Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 25 2019, 00:18


Finalmente o dia do tão esperado teatro. A atuação de Shion e Ayzen ia ser das últimas, por isso, já estava anoitecendo quando o mesmo saiu do seu quarto no PokéCenter e se dirigiu para o anfiteatro. Não porque ele não quisera ver as outras peças dos demais treinadores que tinham vindo até à cidade para participar do aclamado evento, mas sim por estar bastante nervoso com o que estava prestes a fazer... Era algo novo, algo que ele nunca tinha feito e nem imaginara fazer... Mas o loiro decidiu arriscar e participar, até teria ajuda da sua dupla, com a qual tinha combinado se encontrar no backstage para se preparem e ensaiarem um pouco os seus atos antes de subirem a palco. Bem, o herdeiro se levantou da cama onde tinha passado quase todo o dia e pegou tudo aquilo que necessitava, há exceção de sua fantasia que estaria nos vestiários do Teatro. Decidiu soltar os pokémon que iriam participar da peça consigo e conversando com eles um pouco, para os ajudar a relaxar, e até a ele próprio aquela conversa acabava por o ajudar a descomprimir e relaxar. Os seus parceiros já estavam no Teatro pois quiseram ir mais cedo para assistirem a todas as peças que estavam sendo realizadas, Taito se arrependerá por momentos pois com certeza tinha perdido apresentações impressionantes e com as quais podia aprender muito mas, agora, já não havia nada a fazer... Sendo assim, logo que tinha tudo pronto voltou a recolher os seus parceiros e seguiu caminho para o majestoso edifício onde, até no lado de fora, havia um grande número de pessoas tentando entrar para assistir àquilo ao vivo ao invés de através das telas em casa ou cafés.

Para evitar o oceano de carne o garoto seguiu para as portas das traseiras, pela qual teria acesso já que se tinha inscrito para participar. Ele logo se dirigiu para o camarote que partilharia com Ayzen. Lá ele encontrou o guião, mais uma cópia dele, pois já haviam enviado um documento em PDF via e-mail com o conteúdo do mesmo para começar a praticar. Shion tinha-o feito junto com Ayzen, nos seus quartos e eles achavam que estavam fazendo um trabalho decente, por isso os dois acreditavam que iriam fazer um bom trabalho, apesar do nervosismo que ele sentia. Enquanto aguardava, decidiu começar a vestir-se, afinal ele tinha muitos adereços e uma maquiagem bem demorada e trabalhada, que teria de ser feita pelos especialistas do teatro, ou caso contrário não ficaria perfeita como o loiro almejava.

O título da sua peça era "I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!", traduzindo... Eu não sou uma sucessora, eu sou a destronadora! Era uma nova abordagem sobre a história de Alice em que uma jovem garota se unia a Alice e todo o exército Branco para derrotar a Rainha de Copas e essa garota era nada mais nada menos que a própria filha da Rainha de Copas... Para o seu objetivo ela iria enfrentar diversas difuldades e perigos e, quem sabe, descobrir o amor da sua vida... Shion iria lê-lo mais uma vez mas fora interrompido pela equipa de maquiagem que estavam prontos para terminar a caracterização.

No fim, o herdeiro estava quase irreconhecível, e como ainda não tinha decidido entrar em contacto com seus pais, quanto mais irreconhecível melhor para aparecer em rede nacional. As feições pouco marcadas e até mais femininas do garoto ajudavam bastante na hora de encarnar o personagem sem que parecesse estranho. Era um desafio em tanto interpretar o género oposto, mas ele tinha feito sua preparação e tinha de acreditar que teria uma boa prestação em palco.

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! 9ef74c37bc638232b1148b23f9c8772a

Agradecia o esforço e dedicação de toda a equipe que o ajudavam a trazer o personagem à vida e quando saíram da sala, deu um gole na água que haviam disponibilizado e começa a praticar sozinho enquanto esperava Ayzen e a hora de irem atuar.

OFF: Oy! ~
Irei participar com Ralts, Dedenne e Florges! ~
+10 pontos ~
Caminho: Treinador
Dupla: Ayzen
Traje: DETHRONER

Deixei no texto já o background da personagem, mas deixarei o plot a seu encargo, claro que se quiser bolar algo em conjunto é só entrar em contacto!

Olhe... Equipe Dedenne com Sitrus Berry (Box), Florges com Sitrus Berry (Evento) e Ralts com Oran Berry (Box).
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!
TEATRO


Última edição por Rin Chevalier em Seg Ago 26 2019, 07:50, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 25 2019, 01:59

Off: Olá!  
- Traje: serei o Coelho
- Irei pelo Caminho do Treinador
- Usarei Ambipom, Froslass, Togekiss. Colocar um Sitrus Berry em cada um dos Pokémons, do evento.
 Forina era uma cidade calma e simpática. Bem, talvez fosse há outros dias, mas parecia, no momento, que metade de Hoenn estava ali, o que era difícil pensar porque tinha tanta gente em um lugar só, senão fosse justificado por mais um evento naquele continente. Hoenn tinha um jeito especial de juntar jovens treinadores... Mas para não me perder e nem ficar sem lugar, corria direto para o Pokémon Center, onde pediria um quarto para mim e outro para Shion, a fim de ambos ficarem bem acomodados. Por sorte consegui e agora era só esperar o garoto para podermos pensar melhor no que iríamos fazer naquele evento teatral. Na verdade, esperava um evento bem divertido!

Demorou um dia e meio até o jovem loiro chegar a cidade. Ele veio de transporte. Eu vim voando. A diferença de tempo era marcante. Enquanto o transporte seguia uma linha humanamente construída, Togekiss fazia uma linha reta até a cidade, tomando atalho apenas pelo Pokénav. Eu estava querendo me divertir, mas era difícil não reparar como o jovem Shion estava nervoso com a peça. Acho que não tinha muito o que fazer... Entre um tempo ou outro, na verdade, mais predominantemente pela noite, construímos um enredo que seguiria no teatro, o que jugávamos decente. Mas não entendia ainda porque Shion faria uma personagem feminina, talvez fosse para explorar da licença poética? Quem sabe...

No grande dia, eu me animei demais assistindo a apresentação de todos. Parecia que todos encarnavam bem e entravam em seus personagens, em especial os coordenadores. Depois de assistir algumas peças, eu fui até o camarim me preparar e me deparava com uma garota que de nada parecia com Shion. Era morena e completamente diferente do loiro, mas a crise foi maior ao saber que aquela garota era na verdade o próprio Shion.

- Wow! Você entrou bem na personagem! Não consegui te recolhecer... – dizia para o rapaz, que agora era moça... – Acho que eu não vou precisar de tanto trabalho. – Atrás de um biombo, eu me trocava, colocava a máscara e me apresentava, enquanto Ambipom se vestia de Coelho Louco, com cartola e máscara, uma grava borboleta e um pompom na ponta da cauda. O coelho de água estava animado e estaria comigo o tempo todo.


I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! A23d319f3def58d319e9d389590f7d96


- Não estou tão arrumado como você, mas estou pronto. Vamos passar a fala mais uma vez? – dizia, tentando dar um apoio ao rapaz – Fique tranquilo, o importante é se divertir!




Última edição por Ayzen em Ter Ago 27 2019, 16:28, editado 3 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 26 2019, 12:22



Enfim, a dupla do treinador entrava no camarim para se preparar também para a peça. Shion achava engraçado a forma como mesmo reagiu ao vê-lo trajando daquela forma, era sem dúvida algo que deixaria qualquer um bastante surpreso, afinal era uma mudança extremamente drástica, desde as roupas ao próprio rosto.

- Bem... Até achei que ficou bonitinho, pelo menos a peça já me garantirá umas gargalhadas quando for rever algum vídeo da peça ao me ver vestido assim. - dizia com uma voz que nada condizia com a sua aparência agora - Bem... Acho que ainda tenho algum treino a fazer antes da peça. - o mesmo dizia após Ayzen se dirigir para trás do biombo onde se trocara.

Enquanto isso o mesmo entoava diversas notas, com diferentes frequências, bastante agudas por sinal. Afinal, se ele iria interpretar até o género oposto o loiro, agora moreno, precisaria de ter uma voz minimamente mais feminina. Bem, como o garoto ainda não tinha terminado sua puberdade, sua voz ainda estava pouco desenvolvida e fina o bastante para ter um trabalho mais fácil para conseguir fingir pelo menos. Era uma tarefa que desgastaria bastante suas cordas vocais pelo que o mesmo estava tomando bastante água e chegou a questionar aos funcionários se por acaso teriam um medicamente que pudesse ajudá-lo a não danificar as mesmas, por sorte, havia alguns por lá visto que não era tão raro assim um homem interpretar uma mulher ou vice-versa.

Ayzen já havia se preparado à muito quando Shion se sentiu preparado e satisfeito com a sua apresentação. Devia, inclusive, ter sido algo bem chato para o ranger ficar ouvindo o garoto repetir as suas falas e emitindo uns "Oh!" consequentemente até encontrar um timbre que achasse adequado para a personagem que estava prestes a interpretar, por sorte, não era algo extremamente feminino ou tímido por isso a voz que lhe parecia correta também não era algo muito agudo, apesar da aparência bastante fofa. Confirmou ainda com o diretor se estava do aguardo do mesmo, não houve oposição, o mesmo gostou da forma como o herdeiro interpretara.

- Agora sim. Podemos treinar um pouco mais antes de subirmos a palco. - sorria no fim, as palavras do mais experiente e a sua tranquilidade ajudavam-no a ficar mais relaxado - Você também está bem bonito! Misterioso... - elogiava as roupas do mesmo.
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!
TEATRO

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Artie Qui Ago 29 2019, 20:24

Off:


Apesar do nervosismo, a dupla parecia muito bem preparada para o evento. Haviam providenciado um roteiro próprio, algo que muitos dos treinadores não haviam feito, o que de certa forma já seria uma grande vantagem para eles. Além disso, Shion surpreendia a todos com ao retratar com tanta perfeição um personagem do sexo oposto.

Após provarem os figurinos e receberem alguns retoques finais na maquiagem, a dupla enfim foi encaminhada ao palco. Lá, o cenário retratava perfeitamente o local da primeira cena do roteiro da peça: o julgamento do Chapeleiro Louco. O cenário da peça teatral realmente parecia com um grande tribunal! A Rainha de Copas chamava alguns personagens para prestar depoimento no tribunal e, quando fosse o momento oportuno, alguns guerreiros da Rainha Branca se juntariam a outros guerreiros infiltrados no local para resgatar o Chapeleiro.

Muitos figurantes com roubas excêntricas estavam posicionados na mesa de Juri, com Shion sentado junto deles. Sabrina estava no palanque central, com sua grandiosa coroa e com um martelo na mão, desempenhando o papel de juíza e, a sua frente, com uma roupa colorida e suas mãos algemadas, Brycen representava o chapeleiro maluco. Espalhados por todos os cantos do palco, vários atores vestidos de cartas com armas em suas mãos representavam a armada da rainha e prometiam ser um obstáculo para quem fosse intervir.

Ayzen permaneceu nos bastidores por alguns instantes. Ele seria chamado para entrar no palco assim que o espetáculo começasse. Com todos em posição, as cortinas se abriram e a audiência aplaudiu com fervor. Estavam animados com a peça. Perfeitamente incorporada em sua personagem, Sabrina bateu seu martelo três e com isso fez o silêncio tomar conta do palco.


- Ordem no tribunal! - Gritou a gym leader, num tom de voz agressivo. Por algum motivo, uma pessoa na audiência rio e fez com que Sabrina fizesse um breve improviso. 10 segundos de peça e ela já usava o famoso bordão. - Aquele engraçadinho ali não entendeu o que quer dizer ordem. CORTEM-LHE A CABEÇA!

O público começou a rir daquilo, mas Sabrina mais uma vez bateu seu martelo e o silêncio predominou. Ela agora começava a falar e Ayzen recebeu sua deixa para entrar no palco e começar a falar.

- Estamos aqui para o julgamento deste homem, conhecido como Chapeleiro Maluco! Entre os crimes que cometeu, posso citar formação de quadrilha, desacato à autoridade, traição do reino e conquista da minha antipatia! - Sabrina batia com o martelo mais três vezes. - Hora da primeira testemunha prestar seu depoimento! Coelho, conte-nos o que você viu!

O objetivo de Ayzen naquele momento inicial era o de prestar o depoimento mais demorado possível. Enquanto isso, Shion iria aguardar uma deixa para fazer um sinal e começar a invasão da armada da Rainha Branca.


Progresso Rin Chevalier:
Progresso Ayzen:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 30 2019, 23:22

Até então, tudo parecia tranquilo e na mais santa paz. No entanto, na medida em que o tempo passava eu começava a sentir o meu estômago embrulhar e naquele momento, quando ouvia e via de longe a cortina se abrir para o começo do espetáculo, a ansiedade bateu! Agora, estava bem mais agitado, dando leves pulinhos para tentar extravasar toda aquela energia que se acumulou de uma vez em mim. Parecia que estava pior do que Shion e respirava fundo para poder me concentrar e não se esquecer das falas (embora eu soubesse que iria improvisar bem algumas...)

Naquele momento, quando a plateia ria das piadas de Sabrina, comecei a ficar mais calmo, mas surpreso pela adaptação da líder do Gym de Kanto. Não esperava isso dela, já que todas as fotos ou vídeos que tinha visto da mulher, ela parecia bem mais séria do que engraçada.

Quando a deixa tinha sido dada, eu logo me apressei para poder entrar. O convite foi feito e como coelho que sou entrei. Para começar, um tropeço intencional na hora de entrar no palco, demonstrando o lado desengonçado do meu personagem. Um relógio de bolso logo era tirado, afinal, não poderia continuar sem aquele objeto chavão do coelho. Uma arrumada na roupa, para mostrar a tentativa do personagem de ser organizado, embora sempre estivesse atrasado...

- Olha a hora, olha a hora! Este tribunal está atrasado 1 minuto e 12 segundos.


A pressa do coelho e o fanatismo pela pontualidade, sendo contradita pelo próprio atraso, surgiam nas primeiras cenas. Logo o público retomava em mente que personagem eu era.

- Majestade! Antes de começar meu depoimento, gostaria dizer que Vossa Excelência esta estupenda hoje!!!

A forma de falar mudava e todos da plateia começaram a perceber as segundas intensões do personagem.

- Digo que nem todo sol do País das Maravilhas seriam suficiente para iluminar mais do que o sol da sua face. Isso me lembra de um momento, há alguns anos, onde vivi em uma ilha bem distante... Ilhas Marinhas... SiM! ILHAS MARIANAS seria o nome! Um arquipélago de ilhas, onde o sol ficava a pino duas vezes ao dia... Acho que a senhora sabe como um relógio parado está certo duas vezes ao dia, nessa ilha, ele ficava quatro vezes ao dia ... – continuava o discurso vago e sem lógica, a fim de ganhar tempos, como tínhamos planejado e orientados. A plateia logo percebeu e ria com as caras da rainha de insatisfação de ouvir o meu demorado discurso. Ao passo que ia falando e falando, mais risadas vinham de vários pontos e aos poucos a ansiedade ia diminuindo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 31 2019, 21:28



Enfim subira ao palco, na frente de Ayzen, agora eu ainda não teria nenhum papel de extrema importância. Estava sentado no meio de muitos outros atores que mantinham a mesma expressão facial enquanto tudo se desenrolava à sua volta e foi nesse hora que o nervosismo ia aumentando, principalmente com o avança da peça e ficando cada vez mais próximo o momento da sua intervenção. Aproveitava os momentos iniciais que serviram como um alívio cómico para relaxar e me focar no que precisava de fazer, para além disso eu estava atuando com dois líderes de ginásio, não podia fazer más figuras perante os dois. Me mantinha atento ao que estava acontecendo depois que Sabrina interveio guiando as pessoas e o ambiente para o clima certo necessário para o tipo de peça.

Depois, foi Ayzen que apareceu em meio a um tropeço, era engraçado principalmente por não parecer condizer com os trajes que vestia, mas era exatamente isso que trazia personalidade para quem estava interpretando. Ao começar as suas falas o mesmo refere um tempo... Um minuto e doze segundos... Shion sabia o que aquilo dizia e se preparava, apertando o bastão com a sua mão direita, começando a levantar-se à medida que Ayzen continuava a falar, mantendo as atenções focadas nele, e dava alguns passos à frente, mas sem sair de muito perto dos resto dos atores que simbolizavam o Jurí do tribunal.

Era incrível a naturalidade com que Ayzen interpretava o seu papel, eu percebia alguns improvisos depois de tudo o que tinham ensaiado, mas não era isso que diminuía a qualidade do que estava transmitindo, honestamente, parecia até mais natural. Colocava a mão sobre a barriga enquanto respirava profundamente, em uma tentativa de eliminar todas as borboletas que pareciam vaguear pelo meu ventre. Não seja a sucessora, seja a destronadora! As palavras ecoavam na sua cabeça, me relembrando do quão imponente tinha de ser a minha personagem pois a mesma estaria prestes a liderar uma revolução contra sua própria mãe com o objetivo de terminar o seu reinado de tirania. Então, exatamente, um minuto e doze segundos depois, quando Ayzen terminava a sua fala e a sala se enchia de risos dos espectadores, bato o meu bastão com imensa força no chão de madeira, fazendo o som ecoar pelo local. Algumas pessoas se assustaram com o súbito som, e o silêncio se instalava novamente à medida que um holofote se apontava para mim.

- Mãe! - exclamava começando a sua fala - Chega. O seu reinado de tirania irá chegar ao fim hoje. Basta de liderar com base no medo e reduzindo os outros a simples insetos. Um povo triste e amargurado em um país que fica a cada dia mais caótico ao invés de preservar as suas maravilhas... Deveria ter vergonha da merda que você fez... - engolia pensando no resto da fala - E ninguém merece uma rainha que usa essas botas! - terminava a fala com um discurso mais cómico, não era extamente aquilo que tinha de dizer mas parecia ter o efeito pretendido quando ouviu alguns risos da plateia - AVANTE! NOBRES GUERREIROS! Hoje lutaremos! Que os ases e setes estejam a nosso favor! Deixem as vossas copas guiarem-nos ao triunfo dos ouros! Confiem em vossas espadas! Não temam nada, seu corajosos companheiros! Sejam firmes como paus! - aumentava o tom de voz enquanto retirava a minha espada da bainha que ficava disfarçada como o meu bastão e a apontava para cima dando assim o sinal para o início da revolução, instalando-se a confusão iria para perto de Ayzen para passarmos a libertação de Brycen.
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!
TEATRO

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Artie Dom Set 01 2019, 03:20

Apesar de sua roupa com um ar um pouco sombrio e de certa seriedade, Ayzen representava o Coelho de forma fiel ao personagem original: constantemente agitado e neurótico com pontualidade. Mas o que a Rainha de Copas não desconfiava é que o mamífero havia dado um sinal bem claro para o exército infiltrado: um minuto e doze segundos era o tempo para iniciar a invasão.

A Rainha logo percebeu que o Coelho estava enrolando em seu depoimento, então começou a bater seu martelo, irritada. Se ela já estava frustrada com a situação, ser enrolada a deixou mais ainda. Porém, o animal era sábio e sabia muito bem o ponto fraco da líder do Reino de Copas.


- ORDEM NO TRIBUNAL! - Gritava a Rainha. - Todos nós sabemos que arquipélagos são feitos de ilhas, Coelho. Porém, não foi para isso que lhe convoquei. Você está aqui para falar sobre o crime que você viu o Chapeleiro cometer. Porém.... - O tom de voz da Rainha ficou um pouco suave. - De fato eu estou estupenda hoje! Permito você falar mais sobre minha belíssima aparência antes de começar seu depoimento!

A bajulação apesar de breve, foi eficaz. A distração foi feita e os soldados do exército Branco se infiltrou ainda mais na sala do tribunal. Um dos soldados que estava próximo da mesa do juri conseguiu pegar um molho de chaves que estava com uma das cartas-soldado e jogou para o Coelho. Uma daquelas chaves era a que seria capaz de soltar as algemas do Chapeleiro. Mas.... Qual delas?

Enquanto isso, a filha da Rainha finalmente se revelava, transparecendo todas as suas frustrações e deixando bem claro o seu objetivo.


- Como você ousa me afrontar? Afirma que meu Reinado é de tirania, mas tudo o que você tem deve a mim! Declaro que ingratidão é um crime gravíssimo em meu reino e você é culpada! - Sabrina procurava controlar a entonação da sua personagem. Falava pausadamente, mas deixava a raiva aparente em sua voz. - SOLDADOS! QUALQUER UM QUE OUSAR LEVANTAR O DEDO CONTRA MIM NESTA SALA É INIMIGO NÚMERO UM DO REINO DE COPAS! CORTEM-LHE AS CABEÇAS!

A esta altura do campeonato, a confusão já era generalizada. Soldados-carta correndo por um lado, cavalheiros infiltrados do outro, inocentes e pessoas do juri correndo em círculo sem saber como fugir... Talvez eles pudessem ficar e lutar ali, mas o objetivo principal era garantir que o Chapeleiro seria resgatado em segurança.

- Vocês! Levem o Chapeleiro para a saída nos fundos! Nós seguraremos a armada da Rainha o máximo que pudermos! - Anunciava um pequeno personagem, que parecia ser um pequeno roedor. Era Arganaz.  


Progresso Rin Chevalier:
Progresso Ayzen:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Ayzen Dom Set 01 2019, 12:56

A peça começava a se desenrolar maravilhosamente bem. Aos poucos eu me deixava guiar para o personagem agitado e cheio de atrasos. Mantinha minha postura curvada e aquilo mostrava um personagem que não seria uma ameaça a ninguém. No meio dos elogios e bajulações, a rainha de copas mantinha a guarda abaixada e foi nesse momento que eu recebia um “molho de chaves” que era enorme para que o público visse tudo. Os cochichos de emoção começavam na simples chance de libertar o chapaleiro.

Com a performance de Shion, o “tribunal” e calava. Mais algumas ordens de “cortem-lhe a cabeça” surgia em meio ao caos que se instaurava, levando o público ao delírio da primeira cena de emoção do palco. Agora, que o caos se instaurou, abandonava a postura encurvada, mas manter uma postura perfeita. O figuro de um coelho misterioso agora combinava com o personagem mais nome. O leque era aberto para fazer uma pequena brisa e o relógio guardado. Todos percebiam que de bobo e inofensivo aquele coelho não tinha nada.

- Avante!

Sob a fala séria e mansa, meu personagem parava de fingir servidão à Rainha e agora ia avançando até o chapeleiro, enquanto o exército da rainha branca tentava deter as outras cartas no palco. Arganaz coordenava o ataque e naquele momento eu agitava as chaves para Shion (na verdade, era mais para o palco ver que eu estava com a chave que libertaria o chapeleiro, do que pra Shion reconhecer a continuidade da peça).


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 01 2019, 15:09



Perante o caos me aproximava ainda mais de Ayzen, ele estava com as chaves que libertariam Brycen da sua prisão. Erguia a minha espada a qualquer um que se colocasse no meu caminho, derrubando os mesmos com uma série de golpes criando uma cena de batalha a qual tinha sido bem preparada anteriormente, para além disso, foi também o momento em que o ranger mostrou as verdadeiras intenções do se personagem exibindo o molho de chaves para todos os que estavam assistindo a peça. Tudo parecia uma confusão em palco, mas os atores e figurinos, estrategicamente deixavam um espaço que relevava os personagens mais importantes no momento, assim como ajudar a captar todas as emoções dos mesmos.

- Não se preocupe que é algo que abdicaria facilmente, mãe... - afirmava quando a mesma falava que tudo o que eu tinha fora garantido por ela. - E você não me deu tudo o que eu tenho... Eu tenho amigos e pessoas gentis e fiéis e juntos iremos criar um país melhor! - exclamava olhando para Ayzen e todos os guerreiros avançando sobre os inimigos.

Arganaz que gritava para nós os dois, enquanto que a rainha ainda no seu pódio assistia a tudo o que estava acontecendo lançando ordens e mais ordens - Eu o protejo, meu amigo! - exclamei para Ayzen enquanto olhava para diversos lados assegurando que nenhum guerreiro viria atacar-nos enquanto o coelho estava ocupado, e assim sendo, estava igualmente preparado para defender qualquer investida contra os dois - Em breve estará livre... Muito obrigado por todos os esforços! - disse olhava o chapeleiro com um olhar benevolente e carinhoso e até com um toque de admiração, depois me voltava para as tropas - Ouviram Arganaz! Não recuem, meus bravos heróis! Protejam o chapeleiro a todo o custo!
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!
TEATRO

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Artie Dom Set 01 2019, 20:32

Off:


No meio de toda a confusão que se formava, era possível perceber duas coisas se destacando: a Rainha se esperneando de raiva e o trio fugindo pelo vácuo convenientemente formado no meio da briga dos guerreiros. Ayzen, Shion e Brycen agora corriam em direção a um corredor e as janelas do teatro se fechavam por alguns segundos.

O palco era giratório e aos poucos se movimentava para que o novo cenário se deslocasse para o palco principal. Enquanto isso, o ator renomado de Unova dialogava um pouco com a dupla de treinadores. Estava aproveitando o momento para quebrar o gelo (embora Brycen deteste essa expressão) e também para se preparar para a próxima cena da peça.


- Vocês estão indo muito bem! Foi possível perceber que seus personagens possuem certos traços de personalidade. Procurem manter esse detalhe vivo durante a atuação!

As cortinas se abriam e agora o cenário era o corredor de um grande castelo antigo. Ao fundo, os blocos de concreto cheios de musgo e umidade demonstravam que o local não era tão novo e nem tão bem cuidado. E a janela, com a projeção de um céu estrelado mostrava que ainda haviam alguns lances de escada que precisariam ser percorridos até a saída.

O Coelho, o Chapeleiro e a Destronadora corriam a toda velocidade rumo a saída. Durante o trajeto, o Coelho e o Chapeleiro testavam as chaves. A verdade era que nenhuma delas realmente se encaixava na algema, que era desmontável apenas com o esforço das mãos. Mas o público não sabia disso e logo o Coelho fez com que o Chapeleiro ficasse solto.


- E a Alice? Conseguiu chegar em segurança até a Rainha Branca? - Perguntou o Chapeleiro, num breve surto de sanidade. - Ela levou o artefato?

Não houve tempo para prosseguirem com o diálogo. Dois soldados-carta estava no final do corredor, com suas lanças apontando para o trio. Na ponta das lanças haviam pokébolas, indicando que era ali onde as batalhas começariam.

- Traidores deverão ser levados até a Rainha imediatamente! Rendam-se! - Gritava o primeiro rapaz.

O chapeleiro logo recuou alguns passos e soltou uma frase típica do personagem, com sua entonação confusa e seus gestos exagerados. Brycen não participaria desta primeira batalha, dando a chance para Ayzen e Shion se destacarem.


- Apenas cruzar o corredor e chegar até a saída seria a solução mais fácil! Mas é claro que as coisas gostam de se complicar! Se é para complicar as coisas, faço questão de tornar tudo ainda mais complicado ainda! Me recuso a batalhar para tornar a batalha ainda mais complicada!


Progresso Rin Chevalier:
Progresso Ayzen:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! Empty Re: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos