Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão AVENGERS

Ir para baixo

Mansão AVENGERS Empty Mansão AVENGERS

Mensagem por Arkan Qui Jul 18 2019, 18:02


Mansão AVENGERS


Mansão AVENGERS AExwVEc

Aqueles que pegarem a principal avenida de Slateport rumo ao Sul, em direção à praia, verão ao chegar na pista que margeia a areia uma placa de indicação da AVENGERS apontando para o leste. Seguindo essa rua, no limite da área turística, chegasse na Residência da Sociedade, próximo a uma área comercial que possui ligação com o grande porto a leste.

A residência que se tornou a base de toda a corporação pertenceu a um milionário da Indústria Naval que vendeu sua propriedade devido a dificuldades financeiras no seu ramo. Após uma dura negociação e reformas para atender as necessidades dos membros e dos clientes, a base finalmente foi inaugurada.

Cercada totalmente por um muro de pedra de 3 metros de altura que se estende até o mar, as únicas formas de acesso são pela praia “particular” nos fundos e a entrada da frente protegida por um portão gradeado de aço temperado para não enferrujar com a maresia. Este, normalmente, encontra-se aberto durante o horário de atendimento ao público que vai das 09:00 até às 18:00 horas. Fora desse horário, apenas membros devidamente registrados e com suas insígnias pessoais de Divisão conseguem passar pelo portão que possui um sensor capaz de reconhecer o código no chip da insígnia, abrindo-se assim, automaticamente. Nos fundos da residência existe um pequeno píer junto a uma pequena praia particular com acesso a mansão através de uma escadaria de pedra que possui um portão trancado por correntes. Por todo o perímetro existe um sistema de vigilância de câmeras e alarmes capaz de detectar qualquer possível invasor.

Quando alguém passa pelo portão principal se depara com um gramado bem aparado, cortado por um caminho de pedra branca que ao alcançar uma fonte d’água – que não funciona - em forma de lótus se divide em dois trechos: o primeiro leva diretamente a residência; enquanto o segundo se dirigi a pequena quadra de batalhas a direita. Aqui e ali é possível ver jardins cercados por tijolos, além de palmeiras que proporcionam sombra ao ambiente.

►►Residência

A Casa em si tem um design futurista: totalmente cinza (puxado para a cor do concreto), ela possui uma “torre” retangular central que começa logo acima da grande porta de correr de vidro da entrada. Detalhes pretos contornam as grandes janelas presentes com abundância na estrutura, além de algumas varandinhas no segundo andar. Na parte superior da torre o Brasão da Sociedade AVENGERS pode ser visto tanto para quem está em terra quanto para quem está no mar, uma vez que são dois símbolos estilizados, um frontal e outro na parte posterior da “torre”.

A Residência foi desenvolvida para ser totalmente ecológica e funcional. Sua principal fonte de energia é a luz solar, inúmeros painéis solares estão distribuídos no telhado da casa para captar a luz do sol. A energia é armazenada em baterias que ficam guardadas em um depósito tipo “bunker” externo a residência.

Totalmente automatizada, o sistema inteligente da casa possui sensor de luminosidade, ascendendo as luzes externas sempre que a iluminação natural do dia se torna insuficiente, além disso as luzes da casa se ascendem automaticamente sempre que os sensores detectam movimentos de pessoas ou Pokémon em seus cômodos.

Interior

A entrada principal da residência é formada por uma porta de correr de vidro laminado reforçado, assim como todas as janelas. Esta é protegida por uma pequena laje e no chão da entrada existe um grande tapete para que as pessoas possam limpar os calçados. Nossos clientes ou membros ao adentrarem o recinto se deparam com um grande saguão retangular. Ele é composto por dois grandes sofás posicionados no centro do cômodo, permitindo que as pessoas presentes possam visualizar sem dificuldades uma TV de Led 52 polegadas com a melhor resolução do mercado. Outras poltronas estão dispostas pelo recinto, garantindo comodidade e privacidade aqueles que não desejam ficar muito próximos. O ambiente comporta facilmente 10 pessoas sem que nenhuma fique em pé. O chão é todo de porcelanato, semelhante a uma ardósia riscada, e tapetes trabalhados são posicionados de forma estratégica a simular os caminhos pelo recinto. Quadros e vasos de flores dão o toque final na decoração do salão.

À direita do saguão fica dois banheiros, além de um refeitório com uma grande mesa comprida para receber todos os colaboradores da organização. Junto ao refeitório fica a cozinha e uma despensa com um freezer digno de restaurante.

Nos fundos do saguão, logo atrás da parede que sustenta a televisão do salão, existem uma área mais reservada onde as pessoas podem ler livros ou admirarem a vista do mar através de uma janela panorâmica. Nesse ambiente, poltronas e estantes com livros podem ser encontradas em variedade. Assim como na entrada, nesse local existe outra porta de correr de vidro que dá acesso aos fundos da construção.

À esquerda do saguão encontra-se o escritório de atendimento ao público da Sociedade AVENGERS, local em que os colaboradores cedem seu tempo aos clientes para ouvir suas necessidades e aceitar serviços. Este é muito bem mobiliado e a “parede” que dá visão para o saguão é feita de vidro para que o ocupante do escritório possa observar tudo o que acontece no ambiente ao lado. O escritório também é conhecido como “Território particular da Cindy”, capitã da Avengers e membro da Divisão Copas.


Área Restrita

Ainda no primeiro andar/térreo, existe uma área restrita aos membros da Sociedade. Apenas aqueles que possuem insígnias de Divisão registrada em seus nomes tem acesso a essa área. Duas são as entradas: uma pelos fundos, no cômodo da biblioteca, e a segunda ainda no saguão, em uma porta ao lado do escritório. Ambas as entradas possuem um sensor de identificação da insígnia, assim permitindo o acesso apenas aos seus portadores. Nessa área encontra-se a sala de vigilância e o depósito, Shield, no canto esquerdo do edifício. Além disso, existe uma escadaria que dá acesso ao segundo andar. A sala de vigilância da organização possui todos os equipamentos necessários para garantir a segurança da mansão e adjacências.

► Segundo Andar - Local em que se encontra os dormitórios das Divisões e a sala do Conselho, área em que os membros se reúnem para discutir questões importantes. Logo de frente para a escada, fica a porta do “salão” do Conselho, centralizada no segundo andar. O salão é simples e limpo, com quase nenhuma decoração, possui apenas um quadro branco para projetar imagens do retroprojetor preso ao teto e dez cadeiras confortáveis que rodeiam uma grande mesa redonda com o mapa de Hoenn desenhando sobre a superfície.

►► Quadra

►► Área Externa – Praia, Píer
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mansão AVENGERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mansão AVENGERS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos