii S2
Que bom vê-la por aqui o/ Vamos aproveitar sim ^^ Só vai devagar comigo para não machucar q
Não é perseguição? Fiquei tisti, queria ser perseguido por vc T.T

A princípio sim, não tenho nenhuma ambição com a Rota, além de treinar. Mas se você quiser adicionar algum plotzinho depois (muito provavelmente o Artie vai lançar um evento e acabar com seus planos), estamos à disposição. Você está no controle. Manda que eu obedeço xD


Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

O grupo liderado por Drako caminhou descontraído até o território que dominavam e tanto conheciam, a quadra de batalha do Centro Pokémon. Majestoso, orgulhoso, ponderado, carrancudo, tímido e exibido. Cada um com uma característica peculiar no seu andar, confortáveis com a presença calorosa de seus semelhantes. Will, como sempre, deixava seus companheiros a vontade, mas sempre exigindo disciplina quando a ação começava. Essa iniciou-se por Hawlucha que estando por último, fora acompanhado pelo jovem.

O Carateca parecia o menino da água servindo a um astro do esporte, uma comparação bem esdrúxula, mas conveniente para a situação. Hawk não desprezava seu treinador, muito pelo contrário. Contudo, sua postura e trejeito de herói brilhava tanto que parecia ofuscar a presença de seu amigo e instrutor. Ou seria apenas imaginação do falcão? A verdade é que o artista marcial caminhou ao lado de seu Pokémon voador segurando a Pokédex para este observar as instruções fornecidas pelos discos, esforçando-se para que ele não perdesse nada. No final, guardou o aparelho e só de provocação, bagunçou o “topete” de seu falcão ao passar a mão na plumagem que ele tinha acabado de ajeitar. Piscou, assumindo a culpa pela brincadeira e caminhou para ficar na frente do grupo.

- Muito bem, pessoal. Vamos começar! – Bateu palma animado como sempre fazia nessa situação. O ato das mãos se chocando não só prendia a atenção de seus companheiros, devido ao barulho, como também lhe ajudava a fazer o seu sangue circular melhor – algo como uma partida no motor. – Sam e Tank, vocês dois vão começar pelo Waterfall, podem esperar um pouco ali. Logo lhes darei as instruções. – Distribuiu a quadra em zonas em sua mente, visualizando espaços seguros para que seus monstrinhos treinassem sem que um interferisse ou atingisse o outro. Desse modo, apontou um setor onde os dois aquáticos poderiam treinar mais confortáveis, pois Drako iria treinar Sunny Day e sua técnica provavelmente enfraqueceria os golpes dos outros dois. – Drako, você vai para o lado oposto. – Apontou o local mais afastado dos aquáticos. – Já você três, podem ficar aqui mesmo.

Após organizar o espaço, Will ficou frente a frente com Lucario e apertou seus ombros levemente, encorajando-a. – Ka, vamos começar sentindo a energia psíquica. Primeiro você precisa distingui-la das demais energias que possui, e depois fazê-la se destacar das outras. Concentre-se, feche os olhos e respire com calma. Medite o quanto precisar, logo venho ver o seu progresso.

Ao lado dela estava o pequeno Deino, ainda tímido, entretanto, bem mais confortável com a presença de sua nova família. – Preciso que faça o mesmo que ela, Kron. – Ajoelhou ficando com sua cabeça bem próxima da altura do pequeno dragãozinho. Acariciando-o para incentivá-lo. – Feche os olhos e se lembre da sensação que teve quando usamos o TM Thunder Wave. Sinta a eletricidade do seu corpo, a estática, e tente sustentá-la o máximo que puder. Por enquanto só quero que você manifeste a energia, depois treinaremos o disparo. Pode começar e vá com calma, não precisa ter pressa.

O terceiro membro da equipe que estava próximo era Hawlucha e Will dirigiu sua atenção a ele. – Vamos começar com Acrobatics, Hawk. Essa técnica deve ser fácil para você aprender. Lembre-se do que viu nas instruções. Salte o mais alto que puder e depois simule uma investida de golpes contra um adversário imaginário. Tente ser imprevisível, lance golpes constantes e variados. Estarei observando. – Will deu um tapinha no ombro do amigo e caminhou até a dupla de aquáticos.

- Afastem-se um pouco para não se atingirem. – Colocou-se entre os dois para poder orientá-los – Sempre imaginei esse golpe com um gancho. Então vamos praticar o Waterfall assim. Concentrem o máximo de água que puderem nas mãos e depois a libere com um gancho. – O jovem flexionou os joelhos, abaixou o punho direito até a barriga e lançou um soco para o alto, um uppercut, enquanto dava um pequeno salto. – Tentem algo assim. Mas lembre-se do que viram quando aprenderam o golpe. A quantidade de água deve ser grande o suficiente para parecer que vocês criaram uma cachoeira com o fluxo de água ao contrário.

Por último, mas não menos importante, Will tratou com seu Charizard. – Ok, Drako! Essa vai ser fácil para você. Quando lutei contra a Flannery, o Torkoal dela parecia emitir um calor próprio do corpo que parecia um pequeno sol. Vamos fazer o mesmo. Primeiro concentre a sua energia por todo o corpo e depois tente sustentá-la o máximo que conseguir. Nas próximas tentativas vamos tentar aumentar o calor e a duração.

Will se afastou do seu pseudo Dragão e tomou uma posição em que pudesse observar a todos, cada um praticando conforme instruído. Logo, faria observações mentais e daria novas instruções se necessário.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! Charizard
Treino Difícil, Combate Fácil! Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! Deino Treino Difícil, Combate Fácil! Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Shianny Qua Jun 26 2019, 21:22

off:

Infelizmente para o voador, seu pequeno (e talvez ilusório) momento de glória foi ofuscado pela traição vinda do próprio treinador, que impiedosamente bagunçava seu esplendoroso topete que tinha acabado de arrumar. O susto do animal foi imediato e, dessa vez, ambas suas patas correram na direção da cabeça para ajeitar novamente as penas, lançando um olhar zangado para o carateca, que apenas se divertia com a situação e tratava de logo chamar a atenção do resto dos companheiros e organizá-los para o treinamento.

Treino Difícil, Combate Fácil! JJs5aeW
Lucario foi o primeiro foco de Allstar. Sem nenhuma ordem muito elaborada, o pokémon não teve dificuldades em assentir para seu treinador e, com uma respiração profunda, cerrou as pálpebras. Em busca de uma energia que ia além das próprias que conhecia, silenciou-se, a respiração tranquila, e emergiu em sua própria concentração.

Treino Difícil, Combate Fácil! QYCZFHL
Deino foi o próximo. Embora os comandos que havia recebido fossem relativamente parecidos (em parte) com os de Katana, ao mesmo tempo, eles eram bem diferentes. O dragãozinho observou o treinador por alguns segundos, e então seu focinho se virou para Lucario, tentando entender por qual caminho deveria seguir. Levantou uma das próprias patas, a olhou, meio incerto, em busca da tal eletricidade...
Por fim, a baixou, e acabou só tirando um tempo para respirar.

Treino Difícil, Combate Fácil! Vd1Acb2
O terceiro pokémon foi Hawlucha que, embora pronto para o treinamento, ainda estava meio emburrado com Will por conta da bagunça que o rapaz havia feito com suas penas. O voador cruzou os braços por algum momento, encarando seu treinador com uma careta, mas não perdurou muito, principalmente quando Allstar passou para a próxima equipe. Tentando seguir à risca os comandos do carateca, o lutador se dividiu entre saltos e alguns golpes, mas eram apenas movimentos comuns, longe de carregar a energia de Acrobatics.

Treino Difícil, Combate Fácil! Z0MiusV
Foi a vez da dupla de aquáticos, que aguardava pacientemente. Para ambos, as ordens foram as mesmas, visto que seus tipos e até mesmo golpes eram iguais naquele momento. Samurott foi o primeiro. Com um poder de ataque naturalmente mais forte, não teve nenhuma dificuldade em realizar um soco, e muito menos Poliwrath, quando o acompanhou. Entretanto, para ambos, o mesmo problema de Hurricane: Não pareciam conseguir encontrar a força certa para realizar o movimento, com o adicional de que não conseguiam manter a água correndo em seus punhos, acabando por apenas ensopar o chão antes mesmo que fossem capazes de concluir os seus uppercuts, ensopando a si mesmos e a arena.

Treino Difícil, Combate Fácil! QgNwui6
Por fim, Drako. Um dos mais antigos companheiros de Will e, mesmo que tivesse tudo para ser impaciente e explosivo, se mantinha quieto, tranquilo, aguardando que seu treinador terminasse com os outros, se limitando a observar o desempenho de seus colegas de equipe até que o carateca decidisse por se aproximar.
Em resposta às ordens do Allstar, se limitou a expor um pequeno sorriso: Respirou fundo, devagar, e movimentou o pescoço antes de fechar os olhos. Vagarosamente, sentiu a energia semi-adormecida em seu corpo começar a despertar e correr por suas veias, como que se preparando para uma batalha - mesmo que, naquele momento, ela não fosse existir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Arkan Qui Jun 27 2019, 17:03

off escreveu:
Te ignorar? Nunca S2
Sério? Sabia que ele ia ler cof cof Parece que meu plano funcionou cof cof isso se chama psicologia reversa cof cof

Gostei bastante da ideia S2 bem diferenciada ^^ Me sinto privilegiado em ser o primeiro, eu sou seu primeiro né? q

Spoiler:


Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Como sempre, Will observou o treinamento com atenção, imaginando como poderia contribuir mais para o aprimoramento daquelas técnicas. Sua visão viajava entre os seis, tomando nota mental de tudo que observava, mas vez ou outra, se focava em um de seus companheiros tentando adivinhar o quanto ele estava avançando ou o quanto ele precisava de ajuda.

Bateu palma mais uma vez, chamando a atenção do grupo e pedindo que parassem. Ele tinha dado tempo suficiente a eles para tentarem, então era necessário mais instruções, mesmo que fosse apenas para encorajá-los. Decidiu seguir a ordem anterior, falando com cada um com paciência e ternura.

---------------------------------
- E então, Ka! Conseguiu? – Aproximou-se colocando no chão, na frente dela, duas pokébolas vazias. – Acho que podemos considerar a energia psíquica o exato oposto da fantasma que você usa para o Shadow Ball. – pensativo, posou um dedo na frente dos lábios quando segurou o próprio queixo. – Tente mais uma vez despertá-la, não deve ser difícil distingui-la das demais. Dessa vez vamos passar para um exercício... – O treinador se colocou ao lado de sua Pokémon e completou. - Quando sentir a energia, concentre-a na sua mente – Deu um leve toque com o dedo indicador na cabeça da Lucario. - E tente fazer essas Pokébolas levitarem sem tocar nelas. Comece com uma, depois passe para a próxima.

-------------------------------------
Afastando-se de Lucario, o treinador voltou a se ajoelhar ao lado de Deino, acariciando sua cabeça antes de falar com o pequeno. – Muito bom, garoto! Mas não precisa copiar a Katana. O Segredo aqui é você se lembrar da sensação que teve quando usamos o TM do Daisuke. Lembre-se da eletricidade que correu pelo seu corpo e então tente forçá-la a ficar mais forte. – Will se levantou, esticando as costas antes de continuar. - Por enquanto preciso apenas que manifeste a energia elétrica pelo seu corpo, criando estática ao seu redor. Tente novamente, quando achar que conseguiu, faça mais uma vez para não esquecer a sensação.

------------------------------------
- Não faça essa cara, você sabe que eu estava brincando. – Riu ao se aproximar do falcão ainda emburrado pela brincadeira anterior. – Seu topete já voltou a ficar perfeito... – O carateca deu um tapa amigável nas costas do Pokémon voador e completou com novas orientações. – Achei que você iria bem de primeira, mas acho que esqueceu de algo... Tente mais uma vez. Salte o mais alto que conseguir e desça em um rasante até a altura de seu alvo imaginário. Então desfira seus golpes mudando o máximo que conseguir de direção. Desfira o máximo de golpes que conseguir antes de tocar o solo. E antes que eu esqueça - Apertou levemente o ombro do seu Pokémon, passando confiança ao mesmo. - Concentre sua energia do tipo flying quando for tentar, é a mesma energia que você usa quando utiliza o Roost.

--------------------------------------
Após seu momento com Hawlucha, passou para a dupla de aquáticos. Os dois, mesmo aprendendo um movimento do tipo água, pareciam confusos quanto ao modo e intensidade do golpe. Will percebendo isso, tratou de encorajá-los. – Vocês foram bem, não se preocupem... Eu sendo um humano, naturalmente lançaria esse golpe com um gancho. – Simulou um ataque no ar, demonstrando sua facilidade com o soco. - Mas vocês devem descobrir a melhor forma de manifestar a técnica... Os dois conhecem o Surf. Pois tentem concentrar a mesma quantidade de água. Mas ao invés de deixar tudo se espalhar em uma onda, tentem liberar o golpe em um único fluxo, DRAKOoooo! – Virou-se e gritou seu Charizard. – Lance um Flametrower para o alto pra gente ver. – O Pokémon sem pensar duas vezes concentrou suas chamas e disparou o seu lança chama em uma coluna de fogo que se sustentou por uns bons segundos. – Viram!? – Perguntou, já se virando para a dupla. – No caso de vocês, liberem todo o poder em uma coluna de água, concentrando toda a energia no seu punho. Podem tentar mais uma vez.

---------------------------------------
- Valeu, grandão! – Deu tapinhas no peito da criatura alada assim que o alcançou, agradecendo pelo auxílio anterior. – Notei que você conseguiu encontrar a essência da técnica. Pois bem, vamos de novo. Dessa vez, faça as chamas no seu corpo se concentrarem ao ponto de aquecerem tudo ao seu redor. Deixe o fogo no seu interior arder! Lembre-se da sensação que você tem quando a sua habilidade blaze se ativa. Isso deve ajudá-lo a se tornar um verdadeiro Sol! – Will acariciou o pescoço do Charizard e se afastou para não ser afetado pelo calor.

----------------------------------------
Mais uma vez se posicionou em um lugar estratégico e observou seus Pokémon, dando uma leve parada ao lado de Deino para colocar seu braço próximo do dragãozinho, queria ver se seus pelos estavam sendo atraídos pela estática do animalzinho.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! Charizard
Treino Difícil, Combate Fácil! Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! Deino Treino Difícil, Combate Fácil! Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Shianny Qui Jun 27 2019, 18:40

off:

Treino Difícil, Combate Fácil! XzbVcJ8
Ainda que o rapaz interrompesse a meditação iniciada por Lucario, a pokémon não se abalou e sequer esboçou reação para a presença de seu mestre por alguns segundos, a respiração indo e vindo numa calmaria quase invejável. Quando finalmente abriu os olhos outra vez, não dirigiu o olhar para Allstar, mas sim para as esferas bicolores repousadas à sua frente. Obedecendo aos comandos de seu treinador, estendeu uma das patas na direção dos objetos, embora sem se abaixar para tocá-las, e seus orbes carmim fixaram inicialmente na da direita. Mesmo que passasse algum tempo assim, porém, não parecia conseguir nenhum efeito, e as esferas permaneceram inertes no chão.
Treino Difícil, Combate Fácil! 03vjlZh
A insistência de seu mestre para que pudesse ser capaz de tentar fazer fluir a energia elétrica permanecia mas, mesmo com o incentivo do carinho, Deino não parecia ser capaz de compreender ao certo o que deveria fazer para alcançar seu objetivo. O pokémon tentava se concentrar, até tremeu numa tentativa de arrancar alguma força interior esquecida, mas não obteve sucesso, o que o levou a arrastar vagarosamente uma das patas no chão e encolher o pescoço, envergonhado. Talvez o carateca devesse tentar um outro tipo de abordagem?
Treino Difícil, Combate Fácil! O7q9GpO
Se Hurricane ainda estava frustrado por conta da brincadeira bobona de seu treinador, o mau humor certamente desapareceu num estalar de dedos assim que ouviu a palavra "perfeito", o que o fez inflar o peito outra vez e abrir um sorriso orgulhoso. Felizmente não havia nenhum espelho por ali, ou certamente o pássaro tiraria algum tempo para encarar o próprio reflexo...

Enfim, tinha novas ordens a seguir e, superado o "trauma" anterior, caiu de boca (ou bico?) nas instruções de Will. Embora fosse capaz de saltar e dar o rasante sem nenhuma dificuldade, a mistura dos comandos na parte final pareceu confundir o lutador que, na mistura maluca de bater para cada lado diferente e concentrar energia, acabou só dando de cara no chão (e se levantou, rápido, aproveitando que os outros estavam ocupados demais com seus próprios treinos para prestar atenção).
Treino Difícil, Combate Fácil! Rllv1qr
Era hora dos aquáticos, então. Ambos não tinham problema algum em criar água e, embora incentivados por labaredas (?), era óbvio que ver era muito mais fácil que fazer. Nem Samurott e nem Poliwrath sofreram para usar seu Surf, porém, a tentativa de controlar o fluxo das ondas desestabilizou o poder contido no movimento e, o que deveria ser uma magnífica onda, se transformou num jato de água tosco, que até os pokémons tiveram desgosto de ver.
Treino Difícil, Combate Fácil! G6ZVOYm
Drako, de longe, era o mais competente em seu treino, além de ainda "auxiliar" os companheiros próximos com demonstrações de técnicas. A fera emitiu um grunhido satisfeito diante do agradecimento do carateca, e fez uma mesura suave com a cabeça em resposta. Ele próprio, porém, possuía seu treinamento para concluir e, sem problema algum de manipular a energia quente que pulsava por suas veias, a pressionou e liberou - o ar ao redor, por um breve momento, se turvou, o calor liberado pelo pokémon interferindo aos poucos na temperatura ambiente.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Arkan Sex Jun 28 2019, 11:59

Off:


Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

---------------------------------
A concentração de Lucario era impressionante, seu potencial latente fazia os pelos do corpo do treinador se eriçar. Will não via a hora de vê-la usando golpes invisíveis com o seu Psychic. O estilo era a “palma de vento”, rajadas invisíveis de golpes psíquicos que causavam problemas em qualquer oponente. Mas antes disso acontecer, ela primeiro precisava fazer aquelas Pokébolas levitarem. Will passou por ela, mas não acrescentou nenhuma nova instrução, apenas a encorajou e seguiu para o próximo.

- Você está indo bem, garota! Continue tentando.  

-------------------------------------
Deino era um caso diferente e sua personalidade tímida ofuscava seu potencial. Sabendo disso, não tinha nada que o treinador pudesse fazer além de trabalhar sua autoestima.

- Vamos, garoto! Não desamine. Ninguém nasce sabendo. É por isso que estamos treinando... – Mais uma vez se ajoelhou, acariciando a criaturinha, tentando animá-la com cócegas no pescoço. – Infelizmente eu não tenho nada comigo que possa produzir eletricidade estática para você usar como referência... – Ficou alguns segundos em silêncio, pensativo, olhando para lugar nenhum. – Hyperion pode te ajudar, mas antes de trazê-lo. Preciso terminar o treino dos outros. – Levantou-se limpando a poeira que se acumulou na calça na altura dos joelhos. - A decisão é sua, continuar tentando ou esperar. Mas não fique desanimado, treinamos por isso. Erramos agora para não errar quando precisarmos realmente da sua técnica. – Will, confiante e sorridente, acariciou seu pequeno Pokémon uma última vez na cabeça e se afastou, caminhando até Hawlucha.

------------------------------------
Quando estava observando de longe o treino da equipe, o Carateca viu a falha de seu Hawlucha. A criatura querendo dar golpes demais, perdeu o tempo certo de permanecer no ar e caiu de cara no chão. Preocupado, o treinador por impulso, quase correu até o Falcão para acudi-lo, mas se segurou, pois sabia que ele não gostaria de ser visto falhando pelos outros. Quando o viu se levantar rápido, Will deu um joia para ele, como se perguntasse “Tudo ok?” e continuou a observa os demais.

Agora que se aproximava de seu Pokémon mais uma vez, parou na frente dele e fingiu limpar uma sujeira em seu bico. – Garoto, você está forçando demais. Precisa encontrar o tempo ideal para permanecer no ar. A ideia do Acrobatics é ser imprevisível quando atacar. Uma acrobacia simulando uma finta será o suficiente para pegar seu adversário desprevenido. Veja, seria mais ou menos assim. – Dessa vez o treinador usou os seus dedos indicadores e anelares para simular duas pessoas lutando. Com os dedos da mão direita, fez o Hawlucha imaginário correr em direção ao oponente e dar uma voadora para o ar, errando de propósito para ganhar altura. – Quando você errar o golpe com essa finta, seu oponente terá recuado acreditando que esquivou por conta própria, mas é aí que seu verdadeiro golpe entra. – Com a mão direita bem mais alta que a esquerda, Will simulou um giro, semelhante a um mortal. – Com esse giro você se coloca em posição superior e atrás do oponente. Nesse ponto, acumule toda a sua energia e use suas asas para controlar sua direção. Desça com vontade aproveitando a força da gravidade e desfira o seu melhor chute. – Assim o artista marcial finalizou a simulação com seus dedos da mão direita atingindo um poderoso chute nos dedos da mão esquerda. – Futuramente, quando se acostumar com seu “tempo”, saberá quando poderá encaixar outras fintas... Agora tente mais uma vez!

--------------------------------------
Deixando Hawlucha, os próximos a serem orientados eram os aquáticos. Will se aproximou sorrindo e dando tapinhas de encorajamento nos dois. – Não se preocupem, vocês estão indo bem. Tudo agora é questão de controle. E para isso, só precisamos praticar. Só tentem controlar a água de forma que ela não se espalhe. Precisamos de uma verdadeira coluna de água. A pressão dela subindo, fará o nosso trabalho. – Will se afastou, mas parou, olhando para eles mais uma vez. - Continuem utilizando a intensidade do Surf como base, mas se preciso, use menos água e aumente gradualmente nas próximas tentativas. – Simulou seu gancho, brincando e alertando para que não esquecessem das instruções anteriores e completou. – Vamos, tentem novamente.

---------------------------------------
- Wow! Só de chegar perto de você já consigo sentir o calor aumentar! – O treinador brincou ao se aproximar de seu “dragão”. Mas, fosse sua imaginação ou não, Charizard parecia estar ficando cada vez mais quente. – Você está progredindo bem. Acho que já despertou a técnica... Mentalize essa sensação, grave o processo e repita quantas vezes forem necessárias. Lembre do Blaze, quero ver o ar ao seu redor tremendo e a água evaporando. Continue! – Temendo se queimar, Will dessa vez não tocou o seu Pokémon, mas Drako era um líder nato, que não precisava ser bajulado, e já conhecia o seu treinador o suficiente para saber que mesmo sem contato físico, ele estava 100% empenhando no seu sucesso.

----------------------------------------
Depois de passar por toda a sua equipe, o treinador retornou até Deino para saber o que ele tinha decidido. Tentando mais uma vez ou não, Will ficou ao seu lado, seja torcendo pelo dragãozinho na sua próxima tentativa ou apenas lhe transmitindo confiança enquanto observava os demais.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! Charizard
Treino Difícil, Combate Fácil! Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! Deino Treino Difícil, Combate Fácil! Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Shianny Sex Jun 28 2019, 13:10

off:

Treino Difícil, Combate Fácil! ChIVKGb
Mesmo que não tivesse o suporte do treinador num primeiro momento, talvez não houvesse explícita necessidade, afinal, Lucario ainda estava claramente concentrada em seu trabalho de tentar movimentar os objetos que lhe foram apresentados. Com o olhar fixo em um deles, tal qual um predador encara sua presa, o pokémon se manteve em silêncio.
Por um breve momento, a pokéball pareceu se mexer.
Treino Difícil, Combate Fácil! 03vjlZh
Talvez não fosse um dia bom para o pequeno dragãozinho. Embora se remexesse com suavidade com as cócegas feitas por seu treinador, sem nenhuma base e sem consciência de onde puxá-la, Kron se viu incapaz de seguir em frente, se limitando a sentar no chão e olhar para as próprias patas, silencioso.
Treino Difícil, Combate Fácil! Rvkg4DH
Parecia que o universo estava conspirando para que as coisas não dessem 100% certo para o pássaro ou, no mínimo, fazia grande esforço para tentar furar o peito estufado que a ave trazia. Infeliz ou felizmente, porém, não era tão fácil assim destruir a autoestima de Hurricane, principalmente quando (quase) não haviam testemunhas de sua própria enrolação. Tirou alguns segundos para se recuperar, no entanto, e foi quase o tempo que o carateca levou para se aproximar outra vez - dessa, com uma estratégia bem mais específica e planejada para o lutador, que se limitou a assistir atentamente a simulação que acontecia com os dedos.

Com ordens menos complexas, dessa vez, o lutador apenas assentiu com a cabeça. Não teve problema nenhum em disfarçar um salto de golpe, e muito menos de mergulhar na direção de um oponente invisível (afinal, ora bolas, poderia fingir que estava em qualquer lugar, mesmo se errasse), porém, embora sua investida e seus movimentos fossem bons, ainda faltava alguma coisa: O golpe não parecia imbuído com nenhuma energia...
Treino Difícil, Combate Fácil! YRORlAe
Num primeiro momento, os aquáticos se entreolharam, ambos meio decepcionados com sua desenvoltura anterior. Porém, ficar de braços cruzados não os auxiliaria a transformar um fiasco em uma ofensiva poderosa, então, tentaram novamente. Daquela vez, embora ainda usassem o mesmo movimento de base, o jato de água que escapou de suas mãos parecia mais preciso e, principalmente, menos patético.
Treino Difícil, Combate Fácil! 2x2OZ4Z
Em resposta ao "elogio" recebido, o réptil deu um sorriso de canto para Allstar. Malmente havia sido abordado, retrucou as novas instruções de seu mestre ao expelir fumaça de suas narinas, uma baforada quente que atingiu o rosto do carateca - apenas para exibir um pouco a temperatura, quem sabe? - e se uniu ao ar turvo que se acumulava em torno de seu corpo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Arkan Sex Jun 28 2019, 15:50

Off:


Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

---------------------------------
- Mexeu, mexeu, tenho certeza que mexeu! – Avançou até ela empolgado, não se importando de quebrar a concentração da Lucario, afinal em uma batalha o adversário iria constantemente atrapalhá-la. – Muito bom, garota! Estamos quase lá. Descanse um pouco e depois volte a se concentrar, lembre-se do que já fez até aqui e repita a tentativa.

-------------------------------------
Já que Deino desistira de treinar, Will fez questão de “arrastá-lo” de um lado para o outro enquanto falava com os outros Pokémon. Queria sua companhia, e por tanto, insistiria mesmo que ele preferisse ficar sentado cabisbaixo. – Me acompanhe, Kron. Por enquanto você será meu auxiliar. Terminaremos o seu treino quando eu trouxer o Hyperion para nos ajudar.

------------------------------------
Com o dragãozinho ao seu lado, Will foi dar novas orientações ao Falcão guerreiro, parando a sua frente com um olhar confuso. – Você foi bem, Hawk. Mas tá faltando alguma coisa nisso aí... – O treinador tocou o ombro da criatura e apertou levemente, tentando passar confiança a ele. – Não estou sentido energia nenhuma vindo da sua técnica. Faça novamente, mas dessa vez, concentre-se na sua energia do tipo voador. Você precisa manifestá-la e mantê-la em seu corpo. Só depois disso aplique a mecânica do golpe que ensinei. – O faixa preta se virou chamando Deino e seguiu para a dupla de aquáticos.

--------------------------------------
- Ok, ok! Estamos quase lá! – Comentou empolgado, esfregando as mãos de forma mesquinha, pensando no potencial daquela técnica. – Quando vocês aprenderam o Surf, não foi fácil. Ambos trabalharam duro, mas conseguiram. Agora, vamos repetir até acertar! Deixe-nos ver o Waterfall de vocês. Tentem mais uma vez.
 
---------------------------------------
Enfim, o treinador e o dragãozinho se dirigiram até o grande Charizard, mas pararam bem antes de alcançá-lo. O calor já estava intenso e para um humano comum, começava a incomodar. Kron por outro lado, parecia ainda não ser afetado, talvez devido a sua resistência natural. – Muito bom, Drako. Continue assim! – Encorajou a criatura, mas ficou esperto – com a guarda alta - para não receber outra baforada no rosto. Para Will, Drako já começava a se assemelhar a uma grande fogueira, o simples ato de esticar a mão, lhe proporcionava um grande desconforto. – Vamos garoto, faça esse calor aumentar ainda mais! Foco!

O treinador pegou o pequeno Deino no colo e se afastou mais uma vez para ver os cinco trabalhando.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! Charizard
Treino Difícil, Combate Fácil! Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! Deino Treino Difícil, Combate Fácil! Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Gray.Fox Sex Jun 28 2019, 17:17

Off: Ola pessoa desculpem o atraso, Artie, me liberou e agora estou chegando, Shianny, faz um favor coloca no X-kull Foresight como primeiro ataque e Ice beam como quarto ataque (trocando os dois de posição ^^)

O Mono treinador saindo do Gym se dirigia para o centro pokemon, inicialmente para curar seus pokemon, como tinha que ser, ao chegar no CP se dirigia diretamente a enfermeira entregando as esferas para passarem pelo processo de cura.

Apos ouvir o som e da maquina e receber as pokebolas, o jovem agradeceria a enfermeira e daria uma volta pelo centro pokemon procurando seu companheiro Will, após dar duas voltas caso não o encontrasse seguiria para quadra para enfim começar seu treinamento, seguiria já retirando seus pokemon das esferas.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Treino Difícil, Combate Fácil! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino Difícil, Combate Fácil! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Difícil, Combate Fácil! Empty Re: Treino Difícil, Combate Fácil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos