Milk and Cookies

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Milk and Cookies  Empty Milk and Cookies

Mensagem por Seth em Dom Ago 25, 2019 2:07 pm

THEATER
milk and cookies
OFF:

- Caminho: Treinador.
- Equipe: Sharpedo, Shiftry e Inkay.
- Personagem: Bunny Doctor.
- Fantasia: Direto da Deep Web.

Logo quando sai do Move Reminder, segui caminhando pelas ruas da cidade de Forina, prontissimo para um dos eventos mais movimentados que eu ja presenciei; pessoalmente, nem aquele contest em Slateport tinha tanta gente participando quanto este teatro. Eu estava... ansioso, por assim dizer; não costumava participar de coisas com tanto público depois do vexame naquele torneio, mas certamente seria uma maneira de me redimir. Meus olhos acompanhavam o movimento das pessoas enquanto eu pensava em minha fantasia, isto é, se eu puder montar minha própria. Me lembrava da história da Alice; haviam diversos personagens em que eu poderia me basear mas a Lebre de Março era com certeza uma das minhas favoritas. Era doida e ao mesmo tempo incrível, e pensava que seria um bom dia para me colocar do lado contrário no reformatório; um doutor... coelho. Mais que perfeito.

Logo quando me aproximei do grande prédio, fui me inscrevendo com a recepcionista que logo me endereçou para o backstage onde me encontraria com os outros membros do elenco. Apresentei a eles minha ideia de personagem, que seria facilmente adaptável a qualquer roteiro, e eles pareceram estar de acordo. Lutar enquanto atuava deveria ser difícil, imagino eu, mas estava preparado para qualquer coisa; demonstrei também meu time a eles e tudo parecia estar nos conformes. Arranjaram para mim um jaleco e uma máscara de coelho (muito bem feita, por sinal), além de diversos itens hospitalares para garantir que a atuação fosse precisava. Estava na hora de botar em prática toda a falsidade que eu jurava ao mundo que tinha, e seria em cima desse palco.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:29 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Milk and Cookies  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milk and Cookies  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Milk and Cookies  Empty Re: Milk and Cookies

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Ago 29, 2019 4:17 pm

Milk And Cookies

Após a sua inscrição, Seth fora encaminhado para os bastidores, uma jovem senhora o acompanhou até à sua porta. Ou melhor... À porta onde estaria um diretor que ainda tinha lugares livres no seu elenco, e, sendo sincero, já não eram muitos mas o rocket ainda teve sorte. Pelo menos alguma vez, né... Do lado de fora tudo parecia silencioso, mas quando ele abriu a porta e entrou parecia um mundo completamente diferente - O VESTIDO? ONDE ESTÁ O VESTIDO? - uma voz masculina de um homem segurando uns papéis em rolo se fazia ouvir em meio a tudo, ele era careca e suava bastante, a cadeira em que estava sentado dizia "DIRETOR", bem era óbvio quem era aquele... Haviam umas três mulheres com aventais que estavam tratando do penteado de uma mulher, provavelmente uma atriz, depois viam-se dois homens com maquiagens extremamente caricatas que fechavam os últimos fechos de suas fantasias, já sentados e prontos haviam uma mulher, um homem e um jovem que estavam se certificando das suas falas. O cenários era de alguma desordem mas era fácil entender o que cada um era ali - AH! VOCÊ DEVE SER O TREINADOR QUE FALARAM! SENTE AQUI! - ele apontou para uma cadeira na frente de um espelho que possuía um balcão com inúmeros produtor de beleza - Não tem muito tempo, por isso, leia o guião rapidamente. Ele é maioritariamente focado em expressões, não tem muitas falas, por isso se foque em conseguir transmitir essas emoções, mesmo que esqueça uma fala de certeza que o sentimento que estará trazendo lhe facilitará se tiver de improvisar. - ele falava com bastante mais calma, era óbvia a sua experiência no mercado e com novos atores que ficavam mais nervosos e ele não queria que isso acontecesse.

Mas ele não estava lá muito calmo e logo começou a barafustar com as cabeleireiras que estavam sendo muito lentas. Finalmente, uma mulher entra trazendo uma enorme vestido branco que colocaram em um manequim, e foi a vez de a equipa de maquiagem entrar em ação e transformar o manequim em uma mulher extremamente bela, testaram ainda um mecanismo para a cabeça do manequim sair e sangue sair do mesmo. O jovem se apercebeu do que se tratava ao ler a cena onde aquilo se adequaria.

A atriz que estava sendo penteada estava ao seu lado e lhe sorriu, o encarando pelo espelho, ela não podia mexer-se muito pois poderia atrasar ainda mais o penteado - Não se incomode com o barulho. É normal, está tudo bem. Pratique um pouco enquanto tem tempo. - ela lhe dizia enquanto passava as mãos sobre a faca que estavam sobre as suas pernas e lhe sorrindo novamente. O diretor andava de um lado para o outro pegando um pano de seu bolso para ir limpando o suor. Alguns minutos depois foi a vez do diretor se virar para ele - Deixe ver como fica a roupa em você. - ele disse puxando um pouco a sua cadeira e lhe dando o jaleco e a máscara para as mãos, por um momento se fez paz ali dentro, como se todos quisessem ver como lhe assentaria os trajes - O que achou da história? Achou que será complicado? Você é uma das estrelas principais da peça, tem de dar o seu melhor. - Seth era questionado e ao mesmo tempo pressionado pelas palavras do homem enquanto se vestia, por cima das roupas que trazia mesmo, talvez depois lhe dessem outra roupa para vestir, mas como era apenas um teste o responsável pela peça deixou passar.

PROGRESSO:

Team:
Milk and Cookies  319MS Albafica - 70/70
Milk and Cookies  275MS Deimos - 80/80
Milk and Cookies  686MS Coolguy - 61/61

EXP:

Itens:
+3x Sitrus Berry Milk and Cookies  Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore Milk and Cookies  Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
10/130

+10 pontos por equipa mono tipo;

Última edição por Rin Chevalier em Dom Set 01, 2019 8:15 pm, editado 2 vez(es)

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Sex Ago 30, 2019 1:36 am

THEATER
milk and cookies
Não demorou para que fosse conduzido para os bastidores do local, que por sinal estava lotado devido a grande demanda de peças acontecendo naquele exato momento; imagina eu que o evento e toda sua divulgação havia trazido toda aquela gente para lá, por isso a movimentação intensa. De qualquer forma, tinha que cuidar de minha própria atuação, e isso não demorou a acontecer; fui despejado em uma sala até que grande onde pessoas corriam para lá e para cá, e uma delas falava mais alto do que as outras (claramente meu diretor). Enquanto ele gritava, e notava minha presença, eu pudia ver maquiagem, figurino, iluminação e tudo mais que eu poderia imaginar haver em uma peça como essa; o homem logo veio até mim, perguntando se eu era o treinador que prometeram a ele, mal tive tempo de responder já que ele me guiou até uma cadeira frente a um espelho, e me passou o script. Entendi tudo o que ele quis dizer e apenas assenti com a cabeça, abaixando a cabeça para começar a ler assim que ele me deu um minuto de silêncio; parecia simples com relação as falas, como ele havia dito, mas realmente bem complicado de me manter no personagem sem que ficasse aterrorizado. Muitas daquelas cenas poderiam servir de gatilho para as lembranças no reformatório, mas eu teria de ser capaz de lidar com tudo aquilo, nem que fosse a marra.

Mal me contive ao manequim que perdia a cabeça, já que havia acabado de passar por tal cena no roteiro a minha frente, tirando a atenção do papel apenas quando a mulher ao meu lado começou a falar. Ela parecia a pessoa com quem eu teria de contracenar a maior parte do tempo então, ter esse papo prévio com ela realmente me deixava mais seguro. A respondi com um breve "Certo" e um sorriso fraco, apenas a tempo de voltar a ler e ser interrompido (novamente) pelo comandante do local; puxado pela cadeira, e com as roupas em mãos, todo o local se manteve em silêncio, como se estivessem esperando a aprovação de um ser superior (o que era claramente uma piada para mim, nunca havia sido tratado assim). Sem mais delongas, acabei por me levantar, colocando o jaleco e a máscara, virando-me para o espelho e assentindo com a cabeça. Voltei-me ao diretor quando este tornou a me questionar.

- Pessoalmente, adorei o roteiro. Espero que seja capaz de atingir suas expectativas. - Não me prolonguei muito, poupando minhas emoções para o que viria a seguir. Sabia que aquela seria uma experiência nada comum, mas tinha de me manter profissional e pensar que não passava de algo planejado, nada aconteceria comigo ali, era apenas uma peça e não morreria, como naquele lugar horrendo. Estava num ambiente seguro, interpretando um papel, e faria isso da melhor maneira possível. Depois de dar mais uma passada no script, esperava que o restante fosse organizado, e logo estava pronto para começar, aguardando apenas o sinal do diretor para que toda a mágica acontecesse.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:32 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Ago 31, 2019 9:42 am

Milk And Cookies

- Está ótimo. - o direitor aprovava passando agora o pano sobre a parte acima do lábio superior que também acumulava bastante suor - Se certifiquem que está tudo pronto. Eu vou ver como estão as coisas lá fora. - o homem guardava o seu pano e saia da sala com uma garrafa de água, cujo conteúdo, desaparecia em dois segundos.

- Estamos com sorte. - a voz de um homem que tinha sua pela sendo pintada de azul e uma tiara orelhas de gato lhe sendo colocadas.

- É ótimo vê-lo assim. - depois era o homem que tinha uma grande cabeleira e uma carismática cartola falar, pareciam que se completavam, como os personagens da história que Seth acabara de ler, porém a conversa dos dois era extremamente confusa para o rocket.

- Sabe, é que sempre que nosso diretor fica assim a peça é sempre um sucesso. - falava a garota que colocava um vestido rosa, com alguns detalhes rosa claro nas bordas, tinha ainda um padrão florido, era bem fofo na verdade.

Já os outros três atores ainda estavam em silêncio com uns sorriso bem macabros... Pareciam já estar a encarnar os personagens. A dupla anterior entoava suas falas, mesmo sem um microfone as vozes deles eram bem fortes e se propagavam pela sala com bastante nitidez, com certeza uma característica de um profissional que sabia usar a sua voz. Bem, agora bastava aguardar alguma novidade do diretor enquanto ficavam ali à espera. Todos os artistas pareciam bastantes confiantes.

-Você quer praticar um pouco? Pode parecer algo simples quando lido, mas em palco com todos espectadores é sempre mais complicado expressarmos aquilo que queremos. - a moça o questionava se prontificado a interpretar um pouco com ele enquanto ainda estavam ali.

PROGRESSO:

Team:

EXP:

Itens:

Pontos:
10/130

Última edição por Rin Chevalier em Dom Set 01, 2019 8:16 pm, editado 1 vez(es)

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Dom Set 01, 2019 4:32 pm

THEATER
milk and cookies
O homem parecia satisfeito com o estado de meu figurino e a forma como tudo estava saindo, aparentemente a peça havia sido bem planejada e tudo corria dentro dos conformes. Sendo sorte de principiante ou não, estava contente por não ter de lidar com um ambiente hostil ou pesado, coisas que geralmente são os maiores pesos dos artistas iniciantes. De qualquer forma, esbocei um pequeno sorriso no canto dos lábios quando ele se retirou, e logo ouvi a fala dos dois atores, mas não dei tanta atenção, voltando a me sentar na cadeira. A garota ao meu lado explicou a situação da peça e a conversa do gato e o chapeleiro, e eu então assenti com a cabeça, respondendo para que ela entendesse que eu captei a mensagem.

Admito que estava nervoso, mesmo com a situação controlada; sempre que aparecia ao grande público dessa forma, fosse em torneios ou copas, acabava por invocar meu lado mais tímido e antisocial. Essas duas partes de mim sempre estiveram presentes na maior parte de minha vida, fosse por falta de confiança nas pessoas ou pelo simples fato de não ter nada a agregar (ou achar que não tivesse). Mesmo apreensivo, confiava em meu trabalho ali, e sabia que até poderia travar na frente do público, mas conseguiria me virar com a parte do texto e as expressões. Respirei fundo, sendo tirado de minha divagação quando a mulher próxima tornou a me chamar.

- Acho uma boa ideia. - Respondi-a de prontidão. Virei a cadeira para que pudesse ficar a encara-la, e peguei o script em mãos, uma vez mais repassando as falas e atitudes que precisaria esboçar. - Quer começar? - Questionei, erguendo uma sobrancelha mas olhando para ela somente depois de alguns segundos após o término de minha frase. Ela estava realmente bonita e extremamente parecida com o que eu imaginava ser a versão perfeita da Alice, adaptada para o contexto da peça, é claro. Admirei o trabalho dos maquiadores e figurinistas por mais alguns milésimos de segundos, para depois voltar a focar no roteiro, relendo as partes com calma e esboçando algumas expressões conforme lia.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:33 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Set 02, 2019 1:53 pm

Milk And Cookies

O par treinou algumas cenas enquanto esperavam alguma notícia. O resto dos atores pareciam gostar do que viam, Seth tinha realmente algum talento para a interpretação... E não demorou até que uma moça que tinha uma espécie de fone no ouvido entrar na sala e dizendo que seria a vez deles subirem a palco e que se dirigissem para o mesmo dentro de dez minutos. Era a assistente do diretor que recebia uma confirmação do mesmo, via chamada e que tinha sido encarregada para aquilo.

Assim foi, o rocket vestiu as roupas apropriadas por baixo do seu jaleco e logo todo o elenco se dirigiu para a área que lhes foi designada. Entre os mesmos surgiam algumas expressões de boa sorte característica dos ambiente teatral como... Boa merda, quebre uma perna, enfim...

Os primeiros a subir a palco eram Seth e a garota que estava disfarçada de Alice. Quando as cortinas se abriam revelavam um homem mascarado no encostado na secretária que estava a frente a Seth, o segundo estava sentando numa cadeira com uma expressão apática, como se fosse um boneco que não podia demonstrar nada no momento, então o homem logo começou a falar - Uma das personagens principais entra no consultório do seu psicólogo. Uma consulta de rotina, nada de novo. A perceção e a imagem que ela tem dele são as mesmas, um homem com uma máscara de coelho que conversa com ela sobre tudo que se passa na vida da mesma, ele era simpático com ela e parecia entendê-la, ao contrário da maioria das pessoas que a julgavam ou que a rejeitavam por qualquer motivo. Já o interesse dele nela ia além... Ele ficou estupefacto pela garota desde o primeiro dia em que a mesma adentrou no seu consultório, não só bela como possuidora de uma doença rara da qual se sabia pouco ou nada, pelo menos os médicos designavam como doença. A jovem era uma garota de extrema inteligência, mas esperteza essa que nunca for explorada ou instiga a mais devido ao seu "probleminha"... Os profissionais falavam de uma doença psíquica que fazia a mesma ter constantes alucinações e havia ainda alguma alteração a nível cerebral que não lhe permitia distinguir o real dos sonhos, o nome que lhe foi dado: Wonderchaotiplotison. Entretanto, mesmo com pouco conhecimento, foi produzido um medicamento que ajuda a controlar os sintomas da doença, permitindo a essas pessoas terem uma vida minimamente normal, porém, o caso de Alice era diferente... Mesmo com os medicamentos a doença os sintomas não paravam, apenas se maninham... Estáveis? Sempre ao memso nível. Mal sabia ela e sua família que os medicamentos que lhe foram prescritos não eram os que deveriam ser recomendados naquela situação, mas sim para uma outra doença também psíquica o que, consequentemente, não trazia o mesmo efeito para o caso de Alice. Ou será que não era só isso? - ele contextualizava a plateia sobre o assunto da peça e saia ascendendo em direção ao teto através de fios e desaparecendo no mesmo.

Então Alice logo subiu ao palco carregando uma pequena saca - Bom dia, senhor doutor! Tenho um presente para você hoje! - ele exclamava dando a saca para o psicólogo - Espero que goste. É dos meus preferidos! - ela termina sua falada virando um pouco a cabeça para um dos lados sobre o próprio pescoço, era um movimento até que fofo.

PROGRESSO:

Team:

EXP:

Itens:

Pontos:
10/130

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Qua Set 04, 2019 1:29 am

THEATER
milk and cookies
Eu e "Alice" permanecemos estudando nossas falas por um bom tempo até, pouco mais de 15 minutos antes da mulher que eu identifiquei como sendo a produtora do evento vir nos dar o aviso de 10 minutos. Todos ali pareciam satisfeitos com meu desempenho, pelo menos era o que parecia levando em conta os elogios e sorrisos abertos para mim ao fim de cada fala; no entanto, não me prenderia a isso, não poderia ficar super confiante para não acabar quebrando a cara no meio de todo mundo. Assim que a mulher saiu, eu e a garota voltamos a nos arrumar, deixando as falas de lado com a certeza que faríamos nosso melhor ali. Não demorou para que eu estivesse com minhas roupas em ordem e preparado para o grande momento em que debutaria nos palcos de Hoenn.

Segui os outros atores para trás do palco, sem demora invadindo o palco para o primeiro ato; eu e Alice éramos os primeiros em cena como já previsto, e eu pude então aproveitar o momento do narrador para dar uma boa olhada no público. Havia... muita gente. Muita gente mesmo. Meus olhos passeavam pelo local e se perdia em meio a quantidade de pessoas; imaginava que todas as outras salas também estivessem assim, e isso já me deixava mais calmo. Não iria querer TODAS as pessoas de Hoenn em um único salão olhando para mim; certamente estava mais tranquilo com essa quantidade de pessoas.

Fui tirado de meus pensamentos quando observei Alice adentrar o palco, finalmente contracenando comigo após tanto treino e seguindo a deixa do narrador. Felizmente, o público não podia ver a parte superior de meu rosto então o maior trabalho que seria estaria do nariz para baixo. Respirei fundo pouco antes da garota terminar sua fala e lhe abri um sorriso.

- Ora, não precisava. - Dizia mantendo o sorriso enquanto abria o presente e lia o frasco. "Beba-me", era sua mensagem; temeroso, e demonstrando isso com uma leve mordida no canto do lábio, levei meu olhar a Alice, que me observava com aqueles grandes olhos cor de mel, induzindo a meu ser que se entregasse ao conteúdo de tal garrafa. Hesitante, finalmente ingeri a bebida, vendo o sorriso de Alice aumentar em seguida e tudo mudar, como planejado.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:35 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Set 04, 2019 7:02 am

Milk And Cookies

Aos olhos de qualquer poeta o psicólogo cometia o maior erro imaginável... Uma tragédia... O rocket bebeu todo o líquido dentro do fracos, ele transmitia o seu nervosismos através de alguns tremores bem exagerados na sua mão, afinal se fosse algo leve os espectadores mais distantes não conseguiriam ver e nem perceber esse nervosismo na ação do rapaz. O sorriso da atriz se abria mais e mais a cada gole como se estivesse à espera de algo e que era aquela bebida que lhe garantiria isso. Na realidade, aquele líquido não passava de água com corante alimentício e algumas decorações comestíveis para bolos, mas pretendia fazer o papel de um veneno ou algum alucinogéno.

O palco era feito de painéis led, tanto chão quanto a parte de trás, pois o seu intuito principal era para concertos no entanto iria ser bem importante para a peça deles, e esses painéis se acendiam nesse momento em uma padrão xadrez. A garota cruzava suas penas e se encostava, confortavelmente, na sua cadeira enquanto abria seus braços e apontava as mãos abertas para cima - Agora você vê o que eu lhe falei? Quer ver os amigos que falei? Podemos brincar juntos! - a voz dela adquiria um tom mais macabro, assim como suas expressões, e, enquanto os dois mantinham a atenção do público focado neles, fora colocado um papel xadrez sobre o palco, atrás de Alice, e dois pokémon debaixo do mesmo, pokémon estes que rompiam através do papel após a fala e andavam até ao lado da atriz que acariciava seus pêlos. Foi então que um deles saltou na mesa do psicólogo e tentou desferir um golpe sobre o mesmo.

PROGRESSO:

Team:

EXP:

Itens:

Pontos:
10/130

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Qui Set 05, 2019 6:01 pm

THEATER
milk and cookies
Tudo parecia estar ocorrendo como deveria, eu havia conseguido transmitir a sensação que queria ao público, e conseguia ver isso nos rostos de quase todas as pessoas presents ali. Alice estava fazendo um papel excepcional, e conseguia sentir medo de seu sorriso macabro mesmo sabendo que tudo aquilo era apenas uma atuação. Pessoalmente, achava que ela causava temor só de estar ali, naquela posição, sem fazer absolutamente nada, tamanha era sua capacidade de interpretação. Era claro que, com uma atriz tão boa ao meu lado, deveria fazer de tudo para me sobressair e garantir que não teria a cena roubada por minha companheira; uma contracena deveria ser sinérgica, ambos deveriam brilhar em suas partes para que a peça como um todo fosse fenomenal, e agora isso só dependia de mim, já que a atriz que dividia o palco comigo já havia feito muito bem a sua parte.

A medida que eu terminava a bebida, o palco ia se alterando ao nosso redor, e os painéis de led faziam seu trabalho muito bem, garantindo que a sensação de estarmos num ambiente quadriculado e xadrez fosse amplificado, dando total energia para eu incorporar ainda mais o personagem. Levando em conta que eu deveria transmitir medo a maior parte da peça, olhar para a Alice garantia que tal feito fosse executado sem muita dificuldade, e eu devo dizer que estava realmente orgulhoso. Conseguia me ver extremamente horrorizado, e não tinha sequer uma motivação em mente, apenas o ambiente ao meu redor remetia e terror, e isso já era suficiente para que eu conseguisse manipular as pessoas suficientemente bem para que elas pensassem que eu estava realmente amedrontado.

Alice sentou-se em sua cadeira, e dois Pokémon surgiram ao seu lado, sendo que um deles fora acariciado pela garota, enquanto o outro saltou sobre mim num pulo, o que me fez quase cair para trás na cadeira e me levantar quase na mesma velocidade em que ele veio em minha direção. Por instinto, me movi para o lado oposto da atriz, para ter meu momento e demonstrar meus pensamentos ao público; as luzes se focaram em mim, e eu sabia que esta era minha deixa.

- Ela havia... – Pausa dramática. – Me drogado? – Olhava nos olhos do público, passando de rosto a rosto, como quem procurasse por ajuda entre a multidão. – Então era este o segredo de sua “doença”. – Fiz as aspas com a mão para ser mais expressivo, e o desespero misturava-se a certo desgosto de minha parte para com a jovem, por seu ato depravado. – Mesmo assim, esses monstros são bem reais, e com certeza terei de derrota-la se quiser um antidoto. – Minhas mãos mexiam-se a todo instante e eu apostava tudo na expressão corporal. Me virei uma última vez, o que fez o jaleco ao meu lado esvoaçar, e quando voltei a olhar para a loira, as luzes voltaram a cena. Liberei meus dois monstrinhos (Deimos e Albafica) para dar início a batalha, planejando utilizar Inkay na próxima ou até mesmo na final, para garantir que pudesse ter Pokémon ativos e ainda não tão exaustos. Aguardei então, o primeiro movimento de Alice, como combinado.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:35 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Set 07, 2019 5:40 pm

MILK AND COOKIES

O garoto chamava bastante à atenção com a sua atuação e todos estavam prontos para aplaudir mas não era o momento para tal coisa, até por o treinador nem deu tempo para que a plateia sequer o fizesse  e logo lançou os seus pokémon em resposta ao ataque de Alice. A atriz continuava com um enorme sorriso na sua face, em um semblante que pretendia transmitir medo - Você não queria saber da minha doença? Eu ia contar tudo... - ela fazia um biquinho após dizer a sua fala com um tom irónico - Logo você que era tão fofo!! - ela exclamava olhando para você com cara de deboche - Achei que tínhamos algo mais íntimo... Tola fui... Se culpe a você pelo que acontecer... - ela afirmava jogando sua cadeira para trás e se levantando em um rápido movimento - Houndoom use Leer e Thunder Fang no Sharpedo! Bellossom avance com um Sleep Powder e um Poison Powder! - ela ordenava aos seus pokémon apontando para os adversários e com um semblante bem mais

Houndoom:
Normal
Bellossom:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Healer

lv25 Houndoom

72/72
lv25 Bellossom

72/72
Milk and Cookies  HoundoomMilk and Cookies  Bellossom
Milk and Cookies  SharpedoMilk and Cookies  Shiftry
lv25 Alfabica

70/70
lv25 Deimos

80/80
Sharpedo:
Normal
Shiftry:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Early Bird

Campo: Uma sala com fundo e chão em um padrão xadrez em preto e branco em que o único objeto é a mesa do consultório em que se encontravam.

PROGRESSO:

Team:

EXP:

Itens:

Pontos:
10/130

Última edição por Rin Chevalier em Qua Set 11, 2019 4:09 pm, editado 5 vez(es)

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Seg Set 09, 2019 2:28 am

THEATER
milk and cookies
Meu objetivo não era ser aplaudido, não queria dar tempo para a plateia fazê-lo; pelo contrario, queria que se mantivessem atentos a cada passo e que segurassem o fôlego conosco, e assim guardassem todas as emoções para o final. Eu sabia, antes de começar, que teria um desempenho como ator, só não esperava que seria ovacionado pelo público antes mesmo do fim do primeiro ato. Talvez isso estivesse até mesmo me ajudando a entrar ainda mais no personagem, e claramente estava dando bons resultados; queria ser lembrado com um bom desempenho, e não com um vexame na frente de toda a Hoenn.

Respirei fundo, aguardando os próximos passos da garota, que também não demoraram a começar; devo admitir que Alice estava fazendo um ótimo papel, e estava bem feliz de dividir tal peça com ela. Depois de uma simples fala ela ordenou que seus Pokémon atacassem, e eu sabia que seria o movimento decisivo. Houndoom e Bellosom, dois monstrinhos que tivam vantagem aos meus, e que de fato seriam difíceis no combate. Mesmo assim, eu já havia traçado minha estratégia de inicio, e sabia exatamente o que precisava fazer para derrota-los. Assim que ela terminou seus atos eu cerrei meu punho que estava do lado da plateia, cerrando os dentes e observando a luz focar em mim novamente.

- Não deixarei que me derrote. – Disse, para mim mesmo. – Te tirarei disso, Alice. Não permitirei que fique presa aqui, e mostrarei para todos a farsa que você é. – A luz se posicionou entre nós dois mais uma vez, e eu estendi a mão, a abrindo para começar os comandos de ataque.

- Albafica, use Surf em ambos enquanto Shiftry se aproxima da Bellosom com X-Scissor; Deimos, garanta que ela se distraia e não consiga atingir o pó em Sharpedo. Caso ela suceda e seu companheiro durma, quero que a ataque com um segundo X-Scissor; do contrário, use o mesmo movimento, contra o cão. Albafica, se não dormir, continue com outro Surf contra eles.

Dei fim a minhas ordens, colocando a mão de volta no lugar e tornando a cerrar o punho para transparecer minha aflição com a batalha (que no momento era bastante real). Não queria/podia perder, e faria disso uma regra; tinha que proceder para que a peça não terminasse no primeiro ato, e garantir que eu conseguiria um bom prêmio no final. Apesar da preocupação, eu estava me divertindo, pela primeira vez em muito tempo. Estava adorando interpretar e misturar isso com batalhas Pokémon era ainda mais excitante; talvez aquele fosse o começo de um novo hobby, ou talvez eu acabasse ignorando qualquer coisa sobre atuação depois do evento. As duas opções eram possíveis. Quem sabe.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:36 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Set 10, 2019 7:50 am

Milk And Cookies

Perante as afirmações de Alice, o psicólogo responde de uma forma áspera, porém que ainda demonstrava algum carinho ao referir querer "tirá-la daquele lugar", talvez ele realmente sentisse algo pela garota ou eram simplesmente os seus instintos de profissional de saúde procurando o bem da sua paciente, afinal se realmente era alguma droga que a garota andava tomando isso era igualmente ou até mais perigoso para a moça.

- Você acha que eu preciso de salvação? Você não sabe de nada! Eles que me ajudaram e salvaram de verdade! - a moça gritava bastante irritada com as afirmações do psicólogo - Eu irei fazer você sofrer por me ter usado! Eu já sei de tudo... - o seu tom era bastante mais sério que no turno anterior - Não se segurem, garotas! - dizia aos seus pokémon.

E então a batalha começou. O primeiro movimento foi da Houndoom que lançou um olhar perfurante e intimidador, os olhos da canina brilharam em um tom avermelhado que ainda a deixava mais assustador deixando a Sharpedo a tremer de medo e baixar a sua guarda, porém, isso não a impediu de contra atacar criando uma enorme onda de água no meio do palco que arrastou todos os outros pokémon em campo, causando uma boa quantidade de danos, principalmente, na Houndoom. Seth conseguia ver o diretor na posição em que estava e pôde contemplar a cara de desespero do mesmo ao vê-lo ordenar aquele ataque podia poderia estragar todo o sistema elétrico do palco, porém este tinha sido equipado com um outro sistema que o protegia contra a água e preveniu qualquer problema. Bem... O diretor podia respirar de alívio pois não teria de pagar nenhuma reparação.

Após isso, foi a vez de Deimos atacar, ele pulo algo e ergueu os seus braços no ar, que começaram a brilhar, juntamente com os seus leques, e então caiu sobre a pokémon florida, a golpeando enquanto cruzava os seus braços na descendente, que foi apanhada de surpresa com a força do impacto e em uma tentativa meio irracional de se vingar, enquanto estava sendo lançada para trás com a força do ataque, aproveitou para liberar o seu Sleep Powder sobre o Shiftry, porém, sem efeito algum devido ao seu tipo imune àquele tipo de golpes.

Mas o adversário não dava tempo para descansar e logo atacava de novo, Houndoom acumulava grandes quantidades de eletricidade na sua boca e se lança sobre o aquático que possuía uma clara desvantagem contra o golpe pois quando for mordido este manifestou grandes quantidades de dor através de um grito de agonia, porém a cadela logo se arrependeu pois apesar da desvantagem a pele da tubarão era extremamente rígida e acabou se machucando também ao atacá-la. Irritada com o ataque de Houndoom, Albafica ruge em alto e bom som e invoca mais uma onda de água para repetir o seu ataque que causava dano a todos os outros.

Por fim, chegava a vez dos dois últimos golpes com Deimos aproveitando do impulso que o golpe do seu parceiro para se aproximar novamente da Bellossom e desferir mais um golpe super eficaz na mesma, porém, já expectando o dano e refletindo sobre o seu erro anterior parava para lançar uma névoa de pós brilhantes e arroxeados sobre a Sharpedo a deixando assim envenenada. No fim do turno foi quando o golpe mostrou sua eficácia pois Albafica se encolheu ao sentir a dor que o veneno provocava se espalhando pelo seu corpo.

Houndoom:
Normal
Bellossom:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Healer

Lv.25 Houndoom

05/72
Lv.25 Bellossom

07/72
Lv.25 Albafica

33/70
Lv.25 Deimos

46/80
Albafica:
-1 Def; Poisoned
Deimos:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Early Bird

Campo: Uma sala com fundo e chão em um padrão xadrez em preto e branco em que o único objeto é a mesa do consultório em que se encontravam.

Seth Schiller (12/50)

x
Amanda Perriraz (12/50)

PROGRESSO:

Team:

EXP:

Itens:

Pontos:
10/130

Última edição por Rin Chevalier em Qua Set 11, 2019 4:10 pm, editado 2 vez(es)

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Ter Set 10, 2019 8:15 pm

THEATER
milk and cookies
Alice parecia realmente frustrada com toda a situação, e apesar de saber ser apenas uma atuação, podia garantir estava apreensivo. Queria saber como tudo se desenrolaria no palco e como ambos desenvolveríamos nosso personagem para o fim planejado; provavelmente teríamos algumas discrepâncias quanto a forma que esta evolução se daria, mas poderíamos concordar em discordar e manter ambos como deveriam ser.

A batalha teve inicio assim que a garota terminou sua fala, com Houndoom atacando primeiro e garantindo que a defesa de Albafica ficasse prejudicada, o suficiente para causar grandes danos no segundo turno com seu Thunder Fang. Mesmo assim, tudo estava a meu favor com os golpe duplos, e certamente traria fim a primeira batalha, mesmo sem pontuar muito. Estava de fato preocupado em não conseguir ter um bom prêmio, mas não havia nada em que pudesse fazer além de continuar a lutar como uma verdadeira batalha de ginásio, ou mais como uma sobrevivência. Ficava a me perguntar o que aconteceria caso eu perdesse antes, já que essa parte não estava especificada e o script parecia levar a minha vitória nas três lutas que tinha pela frente; mesmo assim, tinha minhas duvidas quanto ao final de nossa historia visto que Alice tinha Pokémon fortíssimos, e estava apenas no primeiro ato.

Sem dúvidas seria uma batalha árdua para chegar ao fim e garantir um premio útil, no entanto, estava preparado para abater o que viesse, e não hesitaria em usar a arma secreta que era o Inkay de Blake; ele tinha uma moveset extremamente interessante para evento, mas eu não poderia arriscá-lo numa primeira batalha, então o guardaria para a segunda. Já com o pensamento na próximo luta, procurei focar no que estava a minha frente, segurando o planejamento para me concentrar em como finalizar aquilo.

- Albafica, Aqua Jet no Houndoom e procure usar a água do Surf a seu favor para aumentar o dano. Enquanto isso, quero que termine com a Bellosom usando seu Dark Pulse, Deimos. Caso os dois ataques não passem, repitam o processo e acabem com eles dois de uma vez. – Ordenei, gesticulando algumas vezes para manter o drama. Estava focando bastante na batalha, agora, e estava até me esquecendo de atuar, mesmo ainda estando no personagem. Procurei não responder Alice, queria que minhas ações demonstrassem mais, e além disso, seria uma boa motivação; o doutor não acreditaria que era a Alice que ele conhecia, e com isso, de certo não daria ouvidos ao que a versão maligna tinha para falar. Respirei fundo, mantendo-me apenas na batalha, sem preocupar em fingir; a melhor emoção é a verdadeira, e estava fazendo questão de mostrar isso esta noite.

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:38 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Set 11, 2019 7:56 pm

Milk And Cookies

- Garotas se aguentem! Houndoom dois Thunder Fang! Bellossom dois Giga Drain! - ela gritou ao se deparar com a situação da batalha após um único turno de batalha em que seus pokémon foram dizimados.

Infelizmente as suas ordens já não tiveram qualquer efeito pois assim que terminava  a sua fala já Sharpedo havia passado que nem um torpedo envolto de água atingindo a cadela infernal com imensa força, uma força até bem superior à necessária para derrotar a adversária que logo caia sem forças. Já Bellossom teve um fim bastante semelhante quando foi atingida mais uma vez pelo golpe super efetivo que Shiftry que a empurrou para perto da sua colega nocauteada onde permaneceram sem forças para continuar.

Foi neste momento que o psicólogo realmente pensou sobre o que estava acontecendo à sua volta... O que era aquilo tudo e como estava aqui acontecendo... Se fossem apenas alucinações não tinha como aquela batalha ter sido real, não tinha como ele sentir a sua bata molhada de alguns salpicos de água que o atingiram dos golpes da sua pokémon...

Alice se vira de costas para o seu psicólogo exprimindo um sorriso bem fofo - Você se safou desta vez... Nos vemos em breve! - afirmou enquanto seus pokémon tornavam a entrar pelos buracos no tecido que ainda estava no palco e a atriz passa por cima do mesmo até está fora do consultório. O som de uma porta fechar-se ecoa pelo local e nesse instante o cenário volta ao normal consultório de antes.

O ator estava perplexo perante tudo o que estava acontecendo à sua volta... Nada parecia possuir uma explicação racional... Em um decisão mais drástica e para prevenir que cometesse erros ele decide que terminaria seu dia por ali, cancelando com os pacientes que ainda tinha marcado e segue para sua casa. Seth atravessa o palco lentamente enquanto o cenário vai se alterando, mostrando uma rua de uma cidade com uma música estranhamente animada que não condizia com o que o psicólogo pretendia transmitir, trazendo assim uma ideia de que realmente nada fazia sentido naquele momento.

Finalmente ele chega casa, logo à entrada tinha um grande cabide para pendurar a roupa que achasse que deveria e alguns centímetros mais à frente uma mesa com o tampo em vidro com um copo e algumas bebidas alcoólicas, mas havia uma que lhe chamava ainda mais atenção no meio de todas...

Houndoom:
Nocauteado
Bellossom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Healer

Lv.25 Houndoom

00/72
Lv.25 Bellossom

00/72
Lv.25 Albafica

33/70
Lv.25 Deimos

46/80
Albafica:
-1 Def; Poisoned
Deimos:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Early Bird

Seth Schiller (28/50)

x
Amanda Perriraz (12/50)

OFF: CHECA OS PROGRESSOS!

PROGRESSO:

Team:
Milk and Cookies  319MS Albafica - 30/70 - Envenenada
Milk and Cookies  275MS Deimos - 46/80

EXP:
- 3713EXP para Shiftry e Sharpedo;
- Shiftry subiu para o nível 26 e ganhou 2 de felicidade;
- Sharpedo subiu para o nível 23 e ganhou 2 de felicidade;
- Sharpedo pode aprender Swagger! Deseja realizar alguma alteração?

Itens:

Pontos:
38/130

Última edição por Rin Chevalier em Qui Set 12, 2019 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Qui Set 12, 2019 12:55 am

THEATER
milk and cookies
A batalha teve seu fim decretado com os últimos movimentos de meus dois noturnos; Albafica e Deimos haviam lutado perfeitamente bem, e eu estava mais do que satisfeito com o resultado, mesmo pensando que poderia ter feito alguns pontinhos a mais se tivesse me planejado melhor. De qualquer forma, assim que os inimigos foram nocauteados eu tratei de cuidar de meu tubarão, lhe curando com um Full Restore, retornando ambos os Pokémon para suas devidas esferas, e depois voltando minha atenção a Alice. Eu estava intrigado, tanto com minha presença ali quanto com a garota; aquilo tudo era real? Se não fosse, porque eu me sentia tão vivo? E mais do que apenas algo filosófico, porque eu sentia a água dos ataques de meu Sharpedo? Tudo aquilo era sem sombra de duvidas um grande mistério, e não parecia que eu iria descobrir seu fim.

O local ao meu redor se alterou de volta para o consultório, eu ainda em minha cadeira enquanto ela se levantava e começava a caminhar para a porta; eu esbocei que fosse levantar e correr até ela, mas me contive, cerrando o punho sobre a mesa de centro, encarando a porta com a mandíbula travada. Depois de respirar fundo e me acalmar, decidi que seria melhor manter o dia em paz, e voltar para casa; emoções demais para apenas um plantão, e certamente merecia um bom descanso. Já estava a noite quando saí do prédio em que trabalhava, e me perguntava quanto tempo fiquei drogado naquela batalha com a garota; esperava que ninguém tivesse visto, e muito menos que eu tivesse feito alguma coisa enquanto dopado. No caminho para casa, tudo ainda parecia meio estranho, com uma música esquisita e as ruas da cidade vazias de uma forma não habitual; tentei não me ater a isso, seguindo o caminho para casa sem pensar em nada, não queria me lembrar do que tinha acontecido, e esperava enterrar tal memoria o quanto antes.

Meus pés já estavam cansados quando destranquei a porta de minha casa, enquanto eu perguntava-me o motivo de não ter pedido um Uber, mas agora já era tarde. Pendurei meu jaleco como de costume e troquei as vestes, colocando algo mais confortável: uma camiseta em tom cinza junto a uma calça moletom um pouco mais escura. Aparentemente eu já havia me recuperado do efeito, e conseguia sentir o “normal” voltando a tomar conta de minha vida, já que minha casa estava tranquila como de costume; caminhei até a cozinha, apenas para observar minha mesa de bebidas. Havia alguma coisa estranha nela, mas eu de certo não conseguia identificar o que era; identifiquei meu uísque favorito por entre as garrafas, e tratei de despejá-lo em um copo de vidro que ficava sempre ao lado. Num gole, acabei com a dose, e já sentindo o cansaço me consumir, decidi por me deitar, apenas para adormecer depois de alguns minutos...

Última edição por Seth em Dom Set 15, 2019 10:39 pm, editado 1 vez(es)

ultraviolence

Seth
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte