Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] The Pokédex

Ir para baixo

[001] The Pokédex Empty [001] The Pokédex

Mensagem por Maximoff Sáb Set 21 2019, 23:29



   XX:XX

- Eu tenho um presente para você. – Ele disse. Me lembro perfeitamente. Vejo como se estivesse revivendo o momento. Seu sorriso largo. Seus olhos se fechando por conta da sua expressão de felicidade. Um de seus braços colocado para trás, em suas costas, escondendo, em sua mão, o presente. A cena se desfaz. Agora estamos nos abraçando. Meu coração está acelerado. Há uma felicidade exorbitante em mim.

- Senhor!

-  Estou olhando para nossas mãos juntas.

- Senhor!

- Levanto subitamente. Não preciso ouvir mais nada para entender o que estava acontecendo. Durante a viagem caí no sono. Me levanto para sair, passo pela poltrona que fica rente ao corredor e então levanto meu braço e puxo minha bolsa do compartimento. Desço do ônibus. Ouço uma voz: “Obrigada por viajar conosco”.

   “Foothill Town – 12:56”

   Estou de frente para a nossa primeira residência em Hoenn. Nosso lar. Mantive essa casa e continuarei mantendo. Sei que você ainda está aqui. Não em nossa casa. Não em Hoenn. Mas ainda está aqui. Em mim. Nos meus pensamentos, no meu coração. Neste mundo. E já passou do momento para eu agir e ir atrás de você.
Já dentro da residência sigo ao primeiro piso. Entro no quarto e coloco na bolsa os documentos que estavam faltando. Uma inutilidade vir até aqui, relembrar tantas coisas, para pegar poucas coisas. Então começo a descer a escada, que fica de frente para a porta. Paro no primeiro degrau. Vejo uma sombra pelo vão da porta. Há alguém parado em frente à porta. Pego a Pokébola do Swablu, o presente de Drake para mim, e coloco na mão, então desço, silenciosamente, coloco a mão na maçaneta e, então: *TOC TOC*. Seja quem for, ao menos, bateu na porta. Mas ainda estou desconfiado. Será que também viu minha sombra pelo vão? Decido me livrar de minhas dúvidas.

- Quem é? - Indago.

- Errr. Umm. O-oi, Wiccano. – É a Dra. Abby. Abro a porta.

- Olá, Dra. Abby. - A respondo. Vejo e é notório em sua voz que ainda há um constrangimento com ela. Certamente, ela ainda se sente culpada pelos acontecimentos. Mas eu não a culpo. Drake sempre tivera um espírito grande. Se havia alguém para o trabalho, era ele.

- Bom, Dra. Abby. No que posso ajudá-la?

- Wiccano. Eu estava revirando as coisas no meu laboratório e ainda havia algumas coisas do Drake por lá. A maioria das coisas eram papéis. No entanto, eu também achei uma Pokédex. Então, coincidentemente, eu te vi entrando aqui e achei a oportunidade perfeita para lhe entregar essa Pokédex que acredito pertencer mais a você que a mim. – Recebo a Pokédex. Seguro-a e vem à minha cabeça a imagem de Drake. – Obrigado. Digo à Dra. Abby, que se vira e se retira.

Agora somos Swablu, essa Pokédex e eu. Devo voltar ao Terminal para pegar um novo ônibus e voltar para Mauville City.      
Maximoff
Maximoff
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] The Pokédex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] The Pokédex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] The Pokédex Empty Re: [001] The Pokédex

Mensagem por Artie Sex Set 27 2019, 00:37

Peço desculpa pela demora para lhe atualizar.

Para não atrasar mais o seu início de jornada, eu já lhe atualizei. Sua ficha foi atualizada e seu inicial entregue.

Porém, antes de você postar em sua primeira rota, peço para que faça o seguinte:

- Clique em Perfil e adicione o link de sua ficha no campo "Dados".

- Na área do SAM, solicite uma atualização de sua ficha. Foothill pode ser uma cidade que existe no anime, porém, ela não é existente em nosso RPG. Peço para que edite a sua história alterando esta cidade para alguma das existentes.

Depois disso, fique a vontade para postar sua primeira rota em Mauville ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[001] The Pokédex Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] The Pokédex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos