#2 - Lucky Future

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Ter 05 Nov 2019, 22:50

Querendo se provar, Kath toma sua decisão destemida de descer até a caverna. Trocando palavras com Marg que ficara comovida com a coragem de sua amiga: - Sabe, eu preciso encarar meus medos, vou enfrentar várias situações perigosas e desconfortáveis em minha jornada. Não posso ser protegida para sempre, mas é claro que eu ainda tenho um pouco de medo..

Enquanto Marg apoiava Kath, Anduin parecia só concordar sem entender o contexto de tudo, o que a jovem entendia perfeitamente, já que o irmão dele está perdido em algum lugar então dava só acenava para o loiro enquanto prosseguia para a caverna.

Ajudada pelo seu fiel companheiro, a treinadora novata não teve muitos problemas em chegar ao solo firme e então encontrou apenas o que esperava: escuridão e o som de água pingando. Kath pensava que Kurama não estsria muito longe, pois não tinha muito motivo e nem seria fácil andar por ali pela escuridão e com uma superfície de água em algum lugar, mas outro pensamento contrário veio em sua mente, a opção dele ter saído vagando em busca do suposto Ralts, mas logo tirava isso de sua mente, "Ele teria cuidado por aqui" indagava a garota em sua mente.

Ao ver que seria um esforço inútil tentar se mover pelo local, a garota pensava em pedir ajuda e logo pensava nos pokémon de fogo de Anduin e voltava para a entrada e gritava esperando ser ouvida: -Yo, Anduin, tem como me dar uma ajudinha aqui? Acho que Zen consegue descer com você até aqui!- dava um suspiro para recuperar a voz -Hey Zen, você consegue teleportar com o Anduin até aqui?- Ela esperava que Zen fosse capaz de transportar pelo menos uma pessoa com seus poderes e também o queria por perto, afinal era o seu único pokémon.
Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qui 07 Nov 2019, 20:12





Lucky Future



Chegar em terra firme em segurança era um alívio para a monotreinadora que pela primeira vez se aventurava no desconhecido sozinha! Depois de se estabelecer e perceber que seria praticamente inútil andar sozinha naquela escuridão, Kathryne pensava em algo que a pudesse ajudar a enxergar melhor por ali.
 
Logo vinha a sua mente o rapaz loiro com seu pokemon de fogo... não era uma lanterna, mas já era algo que podia ajudar! Precisaria de toda a ajuda que pudesse para achar Kurama... apesar de achar estranho o rapaz não estar ali por perto... certamente ele era inteligente o suficiente para não andar sozinho no escuro... seria o Ralts algo tão importante que pudesse fazer o treinador agir irresponsavelmente?
 
Ao comunicar que estava bem para o pessoal em cima, Marg respirava aliviada, assim como Zen, e Anduin prontamente se oferecia para descer e ajudar a procurar seu irmão. A melhor amiga de Kath também se juntava... iria descer de qualquer jeito! Entretanto, Zen não parecia conseguir teleportar, ficando nervoso diante da situação... mas como não sabia a exata localização da treinadora, não teria como ir a um lugar que não conhecia!
 
Assim, Marg logo conversava com ele para o acalmar, pedindo ajuda de sua treinadora para isto também! A amiga conversava com ele para ir levitando o pessoal, e ele mesmo, com o Confusion, como fizera com sua treinadora para que ela chegasse bem em terra! Zen ficava animado ao perceber que conseguiria fazer isso! Agora ele seria muito útil e parecia gostar bastante!
 
Ao final de tudo, Zen conseguia levar todos, além dele mesmo, para onde a treinadora estava... o pokemon chegava perto de Kath e abraçava... pareceu preocupado com ela! Anduin, ainda bem nervoso e agitado, liberava Flet e seu outro pokemon, um Charmander! – Flet, fique criando brasas com seu Ember para ajudar o Lizard com a iluminação, ok? Temos que achar o Kurama que está aqui em algum lugar! – Seus pokemons pareciam compreender, de alguma forma, a gravidade da situação!
 
Com tudo mais iluminado, o grupo podia ver o que os esperava: havia um caminho reto de terra que levava para mais adentro da rocha, do lado esquerdo, uma pequena poça, não passando dos pés dos humanos, onde os pingos de água caiam... depois dessa poça, parecia haver outro caminho. À direita, apenas pedra!
 
Enquanto observavam o local, Marg suspirava alto ao ver alguma coisa na água. Apontando, falava, com a voz tensa – Aquilo é sangue??!! – de repente o grupo reparava em uma quantidade razoável de sangue que estava na água! Anduin se desesperava e saia correndo na frente com Flet pelo caminho, gritando o nome do irmão... apesar de nem saber se era sangue do irmão!
 
Lizard, não querendo passar pela água, ficava com as duas garotas. Marg gritava para Anduin voltar e começava a ficar nervosa também! – Kath, o que nós vamos fazer?? Se for o sangue do Kurama mesmo? Meu Arceus! O que está acontecendo aqui???



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 5 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 5 3gx9zrq
Thanks KB S2
Katakuri
Katakuri
Mestre das Fadas
Mestre das Fadas

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Sex 08 Nov 2019, 22:01

Todo mundo havia descido para junto de Kath, já que ela não conseguiria prosseguir naquele local sozinha. Com as chamas que os pokémon de Anduin proviam, o local ficava vísivel. Kath se aproximava de Zen e afagava a testa dele, agradecendo seus esforços.

O grupo era capaz de entender o local e via que se dividia em dois caminhos. O pensamento de Kath era que se Kurama seguiu em frente, ele teria ido pelo caminho de terra, que parecia ser mais simples, mesmo a poça sendo bem rasa pelo outro caminho.

Pronta para soltar seus pensamentos, Kath acaba sendo interrompida quando Marg nota que há sangue na água. Kath estava assustada, e por mais que não quisesse pensar no pior, Kurama foi a única pessoa que esteve aí recentemente, mas mantinha a calma pois não tinha certeza, embora não pudesse dizer o mesmo de Anduin que saiu em disparada, deixando até mesmo o seu Charmander para trás.

Em meio toda essa situação, Kath tentava tomar a iniciativa e colocava as mãos nos ombros de Marg, que estava chocada com tudo isso: - Fique calma, eu tenho um plano.- estava com a voz bastante trêmula, mas se via determinada a tomar uma atitude. -Eu acho que se Kurama andou por aqui, ele teria ido pelo caminho de terra, então acho que você poderia dar uma olhada lá, mas se você preferir, pode ficar aqui com o Charmander -  Dava mais um longo suspiro e continuava: - Eu vou atrás de Anduin, só pelo sangue, o lugar parece mais perigoso e você é a mais novata.

Antes de saber se Marg concordava com sua ideia, Kath continuava a falar: -Heh, sou eu tentando te proteger agora.Bom, você confia em mim, certo? Vou ficar bem e se algo acontecer com você, tente me chamar.- Dava um abraço caloroso na amiga. Apesar de Kath estar tomando toda essa iniciativa, ainda estava bem insegura, mas queria parecer o mais firme possível para sua amiga.

A monotreinadora estava ciente de que havia deixado a única fonte de luz com Marg, mas ela não via isso como um problema, se encontrasse Anduin rapidamente. Antes de passar pela poça ela retornava seu pokémon: -Hey parceiro, melhor ficar um pouco na pokébola, preciso de você inteiro para me proteger.- Dava mais uns afagos na testa dele e então o trazia de volta para a sua esfera e então andava um pouco mais devagar, gritando por Anduin: - Hey, espere por mim!- gritava na esperança de que o jovem ouvisse.
Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Seg 11 Nov 2019, 10:51





Lucky Future



Com uma coragem e resiliência nunca mostradas antes, era Kath quem tentava acalmar Marg que ainda ficava abalada pelo sangue na água. A reação de Kathryne surpreendia a amiga que, por um instante, deixava de se ligar tanto no sangue, logo se levantando para entender melhor o que a amiga estava propondo.
 
Eu te deixar sozinha para ir atrás do Anduin nessa escuridão? Ta louca! – colocando as duas mãos na cintura e encarando firmemente Kath – Nós estamos em um lugar aparentemente hostil, não podemos nos separar! Já pensou se tivéssemos nos separado na floresta? Provavelmente teríamos morrido! Temos que ficar juntas, não importa o que aconteça!
 
Marg estava ofegante e de respiração pesada ao confrontar a amiga... mesmo assim, continuava – Como acha que iria encontrar ele sem levar luz? Ia acabar perdida por ai! Francamente, Kath! Eu estou vendo que você está mais corajosa e impondo mais... mas tem que entender que ter ajuda e pensar antes de agir é algo muito mais importante que coragem! Nem pense em ir sem mim, ok? – a amiga terminava o monólogo abraçando Kathryne com força!
 
A monotreinadora psíquica via seus planos de ir sozinha irem por água abaixo! Marg não iria arredar e nem ser convencida do contrário! Com isso, somente restava à garota andar com sua amiga! Ao voltar Zen para a pokebola, Marg logo soltava Deerling para ajudar na busca pelos garotos. Além disso, pegava o Charmander no colo, tomando cuidado para não se queimar em sua cauda e seguia, junto com Kath.
 
Passada o pequeno e raso lago, Lizard logo voltava para terra firme, parecendo aliviado com aquilo. Depois, o ritmo se seguia, com o grupo chamando por Anduin, mas sem resposta... ele parecia ter ido bem rápido mesmo. De repente, Deerling, que estava um pouco à frente, usa seu cry bem alto, fazendo o resto do grupo ir correndo.
 
Quando chegaram, Marg colocava as mãos no rosto, com os olhos arregalados à mostra apenas e as lagrimas começando a verter. Anduin estava sentado, escorado em uma das paredes, chorando copiosamente, assim como Flet. Um braço estava jogando no meio do percurso, tinha o mesmo tom de pele de Kurama e “vestido” do tecido branco também do garoto... exceto pelo banho de sangue que estava lá!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 5 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 5 3gx9zrq
Thanks KB S2
Katakuri
Katakuri
Mestre das Fadas
Mestre das Fadas

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Seg 11 Nov 2019, 21:21

OFF: The plot thickens

Marg havia discordado de prosseguir com as coisas do jeito que Kath sugeriu, o que a deixava um tanto feliz, pois Kath estava pensando naquelas coisas pois queria sair daquela situação rapidamente e não havia pensado direito, não poderia ir sozinha naquele lugar estranho sem nenhuma fonte de luz.

-Desculpa, você tá certa mesmo, temos que ir juntas.- As duas garotas atravessaram sem muitos problemas, com Marg carregando o pequeno Charmander e Kath se sentiu um tanto estúpida por irem desse jeito no começo, foi bem fácil. Deerling então chamava a atenção das meninas.

Elas encontraram Anduin, mas para o infortúnio das jovens, algo grotesco também estava lá. Um braço arrancado, que tinha muitas semelhanças com Kurama, não tinha como ser de outra pessoa. Era a primeira vez que Kath via uma parte do corpo arrancada e ensanguentada daquele jeito, fazendo-a sentir tontura e então se senta em um canto para se estabilizar.

-Por quê? Como isso aconteceu?- Kath falava em um tom baixo, gaguejando e com as lágrimas chegando ao seu rosto. Apesar de breves, Kath lembrava-se de suas interações com Kurama e como gostou de tê-lo conhecido. Logo pensamentos mais sombrios entraram em sua mente como: "Isso é minha culpa de alguma maneira" e "Se não tivessem me encontrado, isso não teria acontecido. Kath então volta a falar: -Acho que é melhor darmos um jeito de ir embora daqui.- soluçava com suas lágrimas e então falava para Anduin: -Me desculpe, se não fosse por mim, isso não teria acontecido.- dizia isso com aqueles pensamentos de culpa em sua mente.
Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qui 14 Nov 2019, 10:49





Lucky Future



Kathryne, diante daquela horrenda situação, não sabia o que pensar ou mesmo fazer! Começava a se culpar por tudo... a sina de Kurama (se é que era ele mesmo) poderia ser diferente se ele não tivesse cruzado com ela! Diante destes pensamentos nefastos que habitavam a cabeça da jovem, Marg  a abraçava, dizendo que aquilo não era culpa de ninguém.
 
Anduin, por sua vez, parava de chorava um pouco e também respondia a Kath – Pare com isso, Kathryne! – limpando as lágrimas de seu rosto enquanto ainda chorava de vez em quando – Ninguém teve culpa nisto! Nem sabemos o que aconteceu! – o jovem loiro então se levantava, já com as lágrimas enxutas... mas expressão de fúria começando a crescer em seu semblante.
 
Não podemos ir! Temos que saber o que aconteceu! Eu não vou embora sem antes achar meu irmão! Se forem vir comigo, a hora é agora! – Anduin parecia determinado, ainda com os olhos inchados da choradeira. Flet e Lizard ficavam do lado dele, apesar de bem tristes. Marg, por sua vez, tentava convencer Kath a seguir o jovem também.
 
Kathryne! Devemos a Karuma pelo menos isto! Descobrir o que aconteceu! Ele ainda pode estar vivo! A culpa não foi sua, independente do que tenha ocorrido! Vamos nos unir e procurar por ele, tudo bem? – Momentos depois que Marg terminava de falar, antes mesmo que Kath pudesse responder. Vozes humanas eram ouvidas mais à frente, mas com pouca precisão do que falavam.
 
Esse jovenzinho vai servir uns dias pra gente uia, né não, Jimi?  - barulhos de risos – É mesmo, Timi... mas acho melhor a gente buscar os pokemons que caíram na armadilha ali... a mamis pode ficar zangada se eles fugirem de novo! Ela tá atrás dos amigos do rapaz ai! Vamos logo lá – incompreensível -. O trio de amigos parecia perplexo por ouvir vozes humanas... o que será que fariam?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 5 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 5 3gx9zrq
Thanks KB S2
Katakuri
Katakuri
Mestre das Fadas
Mestre das Fadas

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qui 14 Nov 2019, 22:00

A coragem e determinação que Kath havia conseguido ia embora rapidamente, com o medo e a insegurança de volta. Marg e Anduin tentavam tirar esse sentimento de culpa da mente da garota, que estaba acuada em um canto da sala. Conseguia se sentir melhor com o apoio da melhor amiga, mas também com o jeito que Anduin se preocupava com o irmão, e Kath queria ajudá-lo para evitar que ele perdesse uma pessoa querida, algo que aconteceu com ela e não queria que acontecesse com outras pessoas.

-Ok, gente. Me desculpe, quando as coisas começam a ficar ruins, eu fico pensando essas besteiras.- Trêmula ,com o rosto ainda molhado de lágrimas e com sua voz falha e dando algumas gaguejadas e continuava a falar enxugando as lágrimas.-Eu estou ficando com medo. O que poderia ter feito uma coisa dessas?

O grupo tentava convencer Kath a ir em frente, mas ela estava muito assustada com toda essa situação. Ela queria continuar dando voz as suas preocupações, mas algo rouba a atenção do grupo, pessoas falando, e o assunto era de interesse para o grupo.

-Eles estão falando de um rapaz, só pode ser Kurama certo?- sua voz continuava falha e trêmula- Parexe que eles estão atrás da gente. Bom, se vocês se sentirem confiantes, eu vou com vocês.- A garota tentava tomar a iniciativa, mas acabava com a voz bem fraca: -Eu acho que deveriamos pegar eles de supresa então. Eles sabem onde está Kurama e nós três damos conta, certo?
Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Dom 17 Nov 2019, 21:17





Lucky Future



Kathryne passava por uma montanha-russa de emoções durante aqueles instantes de terror. Primeiro pensava em desistir e fugir, ficando triste e se culpando por tudo. Depois, consolada pelos amigos, parecia querer ir atrás daqueles responsáveis, teoricamente, pelo sumiço do amigo deles. A garota estava em uma dualidade entre o medo e a coragem!
 
Diante da estratégia de Kath, Anduin, furioso, a colocava contra a parede – Tá louca? Quer morrer também é? – o rapaz, com algumas lágrimas brotando dos olhos, já parecia ter como certa a morte de seu irmão – Se tivermos perdido o Kurama... não vou aceitar perder você também! Nós somos 3 jovens... vai saber o que são essas pessoas!
 
Marg, tentando acalmar Anduin que estava uma profusão de sentimentos, muitos conflitantes, dava sua sugestão também – Acho que devemos investigar melhor e saber o real paradeiro do Kurama... ele pode estar por aqui e talvez até aquelas pessoas possam ter ajudado... vai saber. Precisamos entender melhor! Anduin, se vamos tentar entender tudo isso e vasculhar essas pessoas... creio que devemos manter nossa luz baixa, afinal, eles podem nos notar!
 
O loiro, entendendo as palavras de Marg e se desculpando com Kath, voltava Flet para a pokebola e dizia para Lizard manter a chama baixa. A claridade diminuía consideravelmente... mas ainda dava para conseguir enxergar um pouco! Puxando Kath pelo braço, Marg ia na frente, com Anduin na retaguarda.
 
O grupo andava devagar pelo corredor e logo se via em uma bifurcação: tinha o caminho reto, o da esquerda e o da direita... ambos eram bastante parecidos. Anduin, com plena certeza que os sons vinham do caminho reto, dizia para continuarem seguindo em frente. Marg, por sua vez, colocando Deerling para fora, percebia que seu pokemon de grama farejava coisas pela direita. O que Kath iria opinar? Poderia ser a chance da garota dar sua opinião sobre tudo aquilo e o grupo poder conversar melhor, caso fossem mesmo bancar os investigadores.



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 5 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 5 3gx9zrq
Thanks KB S2
Katakuri
Katakuri
Mestre das Fadas
Mestre das Fadas

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Seg 18 Nov 2019, 00:15

Ao se ver confrontada por causa de sua ideia um tanto imprudente, Kath se sentia estúpida por propor algo do tipo e logo se desculpava: -Me desculpe, não era um bom plano.- Kath então olhava para o chão em um gesto de arrependimento por ter sugerido aquilo: -Na verdade estou com muito medo e querendo sair dessa situação, me desculpe.- Outro "me desculpe" saia de sua boca, ela estava se sentindo como um empecilho para o grupo devido ao seu medo.

Quando Marg começou a falar, Kath começou a se sentir um pouco melhor, confiava no plano dela além de se sentir segura perto da amiga. O plano de Marg foi capaz de acalmar as sensações de medo e raiva de Kath e Anduin e unir o grupo de volta.

Então o grupo finalmente partia, andando quietamente e com a luz em menor intensidade. Kath foi puxada por Marg e andava bem perto da amiga, olhando para trás com frequência, apenas por medo de algo ter acontecido. O grupo parava quando o caminho se dividia e haviam motivos tanto para seguir reto quanto pela direita e nessa hora, apesar de não muito confiante, Kath dava sua sugestão.

-Gente, seria melhor ir na direção onde Deerling farejou algo. Se seguirmos reto, a chance é maior de nos encontrarmos diretamente com aquelas pessoas, o que pode ser bem ruim.- Falava com várias pausas e olhadas para o chão. -Já na direção onde o Deerling tá apontando, temos a esperança de quem sabe, achar o Kurama? O que vocês acham?- Parecia algo sensato na cabeça de Kath, mas mesmo assim olhava para o chão temendo ser repreendida.

Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Ter 19 Nov 2019, 09:59





Lucky Future



Diante dos múltiplos caminhos, Kath decidia escolher o de Marg, afinal, Deerling era muito bom em farejar coisas e sua escolha certamente iria ser mais confiável que a intuição de Anduin. Vendo que estava vencido, o jovem loiro suspirava e então concordava com as garotas. Assim, o grupo iria seguir pela direita, com o jovem cervo os guiando.
 
Andavam no quase absoluto escuro, se não fosse por Lizard, podendo ver uns 10 metros na frente somente. Entretanto, isso era suficiente para eles saberem onde estavam indo. Aquele túnel certamente não era algo comum ou menos criado simplesmente por pokemons, visto que haviam espécies de lâmpadas, apagadas e bem antigas, na parte superior do percurso.
 
O grupo apenas olhava as “criações” humanas presentes naquele local. Quanto mais andavam, mais objetos podiam ver. Haviam pilhas e cabos agora, no chão. Por volta de 40 minutos de caminhada, o grupo chegava em uma espécie de depósito! Aquilo fazia Anduin e Marg arregalarem os olhos!
 
As coisas eram velhas, com lâmpadas quebradas antigas, pilhas antigas e 2 lanternas velhas, várias ferramentas, como chaves de fendas e alicates, em cima de estantes móveis e velhas. Todavia, não somente objetos “comuns” haviam ali. Anduin logo ia na parte dos objetos mortais:  haviam facas, de diversos tamanhos e formas; espécies de guinchos, os mesmos usados para prender carne; fitas adesivas grossas... até flechas podiam ser achadas! Sangue também era um elemento recorrente, impregnando alguns desses objetos.
 
Vendo todo aquele aparato de “caça”, Anduin começava a se desesperar, revirando as gavetas da estante móvel de madeira (uma das 3 presentes)... então dava um pulo para trás ao encontrar diversas unhas e sangue! Na outra gaveta, aberta de forma abrupta pelo loiro, fazendo certo barulho... estavam roupas, tingidas de sangue... eram as de Kurama! O jovem Anduin começava a soluçar, tendo que ser segurado por Marg para não cair. O loiro parecia que ia ter um ataque ali, enquanto Marg chorava bastante!
 
Além de tudo isso... mais ao canto, construída sobre a pedra, havia uma escada velha e com alguns degraus quebrados que levava até uma porta branca...



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 5 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 5 3gx9zrq
Thanks KB S2
Katakuri
Katakuri
Mestre das Fadas
Mestre das Fadas

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qua 20 Nov 2019, 11:48

Então o grupo seguia pela direção que Deerling estava indicando. Ao perceber a "interferência humana" no local, Kath começava a ficar assustada, parecia ter chegado em algum tipo de esconderijo, com todo aquele equipamento. - Que lugar é esse? Estou ficando assustada.- Kath falava, se aproximando mais de Marg.

Quanto mais prosseguiam no túnel, Kath ficava ainda mais assustada, ao encontrar o depósito cheio de sangue e objetos letais. Anduin era quem tomava a iniciativa de abrir as gavetas, encontrando coisas bem desagradáveis, parando na segunda gaveta, quando encontra as roupas ensanguentadas de Kurama.

O grupo então se encontrava numa situação similar à vez quando encontraram o braço de Kurama. Kath estava chocada, aquela cena era traumatizante para ela, que estava silenciosa, com o medo cada crescendo ainda mais. Ela cai de joelhos no chão e chama Marg: -O que será que tem na última gaveta então?- Kath estava tremendo -Você consegue dar uma olhada lá?

Estava assustada demais para olhar a gaveta por si mesma, mas queria saber o que tinha lá. Antes de saber a resposta de Marg para o seu pedido, a abraçava e finalmente as lágrimas saiam de seus olhos: -Esse é o seu primeiro dia de jornada? Se sim, isso tudo deve ser muito para você.- Kath soluçava entre as palavras: --Vou com você olhar aquela gaveta então.

Suspirava profundamente e então tentava dar mais uma olhada nos arredores e tinha sua atenção direcionqda para uma porta no fim de uma escada: -Aquela porta. É o único caminho que da pra seguir daqui. Seria uma saída?- Kath se sentia um pouco melhor e conseguia falar mais fluidamente: -Anduin não está se sentindk bem, acho que deveriamos tentar então. Se voltarmos de onde viemos, temos o risco de sermos encontrados por aquelas pessoas.


Última edição por Sleepy em Qua 20 Nov 2019, 12:09, editado 1 vez(es) (Razão : Enviei sem querer o post incompleto.)
Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri Ontem à(s) 22:45





Lucky Future



Enquanto Marg ajudava Anduin, que estava para ter um ataque, deixando o jovem sentado, encostado na parede, Kathryne caia de joelhos, com tanto medo que estava paralisada por tudo que acontecia. Depois de deixar o loiro sentado, para melhorar, Marg, que se mantinha a mais forte, apesar das lágrimas e do medo, vinha até sua melhor amiga para a abraçar.
 
As duas choravam e lamentavam tudo aquilo... e nenhuma tinha forças para abrir a terceira gaveta. As garotas estavam aterrorizadas... não queriam saber de mais coisas. Entretanto, Anduin, arfante e quase engatinhando, ia até a estante e abria a terceira gaveta... não havia nada lá! Puxando o ar com muita força, o jovem caia de costas no chão... se tivesse outra coisa medonha por lá, certamente Anduin teria um ataque!
 
Enquanto o grupo processava tudo aquilo, com Deerling e Lizard tentando consolar seus treinadores, Kath via uma porta um pouco acima, com degraus velhos que levavam até ela. Quando comentou aquilo, Marg também reparava, assim como o abalado Anduin. Marg parecia concordar com Kath – Viemos até aqui para procurar pistas! Encontramos muitas coisas que aparentam ser horríveis...mas temos que continuar, sabendo que estamos lidando com pessoas perigosas – a garota gaguejava muito durante a fala, mostrando que estava com muito medo, apesar de querer seguir em frente.
 
O loiro também meneava a cabeça, concordando com Marg. Se apoiando nas estantes e nas paredes, Anduin conseguia ficar de pé, agora respirando melhor... mas ainda suando bastante e se tremendo – Já andamos muito... seja o que for que possamos encontrar, vamos lidar, juntos! – ele então liberava Flet da pokebola! Quem tomava as rédeas novamente era Anduin, seguido pelas duas amigas, caso Kathryne concordasse.
 
Subindo devagar pela pequena escada, tomando cuidado para não pisar em um dos degraus quebrados, o grupo adentrava, devagar, pela porta. Ela fazia um rangido baixo, mas duradouro, travando Anduin que somente depois de alguns instantes, abria-a por completo. O caminho dava em uma casa! No caso do grupo, na cozinha da casa.
 
Era um lugar fétido, com Marg logo botando os dedos para tapar o nariz e fazendo caretas, assim como Deerling que espirrava de leve algumas vezes também. O cômodo estava bem sujo de sangue, com diversas “carnes”, trituradas, em cima de uma mesa velha de madeira. Alguns órgãos poderiam ser levemente identificados, como intestino, dedos, fígados, dentre outros.
 
Tudo lá parecia antigo... além disto, os dois fogões estavam ligados, parecendo esquentar coisas dentro. Em uma das 6 bocas de um deles, havia uma grande panela, daquelas de quilos de arroz... mas esta estava borbulhando bastante, com muitos “ingredientes” dentro. As moscas também eram muitas no local.
 
Logo saindo dali, não aguentando mais o cheiro, Marg ia para uma espécie de sala de refeições, com uma mesa grande e diversos pratos velhos e copos de metal deformados... parece que a hora da refeição se aproximava. Parecia não haver ninguém na casa... por enquanto. Além da sala de jantar, haviam outros cômodos: pela direita, dava em uma espécie de “sala de descanso”, com um grande sofá e uma televisão antigos, além de diversos jornais empoeirados e amarelos da idade; pela esquerda da sala de jantar, ia dar em um corredor que levaria aos quartos (2), além do banheiro (se o grupo fosse investigar). Por fim, na mesma esquerda, havia uma escada velha que levava para o segundo piso.
 
Olhando pela janela da cozinha, o grupo poderia ver que a noite já adentrava no ambiente e por sorte a casa já estava com as antigas lâmpadas ligadas! O que será que tinha naquele lugar? Por onde o grupo iria procurar primeiro? A própria cozinha tinha diversas estantes com gavetas, além das duas pias e fogões antigos, prateleiras na parte de cima, dentre outras coisas.



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 5 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 5 3gx9zrq
Thanks KB S2
Katakuri
Katakuri
Mestre das Fadas
Mestre das Fadas

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 5 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum