Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121

Ir para baixo

[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121 Empty [Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121

Mensagem por Tyrant Seg 14 Out - 17:13



Hoenn News - Sua fonte de informação

Pelúcias que valem ouro.
Garotas oferecem serviços exclusivos em troca delas.


A tempestade atingindo o Mt. Pyre continua, diversos treinadores foram até o local para desvendarem o motivo que causou o fenômeno, outros foram simplesmente em busca dos pokémons que apareceram nas proximidades, o que alguns deles têm em comum é que foram abordados por duas irmãs oferecendo uma proposta única a eles.
Elas se apresentaram como colecionadoras de pelúcias e diziam que caso a pessoa tivesse alguma delas com eles e dessem a elas, as irmãs poderiam ensinar a um pokémon deles um movimento aprendido apenas por meio do processo de Breeding. Segundo os que aceitaram a proposta, o trabalho delas deu o resultado que esperavam.
Todos os entrevistados encontraram ambas na Rota 121. Se achar interessante, você pode ir lá e tentar encontrá-las.

Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As NPCs são chamadas Dollie e Plushie e podem ser encontradas apenas na Rota 121. A condição de encontro é possuir a Pelúcia da Dama do Lago ou a Pelúcia da Alice.
Elas podem ensinar um Egg Move a um único pokémon por pelúcia trocada, ou seja, o item é perdido assim que o pokémon aprender o movimento.
Elas deixarão a Rota 121 em 5 de dezembro e só poderão aparecer na rota oferecendo seus serviços uma única vez.

Há algumas restrições em relação ao aprendizado desses movimentos:
•Cada pelúcia é equivalente a um tipo dos dezoito existentes.
•Cada pelúcia só pode ser usada para ensinar a um pokémon cujo tipo seja equivalente ao dela. Ex: Para eu poder ensinar um EM ao meu Squirtle, só poderei fazer isso com a Pelúcia da Dama do Lago. Para ensinar um EM para minha Gardevoir, só poderei fazer isso com a Pelúcia da Alice ou uma outra equivalente ao tipo psíquico.
•Cada pokémon só poderá passar pelo processo uma única vez, ficando registrado em suas Particularidades da seguinte maneira: “NOME DO POKÉMON aprendeu NOME DO EGG MOVE em troca de uma pelúcia com as NPCs Dollie e Plushie.”

Lista de Pelúcias


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pelúcia da Dama do Lago
Descrição: Você parece reconhecê-la de algum lugar, mas de onde? Bem, não importa, pelo menos ela serve para te fazer companhia após um certo alguém ter sumido.
Tipo equivalente: Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pelúcia da Alice
Descrição: A pobre garota que caiu em outro mundo virou uma boneca, permanecendo para sempre na coleção da Rainha de Copas. Hã? Não foi assim que terminou a história? Foi exatamente isso o que aconteceu comigo.
Tipo equivalente: Fairy



Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121 Empty Re: [Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121

Mensagem por Tyrant Sex 6 Dez - 23:38

As garotas deixaram de aparecer em 5 de dezembro, conforme informado no post principal. Para aqueles que não puderam aproveitar, haverá outras oportunidades no futuro.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Anúncio] Colecionadoras abordam treinadores na Rota 121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos