Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Sorte ou Azar?

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Dom 4 Ago 2019 - 1:40

Sorte ou Azar?
Chegava na nova rota ansioso pelo que poderia encontrar ali, estufaria o peito e respiraria fundo, apontando pra frente e falando numa altura que só pudesse ser notada em minhas proximidades:

-Então é essa a rota 103? Tenho certeza que vou me divertir bastante e que vou me tornar bem mais forte por aqui, só depende se terei sorte ou azar!

Após ter observado a entrada do local, seguiria em frente já em busca de criaturas que nunca tinha visto antes ou até mesmo de algum treinador que estivesse afim de treinar. Não sabia se seria uma passagem rápida ou se ficaria um bom tempo naquela área antes de seguir a jornada, mas tinha como intuito aproveitar bastante o tempo que eu estivesse por ali.


Objetivos:
Evoluir o Lotad. Treinar Grovyle e o Pikachu (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



Passagem no Cp:
Rota Anterior:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Bedendo Dom 4 Ago 2019 - 23:38


Off escreveu:Boa noite! Estarei assumindo sua rota, vamos fazer uma rota bacana
Cyord chegava na Rota 103, ficava ao norte do Odale e era lar de uma grande gama de pokémons graças ao seu diversificado bioma. A porta da rota era uma grande pradaria, repleta de arbustos com poucas árvores, além da tradicional grama alta que estava sempre a chacoalhar abrigando os mais diversos pokémons.

Aquela pradaria se estendia quase a perder de vista, ela era delimitada por uma região de mata mais fechada ao oeste, a grande densidade de árvores transformava aquele local em uma região bastante úmida.

Uma trilha principal cortava a rota, indicando para que lado se encontrava o pequeno riacho que havia ali por perto, guiando os treinadores que passavam por ali.

Visto que o lugar era um prato cheio para treinadores iniciantes, Cyord tinha a grande chance de encontrar outro treinador para batalhar e assim treinar suas habilidades, bastava procurar nos lugares certos.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Seg 5 Ago 2019 - 21:28

Sorte ou Azar?
Ficava encantado com a vista que tinha ali mesmo do começo da rota, ficando assim ainda mais ansioso pra explorar aquele local.

Não queria no momento me meter em caminhos muito complicados, optando assim pela estrada principal que me levaria até o riacho local, torcendo assim para que encontrasse algum treinador ou algum Pokémon selvagem.

Enquanto começava a caminhar, liberaria Lotad de sua pokébola e ao colocá-lo em meu ombro, seguiria o caminho falando com o mesmo tendo o intuito de deixá-lo um pouco mais familiarizado.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



OFF:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Qui 15 Ago 2019 - 17:04

Sorte ou Azar?

O cenário da rota 103 era sem dúvida promissor e o jovem Cyord começava a criar imensas expectativas sobre o que poderia encontrar na rota. Na verdade era natural, um jovem treinador cheio de esperança e expectativa para a jornada que se construía à sua frente a cada segundo. Haviam tantas e tantas possibilidades ainda... Porém, contudo, no entanto, parecia ser um dia de azar para o treinador... Talvez por distração ou porque, simplesmente, não verificou, as horas já estavam bem avançadas e o a luz que o astro sol emitia já revelava que estava muito próximo de ser pôr, finalizando assim o dia, claro.

A maioria dos treinadores já se tinha ido embora da rota para passarem a noite em um PokéCenter nas cidades ou estavam montando as suas tendas para passarem a noite, era uma rota inicial por isso os perigos noturnos não era muito comuns ou de alto risco pelo que muitos arriscavam a passar a noite mesmo rodeados de vida selvagem, para além disso os pokémon selvagens estavam bastante acostumados a ver seres humanos passando para cá e para lá e por isso não ficavam muito incomodados por terem seus territórios invadidos. Outra coisa era certa... Com a calmaria da rota era possível ouvir muito mais os pokémon selvagem, principalmente os noturnos que acabavam de acordar e saiam das suas tocas.

Cyord seguia pelo caminho principal, se olhasse em frente ou para imediatamente para trás não conseguia avistar grande coisa. Só uma criança que olhava preocupada em várias direções, parecia perdida... À distância a que se encontrava dela ainda não conseguia identificar bem as suas feições. Só restava a Cyord decidir o que queria fazer.


Última edição por Rin Chevalier em Dom 1 Set 2019 - 16:12, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Qui 15 Ago 2019 - 21:17

Sorte ou Azar?
Me sentia um pouco decepcionado ao ver que os treinadores já haviam saído dali pra passar a noite, mas erguia minha cabeça e abria um pequeno sorriso já pensando "Fazer o quê, não posso me abalar por isso, afinal quando uma porta se fecha, outras se abrem, será divertido passar a noite focado em Pokémon noturnos...".

Ficaria bem surpreendido ao ver a criança sozinha em meio a noite que chegava e como alguém disposto a ajudar e conhecer outras pessoas, começaria a me aproximar com uma expressão curiosa, parando à uma distância razoável quando indagaria à mesma:

-Ei, o que está fazendo a sós por aqui? Precisa de ajuda?

Então ficaria parado esperando uma reação da criança. O que ela faria?


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Sex 16 Ago 2019 - 20:39

SORTE OU AZAR?

Cyord realmente se vira sem muitas opções sobre o que fazer naquele momento durante a sua passagem na rota... Mas o treinador não se deixava abater por tal coisa, ainda havia a possibilidade de grandes aventuras por ali, quem sabe uma aventura noturna... Algum dia isso acabaria por acontecer, certo? Ele seguiu então adiante, reparando na criança que se encontrava a alguns metros de distância, pelo que, como estava no caminho, decidiu aproximar-se e questioná-lo sobre, basicamente, o que se estava a fazer.

A criança era um garotinho de cabelos de negros e curtos, assim como os seus olhos. O seu tom de pele não era negro, mais semelhante ao de um pardo. As suas pernas tremiam de medo, seu corpo estava encolhido, numa espécie de posição defensiva, e seus olhos se enchiam de lágrimas. Foi após  a questão de jovem que ele balbucia:

- E-Eu nã-não sei do-s-s meus pa-pais... - ele apontou para um concentrado de árvore um pouco afastado caminho central da rota, querendo indicar que seus pais estivessem ali.



Última edição por Rin Chevalier em Dom 1 Set 2019 - 16:12, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Ter 20 Ago 2019 - 20:53

Sorte ou Azar?
Ao perceber o quão assustado estava o garoto, tentava abrir um pequeno sorriso com o intuito de tranquilizá-lo e colocando a mão calmamente em seu ombro dizia:

-Não se preocupe, não farei mal a você. Muito pelo contrário, vou fazer o máximo pra te ajudar a encontrar seus pais. Podem estar por perto se dermos sorte. -abriria ainda mais o sorriso e completaria. -Sou Cyord, é um prazer!

Logo começaria a olhar pro lugar onde o mesmo havia apontado e então procuraria alguma coisa suspeita, caso pudesse ver algo estranho, investigaria, mas se nada anormal aparecesse, andaria calmamente até o lugar após chamar o pequeno.

Tentaria estar atento a todo momento, ficando assim preparado pra liberar meu Lotad assim que algo pudesse nos ameaçar em meio ao escuro da noite.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Dom 25 Ago 2019 - 18:49

SORTE OU AZAR?

Numa tentativa de animar a criança, que se mostrara extremamente assustada e nervosa com a situação em que estava, e isso era compreensível, o jovem treinador tenta deixá-lo mais calmo exibindo um semblante sereno e amigável através do seu sorriso. Aquele ato surtira algum efeito mas ele ainda claramente agitado com toda a situação, é como se ele soubesse que havia acontecido algo de mal mas não queria contar, sabe-se lá se por trauma ou algo mais... Ele se mantinha encarando o aglomerado de árvores comuns na região.

- Jay. - ele foi curto se apresentando - Eles foram ali porque estavam usando aquela aplicação de achar tesouros, sabe.... E ela apontou para ali.. E depois eles nunca mais vieram... Uns senhores disseram que tem pokémon perigosos lá e que por isso tinham medo de ir ver se eles estavam bem e eu tenho medo de ter acontecido alguma coisa... Mas eu nem tenho pokémon para lutar... Você me ajuda mesmo? - seus olhos brilhavam com os raios do sol que estava ficando cada vez mais baixo.

Cyord tentou examinar o lugar antes de seguir cegamente a criança, mas nada demais... Só um aglomerado de árvores, talvez algumas que tenham sobrevivido a um desmatamento ou incêndio... Quem sabe... Bem, sem nada representando perigo ou que sugerisse suspeita o treinador começa a seguir o mais novo através de um caminho, bem... Algumas gramas derrubadas devido à passagem de alguma coisa por ali até ao local. O caminho em si não foi demorado, mas ainda teve os seus minutos de silêncios entre os dois, o garoto estava simplesmente demasiado nervoso para dizer algo mais, quase apático.

Ao se aproximarem da área, os dois já podiam ouvir alguma agitação mas nada fora do normal, apenas pokémon selvagem que caminhavam entre as folhas caídas das árvores e que por isso faziam barulho. Enfim, os dois adentram pelas árvores e agora podiam ter uma visão mais clara dali... Era realmente muitas árvores e a luz não era muita coisa, só alguns raios de luz que atravessavam os espaços entres as folhas das copas das árvores. As raízes das árvores eram grossas e chegavam a aglomerar à superfície, o que iria dificultar a mobilidades dos dois, principalmente o mais pequeno. A dupla podia contemplar ainda alguns olhares os acompanhando pelos arbustos e galhos mais escondidos, eram apenas alguns pokémon de ritmo noturno que estavam vigiando os invasores da zona. Que raios de item poderia haver por ali?

Mais alguns metros caminhando e encontram uma bifurcação, uma caminho seguia em frente e outro virava para a esquerda. Infelizmente não havia muita coisa que os pudesse indicar um caminho mais correto para seguirem, nem mesmo umas pegadas... Na verdade, seria uma estratégia inteligente dos pais de Jay seguirem apenas sobre as raízes para prevenir algum assalto, afinal um item por aquelas bandas ou era algum pokémon que pegou e trouxe para ali ou fora parar ali por ato humano e a opção mais provável eram criminosos...

Enfim, qual o caminho que intrigaria mais o treinador?

PROGRESSO:



Última edição por Rin Chevalier em Dom 1 Set 2019 - 16:13, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Ter 27 Ago 2019 - 23:32

Sorte ou Azar?
Escutando a fala do garoto, mantinha o sorriso no rosto e pegando uma simples moeda respiraria fundo enquanto a observava, dizendo então:

-Bem... Minha moeda da sorte diz que vai dar tudo certo, não se preocupe, ok?! -colocaria a mão sobre seu cabelo bagunçando-o um pouco enquanto dava uma risada amigável. -Vou te ajudar sim, pode ter certeza!

Logo após a conversa, seguiríamos e ao passar por uma boa parte do caminho podendo identificar assim um pouco mais o local, me concentraria, mas faria alguns comentários que pudessem distrair o garoto da atual situação.

Chegando finalmente em algum lugar no qual deveria tomar uma decisão, respiraria fundo e jogaria a moeda ao alto, pegando-a na mão e olhando de que lado havia caído, dando um pequeno sorriso e falando:

-Ei, vamos seguir reto. Tudo bem pra você? -esperaria então uma resposta e se fosse positiva, seguiria por ali.

Quanto mais adentrava àquela espécie de trilha, mais ficava atento preparando pra qualquer coisa que pudesse acontecer e nos colocar em problemas, afinal queria mostrar pro garoto que poderia realmente confiar em mim.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Qui 29 Ago 2019 - 15:09

SORTE OU AZAR?

Enfim, o jovem treinador decidia confiar na sorte... Bem, a que tinha ele mais que se agarrar sem ter nenhuma pista de onde os pais dele pudessem ter ido? A dupla decidiu seguir em frente, apesar de o pequeno estar muito reticente... Ele suspeitava do outro caminho, mas não disse nada e tentou não passar nenhuma imagem que discordasse com Cyord.

Não foram muitos metros até que começassem a ouvir uns barulhos bastante peculiares e diferentes do que já estava acostumados a ouvir desde que entraram ali, parecia alguma coisa vasculhando por entre galhos ou folhas... O som provinha do que parecia ser uma entrada entre duas árvores que se encontravam mais separadas.

Iriam eles ir verificar do que aquilo se tratava?

PROGRESSO:



Última edição por Rin Chevalier em Dom 1 Set 2019 - 16:13, editado 2 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos