Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg Ago 12 2019, 19:50



Growing Strong


Off:

Assim que o treinador de cabelos azulados e a negra começaram a conversar, a outra dupla acabou se levantando para ir verificar os seus Pokémon, aproveitando que o seu amigo iria ter um momento mais particular com o seu filhote.

- Eu vou ir lá ver o que a Illumise e a Surskit estão fazendo, elas estão se afastando demais da gente e eu também fiquei curioso. – Avisou o loiro, caminhando a passos ágeis, porém tranquilos, em direção às Bug Types, que estavam distraídas com uma planta.

- Não se importem comigo, eu vou estar logo ali sentindo falta dos Drinks. – A adolescente indicou um tronco perto de um gramado mais alto e mais fofo do que o lugar que estavam. Deitou ali mesmo e atraiu a atenção dos roedores de polaridade oposta. Eles a imitavam, ficando ao seu lado preguiçosamente.

N agradecia pelo Colorful Shake, o bebendo na mesma hora com uma carinha adorável de satisfação. Até devolveu à Jojo o seu Soothe Bell, antes de voltar a ingerir a vitamina. O elétrico precisou de só alguns momentos para terminar, colocando as patinhas em sua barriga como se estivesse dizendo que estava muito cheio. Ao ouvir a pergunta de Apollo o ratinho sorriu e o seu corpo começou a bilhar de forma oscilante. O que poderia estar acontecendo?


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter Ago 13 2019, 07:58

003
CRESCENDO JUNTO

off:
Arthur saiu de perto e Apollo ficou cuioso, mas não jugou apenas deixou. Arthur parecia querer saber o que estava por ali igual os outros dois curiosos.

Apollo também rio um pouco ao perceber Viler se afastar junto a Jin e Joon, era bom ver eles fazendo amizade com outras pessoas as quais não fosse só eles. E então focou sua atenção em N, era um bebê e Apollo gostava dessa situação. Cuidar dele era sua maior responsabilidade por enquanto, mas ao perceber devolvendo o Soothe Bell e satisfeito Apollo desconfiou e ficou observando o pequeno.

N não demorou muito e começou a brilhar, era bom a certo ponto.

- Olha só quem esta evoluindo! - Apollo falou alegre o segurando ainda em seu colo

A felicidade do treinador era bem vista, e esperar a evolução completar era a prioridade dele naquele momento.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Ago 13 2019, 18:47



Growing Strong


Off:

Os olhos do adolescente se fechavam por reflexo. A luminescência da evolução era tão perigosa aos globos oculares como qualquer outro dispositivo eletrônico e, como todos sabemos, encarar uma lâmpada há poucos centímetros de distância não poderia resultar em outra reação. Por mais especial que o momento fosse para o treinador, não havia como conter essa resposta do seu organismo.

Quando conseguiu abri-los novamente, não havia mais um Pichu em seus braços. A criaturinha estava muito maior, mas a sua nova forma lembrava bastante ao seu estágio inicial, o que o tornava mais familiar ao jovem e diminuía possíveis sensações ligadas à saudade. N grunhia de forma adorável, atraindo a atenção de todos os monstrinhos próximos da região, além de Jolenne e Viler. As meninas apenas sorriram para ele de longe, enquanto os demais ratinhos vieram o cumprimentar com bastante felicidade.

- Parabéns N! Apollo ajudou, é claro. – Comentou a negra, feliz e sorridente.

- Não sou fã de Pikachus, mas abrirei uma exceção pra esse. – Brincou Valerie, acariciando as bochechas gorduchas do roedor. A carícia fazia o Electric Type bater a patinha esquerda repetidamente conforme a menina o massageava.

- Onde que o Arthur foi mesmo? – Jolenne reparava que o menino não estava mais ali. Apollo também não conseguia mais encontra-lo, apesar de ter visto para onde ele estava indo momentos atrás.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Ago 14 2019, 18:53

003
CRESCENDO JUNTO

Após a transformação ser concluida, Apollo sorriu feliz vendo a felicidade do pequeno e dos outros a sua volta, era bom e alegre ver aquela felicidade toda.Ele olhou os outros se aproximando e sorriu agradecendo o que falavam e as caricias e mimos que o pequeno N recebia.

- Ele esta lindo, e obrigado a vocês por me ajudarem humn? eu fico muito feliz que tenha evoluído... É um grande passo

Ele falava quase que emotivo, mas continuava alegre. Após ouvir Jolenne perguntando sobre Arthur, olhou em volta e então chamou Hobie.

- Hobie, encontre Arthur, suba e veja se consegue ver onde ele esta, ok?

E mesmo com Hobie indo ao alto, ele se levanta colocando N no chão, e vai em direção ao ultimo lugar a qual ele via o mesmo enquanto gritava por seu nome.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Ago 15 2019, 08:14



Growing Strong


Off:

A andorinha estava pousada na cabeça do filhote de urubu e, assim que ouviu as ordens de seu treinador, alçou voo, assustando a Dark Type com os movimentos bruscos. O passarinho batia as suas asas e procurava o treinador fazendo círculos no ar, enquanto era observado pela Vullaby, que caminhava atrás dele determinada a bica-lo quando ele pousasse.

Dois minutos de busca se passaram. Apollo e as duas adolescentes mal haviam saído do lugar e Viler não iria tão cedo, alguém precisava vigiar as coisas da barmaid e aquilo era o mínimo que poderia fazer para compensar as bebidas ingeridas gratuitamente. Um pio do Taillow atraiu a atenção da dupla. Em seguida, o voador fazia um sinal com a cabeça indicando para segui-lo.

Um aroma extremamente perfumado e doce vinha da direção que o tipo normal os guiava, dava para notar até mesmo algumas pétalas sendo carregadas pelo vento frio da noite. Apesar dessa sensação ser agradável, logo ela parou, como se alguém tivesse interrompido quem estava por trás disso.

Mais alguns minutos de caminhada levaram à Solar e Illumise, ambas brincando de forma sorridente com uma planta. Arthur estava repreendendo a vaga-lume e, estranhamente, a vegetação. O trio logo percebeu a chegada de Jolenne e Apollo, olhando para os lados e entendendo o quão longe tinham ido.

- Perdido na floresta, querido? – Comentou a negra, abrindo um largo sorriso.

- A gente acabou nem notando o quanto havíamos nos afastado, sinto muito. Oddish andava tão pouco por vez que não percebemos que vocês estavam longe até agora. – Explicou o treinador, apontando para a plantinha que rapidamente se desenterrou e sorriu. Ele começou a correr em círculos ao redor do loiro, antes de parar, bem na sua frente. – Então podemos oficializar? – Perguntou o garoto, recebendo um sinal de cabeça indicando um “sim”. Com um simples toque da Poké Ball que o rapaz segurava, Oddish era desmaterializado e o dispositivo parava de se mexer assim que a sua energia era completamente sugada, indicando uma captura.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qui Ago 15 2019, 19:08

003
CRESCENDO JUNTO
off:

Apollo andava em circulos por ali, era bem dificil para ele já perder seu amigo agora que o encontrou. Não demorando muito para a surpresa do menino, Taillow parecia ter achado algo ou alguém que eles procuravam.

Eles seguiram estrada atrás da andorinha, Jolenne parecia bem animada também a ajudar. Apollo se sentia feliz apesar de Arthur ter sumido "Tenho um amigo por perto, e pessoas que me ajudam também, é tudo muito bom para mim". Ele se sentia bem com seus pokemons, mas bem melhor na companhia de outras pessoas, ele não podia deixar a solidão o pegar.

O Cheiro que o ar trouxera para ele junto as folhas ali era refrescante e um pouco familiar para Apollo, ele se lembrava dele de algum lugar, e não era de muito longe. Com o passar do tempo eles acabaram achando Solar e Illumise, Solar foi logo em sua direção, ele sorriu.

- Hey, vocês realmente foram bem longe humn?

Apollo sorriu e então percebeu seu amigo logo ali, era bom o ver, ele sorriu em sua direção pensando coisas sozinho enquanto o escutava. Parecia que havia conseguido um pokemon novo, pokemon aquele que fez com que Apollo tivesse recordações, Dio e sua Gloom poderiam estar juntos agora... Ele ficou um pouco pensativo por um tempo, mas tentou não ligar muito.

- Parabéns Arthur! Fico muito feliz por você, mas, da próxima vez que for sair de perto assim, tente nos avisar humn?

Ele riu e Arthur apenas concordou com a cabeça orgulhoso do seu novo pokemon conseguido. E então eles voltaram seguindo direção aonde Viler estava novamente, felizes por mais um companheiro e pensando na próxima coisa a se fazer.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sex Ago 16 2019, 20:43



Growing Strong


Off:

- Ah... Tudo bem. Na verdade, eu perdi completamente a noção seguindo esse carinha. Ele corre bastante apesar dos pezinhos. – Respondeu o loiro, sorrindo descontraidamente antes de caminhar junto com o trio de volta para o lago.

- O importante é que ninguém se machucou. Vamos voltar, acho que já passou da hora da gente ir para Fortree, acredito que a Viler também está de saída. – Alertou Jolenne, levemente preocupada. – O tempo passou bem rápido.

Arthur concordou, balançando a cabeça positivamente. A lua cheia já estava em outro ponto no céu, mas ainda refletia a luz na água. Conforme eles avançavam, Taillow foi descendo aos poucos do céu, pousando em um dos roedores despreocupadamente. O passarinho mal teve tempo de reagir à bicada que levou da Vullaby, ela ainda não havia se esquecido do susto de antes.

Fora isso, o trajeto foi pacífico e os sons da floresta deixavam os adolescentes em um estado de sonolência, quase hipnótico. Bastou que a menina bocejasse para que os dois fizessem o mesmo, a vontade de cair em uma cama quente e dormir dominava completamente os sentidos dos jovens. Assim que avistaram Viler, perceberam que ela havia agilizado bastante a tarefa que a barmaid teria ao recolher seus materiais.

- Ninguém morreu! Não sei se fico entediada ou feliz!! Enfim, fiz o que podia pra agilizar, Jojo! Só não mexi nas suas coisas mais frágeis, por motivos óbvios. – O ânimo da problemática estava de volta à tona e o seu ritmo deixava as cabeças sonolentas dos seus amigos ainda mais desorientadas.

- Obrigada. Deixa que eu resolvo isso, quanto mais cedo terminarmos aqui, mais cedo eu vou poder cair na minha cama. – Falou a menina, ajoelhando e terminando de colocar seus equipamentos nos devidos lugares. – Prontos para irem para Fortree? – Perguntou Jolenne, recebendo um sinal positivo de Valerie no mesmo instante.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex Ago 16 2019, 22:08

003
CRESCENDO JUNTO

Apollo e Arthur voltaram para de onde haviam vindo, chegaram a Viler e por alegria e felicidade de todos, estava tudo certo. Apollo tentou ajudar no que podia Jolenne a guardar seus itens e também já estava meio sonolento. - Acho que vou precisar passar no centro pokemon e dormir antes de ir para o evento. - Arthur concordou calmamente enquanto bocejava. Eles então se levantaram seguindo em direção a Fortree.

Apollo se sentia meio triste, mas de uma forma boa, ele não sabia quando veria os outros novamente, mas sabia que aquele encontro dos dois com as meninas foi ótimo. Arthur iria seguir com Apollo e as meninas ficariam por ali em Fortree.

- Foi um prazer imenso te ajudar Jojo - Apollo fala meio emocionado e com um sorriso enorme no rosto - Espero nos vermos novamente humn? E Viler, aprenda a dizer oi -Ele ri para a menina
- Eu agradeço pela bebida - Arthur falou sorrindo e olhando quase que rindo da forma a qual Apollo falava com as duas - Até mais gente, foi bom conhecer vocês, agora iremos ao centro, obrigado mesmo.

Eles seguiram em direção ao lugar afim de recuperar seus pokemons e passar a noite dormindo ali.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Ago 17 2019, 19:24



Growing Strong


Poucos minutos foram gastos arrumando as mochilas. A adolescente de cabelos violetas havia feito o possível para agilizar essa etapa há alguns minutos atrás, mas só teve coragem em tocar nas coisas de Jolenne, pois pareciam mais simples e menos frágeis, com exceção dos seus equipamentos, estes nem foram mexidos do lugar. Quando tudo ficou pronto, o quarteto se reuniu para conversar uma última vez.

- De nada! Como eu disse, esse é um dos meus hobbies favoritos. Claro que também se tornará parte do meu trabalho, mas isso me deu uma experiência a mais. Fazer Drinks no meio da floresta é para poucos! – A adolescente de pele negra estava cansada, mas ainda estava sorridente e de bom humor.

- Um talento maravilhoso!! Na minha opinião. – Os comentários de Viler sempre elevavam os ânimos do trio, mas a adolescente também estava apresentando sinais claros de sono. – Só preciso desabar na minha cama logo, vamos cair fora daqui.

As duas trocaram uma risada, antes de seguirem em frente. Ambas conheciam o caminho mais rápido até Fortree, porém a mais emocionalmente instável sabia de atalhos durante o percurso que aceleraram ainda mais a chegada à cidade. Elas acompanharam os treinadores até o Centro Pokémon, antes de se despedirem e continuarem caminhando na mesma direção. Tudo indicava que as jovens haviam se tornado boas amigas em pouquíssimo tempo. Os últimos acenos delas podiam ser vistos do lado de dentro do estabelecimento. Um dia longo de viagem aconteceria ao amanhecer e os rapazes precisariam de uma boa noite de sono para renovar as suas forças.

Fim desse Capítulo

(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 9 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos