Jack of Spades!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Sab Set 07 2019, 15:27


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 3 2660.png?v=2.2

A ameaça presente fez Will correr sem questionar. Já pensou a mulher apontar aquele monte de armas para ele? Correu pela floresta com vontade, desviando de galhos e saltando buracos e moitas o melhor que pode. Apesar de manter o controle, seu coração batia tão forte que parecia que iria saltar pela garganta.

- Arf, arf – Jack ofegava quando Chesire ordenou a parada, voltando logo depois de desaparecer com notícias e fazendo uma brincadeira de mal gosto que o treinador reagiu puxando a perna e desferindo um cascudo no felino que mais rápido se afastou. – Tá maluco? Porra! Como vou correr se você me machucar? – Invocado e sem opção, voltou a acompanhar o Pokémon misterioso.

- Sério? – Will pareceu surpreso com aquilo, mas nem um pouco encabulado. – Mas isso não explica o motivo dela querer me ferir. Se éramos amantes, então... – Provavelmente eles tinham terminado ou o sumido do Capitão Jack fez o trabalho de irritá-la. – Mas afinal, ela trabalha para o Reino de Co... – Um novo tiro soou e a urgência voltou a beijar suas nucas. Chesire disparou na frente com Jack e Hawk no seu encalço.

O cenário seguinte era desolador e mesmo Will não vivendo naquele lugar, sentiu seu coração se apertar ao ver o símbolo de sua Divisão riscado com X como se fosse um crime carregá-lo. Apesar de tudo, respirou fundo e seguiu em frente.

- Meu quarto? Eu morava no castelo? – A ideia lhe pareceu estranha em um primeiro momento, mas depois, compreendeu que seria aceitável para um general importante da família real. – Você precisa me explicar melhor isso tudo. A quem Tomoe serve? Provavelmente eu não lembrarei de nada. Por isso, se eu precisar mentir, preciso de informações. Outra coisa – Pareceu lembrar finalmente. - Onde está a família real de Espadas?

Mesmo a entrada principal do Castelo sendo impressionante, Hawk tomou a dianteira para a entrada secundária. Jack concordou sem pensar duas vezes, quanto mais privado, melhor, nunca se sabe quem estará observando a passagem que é de conhecimento comum.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 3 Lucario Jack of Spades! - Página 3 Hawlucha Jack of Spades! - Página 3 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Seg Set 09 2019, 17:59

Segundo ato!

??:??pm

Com os ânimos um pouco mais calmos e por finalmente terem um momento de paz desde que entraram no País das Maravilhas, o trio seguia pela entrada menos visível para forasteiros, passando por debaixo de uma ponte e entrando por uma pequena porta de madeira que marcava o final do terreno normal e dava lugar aos pedregulhos que seguravam o castelo sobre a água.

Ao adentrar, passaram por mais alguns corredores, com Chesire seguindo pela frente:

— Ela lutava ao seu lado, Capitão. — saltava de um lado para o outro, claramente conhecendo toda a construção — Assim que se apaixonaram, mas... — parou abruptamente, empurrando com as patas o que restava de uma outra porta — Quando você se foi, ela até tentou liderar as tropas contra os ataques de Copas, mas eventualmente foi capturada.

A entrada quebrada dava lugar a um gigantesco hall, que se estendia até a porta principal e ponte retrátil do castelo. O chão de paralelepípedo cinza era recoberto por um enorme tapete rubro, mal cuidado e com alguns pedaços faltando. As altas janelas vitorianas que se distribuíam em pares iluminavam todo o local com maestria, refletindo nos lustres quebrados e formando pequenos arco-íris pelas paredes. Pendurado sobre o teto, alguns panos negros e feitos à mão com o símbolo de espadas em branco traçavam um caminho do início da porta até sua extremidade norte, onde se encontravam dois tronos de madeira maciça: acima de suas cabeças, um último pano estava posicionado na parede, só que este com um corte no meio, dividindo o símbolo de Espadas em dois.

— Ela desapareceu por alguns meses. — Chesire reverenciava o treino vazio, com bastante respeito — Quando surgiu de volta, não era a mesma pessoa. Desde então, é isso que vivemos. — o felino respirou fundo — Tentei simpatizar por ter conhecido a doce porém forte garota que uma vez já foi, mas ela já assassinou tantas pessoas que a única solução é... — engoliu seco Matá-la.

Chesire começava a correr novamente, dessa vez subindo uma escada em espiral do lado direito dos tronos. Sinalizou com a pata que Hawk e Will o seguissem.

— Quando lhe viu, ela chegou a te reconhecer?
— sua voz ecoava pela escada de pedras sem janelas — Na primeira vez que a vi, ela não parecia saber quem eu era, só queria saber de matar todos que uma vez já tiveram qualquer conexão com o caído império de Espadas.  —  o felino subiu todas as escadas e chegou a um corredor, com uma belíssima vista aberta para o vasto mar de Wonderland; fechou seus olhos e respirou o frescor marítimo por alguns segundos, deixando que a brisa levasse alguns pelos para trás — Que saudade de ver esse lugar cheio; lembro-me que alguns de vocês guerreiros vinham aqui de madrugada escondido só para aproveitar isso. — deu uma risada — Inclusive, o primeiro beijo de vocês foi aqui.

Balançou sua cabeça negativamente, talvez para afastar os pensamentos de um tempo que provavelmente jamais voltará. Saltou na beirada da extensa abertura e começou a caminhar para a direita. Passaram por diversos cômodos, alguns abertos e outros com as portas simplesmente destruídas. Todos se tratavam de quartos. Chesire parou abruptamente e descia do parapeito, apontando para a última porta em sua frente.

— Aqui, Capitão. — a porta estava fechada, igual às outras, somente com um grande risco no meio, talvez obra de um machado afiado em algum momento da história  — Hawk, vamos comigo colher alguns frutos ali no jardim interno. Vamos deixar Jack ter seu momento sozinho.



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 43/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 60/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.



_________________
Jack of Spades! - Página 3 MB4JwZ0
Karinna
Karinna
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Qua Set 11 2019, 23:43


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 3 2660.png?v=2.2

Will não parecia muito convencido com os argumentos do Felino, mas não lhe restava muita opção além de aceitar. Apesar de que, ao ouvir que Tomoe deveria ser morta, mesmo sem ter a menor lembrança da sua vida conjunta, demonstrou com energia que era contra tal ato. – Deve haver outra maneira. Se ela passou por uma lavagem cerebral, talvez consigamos reverter.

O Capitão caminhou em silêncio durante todo o tempo em que esteve no Castelo, enquanto ouvia as palavras de Chesire, admirava com pesar o cenário decadente do ambiente, imaginando o quão bonito deveria ser aquele lugar em todo o seu esplendor. Eis que mais uma vez foi questionado. – Eu não tenho certeza, mas acho que ela me reconheceu... Se fosse de fato a máquina de matar que você aponta, ela teria me visado junto com o Rato. Sinto que temos uma chance aí.

Cruzaram diversas portas em seguida, cômodos que pareciam serem quartos, até que o danado do gato os levou à frente da porta que Will imaginou pertencer ao Capitão Jack. Ele olhou ao redor como se procurasse por alguém o observando e em seguida acenou para Hawk autorizando que ele se afastasse, deixando-o à vontade, a criatura como um bom guarda costas, só se afastou quando recebeu a confirmação visual. Jack, sem hesitar, segurou a maçaneta e tentou entrar, forçando a porta se fosse necessário. – “Vamos ver se tem algo útil aqui dentro” – pensou sem esperança, imaginando que alguém já deveria ter saqueado o lugar e também por saber que sendo Will, jamais se lembraria de uma vida como Jack.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 3 Lucario Jack of Spades! - Página 3 Hawlucha Jack of Spades! - Página 3 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Sex Set 13 2019, 15:08

Segundo ato!

??:??pm

Persian e Hawlucha se afastavam rapidamente, com o felino sinalizando com a cabeça para que o pássaro o seguisse: desceram as escadas novamente e pela primeira vez Will se viu sozinho dentro daquele mundo desconhecido.

— Hawk, você vai adorar as frutinhas pretas que temos por aqui. Eram as favoritas do Drako.
— era possível ouvir a voz de Chesire ecoando pelo corredor — Vamos, vamos!

Will abria a porta com certa dificuldade; talvez pelo tempo que se manteve fechada, suas dobras estivessem um pouco enferrujadas. Colocando bastante força nos braços, o treinador finalmente conseguia abri-la, se deparando com um cômodo um tanto quanto bagunçado, mas não ao ponto de não conseguir identificar o lugar de cada coisa. Uma cama de casal de madeira enfeitava a parede direita, com dois dourados criados-mudos distribuídos a cada lado. Um enorme armário de madeira ocupava toda a parede contrária, mas este com suas peças quebradas e roupas saqueadas. No chão, uma pequena caixa de metal estava entre-aberta, parecendo possuir algumas coisas dentro. Na extremidade norte, sua janela vitoriana dava para o bosque, onde era possível ver Chesire e Hawk se divertindo tentando pegar alguns frutos na copa da árvore.

Caso escolhesse dar uma olhada na caixa, Will se depararia com fotos de si mesmo durante várias épocas de sua vida: desde criança até os dias de hoje, passando inclusive por diversos eventos memoráveis, como por exemplo, seu encontro com Articuno. O estranho, conforme ia passando as fotografias, era possuir também outras que não vivenciara até então: havia uma foto com Drako em um tamanho gigantesco, um postcard de um enorme lago em uma região que Will nunca sequer colocou os pés e também uma foto dele com Tomoe e Chesire, de costas. Como as fotos foram tiradas é um mistério. Mas, estamos em Wonderland, onde tudo é possível.

No fundo da caixa, no final de todas aquelas fotos, um papel estava um tanto quando amassado. Ao abrir, possuía palavras escritas a caneta que não faziam sentido algum, como se estivessem criptografadas:

Spoiler:
"YL5NijRYIYCO8ofUNlhmUZzAVPfzdxC7ZldqGq11g0f0b94V6R78M7GjawoHJDnht4BYWBHI68rtkKHVAsRLkABTOLfjdw_k86Ty1oBagjK8lEnAlOWRNXFcFOkx4qtvl6aUNxcwpFhZe3JtIvQemcij7LlsOlq5VbQOSmL_XSuzm2LmJaavG5-LA9OA5PBZ6b1WX46yZFk46cqDeZuhs6WudepGgilYe890PfS59jfQdcNpk306Wu6eVcyIGntRm5aQHs-wwnATWKaSAlL6LdTe7Z0XOYnElBVyqKbUedyZu4henPx1W5af_z9CXWRUWeZFdlXcAxvPWwalQ3sDYf_Bn9wTz5m5ZNvDprBt71LcY7IyExZyqw_jDvSw5rDLYIkSC59z3YyifwCvhNpRulaLcO3zULdqDv20-KHX4MRMZAY63YWPaC7wmsoeoKeAnJwzMuM1dBB4jRenS7E2P-TQDPR_dFa6VNsMEyZuy95uEzAIHHEoDgoWrXKJitj-E1E2ksnUMTq4larOIUVhy-FBmG9CgUKjSy1BSd83IBQ"

— Bons tempos, não é?

Uma voz feminina ecoava por todo o quarto. Atrás de Will, Tomoe estava parada em frente a porta, apoiada com as costas na parede e empunhando uma de suas escopetas.

Não deu um segundo e seu corpo começava a tremer. Sua boca abria buscando ar, como se algo que estivesse preso ali dentro quisesse sair. Passaram-se alguns segundos assim, até que se acalmou, com seus olhos voltando ao normal de um ser humano, diferente do que estavam antes: vazios, sem vida. A escopeta que empunhava, desaparecia no ar.

— Jack, meu amor. — seus olhos dourados enchiam de lágrimas — Como é bom te ver de volta. — engoliu seco, caindo no chão sem forças nas pernas — Me mata, por favor. — abaixou a cabeça em prantos — Cada dia que passa eu fico mais fraca e ele toma conta de mim... — olhou em volta e apontou para fora da porta — Olha o que eu ajudei a fazer com nosso Reino, com a nossa casa, nosso lar... — olhou dentro dos olhos do carateca — Eu suplico.



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 43/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 60/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.



_________________
Jack of Spades! - Página 3 MB4JwZ0
Karinna
Karinna
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Sab Set 14 2019, 21:06


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 3 2660.png?v=2.2

Com algum esforço, quase ferindo seu ego, Will conseguiu abrir a porta emperrada que dava passagem para o quarto do Capitão Jack. O local, como todo o Castelo, estava abandonado, com uma aparência “velha” e deprimente. O jovem nada sentiu ao pisar ali dentro, não sabia o que esperava, talvez uma onda de emoção ou sensação de déjà vu? Passou os olhos pelo quarto como um detetive faria e encontrou, rápido por sinal, a caixa violada. Jack a pegou sem cerimônia, colocando-a sobre a cama para explorar o seu conteúdo. Fotos revelavam um passado naquele mundo, algumas até se confundindo com sua jornada por Kanto e Hoenn, no entanto, tudo ainda era um breu. Já tinha desistido de entender o que estava acontecendo com ele, agora precisava se focar no presente. – “O que será que é isso?” – Questionou-se mentalmente quando levou o papel amassado até próximo dos olhos para enxergar melhor. Tentou ler alguma coisa, mas desistiu bem rápido ao notar que a mensagem estava criptografada. Seria uma mensagem dele ou de alguém para ele?

Ao ouvir a voz feminina nas suas costas, ele estagnou, seu corpo se retesou como um arco e virou-se bruscamente tentando não parecer muito assustado. Mas a bandida da escopeta raptou seu olhar, fazendo-o arregalar os olhos para a arma enquanto erguia as mãos abertas na altura dos ombros. Mas Tomoe estava estranha, ela se lembrava, caindo derrotada no chão.

Will avançou depressa até ela, ajoelhando-se a sua frente e a abraçando em silêncio. Ele não precisava lembrar para ter empatia com a dor que ela sofria. – Eu jamais a matarei! – Disse com vigor, convicto de suas intenções. - Quem merece punição é a pessoa que te controla. Me diga onde eu posso encontra-lo para que eu possa libertá-la. – Jack se afastou um pouco, aliviando a pressão do abraço afetuoso e levantou o rosto da mulher, olhando-a nos olhos. – Tomoe, eu queria nunca ter sumido... Por favor, deixe-me salvá-la! – Por um momento Jack pensou em beijá-la, mas Will, o treinador, mesmo sensibilizado com a condição da jovem, não achou correto, em sua mente, pareceria que estaria se aproveitando dela.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 3 Lucario Jack of Spades! - Página 3 Hawlucha Jack of Spades! - Página 3 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Ter Set 17 2019, 15:59

Desculpa a demora, Arkan. A central de notificações tá bugada e não me avisou do seu post, compensei com um post gigante ^^

Segundo ato!

??:??pm

O único momento de paz do dia já tratava de converter-se em algo misterioso: Will encontrava uma carta criptografada, que não sabia ideia de como fazer para ler. Também ao observar seu antigo quarto, não reconhecia absolutamente nada, a não ser as fotos em que estava presente e lembrava ter vivido — não ali, mas em seu mundo "real". Não demorou muito e Tomoe surgia. Antes vista como uma ameaça, a jovem conseguia se desvincilhar brevemente do que a hipnotizava e controlava suas ações, caindo no chão fraca e suplicando ao carateca que ceifasse sua vida.

—E-Eu estou te pedindo... — a loira posicionou sua leve e macia mão direita sobre o rosto de Will — Por favor.

Com os dedos a jovem acariciava os cabelos de Will, puxando seu rosto imediatamente para um beijo, erguendo sua cabeça com a pouca força que possuía para encontrar seus lábios rosados no meio do caminho. Sua boca macia porém volumosa encontrava a fina do rapaz, que não parecia relutar; ambos se entregavam ao afeto que teve início naquele mesmo Reino, pelo menos segundo a história contada pelo felino mágico. Tomoe agora envolvia sua outra mão sobre o pescoço do rapaz, se apoiando somente sobre os braços de Will que envolviam sua cintura e suas costas. O beijo, que começara lento, aumentava gradualmente com o passar do tempo, cada vez mais intenso e apaixonado. A loira pressionava seu corpo contra o do carateca, descendo sua mão direita pelas costas de Will, arranhando-o por debaixo de sua capa. O sol, que estava se pondo, penetrava a porta com seus belíssimos raios solares alaranjados, tornando a cena digna de cinema, reluzindo tanto as vestes quanto os cabelos da jovem.

Um barulho vindo da porta chamava atenção dos pombinhos:

— Err...


A característica voz de Chesire ecoava pelo quarto. A cena era cômica: o felino estava de boca aberta e Hawk que estava ao seu lado também: o pássaro até mesmo deixava algumas frutinhas colhidas caírem no chão ao presenciar a cena.

— Você sabe que ela estava tentando nos matar há poucos minutos, né?

O roxo Persian balançava sua cabeça negativamente e Tomoe interrompia as carícias com uma risada sem graça, corando imediatamente e apoiando seu braço direito no chão.

— Sempre chegando na hora errada, não é, pulguento? — o tom da garota era de brincadeira, como se contasse alguma piada interna, que fez com que Chesire arregalasse os olhos, não acreditando no que estava vendo — As coisas nunca mudam mesmo. — Tomoe ajeitava sua cabeça no ombro de Will, respirando fundo aliviada — Preciso tanto da ajuda de vocês.

O felino abria um sorriso e era possível ver até mesmo algumas lágrimas se formarem sob seus olhos, estas que o mesmo tentava limpar nas penas de Hawlucha, que empurrava Persian contra a parede, não permitindo-o fazer o que queria.

— Aff passarinho, achei que já fossemos amigos.
— Chesire saltava de um lado para o outro dentro do quarto — Eu SABIA que era só o Jack te pegar de jeito que o feitiço ou maldição sairia de você... — piscou para Will — Boa garanhão! Só não levanta agora porque vai ficar feio pra você... — apontou para a pélvis do rapaz, mas sabendo que o treinador havia pego o que queria dizer de verdade — Hahahaha, que felicidade!

Com a mão que apoiava no chão, Tomoe agora apertava o braço de Will, engolindo seco e começando a gritar de dor: seu corpo se contorcia e era possível ver uma aura negra emanar de todo seu corpo. A loira desmaiava e começava a transpirar absurdamente; os braços de Will que seguravam-na aos poucos eram cobertos pelo que parecia ser um pano branco todo rasgado. Hawk, com sua enorme velocidade, rapidamente tentava afastar seu treinador da garota, mas já era tarde demais: ambos os braços do carateca já estavam quase que completamente tomados. Com um salto, Chesire utilizava seu Bite no braço de Will, que apesar da dor, fazia os panos retrocederem, liberando o rapaz da imobilidade iminente.

— N-Não pode ser! — Chesire soltava e rapidamente voltava a morder, dessa vez o braço da garota, que estava envolto pela aura negra — Capitão, eu já sei o que é! Desgraçado!

Tomoe dava mais um grito estridente... Mas não parecia ser dela. A voz era grossa e profunda, como a de um fantasma. Rapidamente a aura negra que a envolvia se materializava perto da porta, deixando o corpo da jovem aos poucos. Uma enorme esfera negra pairava sobre a porta, que rapidamente começava a conjurar diversos panos brancos, que corriam junto com a negra energia para fora do quarto, tentando fugir.

— Não podemos deixá-lo escapar! — Persian gritava, rangindo os dentes de raiva e disparando atrás do tecido, parando brevemente na porta — Vamos, ele está indo para o salão principal!

A loira estava desmaiada, completamente sem forças. Hawk observava Will apreensivo, sem saber direito o que fazer diante daquela situação, aguardando suas ordens. Caso resolvessem seguir imediatamente o felino, desceriam as escadas e estariam de volta no majestoso salão que encontraram anteriormente. Próximo a porta e à ponte retrátil, a energia começava a tomar forma: atrás dela, um homem com um chapéu extravagante estava encostado na parede, rindo descontroladamente e com o que parecia ser um caixão ao seu lado:

— Chesire! — a fina voz do homem gritava para os quatro ventos — Demorou mas finalmente entendeu, não é? — voltava a gargalhar — E olha se não é Capitão Jack! Ao vivo e a cores! — debochava, retirando um cantil metálico de suas roupas vermelhas de veludo — Servido?

Após alguns segundos, a energia corria para dentro do caixão e se transformava em um conhecido Pokémon múmia:

Jack of Spades! - Página 3 Cofagrigus

— Minha paixão vai ficar muito orgulhosa quando entregar a cabeça de todos para ela!



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 43/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 60/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.



_________________
Jack of Spades! - Página 3 MB4JwZ0
Karinna
Karinna
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan Ontem à(s) 14:04

off escreveu:
Trankilo!
Eu achava que estava com um preparo físico razoável/aceitável, mas descobri que não. Estou em uma rotina bem cansativa e ainda tendo que estudar a noite. Provavelmente postarei só fds. Mas prometo não sumir.


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 3 2660.png?v=2.2

A falta de iniciativa do Carateca foi suplantada pelo esforço de Tomoe. Will, mesmo se vendo como um desconhecido para ela, não ousou se afastar, tocando os lábios da jovem com carinho e depois desejo. Entregou-se ao beijo como um amante, tomando em poucos segundos depois a iniciativa do gesto apaixonado. O calor percorreu seu corpo e sua alta de experiência somado a seus hormônios naturais da adolescência logo o deixaram firme como um tronco de árvore. Mas o momento não durou muito, Chesire e Hawk voltaram para interromper o casal recém descoberto.

Will sem jeito, virou-se de lado para mudar o ângulo e colocou um braço na frente do volume aparente em sua calça, fingindo coçar seu joelho, escondendo o melhor que podia sua ereção. Pigarreou e manteve a compostura, usando praticamente toda a sua cota de atuação para não ficar vermelho. – Cala a boca, Chesire. Agora que você sabe que ela ainda mantém sua consciência, precisamos ajudá-la.

No entanto, momentos descontraídos como aquele não costumavam se prolongar. Tomoe pareceu tomado em agonia e Will sem saber o que fazer apenas a abraçou, posando-a no chão para não deixá-la se machucar. Isso foi o suficiente para ser pego por algo incompreensível até então. Jack lutou, tentou se levantar e pular para longe, mas seus braços já haviam sido capturados. - Afaste-se Hawk, ou você também vai ser capturado! – Foi tudo que o Carateca conseguiu dizer antes do felino o libertar com uma mordida dolorosa. Will trincou os dentes e aguentou a dor sem gritar. É desnecessário dizer, mas nesse momento sua ereção já havia sumido devido a toda a adrenalina.

- Desgraçado, o que é isso? – Will não fazia ideia de que algo como aquilo era possível. Um Pokémon fantasma tinha possuído um humano? Mas que diabrura era aquela? A coisa fugia pela porta e Chesire a perseguia clamando pelo auxílio do Capitão. Se destruíssem aquela coisa, Tomoe estaria livre? Sem pensar duas vezes o treinador liberou Hitmonchan no recinto. – Rocky, tome conta dela. Se alguma coisa vier atrás dela, preciso que a proteja. Entendido? – O Pokémon boxeador acenou com a cabeça e se posicionou ao lado da garota. Enquanto Will disparava para fora do quarto. – Hawk, venha comigo!

Perseguiram a coisa o mais rápido que conseguiram até a reencontrarem no salão principal. Um homem vestido de vermelho aguardava por eles. – Quem é você desgraçado? - Não precisou raciocinar muito para entender que deveria ser ele quem controlava Tomoe com o auxílio daquele Pokémon estranho. – Hawk, vou precisar de você, companheiro. Vamos acabar com esse cara. Avance com duplo Double Team.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 3 Lucario Jack of Spades! - Página 3 Hawlucha Jack of Spades! - Página 3 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Jack of Spades! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 3 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 3 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum