Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forina City - Um rápido Treino!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Qui Ago 15 2019, 10:15

Off: Hey, narrador. ^^ Farei um rápido treino antes do Teatro. Estou meio atrasado, mas é este o tempo que temos para tentar algo. Mas não se preocupe pois não deverá ser algo extenso. Só pretendo fazer o suficiente para o treino do TM - que é uma média de 4 posts do narrador, + a evolução do Sneasel.

- Ensinar Protect a Spoink. Trocar por Psywave.

- Iniciar um treino de Speed em Umbreon e Sneasel, apenas para forçar o Sneasel a alcançar o próximo nível para evoluir.

Equipar: Blue Scarf em Spoink.
Equipar: Lucky Egg em Umbreon.
Equipar: Razor Claw em Sneasel - Item necessário à sua evolução.

Se não der tempo de alcançar a exp pra evolução, sempre tem o Rare Candy... Mas preferia não usar. kkkk

Sentia-se exausto, mas ainda assim tinha de persistir no treino de seus monstrinhos, em sua preparação para o Teatro Continental. Já era noite, quando o rapaz retornara ao Centro Pokémon, onde tivera uma bela refeição, saciando-se das melhores massas que tinha a sua disposição; e uma vez saciado, subira até a hospedaria do prédio para banhar-se. Aproveitara, inclusive, para banhar os ovos de Absol e Teddiursa na água quente a ser liberada pelas duchas, e se pegara a observá-los atentamente enquanto demorava no banho. - Ah... Acho que estou ficando um tanto quanto antiquado... - Suspirou o rapaz, emotivo por estar com aqueles pequenos, sabendo em breve haveriam de nascer, mas que um não lhe pertencia. Deu um fim a seu banho, enrolou os ovos em toalhas macias e os retornou a suas capsulas. Também se enxugava e vestia novas vestes. O banho ajudara em seu cansaço, mas ainda assim não parecia disposto a um treino, apesar de ser necessário. Aproveitou que já passava das 11 horas da noite, e se dirigiu à área reservada para treinos mais ao fundo.

O vento, ligeiramente frio, o atingia fazendo com que seu cabelo se esvoaçasse ao vento, tendo de pegar um casaco para se aquecer; não que estivesse tão frio, mas por que simplesmente gostava de se sentir bem aquecido. Liberou também Umbreon, Spoink e Sneasel. - Olá... - Dissera o rapaz, enquanto se encolhia dentro do casaco. - Vocês foram os escolhidos para estarem a meu lado durante o Teatro Continental. - Emitira um largo sorriso ao dizer tais palavras, como se fosse uma honra concedida aos mesmos. - Mas ainda temos pequenos treinos a ser feito, sim? - Continuara ele, ao passo em que se aproximava mais dos pequeninos, virando-se primeiramente aos dois noturnos: Umbreon e Sneasel. - Como vocês dois já sabem, velocidade é essencial. Então... Quero que aperfeiçoem suas velocidades... - Disparara o início de seus comandos enquanto estendia aos dois alguns itens que os ajudaria naquele treino. Sneasel parecera intrigada com o item recebido por ele, como se de alguma forma sentisse uma conexão inexplicável.

- Sinto muito, Weasel... Sinto não tê-lo te dado antes... Este item já estava comigo a um tempo, mas sempre temi o efeito que ele teria sobre você... Mas, também acho que é chegado o momento de sua evolução. Este é o item que o fará evoluir. Esforce em seu treino, e a evolução virá! - Emitira o rapaz, ao mesmo tempo em que via uma forte determinação nos olhos do pequeno, bem como de Umbreon, seu parceiro, que sentia-se empolgado em poder participar daquele moento. - Quero que corram pelo campo de batalha. Mas, vamos lá... Precisam dar o melhor de si, que me surpreendam com suas velocidades... Mas, por enquanto, comecem com um aquecimento, sempre mantendo uma velocidade constante. Aos poucos tentaremos ir subindo o nível e a velocidade do desafio. Preparados? Vão! - Com os comandos dados, Lys poderia enfim focar em Spoink, ao qual sentara à frente e lhe apontara a Pokedex, que de imediato começara a lhe passar instruções para a execução do golpe PROTECT.

- Quanto a você... É nisto que focaremos, sim? - Emitira o rapaz, guardando o dispositivo. - Protect é uma técnica de grande importância, e eu sei que se sairá muito bem em seu treino, sim? Por hora, procure concentrar-se. Mantenha o foco e a concentração, e assim como acontece com seus poderes paranormais, procure mentalizar uma barreira de luz a seu redor, uma barreira que poderá protegê-lo de qualquer coisa, sim? - E assim, com os comandos dados, Lys se erguia e colocava a observar o treinamento das criaturas lançadas, ao mesmo tempo em que carregava de baixo de seus braços as capsulas dos ovos que carregava.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Qui Ago 15 2019, 16:48

OFF: Simbora Adolescente XD.

Rápido Treino!


O jovem Lysander Estranho chegava cansado até o Centro Pokemon da linda cidade litorânea de Forina. Um grande polo cultural, artístico e gastronômico de Hoen. Um lugar excelente para sediar o grande evento do Teatro Continental, onde se misturariam todos estes aspectos em um grande espetáculo que seria indelével da memória da Região!
 
Era noite, fria e bela, propícia para as pessoas se recolherem no aconchego de seus lares. Todavia, para o jovem de cabelos pretos tingidos levemente de vermelho, o tempo não podia parar. Depois de um banho bem tomado, em que se certificava de lavar suas partes íntimas bem, já que havia dias que não o fazia, principalmente seu membro, cheio de sebo de odor fétido. O jovem refletia sobre seus lindos ovinhos, mesmo que um deles não fosse seu, era uma sensação boa estar ali com eles. Em breve teria um companheiro urso para Pangoro... será que se dariam bem? Somente o futuro poderia dizer. Por falar em futuro, o outro ovo traria à vida um pokemon responsável, segundo ditados populares, por maus presságios... o que ele teria reservado para Lysander?
 
De banho tomado e vestido, a cama do Centro Pokemon era chamativa, quase irresistível. Entretanto, o jovem sabia de seus deveres tanto para consigo como para com seus pokemons e reunia toda a sua força de vontade para se dirigir até a área de treinos do local. O vento frio que batia eriçava até o emaranhado de pelos escuros de seu orifício redondo inferior, fazendo o rapaz logo procurar algo para aplacar a sensação. Já passava das 23h e lá estava Lysander, quase sozinho no local.
 
A outra única alma viva era um homem, parecendo já ter seus 20 e poucos anos... mas era difícil dizer, visto que ele trajava uma fantasia um tanto quanto “diferente”. A presença de Lys ali passava despercebida pelo homem, que focava em seu treino com seu Slurpuff. O homem jogava uma espécie de tijolo para cima e o pokemon tentava quebrar com sua esfera verde... mas não conseguia com facilidade, e logo seu treinador conversava pacientemente com ele.
 
Deixando o treino dos outros de lado. Lys logo focava no seu. Ele logo liberava seu trio que iria acompanha-lo no evento. Um porquinho saltitante, uma linda “raposa” negra com detalhes em dourado e seu amigo fiel, Weasel! O trio ficava feliz em serem os escolhidos, principalmente Spoink... os outros já estavam mais acostumados. O item que Lysander dava para Sneasel, uma espécie de garra metálica, fazia o pokemon noturno ficar intrigado. O item parecia fazer algum efeito nele, mas não conseguia explicar, apenas pegava e ouvia as instruções de seu treinador para a serventia... mas parecia não saber como reagir com a sensação de “evoluir”. Passara tanto tempo como Sneasel que seus sentimentos eram mistos.
 
Logo após tudo explicado, Umbreon e Weasel começavam a correr, focando em seus treinos diligentemente. Era apenas um aquecimento, mas a dupla não deixava espaço para “corpo mole”! Agora, se dirigindo ao porquinho elástico, lhe ensinava o conteúdo do disco, o TM Protect! Um golpe de muita serventia no Teatro, assim pensava o treinador.
 
Spoink parecia animado para treinar, não queria ficar parado enquanto seus colegas faziam o trabalho duro! Logo que Lysander explicava tudo, o porquinho tentava criar a barreira de luz...mas ela durava apenas alguns segundos, deixando o monstrinho um tanto desanimado, apesar de seus esforços.
(C) Ross


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Qui Ago 15 2019, 18:11

Off: Seu imundo!! Lys é limpinho e cheirosinho, um príncipe. RESPEITA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Diferentemente da imagem que o ilustríssimo narrador tinha de Lysander, o jovem era limpinho e cheiroso, um exemplo a ser seguido, muito bem versado em banhos. O.K? Sim, espero... após esta indiscreta manifestação, voltemos à história. O treino de seus monstrinhos prosseguia de uma maneira já esperada pelo jovem herdeiro dos Lestrange, de forma que tanto o fracasso de Spoink quanto o aquecimento dos noturnos, não lhe causavam estranheza. Estava tão focado em treinar a seus pequenos que sequer notara a presença de um outro indivíduo ali, ou talvez estivesse apenas desligado naquele dia, afinal, quase que estivera incapaz de interagir com Natalie mais cedo, por sua falta de atenção. De qualquer forma, em algum momento o rapaz notara a presença do homem, ou sei lá o que fosse o indivíduo por baixo de toda aquela fantasia, e não soubera como reagir... Decidira que, enquanto ele mantivesse a distância e não invadisse seu espaço, tudo bem. - Humph... Relaxe um pouco, Lys. - Suspirou o garoto, enquanto ajeitava sua franja e persistia em focar em seu próprio treino. Mas como poderia relaxar quando em breve teria de invadir um palco e manter sua boa pose uma vez mais.

Cá entre nós, Lys não era nenhum vilão, pelo contrário. Mas, manter uma imagem falsa de si mesmo, apenas de pensar, já lhe cansava, e era justamente com isto que o rapaz parecia sofrer. Um sofrimento inoportuno, mas que realmente fazia cabeça em sua imaginação. Enfim, com um forte assobio, Lysander sinalizava a suas criaturas para que dessem uma pausa ao treino, seguindo por um rápido aceno de suas mãos, que lhes instruía a se aproximar uma vez mais. - Se saíram bem, pequenos. Muito bem para um início de treinamento. - Tratava de congratulá-los, afinal, mesmo que pouco, o progresso era evidente. - Ah, pequeno Spoink... - Disparou ele, focando inicialmente no treino do golpe defensivo do mesmo. Abaixou-se, de forma que seus olhos pudessem ficar à uma altura mais próxima a de seus saltos, porém era difícil focar em sua silhueta vez que seu corpo estava em constante movimento. - Vamos lá! Anime-se, sim?! Este foi um belo progresso! Para uma primeira tentativa você esteve bem, e e me permite dar um pequeno conselho para ajudá-lo... Não tenha pressa. Vá com calma, mantenha um ritmo calmo. Mentalize a barreira com precisão, e então a projete. Tente mais algumas vezes, tenho certeza que se sairá bem melhor.

Passado este primeiro momento, voltou-se aos noturnos, e sorrindo, disse-lhes. - Gostei de ver, rapazes. Um bom aquecimento é a base para um bom rendimento em seus exercícios físicos. - Foi o que seu novo treinador em questão de exercícios físicos, o Comandante das forças especiais de Rustboro, ABELARD HUTTON, lhe instruíra ao questioná-lo sobre a forma mais efetiva de treinar seus pequenos, e era isto que tentava passar aos pequenos. Sentia-se um tanto mais profissional em seus dizeres tendo como tutor alguém que realmente sabia o que dizia sobre o assunto. - Mas não podemos manter apenas este ritmo, sim? Desta vez, o treino começa para valer! Não importa quem será o mais rápido, o que importa é o quanto vocês estarão se esforçando para dar o melhor de si... Quero que desta vez vocês corram por este mesmo trajeto, mas procurando estar em uma competição consigo mesmos, tentando diminuir o tempo gasto a cada volta, sendo mais veloz. - E com aqueles dizeres, e um rápido aceno de mão, os liberou, enquanto já bem sabia qual seria o próximo passo para o treinamento de ambos, mas deixando que por enquanto eles apenas demonstrassem o quanto realmente poderiam realizar, que pudessem dar conta de seu ritmo pessoal.

Bom, seu treino parecera estar sendo bem encaminhado... De forma que uma vez mais disparara um rápido olhar à seu lado, àquele rapaz que parecia praticar com seu feérico monstrinho... Alias, talvez fosse por isso que o homem se vestia daquela forma. Afinal... O que se poderia esperar de uma criatura que gostasse de fadas? Iurg, criaturas deprimentes. Mas, ainda que por baixo daquele visual, ele era apenas mais um treinador, aparentemente tão desesperado quanto Lys para treinar seu parceiro à quase meia-noite, de forma que ignorá-lo passou a ser uma atitude certamente fria demais... Ora, tinha certeza que mais tarde se arrependeria daquilo, mas sua extrema formalidade e ética lhe ordenava fazer... Lhe obrigava a oferecer ajuda, mesmo que em seu interior estivesse implorando para que a resposta fosse negativa e o rapaz mantivesse a distância. - Cof... Cof... - Sinalizou o rapaz. - Precisa de ajuda? - Proferiu o rapaz, em um tom audível para não ser cortado pelo vento. Seus braços estavam cruzados para esquentar a seu corpo, e em sua face, uma expressão neutra. - Diga não... Diga não... Diga não... - Recitava ele em seus pensamentos enquanto esperava uma resposta.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Seg Ago 19 2019, 08:54

OFF: Opa, perdão caro narrado. Os mono dark tem um sempre aquela sensação de serem sujos e tal... não vai mais se repetir XDDDDD.


Rápido Treino!

 
Imerso em seu treino, o jovem Lestrange, sempre limpinho e arrumado, pareceu notar o homem que estava por ali. Seu foco estava muito no Evento e seu trato social nunca foi dos melhores (só lembrar o que aconteceu com Natalie). Decidira, por hora, continuar ignorando a presença ali no local... logo mais teria que enfrentar novamente um palco de apresentações e por mais que já tivesse ido em vários eventos similares, sempre batia a angústia.
 
Pausando brevemente o treino, Lysander chamava seus pokemons para mais orientações. O treino ia bem e ele não tinha muito com o que se preocupar, apesar de Spoink ter ficado um pouco cabisbaixo. Vendo que ele precisava de mais atenção, Lys logo se colocou em sua altura, abaixando-se um pouco. Apesar do pokemon ser Ultrahiperativo, não parando de pular, o treinador conseguia passar a mensagem de forma doce e amável com seu pokemonzinho que apesar de não ser Dark, tinha todo o amor do treinador. Agora mais confiante, o pokemon retribuía o apoio de seu mestre com um belo sorriso (seria “belo” se ele ficasse parado, com ele se movendo, não saiu do jeito que o pokemon “queria”).
 
Conseguido, aparentemente, despertar a força de vontade a animação de seu pequeno porquinho pelo treino, Lys voltava-se para seus pokemons mais experientes e logo os passava as novas instruções. Seu treino era baseado nas dicas do grande Abelard, um grande treinador que o jovem conhecera em uma de duas aventuras... “mortais” seria o mais perto do que teria sido aquilo!
 
Com tudo indo cada vez melhor, Lysander logo começava a notar uma vez mais o homem que ali estava. Se vestia como uma “fada” e treinava uma fada. Uma combinação singular... mas o mono treinador tinha um tanto quanto nojo daquele tipo, cheio de “fru fru” e cores amigáveis e felizes, o oposto de Lysander (ou também poderia ser poder ele ter apanhado de uma delas com seu pokemon mais forte recentemente... o famoso recalque... talvez inveja? Somente o destino poderia dizer). Forçava-se a ignorar o treinador... todavia, sua educação e extrema formalidade o compeliam a ir até lá ver se poderia ser útil de alguma forma.
 
Receoso pelo fato de o treinador realmente aceitar a ajuda, Lysander ia até lá e perguntava se poderia servir de auxílio em algo. Sua postura, de braços cruzados, não era da mais amigável, mas o homem virava-se com um sorriso para o rapaz e logo se levantava. Ele era bem magro e bem alto, tendo quase 2 metros de altura! Ao olhar mais de perto, via que sua maquiagem no melhor estilo fada era bem amistosa na face sorridente... mas se o home quisesse, poderia faze-la ser um tanto quanto “aterrorizante”. O sorriso estava ótimo.
 
Você é um jovem muito solícito! Obrigado por perguntar – sua voz era grossa como a de um bárbaro de 150 kg e 3 metros de altura... bem diferente da figura diante dele – Eu estou treinando para o Teatro, quero meu Okama bem maravilhoso lá, não é mesmo?! – o pokemon logo dava um lindo e jeitoso rodopio, para perto de Lysander e curvando a fronte respeitosamente. Era um pokemon de movimentos plásticos e muito bem arquitetados, além de uma elegância e polidez raros. Enfim, era bem treinado. Seu treinador logo aplaudia brevemente, fazendo seu pokemon voltar-se para ele e se curvar rapidamente também e logo ficar ao seu lado.
 
Vejo que você também parece estar treinando para ele... poucos motivos fazem um treinador ficar até tão tarde por aqui shishishi. Perdão por não ter falado com você ao entrar... é que a maioria das pessoas não gosta muito do meu jeito e do meu traje... pessoas bobas e de mente fraca, eu sei! Enfim, o que eu estava dizendo... sim sim, lembrei. Eu particularmente não precisaria de ajuda... mas se a vida me ensinou algo é que devemos aceitar auxílio sempre, nunca se sabe o que podemos aprender, não é mesmo? Eu estava tentando bolar uma dança interessante e bonita... enquanto não pensava em nada, deixei o Okama treinando Sp. Atk para aquecer. Ah e meu nome é Thiello Body, um prazer! – o homem logo estendia a mão para cumprimentar o jovem Lestrange.
Enquanto a conversa acontecia entre os humanos, os pokemons de Lysander davam duro (:eyes:). Weasel e Umbreon continuavam a correr rapidamente, em ritmo frenético! De outro lado, Spoink conseguia criar um escudo transparente lindo e por mais tempo... mas após alguns segundos, ele desfalecia novamente, deixando o porquinho abalado, mas nem tanto. As palavras de seu treinador haviam o deixado com muita força de vontade!
(C) Ross


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Seg Ago 19 2019, 12:40

Off: Nadaver isso aí. Kkkkk Acho que sou o personagem mais higiênico do fórum. Kkkkk Eu adoro começar todas minhas. Tipo:

"Tomara seu banho matinal, permitindo-se a demorar um pouco mais que o normal, trocara as bandagens de seu ferimento a bala no ombro, e logo descera para tomar seu café." - Da minha última rota aberta com a Chris.

"Acordara às quatro da manha e aproveitara o silêncio da noite para relaxar de baixo de uma escaldante ducha por um bom tempo, tempo demais. Assim que desligara a ducha, Pangoro, jogara por cima da divisória uma toalha junto de vestes limpas." - Da minha rota na fazenda da Cheryl.

Botar o Assault Vest no Houndoom. Já que tu desafiou-me...

O homem lhe causara alguma estranheza a Lys quando dera início à suas frases, vez que não o imaginara com uma voz tão forte quanto a que lhe apresentara. Ora... Mas também, o que mais o jovem esperava? Uma voz fina? Pensando melhor, mesmo se fosse uma voz diferente, o rapaz ainda assim continuaria a estranhar-se com o mesmo. No entanto, o fato do homem parecer ser muito educado o fazia mudar um pouco sua opinião a respeito do mesmo, por mais que continuava imaginar aquela vestimenta como algo não muito adequado, ainda mais a um evento teatral... Se bem que também não imaginava o tipo de número que iria ele desempenhar. No fim, acabara por estender sua mão a este e apertá-la em um gesto formal. - Sou Lysander... Lysander Lestrange. O prazer é meu. - Dizia ele, mesmo que não fosse 100% verdade, apesar de estar a se simpatizar para com o mesmo. - Precisava ensaiar uma dança, é? - Disparara ele enquanto desviava um rápido olhar ao monstrinho feérico. - Acho que, infelizmente, não tenho nada em mente que poderia lhe servir de inspiração... A não ser que... Só um segundo. - Pediu uma pequena pausa, na qual aproveitara para rapidamente pegar seu tablet, entrar no Pikatube, um site de vídeos, e ali procurar pelo irresistível Caramelldansen. - Aqui, assista isso... Não sei se é o que procura, mas pode te ajudar em algo... Alguma inspiração, quem sabe. - Pronunciara o rapaz enquanto entregava o dispositivo ao rapaz para que ele pudesse assistir a toda a coreografia.

VÍDEO!

Enquanto o rapaz assistia o vídeo, Lys aproveitava para assistir um pouco mais o treino de seus parceiros, constatando que todos pareciam estar fazendo um bom progresso, o que lhe parecia algo vantajoso, ou talvez nem tanto, mas ainda assim sentia-se satisfeito com isso. Desta forma, uma vez mais Lysander se afastava do rapaz e de sua fada, para então chamar a seus parceiros com um novo assobio, fazendo com que todos interrompessem suas práticas e então se aproximassem. - Vejo que estão indo muito bem, pessoal! Parabéns a todos! - Pronunciara-se enquanto se curvava para dar um pequeno afago a cada um dos monstrinhos. Contudo, uma vez mais era o momento de dar uma atenção individual às criaturas, ou ao menos a Spoink, já que este era quem estava realizando um treino um tanto diferente dos demais noturnos. - Spoink, você está quase lá, pequeno! Eu disse que você se sairia bem, não disse?! E viu só? Está conseguindo.- Emitira ele, escolhendo que o porquinho seria o primeiro. - Apenas tente se concentrar um pouco mais em mantê-la por um tempo maior e saberei que terá dominado o Protect. - Emitira um sorrisinho ao porquinho.

Em seguida se voltara a Umbreon e Sneasel, que praticavam um pouco de sua velocidade, por mais que o rapaz já tivesse chegado à conclusão de que talvez não conseguiria completar o desenvolvimento de ambos ainda naquela noite, mas que ainda assim faria o possível para fazê-lo. - Estou surpreso com a forma que estão a encarar este treino, pequenos. Parabéns! Sério... Estou tão surpreso que acho que estou subestimando suas capacidades para este treino... Então acho que hora para dificultar um pouco mais as coisas. - Disse, pensativo, enquanto encarava o trecho pelo qual os pequenos estavam a correr... Como poderia dificultar aquilo? Bom, resolveu correr rapidamente até o Centro Pokémon, onde após realizar uma rápida troca, na qual Houndoom entrava em sua equipe no lugar de Mightyena, quando retornara tinha consigo diversas banquetas plásticas. Dispersou as banquetas pelo trajeto e então dissera. - Acho que, por enquanto, isto lhes servirá de obstáculos. Quero que continuem pelo mesmo trajeto, mas tendo de desviar das banquetas. Aquele que se sair melhor neste nosso primeiro obstáculo, receberá um Lollipop cada... Um item bem saboroso, eu lhes garanto. - Dizia isto pois, logicamente, aquele que derrubasse mais das banquetas, provavelmente seria desacelerado pelos mesmos.

Ao fim, voltou a se aproximar do rapaz de aspecto estranho, onde então rehaveria seu tablet. - Então... Gostou? - Questionaria o mesmo enquanto prosseguia. - Enfim, é o máximo que eu posso fazer... Mas se puder lhe servir de ajuda em algo mais... Estou à disposição. Talvez, numa batalha, apesar de não gostar deste tipo de coisa... - finalizara ele rapidamente, para poder voltar a se voltar às criaturas que treinavam.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Seg Ago 19 2019, 14:05

Rápido Treino!


Lysander continuava com pré-julgamentos perante Thiello. Imaginava outra voz, estranhava a roupa dele, mesmo para um evento de fantasias... nada pejorativo, é claro. Entre suas tentativas de procurar saber o que era um “padrão” e comparar com a pessoa a sua frente, percebeu que o homem estava da forma como ele deveria, pois era uma pessoa livre, com seus gostos individuais. Enfim, cumprimentava o homem de forma respeitosa também. Tinha uma pegada forte para alguém magro.
 
O jovem, indagando-se como poderia ajudar Thiello, logo pegava seu tablete e colocava em um vídeo para o homem. O fantasiado franzia o cenho, olhando para Lestrange e então voltava para o vídeo. Quando Lys o deixava por um tempo, a fim de cuidar de seu treino, o homem pausava o vídeo e saia, voltando alguns segundos depois com sua mochila cinza. De dentro, tirava uma pequena caixa de som e seu celular. Pareceu conectar ambos. Okama ficava muito feliz ao ver aquilo... o que poderia ser?
 
Spoink e a dupla noturna haviam terminado uma vez mais seus treinos. O rapaz de mechas vermelhas logo os parabenizava, instigando o porquinho a continuar que logo mais o Portect seria uma técnica dominada. Com isso em mente, o pokemon psíquico continuava firme! Com seus noturnos, era mais complicado. O treino de velocidade parecia já está ficando fácil e Lysander teria que bolar algo para servir de “desafio”.
 
Tentando fornecer um treino mais desafiador, Lysander logo trazia seu pokemon cachorro negro para o treino, aparentemente. Todavia, não era somente isto, trazia banquetas as quais eram dispostas pelo local. A nova tarefa não parecia muito diferente da anterior de ficar correndo, mas mesmo assim Skruppel estava animado, Weasel, nem tanto, olhando desconfiado para aquilo, porém iria fazer do mesmo jeito. A dupla ia bem, desviando facilmente dos obstáculos.
 
Ao final, Spoink havia aprendido o golpe, fazendo um poderoso e vistoso “escudo” brilhante. O porquinho pulava bem mais alto agora, estava empolgado com o sucesso! A disputa entre os dois noturnos, Weasel ganhava fácil. Era bem mais rápido... todavia, aceitava dar o lolipop para Skruppel, para incentivar o amigo! Isso que era companheirismo!
 
Voltando-se para Thiello, Lys pôde perceber que uma música tocava, parecia algo “clássico”, formal... e era bonito, aparentemente. O homem e seu pokemon faziam aquecimentos com aquele som. Okama conseguia ficar na ponta dos pés facilmente e seus braços, apesar de bem curtos, se moviam com firmeza e muita praticidade, assim como os movimentos de seu mestre. Vendo que Lysander voltava, Thiello o fitava – Muito obrigado pela ajuda, caro Lysander... entretanto, o tipo de dança que tinha em mente era algo mais “sofisticado”, se posso dizer assim. Observe – Slufpuff então lançava seu Aromatherapy, invocando um brilho muito belo no ambiente e que também dava uma sensação de tranquilidade e paz. Então, com o som ao fundo aumentando, a dupla começava a dançar algo que poderia ser “Ballet”. Tinham movimentos plásticos e exageradamente belos! Os rodopios e flexibilidade dos movimentos eram incríveis, principalmente para Slurpuff, que tinha os membros mais curtos. Ao final, Thiello pegava o pokemon pela cintura e ambos rodopiavam juntos. Tudo aquilo, cumulados com as luzes límpidas do Aroma, criavam um espetáculo incrível!
 
Depois Thiello e Okama se curvavam solenemente, como se uma plateia estivesse ali os vendo – Então, o que achou? shishishi

(C) Ross


OFF: No vídeo em "Ballet", o papel do homem é do Thiello e da mulher do Slurpuff (video exemplificativo)


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Seg Ago 19 2019, 15:59

Lysander continuava a se surpreender com Thiello, que diferentemente de toda encenação de dança que tivesse imagino na qual o mesmo e seu feérico fizessem sua participação, aquela lhe parecera a mais inusitada. Não estava a esperar algo tão clássico quanto um ballet, e a surpresa causada, em si, era um bom sinal, afinal, estava a superar a todas os julgamentos de Lysander, o que o tornava, ao menos sobre a ótica de Lysander, alguém confiável e de merecido reconhecimento. - Nossa... - Exclamou Lysander, incapaz de conter sua surpresa para com a encenação demonstrada pelo rapaz. - Confesso que não esperava algo tão... Sofisticado. - Continuava o rapaz, desta vez finalmente exibindo um pouco de sua sinceridade. - Isso foi ótimo, estou surpreso... Realmente ótimo. Tenho certeza que se o que vocês prepararam para o Teatro Continental for igual a isto, vocês serão grandes destaques positivos! - Prosseguia ele enquanto acariciava o topo da cabeça de seu Houndoom, que assistia, sentado o treino de seus demais companheiros. - Só um segundinho que já retorno... - Informara ele antes de voltar a se afastar um pouco mais, apenas para presenciar o último instante do treino de seus pokémons.

Assim como nas vezes anteriores, o rapaz sinalizara e todos se aglomeravam a seu redor. Como já havia constatado, Spoink enfim dominara seu Protect, o que já o deixava preparado para a competição na qual em breve participaria, de forma que dentre os três a treinar, o pequenino fora o primeiro a receber sua merecida atenção. - Parabéns, Spoink! - Dissera ele enfim ao pequenino, sorrindo ao mesmo enquanto de uma forma um tanto desajeitava tentava acariciá-lo, o que era difícil vez que o pequenino não poderia parar de pular. - É bom, não? Aprender algo novo... Se fortalecer. - Continuou ele, ainda a falar com o porquinho. - Se durante o evento você der o melhor de si, como fez aqui, vejo uma belíssima performance a caminho. Parabéns, uma vez mais. - Finalizou o rapaz, dando um fim no treino do pequenino, que se sentia bem, algo como uma sensação de Missão cumprida. Em seguida, virou-se a Umbreon e Sneasel, apesar de desta vez, apesar de um fino sorriso em sua face, havia também um olhar intrigado, direcionado principalmente a Sneasel... - Desde quando ele ficou tão maduro assim? - Refletira o rapaz em pensamentos. - Está reivindicando seu prêmio para Umbreon, é? - Emitira ele, enquanto mexia em sua mochila. - Uma bela atitude... Mas não se preocupe... - Assim, ao fim de tal frase, retirou dois Lollipops de sua mochilas, separando-os para que coubesse um em cada mão.

- Aqui... Este é para Skruppel. Por sua garra em continuar na disputa mesmo contra um oponente mais ágil. E o outro... Para Weasel. Por sua bela ação, por sua maturidade, e por não ter desistido, apesar de ser naturalmente mais ágil. - E assim, estendeu os pirulitos a cada um dos monstrinhos. - Saboreiem o doce, por que nossa próxima etapa continuará em breve. - Aproveitara o rapaz para ajeitar o trajeto a ser feito pelos monstrinhos. Desta vez, o rapaz juntara as banquetas em duplas, de forma a proporcionar obstáculos, em linha. Ao finalizar, o rapaz retornara aos pequenos. - Ótimo, está pronto... Desta vez, algo um pouco mais complexo, sim? Agora, vocês não precisarão apensa desviar dos obstáculos, sim saltá-los! Podem pensar que isto não tem muito a ver com velocidade, mas... Precisarão alcançar ao melhor de suas velocidades para conseguirem impulso necessário. Passados estes primeiros obstáculos... Spoink estará ao fim do trajeto, e tentará atingí-los com seu Zen Headbutt, então terão de alcançar o outro extremo, desviando dos golpes de Spoink, para então retornar até aqui, voltando pelos mesmos obstáculos. Um desafio? Sim... Mas quero ver como se sairão com algo um pouco mais complexo. -Ao fim, voltava-se a Spoink. - Acho que entendeu sua próxima tarefa, sim? Por favor, ajude-os a treinar, Spoink. - Finalizara eme, sorrindo ao pequeno porquinho, que sempre solicito, deveria aceitar a tarefa.

Assim que terminara seus comandos iniciais, o rapaz voltara a se aproximar de Thiello, apesar de desta vez manter um foco maior no treino de seus parceiros. Houndoom continuava a seu lado, acompanhando-o em seu trajeto, onde recebia uma carícia entre suas orelhas enquanto observava Slurpuff com olhos um tanto desafiador. - O que você tem, garoto? - O monstrinho dava a entender que gostaria de desafiar-se também, assim como os demais estavam a se desafiar, e Slurpuff lhe parecera um belo alvo para treinamento, apesar disto ir contra os preceitos de seu mestre, Lys.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Ter Ago 20 2019, 10:12

Rápido Treino!


Lysander estava impressionado com os feitos de Thiello! Ele havia dançado Ballet! Uma arte bastante difícil e muito apreciada ao redor do mundo. Não somente ele dançava como seu pokemon também executava os atos com perfeição, dentro do possível para o pequeno Okama. Vendo aquilo, o jovem Lestrange via que sua “ideia”, apesar oferecer uma oportunidade, não estava nem nos pés do que aquela dupla já conseguia fazer.
 
As palavras do jovem treinador de noturnos despertavam um belo sorriso no homem e também em seu pokemon – Muito obrigado pelas palavras gentis! Eu sou do mundo dos Contests então desde jovem treinava minha dança com o Okama, mesmo ele ainda sendo Swirlix, já parecia gostar bastante. No Teatro sei que podemos ir bem, assim como você que tem pokemons muito bem treinados!
 
Depois do breve papo, Lysander voltava sua atenção novamente para seus pokemons. Spoink havia terminado o treino e recebia as felicitações de seu treinador! Lys estava sempre motivando o porquinho a ser melhor, mostrando as vantagens de realizar um desempenho alto e fazer os treinos e apresentações bem feitos!
 
A atitude de Weasel surpreendeu o treinador positivamente. O ato de dar sua recompensa para o companheiro de longa data mostrava um carinho grande por ele... ou poderia mostrar outra coisa, como se vencer Skruppel não fosse um desafio que o pokemon das longas garras tivesse considerado com difícil. Dar a recompensa ajudaria seu colega a se sentir melhor, o mínimo que poderia fazer. Weasel estava realmente crescendo.
 
Assim, Lys dava o Pirulito para os dois, incentivando-os a continuarem naquela intensidade e sempre se apoiando. Era algo que Lysander havia gostado de ver, o companheirismo da dupla. Skruppel lambia com gosto o doce, gostava bastante. Weasel também gostava, mas demonstrava menos, do seu jeito pacato e tranquilo.
 
Agora, as coisas começavam a se intensificar, a nova parte do treino, além de envolver obstáculos, tinha também o pequeno Spoink, que ficava mais do que alegre em ajudar! Como envolvia muitas etapas, Lys teve que explicar mais de uma vez para todos entenderem. Com os participantes sabendo seus papeis, logo começavam a fazer.
 
Deixando eles treinarem, Lys voltava para perto de Theillo que estava acariciando seu pequeno Okama. Em alguns instantes, o cachorro negro olhava firme e sério para o pokemon fada, que devolvia na mesma moeda. Lestrange pareceu notar o clima mais pesado entre os dois e perguntou o que estaria acontecendo... aparentemente, Hades queria se provar também... e em batalha! Theillo via aquilo e logo fitava Lysander – Bom, parece que querem se provar, não? Entretanto, batalhas são para bárbaros, povos não civilizados... bons mestres pokemons realizam duelo de Contests.... que tal então fazermos isso? Você também participa de Contests, não? Seus pokemons parecem muito bem treinados para servir apenas para batalha! – Diante da proposta, o que faria Lysander? Hades não era bom em Contests....
 
Enquanto a dupla decidia como seria o confronto. O treino ia bem, com Weasel e Skruppel conseguindo pular os obstáculos, todavia, com mais dificuldade agora. Spoink, por outro lado, não conseguia acertar um golpe sequer nos seus companheiros, o que o deixava irado! Além da imunidade habitual, o porquinho errava tudo. Seus companheiros eram muito rápidos para ele! Logo, na realidade, o único desafio era pular os obstáculos, já que o porco era bem fácil de desviar.
(C) Ross



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Ter Ago 20 2019, 12:09

Acha que me pegou, bebê? Kkkkk

Lysander ficava intrigado - uma vez mais, o que já parecia bem comum - com a resposta de Thiello... Batalhas eram para bárbaros, e realmente eram, já que este tipo de pensamento por vezes também era compartilhado por Lysander, porém ainda assim era esta a vontade de Houndoom, e também de Slurpuff. Ambos os pequeninos pareciam querer se provar, demonstrar o seu real valor. Mas, cá entre nós, diferente de Thiello, nem mesmo em batalhas no maior estilo Contest o rapaz parecia demonstrar interesse, vez que apenas entrava nas competições visando um único objetivo: As recompensas por trás dos primeiros colocados. Desde sua primeira competição, sempre fora esta sua razão. Nunca desejara fama ou reconhecimento, apenas os valiosos itens distribuídos pelos tolos que daquilo gostava. Mas... Ainda assim era algo menos brutal que uma mera batalha, de forma que ao menos se contentava com isso. - Uma batalha de Contest, é? - Repetia o rapaz enquanto se erguia, apesar de manter seus olhos fixos em Houndoom. - Participo sim de algumas competições do tipo... - Continuara ele, como se estivesse a dizer que vencera a última Wallace Cup, onde ultrapassara conhecidos treinadores como a própria Fantina. Mas, talvez poderia soar presunçoso de sua parte, então logo desistira. - Mas Houndoom jamais participara... - Continuava ele, a acariciar entre os seus chifres. - Mas, se esta é a vontade dele... Que seja. Aceitamos o desafio! Só me deixe encaminhar um pouco o treino deles antes...

E ao fim de suas frases, o rapaz logo recomeçara a caminhar na direção dos monstrinhos ao lado de Hades, de forma que quando chamados, todos se aproximaram uma vez. Era notável que o treino havia dado um passo a mais, porém de muito pouco Spoink colaborara para o treino, vez que a velocidade dos outros eram consideravelmente superiores às suas. - Acalme-se pequeno... Não foi culpa sua, sim? - Dissera ele ao porquinho. - A culpa foi minha, fui descuidado... Mas isto não se repetirá, pois agora sei perfeitamente como instruí-lo a ser melhor, e ainda assim colaborar de forma exemplar para este treino. - Em seguida, se voltara a Umbreon e Sneasel. - Vocês estiveram bem, como esperado, claro. Os obstáculos serviram de desafio, e a cada nova tentativa estarão mais acostumados com isso... Mas quanto a Spoink, sinto lhes dizer que agora as coisas, definitivamente se complicarão. - Prosseguia ele, voltando a se virar ao porquinho. - Sabe a técnica que acabou de treinar, Spoink? Protect. Ela é uma técnica EXTREMAMENTE veloz. Quero que desta vez se cubra da bela barreira, para então investir contra eles, impedindo-os de alcançar o outro lado. Isto sim será um desafio, rapazes... - Era este o próximo passo do desafio dos noturnos... Como iriam eles usar de suas velocidades para ultrapassar um ultrajante protect? Haviam brechas, entre uma execução e outra... Protect não era um golpe que funcionava consecutivas vezes, de forma que teriam de ser ágeis para calcular o momento exato para ultrapassá-lo. - Só uma última coisa, Spoink... Acho que terei de pegar isto emprestado para Houndoom por um tempinho, logo mais lhe devolvo, sim? - E assim, retirara do pequeno seu Blue Scarf, já ajeitando-o ao redor do pescoço de Houndoom.

Uma vez que o treino dos pequenos prosseguiria, e agora com uma bela dificuldade a ser vencida pelos monstrinhos, Lysander se levantava e prosseguia  até o jovem que ainda a pouco dera a ideia de uma batalha, onde ao se posicionar diante deste, anunciou. - Acho que agora podemos começar. - Dizia ele, enquanto com um rápido aceno Houndoom se colocava à sua frente, suas pernas arqueadas, sua cabeça abaixada e a emitir um rosnar ameaçador. - Pode parecer algo estranho a você, Hades, mas eu confio em você... Apenas peço para que também confie em mim. - Dizia ele, antes de dar um último carinho em sua cabeça. - Faremos assim... 5 minutos em um Contest, equivale a mais ou menos 10 golpes para cada combatente, então usaremos este como um ponto final à batalha: Usaremos apenas 10 golpes cada um, já que entre cada turno precisarei dar um pouco de atenção aos que estão treinando também. Ao fim destes golpes, ou quando um de nossos pokémons caírem, que tiver maior pontuação, vence.

- Pois bem...  COMEÇEMOS!
- Bradava o rapaz, repentinamente adotando um posicionamento um pouco mais feroz, como se buscasse se aproximar mais do aspecto de Houndoom, que rosnava em alto tom em resposta. - Hades, seja feroz! Inicie com um FIRE FANG, para além de causar dano ao inimigo, emendá-lo a um EMBER, sendo disparado pelas mandíbulas flamejantes a serem projetadas!

Forina City - Um rápido Treino!  DWLOSUVXkAIjFKp
Imagem meramente ilustrativa.

A intenção do rapaz era que com seu Fire Fang o pequeno projetasse diante de si, uma enorme mandíbula flamejante, como já fora vista anteriormente, para então, em seguida, da parte interior da mandíbulas, as chamas de suas brasas surgissem, como se em verdade tivessem sido disparadas pela própria mandíbula, não por Houndoom. Era uma espécie diferente da qual estava acostumado a lidar para contest, uma apresentação mais feroz, mas que ainda assim se mantinha firme ao contexto de beleza e ser chamativo.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Ter Ago 20 2019, 15:38

Rápido Treino!


Lysander compartilhava do pensamento de Thiello Body sobre as batalhas... eram disputadas mostravam a falta de evolução do ser humano e também de cultura, ao apreciar apenas pokemons se digladiando, sem beleza, sem glamour...Todavia, o jovem noturno não sentia muita vontade nem nas batalhas de Contest. Somente batalhava para conquistar os bons prêmios que eram oferecidos em eventos por toda Hoen.
 
Eu sei que participa shishishi... você foi o campeão do último em Sootopolis. Uma apresentação e desempenho em combate memoráveis, meus parabéns atrasados shishishi. Eu gosto da apresentação e sei que tenho que melhorar minha parte em enfrentamentos. Sei que tenho muito que aprender com você, mesmo que usando seu Houndoom que não tem experiência. Estarei esperando por vocês dois, quando acabar com tudo – Okama dava uns pulinhos de alegria ao ver que iria ganhar mais experiência ainda!
 
Voltando-se para o treino, Hades ia primeiramente de costas, fitando o pokemon fada que devolvia o mesmo olhar sério... mas depois o cachorro virava para acompanhar melhor seu mestre, dando breves olhadelas para trás, avistando a fada conversando com seu treinador, que parecia enrola-la em um cachecol azul, deixando-a ainda mais linda.
 
Lysander, vendo que Spoink havia sido totalmente ineficiente para o treino, errando tudo, resolveu cuidar do problema, primeiro acalmando o pokemon que havia ficado com raiva de não ter servido para nada... de outra vez. A estratégia agora era bem melhor, com Spoink criando um escudo. O porquinho dava um sorriso malicioso ao ver que agora seus companheiros não teriam vida fácil! O trio entendia corretamente tudo e logo colocavam em prática. Ao final Lysander também equipava seu Cachecol em Hades.
 
Na volta, Hades vinha rápido, se colocando em frente à fada com um olhar ameaçador! Okama não deixava barato e tentava intimidar o adversário também... mas com menos sucesso. Não era próprio das fadas serem intimidadoras. – Concordo com os termos, as regras básicas do Contest e você terá seus intervalos para focar em seu treino... quem começari... – antes mesmo que Thiello perguntasse, Lysander já orientava seus golpes. O treinador tentava um combo logo de cara, provando que mesmo inexperiente, Hades poderia dar trabalho!
 
Thiello Body respondia na mesma medida – Vamos lá, Okama, use sua dança para projetar um poderoso e visível Dazzling Gleam, emanando sua luz multicolor por todo o local. Em seguida, use o Energy Ball, usando a esfera verde brilhante para se fundir com as luzes do Dazzling e criar um espetáculo verde com arco-íris em volta!
 
Hades, mais rápido, criava suas chamas na boca e logo atacava o pokemon fada! O ataque vinha forte, apesar das altas defesas do monstrinho fada. Okama, por sua vez, devolvia em um golpe diferente. O pokemon saia de perto de Hades, dançando e começava a brilhar enquanto rodopiava em uma só “perna”. Os brilhantes feixes de luz multicoloridas também saiam dele girante fazendo uma espécie de tornado de luz que batia forte no pokemon noturno e a forte luz afastava o cachorro de perto, caso contrário, ficaria cego!
 
As brasas saiam da mandíbula do pokemon, parecendo criar vida própria! E atacar a fada que se defendia muito bem e em seguida, criava uma esfera verde vibrante que, aliada à forte luminosidade multicolor criava um ataque de um verde vivo servindo de prisma, refratando a luz do golpe anterior e criando um espectro de cores por todo o ambiente. Era um lindo espetáculo que “hipnotizava” até os participantes do treino. Um belo e poderoso show de luzes!
 
Foi uma ótima combinação, caro Lysander, não esperaria menos de você! Como é minha vez, irei começar com este combo novamente! Vamos fazê-lo agora maior e melhor, Okama!
 
Enquanto a luta acontecia, a dupla de noturnos treinando tinha mais dificuldade agora, esbarrando sempre no Protect... mas eventualmente conseguiam pegar o tempo do golpe e passar melhor. Apesar disto, Spoink estava feliz, assim como seus companheiros que finalmente viram um grande desafio proposto por seu treinador!
(C) Ross


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Blue Scarf
Trait:
Sweet Veil

lv36 Okama


78/105
Forina City - Um rápido Treino!  Slurpuff
Forina City - Um rápido Treino!  Houndoom
lv31 Hades


50/87
Trait:
Early Bird
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Normal

Campo: Arena Padrão da liga pokemon.

01:00

Lysander Lestrange (8/50)

Thiello Body (8/50)


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos