Céu nublado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Céu nublado Empty Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Ter Nov 05 2019, 22:28

Off:
Bom dia/tarde/noite narrador(a). Como estás? Essa deve ser uma rota bem simples e pra passar um tempo antes de ir pro swarm, com minhas metas principais sendo:
1 - Me encontrar com Sckar (sim, ele vai entrar na rota assim que sair do teatro) e realizar uma troca e, talvez, uma batalha rápida;
2 - Treinar alguns TMs de meus Pokémon, mas espero que não seja nada maçante. Vou tentar começar devagar.

Peço que altere meu time também, nessa aventura ele vai começar sendo: Quagsire, Ivysaur, Clefable, Egg de Heracross, Egg de Torchic, Egg de Combee. O resto vai pro Storage.

Um feixe de luz invadiu o quarto, atravessou a cortina e iluminou o meu rosto. Tentei tapar minha cabeça com a almofada, mas eu havia perdido o sono. Abri os olhos devagar e observei um lugar extremamente bagunçado, o teatro me deixara deveras cansado e eu acabei caindo no sono ao cair na cama. Não arrumei nada. Mas agora tinha que pôr as coisas em ordem. Levantei e liguei a luz, observando melhor a bagunça. Itens medicinais se misturavam com papeis, caixas de pizza, garrafas d'agua e Pokébolas, é tinha que dar um jeito naquilo. Separei os itens que eu usaria nos Pokémon e joguei o que era lixo fora, além disso fiz a cama e deixei algumas roupas sujas para serem lavadas. Após escovar meus dentes saí do quarto e tranquei a porta.

A primeira parada era no PC. Ali contatei o Professor Elm e passei para ele a lista de Pokémon que ia pegar com ele. Quase todos os meus ovos vinham pro time e, junto deles, um trio bem específico de Pokémon. Havia pesquisado um pouco sobre a tempestade no Mt. Pyre e pelo jeito era grande, espécies novas haviam aparecido no local e eu sabia que aquilo poderia causar um desequilíbrio no local. Mas no fundo eu só fazia aquilo por um motivo, a tempestade afinal se assemelhava muito com o que acontecera em Kanto e Johto e eu acreditava que ir até lá me ajudaria a entender mais aquele episódio que devastou o continente. Quagsire, Ivysaur e Clefable eram um trio confiável de monstrinhos e que eu pretendia levar comigo para a aventura.

Após fazer as transferências me dirigi para a cantina, lá Paula me aguardava já com um sanduíche de café da manhã e tigelas de ração Pokémon, junto da companhia de seus monstrinhos. Enquanto Minun e Marill comiam sentados na mesa, Quilava tirava um cochilo aos pés da treinadora. Lunatone e Baltoy interagiam um pouco mais ao longe, enquanto Mismagius levitava em volta da treinadora e me olhava profundamente com olhar de raiva.

- Ele me odeia né? - falei enquanto sentava e dava uma mordida no sanduíche.

- Bom dia pra você também. E antes que me pergunte sim, estou melhor. Totalmente 100% e com a perna perfeita. Agora é ir para a nossa próxima aventura. Que cidade nos espera? Vamos pra Dewford? Estou tão afim de ir para a praia.

- Então.. - Expliquei toda a ideia de ir até o Mt. Pyre, falei da tempestade, porém sempre ocultando o motivo real.

- E o que estamos esperando? - indagou a garota.

- Amanhã, primeiro preciso ter certeza que estou pronto.

Dito isso liberei os três Pokémon em campo e Néftis, Kimberly e Kale apareciam.  Apesar de estarem tranquilos e, principalmente a aquática, se deliciar com seu café da manhã, Kale e Kimberly pareciam ter um problema entre si. Os dois até comiam tranquilamente, mas sentados muito longe um do outro e certas vezes se encaravam de modo suspeito, de forma que até temia uma possível briga entre os dois. Após comerem entretanto, levantei e junto de Paula rumei para os fundos do Centro Pokémon. Normalmente ali se encontrava um pequeno campinho de batalhas, onde cada treinador podia utilizar para fins próprios. Como ainda era cedo, o local se encontrava vazio e por isso pude aproveitar para treinar alguns golpes do trio.

- Certo, vocês já estão acostumados com meu treino. Dou as ordens e volto em cada um de vocês para inspecionar como estão. Kale, será o primeiro. - me direcionei ao Ivysaur e comecei a dar as ordens do que fazer. - Certo, você treinará o Toxic. Concentre seu veneno em uma parte de seu corpo e lance-o em um jato. Vá tentando. Logo volto.

Em seguida me dirige para Néftis, a aquática estava parada e apenas olhava para o nada. Porém quando me aproximei ela se virou para mim com cara de dúvidas.

- Garota, você tem que lançar um poderoso jato de água fervente no inimigo. Mas pra isso tem que concentrar a água primeiro e depois energizá-la para deixa-la quente, certo? Faça isso e mire em um alvo imóvel, como aquela árvore por exemplo. - disse apontando.

Por último era a vez da fada. A Pokémon apesar de sozinha parecia continuar observando Ivysaur, claramente incomodada. O gramíneo entretanto sequer olhava para ela, parecia totalmente concentrado no seu treinamento.

- Você acha que consegue? - Perguntei. A pequena me respondeu com um aceno de cabeça positivo, colocando-se ereta novamente para tentar treinar. - Bom, você vai começar pelo Psychic. Para te deixar inteirada ele basicamente é uma energia telecinética, poder da mente entendeu? Então comecemos de forma simples. Tá vendo essa pedrinha? Ela é pequena, menor que a minha mão. Sua tarefa é movimentar ela com sua mente. Sem outros golpes nem nada, apenas poder psíquico. Estarei acompanhando você tá?

Deixei os monstrinhos um pouco a sós e fui conferir Paula. A garota, junto de seus Pokémon, observava os céus. Acabei reparando apenas naquele momento, porém eles estavam negros.

- Viu isso? As nuvens parecem se formar de um ponto específico. Elas vem de lá. Disse a garota apontando para um ponto longe de nosso campo de visão, mas que eu imaginava muito que fosse o pico do Mt. Pyre. Antes que eu pudesse dizer algo o trovão mais barulhento que eu já ouvira era ouvido em campo. Já Minun começava a soltar pequenas e inofensivas faíscas involuntárias. Algo iria acontecer e era algo grande.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Sex Nov 08 2019, 22:36


FORINA CITY
céu nublado
OFF:
Ola queridon, serei seu narrador por aqui, até vc criar vergonha na cara e ir pro swarm logo u.u Bem, você deu a sorte de ser meu primeiro narrando, então peço um pouco de paciência e que me avise caso note alguma discrepância. No mais, time editado, espero que se divirta sz

O dia amanhecia na grande cidade de Forina, tudo estava movimentado graças ao evento que acontecia por estes dias e com isso o comércio sequer parava; barulhos de caminhões, pessoas gritando e oferecendo mercadorias, além de alguns grunhidos de Pokémon poderiam ser ouvidos do lado de fora. Apesar disso, o que realmente acordara Thomas foram os raios de sol que adentravam a janela do quarto e lhe torravam a face, obrigando o garoto a se levantar; a surpresa ao acordar fora tão grande quanto encontrar um Gyarados perdido num lago, tudo estava bagunçado e infelizmente da exata maneira em que ele havia deixado na noite anterior. De fato o teatro era um acontecimento importante na vida do garoto, mas mais que isso, era cansativo e tal sentimento se expressava no estado em que o quarto se encontrava; talvez ele tivesse exagerado um pouco na desorganização, algumas coisas ali eram bem simples de serem resolvidas na mesma hora, mas o que restava agora era a arrumação. Depois de garantir que todo o lixo estava no lugar certo, pegar seus pertences e separar as roupas para enxague, o moreno deixava o quarto cedido pelo Centro Pokémon para, agora sim, começar seus afazeres do dia.

Antes mesmo de começar o treino planejado, Wilkerson passou rapidamente no computador disponibilizado para treinadores alterarem suas equipes em contato direto com seus respectivos professores e pesquisadores, e assim fez também o garoto. Trazendo para seu time físico grandes estrelas dentre seus diversos monstrinhos, ele garantiria que estaria pronto para sua caminhada ao Mt. Pyre; Néftis, Kale e Kimberly eram três companheiros relativamente fáceis de lidar, mesmo com a aparente rivalidade entre Clefable e Ivysaur. Trazendo consigo agora três ovos para que pudesse chocar, Thomas finalizou as operações e seguiu para sua próxima parada, no refeitório do local. Assim que colocou seu pés para dentro da cantina, o garoto pôde avistar do outro lado do salão sua companheira de longa data, com seus cabelos castanhos amarrados nas mesmas maria-chiquinhas de sempre quase tornando a cena nostálgica para o mais velho; o time todo de Paula já estava aproveitando o máximo que podia do café da manhã proporcionado pelas enfermeiras, até pareciam uma grande família feliz e companheira, e de fato estavam bem próximos de uma, agora.

Elon e Ryoshi se esbanjavam na ração especial que Joy havia preparado, realmente satisfeitos com o lanche, enquanto Edward apreciava o calor corporal de sua treinadora, mesmo que não fizesse tanta diferença assim para o monstrinho de fogo. Os olhos do treinador seguiram até encontrar Comet e Shako, interagindo com certa distância do restante dos companheiros, mas não muito longe, e por fim ele encontrava Stephen, seu grande rival pela atenção e amizade da garota; talvez o olhar do fantasma não fosse exatamente raiva, mas uma incompreensão tremenda com sua mestra, e também com toda a situação em que se enfiara. Thomas conversou então com sua parceira, e eles pareciam decididos quanto ao próximo destino: Mt. Pyre. Ele sabia que as nuvens de chuva e tempestades vinham de lá, e mais ainda, sentia que tudo aquilo estava conectado com os acontecimentos de Kanto e Johto, e talvez realmente estivessem; o grande lendário por trás do dilúvio que soterrou as duas regiões era ninguém mais, ninguém menos, que o criador e protetor dos oceanos, a grande orca nomeada como Kyogre e que era originalmente encontrada em Hoenn. Não se havia até hoje explicação do porque tal lenda pudera se virar contra os humanos assim, mas relatos antigos contavam sua constante briga com o continente e seu lorde, Groudon; quem sabe tudo isso não passava de outra guerra entre eles, mas a que custo os habitantes do continente descobririam a verdade?

Trazendo finalmente os recém-transferidos a campo, o treinador parecia pronto para dar inicio ao treino, mas deixou que eles também apreciassem a refeição antes de pegarem pesado nos ataques, que era o objetivo dele; os Pokémon por sua vez, estavam tão dispostos quanto seu mestre e devoraram toda a ração o mais rápido que puderam, apenas para começarem logo a aprender os novos movimentos, mesmo com a interação difícil entre Kale e Kimberly. Ignorando o fato, pelo menos por enquanto, Thomas seguiu para o pequeno campo que situava-se na lateral do prédio do Centro Pokémon, disponibilizado para os viajantes também, já que este era o principal objetivo da instituição; pela hora da manhã, era óbvio que o local estaria vazio, e nosso protagonista agradecia aos raios de sol anteriores por terem lhe garantido uma sessão tranquila. Os três distintos bichinhos seguiam seu parceiro como se ele fosse o grande líder e até mesmo o olhavam com tais olhos anteriormente, mesmo que ele não percebesse; não demorou para que se colocassem em posição e aguardassem os comandos do garoto que também não demoraram a surgirem.

Um por um, os monstrinhos se preparavam para executar exatamente o que o moreno havia ordenado, tirando o fato de que não seriam tão efetivos assim no inicio. Kale tomou a iniciativa e fez como comandado, canalizou seus poderes venenosos para tentar lançar um jato tóxico contra o ar, mas o jato não se manteve com consistência; a peçonha se desestabilizou no ar e suas moléculas se separaram, trazendo o veneno ao chão sem nem causar efeito. Néftis fora a segunda, seu ataque era bem simples de fato, ainda mais para alguém em contato frequente com o solo e pântanos, que eram naturalmente quentes e com gases de todos os tipos; concentrando-se apenas na temperatura (já que lançar um jato d’agua era tarefa mais do que simples para a salamandra), a Quagsire atingiu a árvore com grande potência e pressão, queimando uma pequena parte da casca da árvore. Era um grande progresso inicial, e era previsível que a Pokémon conseguisse executar tal movimento com poucas tentativas, estando quase no mesmo nível de Kale. Kimberly fora a última, seu movimento era também o mais difícil entre os três, mesmo que pouco, visto a não tão afinidade que fadas haviam com golpes psíquicos, se comparados com Quagsire e Ivysaur e seus respectivos ataques. Mesmo assim, a alien era inteligente, o suficiente para não ficar tão atrás dos outros dois assim; usando toda a sua concentração, ela conseguira levitar a pedra por alguns segundos, e até movimenta-la levemente para os lados, mas logo a mesma foi ao chão e ela teria de voltar ao inicío. Tirando o tempo das tentativas para conversar um pouco mais com sua parceira de viagens Thomas analisava uma vez mais o clima, e seus olhos mais uma vez voltavam-se para o olho do furacão, em todos os sentidos.

PROGRESSO:

Lv. 32



Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 18



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Seg Nov 11 2019, 21:19

Observei um por um dos Pokémon tentarem utilizar os movimentos que haviam aprendido. Primeiro, Kale tentara utilizar o Toxic, porém não teve sucesso no que condizia à consistência do veneno. Cheguei mais perto do Pokémon e falei um pouco com ele.

- Bom, é quase isso. Tem que tentar fazer com o veneno saia mais consistente. Tente lançar um jato de veneno mais fino, isso deve fazer com que funcione melhor.

Dada a ordem segui para o próximo Pokémon do time. Néftis parecia ter uma tarefa fácil, devido ao tipo do movimento que deveria dominar. O jato d'agua saia de maneira certa e a temperatura queimava a casca da árvore, a Quagsire estava quase perfeita.

- Acho que é praticamente isso Néftis. Só tente aumentar a temperatura mais um pouco e aí dominaremos o movimento logo logo.

Por último Kimberly. A Clefable parecia ter um pouco mais de dificuldades em suas tentativas de dominar o movimento, porém ainda assim era esperta o bastante para conseguir algum progresso. A pedra levitava um pouco e até se mexia, até que caía novamente. Estava no começo, mas ainda assim ia bem.

- Certo Kimberly, está indo bem. Agora tente lançar a pedra lá naquela árvore, concentre-se e jogue-a com o poder da sua mente. - Falei apontando para a mesma árvore que Quagsire mirava.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Sckar em Ter Nov 12 2019, 01:38

Sckar havia finalmente saído do teatro, a peça havia sido um sucesso de público e crítica. Ao menos era o que deduzia ao ouvir um casal conversando do lado de fora do teatro, quando saiu.

Estava exausto e precisava descansar, por isso foi até o CP local e pediu para a enfermeira Joy curar seu time. Depois sentou-se na mesa e pediu um lanche para uma das Chanseys garçonetes, mas antes que seu lanche chegasse, Joy o chamou.

Ele levantou-se e caminhou até lá, ela lhe disse que os Eggs haviam começado à chocar e então pôde presenciar tal fato. Os pokémons nasceram, apontou a pokédex para ambos e prestou a atenção nos dados que ali surgiram sobre cada um. Um deles era uma pequena serpente esmeralda, com pernas e braços minúsculos, tinha uma estatura e peso um pouco maiores que os demais de sua espécie. Seu olhar exalava certa superioridade, que fez o menino rir e dizer:


- Muito prazer, sou seu treinador, me chamo Sckar e te chamarei de Uto. Ok?

Já o outro pokémon, era um feneco âmbar. E era o total oposto da serpente. Era menor, mais leve, tímido e um pouco covarde. Pois quando Sckar aproximou-se de ambos para abraça-los e acariciá-los, encolheu-se.

- Calma, não precisa ter medo. Serei seu treinador também e prometo que cuidarei muito bem de vocês e os farei bem poderosos. E uma prova disso, é que te chamarei de Empusa daqui pra frente. Tá bom?

Os recém-nascidos pareciam não entender os significados daqueles nomes mitológicos, mas aparentemente, haviam gostado. Pois ambos sorriam, animados.

Sckar havia analisado todos os dados de ambos, coisas como altura, peso, gênero sexual e toda e qualquer informação que pudesse conseguir. Enquanto via isso recebeu algumas mensagens no celular e respondeu-as rapidamente, acariciou os pokémons e retornou-os às pokébolas.

Caminhou até o PC e fez pequenas alterações na equipe. Depositou Rosalgar (Parasect) e Frogsauro (Venusaur), enquanto retirava Sckar (Charizard) e o Egg de Sandile.

Levou esses dois novos de seu time para a Joy examinar e voltou para a mesa, bem à tempo de receber seu sanduíche. Após lanchar, pegou seus pokémon com Joy e levantou-se, olhou ao redor e caminhou um pouco, até encontrar um rapaz com o qual havia marcado uma troca.

Ao encontrar um rapaz que treinava seus pokémons e batia com a descrição, acenou e foi falando amigavelmente:


- Olá, você é o Thomas? Thomas Willkerson?
Sou o Sckarshantallas Akuma, ou apenas Sckar... Hahaha...


Após este confirmar, completou:

- Estou com o ovo de Sandile, está com o ovo de Skorupi com você? Podemos ir lá no PC de trocas para fazer a troca agora?

Quando este estivesse pronto, iriam até o PC de trocas.

Dados:
Retirar da Storage/Depositar na Storage:
Sckar (Charizard) <=> Rosalgar (Parasect)
Egg Sandile <=> Frogsauro (Venusaur)

Ir pro CP de Forina efetuar a troca.
Trocar com Lix:
Egg Sandile por Egg Skorupi

Trocar contatos com o Lix


Snivy:
Nome: Uto
Altura/Peso: 0,75 m / 9 kg
Particularidades: Consideravelmente maior e um pouco mais pesado que os demais de sua espécie.
Personalidade: Uma criatura cheia de arrogância, com um ar de nobreza e
invencibilidade. Não importa quantas vezes possa perder, nunca perde este ar superior. Ainda assim, é amigável com o treinador e os demais pokémons deste. É benevolente e busca sempre ajudar os mais fracos, que por seu julgamento, são todos os outros seres vivos, mesmo que nitidamente mais poderosos que ele(a).

Fennekin :
Nome: Empusa
Altura/ Peso: 0,35 m / 9 kg
Particularidade: Minimamente menor e mais leve que os demais de sua espécie. Têm a íris de seus olhos, na cor rosa.
Personalidade: Um pouco covarde e tímido(a), está sempre se escondendo e hesitando. Mas ama seu treinador e está sempre aos pés deste ou no colo do mesmo. Sempre procura carinho e atenção, tem muito ciúmes, mas nunca atacar, devido ao seu medo e timidez.

OFF:
Olá pessoal, vim só pra fzr a troca msm, já q o Lix e eu cancelamos o pvp.
E se ñ se importarem, posso interagir com o Ren tbm? Ele invadiria para eu recruta-lo pra nossa sociedade (oficialmente) e entregar alguns pokés pra ele. Td bem por vcs? Terminando isso, sairemos.
Obg pela atenção e flws. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission6 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do O País das Maravilhas e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Céu nublado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Céu nublado Sckar_11
Céu nublado LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Ter Nov 12 2019, 23:56


FORINA CITY
céu nublado
Thomas parecia satisfeito com o desempenho de seus bichinhos com a situação imposta, treinar TMs era tarefa complicada em certos casos, mas isso não se aplicava ao grupo de Pokémon que parecia bem confortavel com os movimentos propostos pelo treinador; ainda assim, gastaria certo tempo para dominarem os ataques e nem mesmo o melhor dos lutadores poderia confrontar isso. Mais uma vez o garoto passou por seu trio, dando comandos especificos que estimulavam os seres a darem seu melhor e garantir que o aprendizado fosse completo; e nem mesmo estava sendo rigido demais, Wilkerson parecia tranquilo com o treino e realmente deveria estar.

Assim passadas as instruções, retomaram os movimentos quase que em sincronia, com pouco atraso entre uma estação e outra; Kale fora novamente o primeiro a tentar, parecendo mais sério do que antes e focado no ambiente a sua volta. O anuro concentrou a energia tóxica de suas folhas até tingi-las num tom arroxeado e um poderoso jato de veneno tomar forma, sendo lançado a frente, mais consistente de fato, mas o problema agora era na mira do Pokémon. O Toxic havia sido lançado para uma direção diferente aonde o Ivysaur havia planejado, mas o ataque em si, estava dominado. Restando apenas poucas tentativas para dominar o TM, o kantoniano parecia mais satisfeito com seu próprio desempenho, e sentou-se sobre as patas traseiras para observar a sua "rival" realizar as tentativas dela de brincar com a pedrinha. Néftis seguira adiante, também, concentrando todo o calor de seu corpo e se favorecendo mais uma vez do ground type presente em suas moléculas para aquecer a água por quantidade suficiente a que, num disparo único e perfeito, ele queimasse a casca da árvore quase que completamente, e deixando o ar esfumaçar ao redor por tempo o bastante para a Quagsire dar um sorriso de felicidade, quase que puxando Thomas para que ele visse o que ela mesma fizera. A felicidade da salamandra era compartilhada pelo outro parceiro, que até se deixou levar com o sorriso e animação da Pokémon, sorrindo também enquanto observava a azulada; Kimberly agora era a única sem dominar o movimento, mas isso também era temporário. Mais rápido que da ultima vez, a fada levitou a pedra e a jogou com certa concentração contra o alvo pré-estipulado pelo treinador, e assim garantiu que estivesse um passo mais próxima do fim do treino. Kale estava curioso com o progresso da adversaria, mas não esboçou reação quando a mesma se virou sorrindo para a outra fêmea; agora, restava o ultimo comando de Ivysaur e Clefable, que estavam realmente bem perto de concluir o ensinamento, como Quagsire já havia feito.

Entretanto, em meio as empolgações matinais, um outro garoto, claramente mais jovem que o loiro do lado de fora, mas com certa conexão ao mesmo, trocava seus Pokémon de lugar e conhecia seus dois novos parceiros; um Snivy e um Fennekin, iniciais de Unova e Kalos, respectivamente. Eram monstrinhos deveras raros, e que com certeza seriam de grande adição a equipe de Sckar, depois de treinados; mas isso não era tudo, a conexão entre Akuma e Wilkerson vinha de uma troca pré-marcada e que estava destinada a acontecer ali. Com isso, o jovem rapaz seguiu para fora do prédio avermelhado e encontrou seu alvo, fazendo contato e o chamando para que pudessem ir ao PC destinado a trocas, a ponto de garantir a segurança de ambos os lados num erro processual ou coisa parecida.

LIBERADOS TEMPORARIAMENTE


PROGRESSO:

Lv. 32



Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 18



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Qui Nov 14 2019, 15:12

Off:
Seth só umas observações:
Não é bem uma rivalidade que a Clefable e o Ivysaur tem. A Clefable tem medo de Pokémon venenosos, enquanto o Ivysaur é tímido, porém curioso. Daí já viu né?
Ah e vi que você citou o Thomas como loiro, mas ele é moreno. Imagino que tu deva ter se confundido por causa do avatar XD
Por último queria pedir que tu arrume os moves do egg de Torchic. Ali diz que ele tem Metronome, mas é um erro então se tu puder excluir eu agradeço.
Pode equipar a Groundium Z na Quagsire também.

Após realizar a troca com o jovem Akuma voltei ao pátio do Centro Pokémon, onde poderia terminar o treinamento daquele grupo. Paula havia ficado cuidando do time e reparei que nos meus momentos de ausência ela ficou treinando alongamentos com eles.

- Todos seus - disse a garota.

O trio todo me olhava esperando um julgamento e atenção, como já havia acompanhado os golpes poderia ir de um em um e conversar com eles. Comecei pelo Ivysaur.

- Kale, só precisa se concentrar na sua mira agora. Tente mirar o Toxic na mesma árvore que Néftis e Kimberly.

Decidi deixar a salamandra aquática por último e fui direto conversar com a fada, dando as últimas instruções para ela também.

- Bom, você está indo bem com o movimento também. Só precisa de mais um pouco de concentração. Mire no mesmo alvo e jogue a pedra novamente.

Por último fui até Néftis, a salamandra havia dominado o Scald e já poderia descansar. Entretanto queria dar a ela um último presente.

- Muito bem garota, foi perfeita como sempre - disse enquanto acariciava a Quagsire. Em seguida, abri minha mochila e peguei o Groundium Z. - Sabe, vamos estar indo para uma missão muito importante. Essa tempestade que devastou Kanto e Johto, tem uma bem parecida com ela se formando aqui mesmo em Hoenn e para tentar impedir isso, bom vamos estar indo para o olho dela. Vou precisar do seu apoio nisso e pra isso preciso de você forte. Isso aqui é um Groundium Z, ganhei ele recentemente. Pelo que eu descobri ele vai te deixar um movimento seu mais forte ou algo assim. Espero que possa me ajudar nisso, tá?

Néftis parou um pouco e depois de alguns segundos pensativa, balançou a cabeça positivamente e me abraçou, surpreendendo-me. De alguma forma a salamandra sabia o quanto ir naquela direção seria importante para mim.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Sex Nov 15 2019, 04:02


FORINA CITY
céu nublado
O Centro Pokémon estava realmente movimentado esses dias e parte do movimento era culpa também de Thomas, já que a maioria de Hoenn estava presente para o evento de Teatro Continental, grande parte aproveitava para conhecer novas pessoas, reencontrar amigos e até mesmo realizar trocas sendo este o objetivo do garoto; com sua nova aquisição bem posicionada no Storage, ele retorna a parte traseira do prédio vermelho para retomar seu treino. A cena era no mínimo engraçada, Paula com um braço atrás da cabeça a frente dos monstrinhos enquanto estes tentavam desesperadamente imitar a treinadora; nenhum deles tinha sucesso, principalmente Kale, que quase perdeu o equilíbrio e sequer seria segurado pela jovem Clefable que lhe lançou um olhar sensível, fazendo o anuro se afastar levemente dela de forma delicada para não estranhar a fada.

Wilkerson pode até rir com a situação, mas logo sua companheira passou-lhe o comando novamente, para que a prática pudesse voltar ao intuito inicial; já ciente das falhas e como deveria melhora-las, o moreno mandou todos de volta a posição de antes, e tornou a ditar as instruções para que os dois restantes dominassem suas habilidades com êxito. O primeiro, uma última vez, fora Kale que concentrou toda a energia venenosa dentro de si, semicerrando os olhos na direção da árvore-alvo, e disparando um jato tóxico poderoso contra esta; se fosse um Pokémon, com toda certeza estaria envenenado agora. Satisfeito com seu próprio desempenho, o sapo de novo sentou-se sobre as patas traseiras e passou a observar Kimberly, exatamente como na outra rodada de tentativas; a fada por sua vez, não se intimidava com o fato de ser a última a dominar o ataque, estava feliz que poderia demonstrar todas as suas peripécias, e assim o fez rapidamente. Conjurando seus dons místicos, a Pokémon levitou a pedra (outra vez, sem esforço algum) e atirou contra o mesmo tronco de antes, fazendo com que o rochedo causasse grande estrago contra o súber, danificando até parte da estrutura do arvoredo; aquilo era um feito e tanto, e com ele a Clefable decretava o fim do primeiro treino que faziam ali.

O jovem, mesmo não tendo nada para instruir a Quagsire, se aproximou da mesma e a elogiou, trazendo consigo um último estimulo para que a Pokémon pudesse dar seu melhor no que viria a frente; com todo o papo de salvar o mundo novamente, o garoto entregou-lhe um Groundium Z, sua mais recente aquisição. Ganho no teatro, o cristal era capaz de amplificar as habilidades do portador e garantir um poderoso ataque ground type, causando pancadas de danos e de fato derrotando grandes adversários; Néftis não havia entendido a importância do item até o rapaz lhe contar a história por trás da missão que estavam prestes a se submeterem, e assim retribuiu o ato com um abraço simples e que tirou dele um sorriso, surpreendendo até mesmo os outros monstrinhos presentes ali. Com tudo pronto, Thomas poderia agora decidir se daria prosseguimento a outra onda de treinos, ou se seguiria de vez as profundezas do Mt. Pyre para cumprir seu destino.

PROGRESSO:

Lv. 32


Céu nublado Groundiumz

Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 18



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Sex Nov 15 2019, 17:22

Off:
Venoshock no lugar de Take Down.

Após mais uma rodada de treinamentos a dupla enfim conseguia dominar aqueles golpes. Kale e Kimberly aprendiam rápido e eu caminhava até cada um deles para enfim parabeniza-los por mais dois movimentos aprendidos. Obviamente a fada e o venenoso nem trocavam olhares, porém eu preferia deixar que ficasse assim mesmo.

- Certo gente, vou precisar do foco de vocês novamente - falei ao grupo. - Néftis, me ajude com Kimberly no treinamento sim?

Fui junto da aquática até a Clefable, a Pokémon claramente curiosa com o próximo passo em seu treinamento esperava suas orientações do que fazer.

- Kimberly o próximo movimento que vai treinar é o Flamethrower. Sei que talvez seja um pouco mais difícil e para isso preciso de sua total concentração. Você deve soltar uma rajada de fogo da sua boca e para isso preciso que comece concentrando todo o calor de seu corpo nela e quando estiver pronta lance todo esse poder para fora. Como não queremos causar um incêndio, Néftis será sua parceira de treino. Não precisa ficar preocupada, ela é durona e vai aguentar - conte para a fada. - Agora Néftis, sempre que ela for usar o movimento em você use o Protect para se defender certo? Conto com vocês garotas.

Após as instruções dadas segui para Ivysaur. Peguei o TM que havia acabado de ganhar, Venoshock, e o inseri na Pokédex. Ali pude escolher para quem ensinar o movimento, selecionando assim o gramíneo.

- Kale para você o treino não deve ser muito difícil, o Venoshock é um golpe venenoso e você está relativamente acostumado com esse tipo. Para isso eu quero que você reúna todo o veneno do seu corpo e lance-o no alvo. É similar ao Toxic, mas dessa vez é mais como se fosse uma bola de veneno entende? Continue mirando na árvore.

Com os Pokémon bem instruídos sobre o que fazer deixei-os um pouco sozinhos e voltei minha atenção para Paula. A garota saía de dentro do Centro Pokémon com uma cesta de piquenique e sentava-se no chão junto de seus Pokémon, pronta para lanchar com seus parceiros.

- Não acha que a chuva pode acabar com o piquenique de vocês? - disse.

- Edward, por favor.

E com um simples comando de Paula seu Quilava lançou um raio de energia para o céu, limpando as nuvens que estavam em volta e trazendo um dia ensolarado de volta aquele ponto de Forina.

- É, mas aquilo lá não mudou - falei enquanto apontava para as nuvens ao longe se formando no pico do Mt. Pyre.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Sab Nov 16 2019, 02:42


FORINA CITY
céu nublado
Mesmo com o fim da primeira rodada de treinos, Thomas não parecia satisfeito com os moveSETHs de seus Pokémon e isso impactava principalmente na experiência que estava por vir. O Mt. Pyre já era infestado de monstrinhos fortes por natureza, e com um evento de tamanha proporção, era certo o aumento na incidência e no nível dos selvagens que apareceriam por lá; sem contar que, sempre que uma situação dessas acontecia, era quase via de regra que a maior parte dos treinadores se aventurasse pelas masmorras e procurassem aventuras novas (além de bons novos parceiros). Era bem claro também que isso vinha com grande esforço, a maior parte do tempo as recompensas estavam enfiadas abaixo de grandes rochas ou até mesmo de grandes lagos; e com esse swarm então, era ainda mais certo que alguns estariam realmente embaixo d’agua.

Buscando os próximos comandos, Wilkerson dividiu o time em dois, deixando Kale sozinho e tomando sua atenção primária a fada e a salamandra; isso fora... estranho, para o anuro. Ele se sentiu... pouco desprezado, principalmente por envolver a Clefable, mas ignorou o assunto por hora e continuou apenas sentado como estava antes. Colocando as fêmeas frente a frente, o moreno ordenou o primeiro ataque, um movimento de fogo que era um tipo com resistência ao da shiny, mas que pouco importava a este momento; buscando não botar fogo no Centro Pokémon inteiro, o treinador decidiu por Néftis absorver os ataques para impedir que se desviassem, e assim ter um alvo seguro e imóvel para a mais nova. Ouvindo a descrição do movimento com atenção, Kimberly começou a concentrar todo o calor dentro de si, de uma forma furiosa e disparar como um jato de chamas, mas o máximo que saiu fora alguma fumaça escurecida; ela precisaria de bem mais, se quisesse realmente soltar fogo pela boca, mas era um bom começo.

Depois, o menino foi até seu último alvo e ordenou a Ivysaur que concentrasse uma vez mais sua energia tóxica, mas agora disparasse para machucar, não só envenenar; isso ele com certeza conseguiria fazer, e estava até mais animado para tal. Breve sorriso brotou em seus lábios e ele se colocou em posição rapidamente, mirando na árvore, disparou uma esfera contra a árvore que explodiu em veneno para todo lado; o ataque estava pronto, mas ainda não tanto quanto deveria. Geralmente o golpe era efetuado com diversas esferas venenosas, como uma onda de impacto, e sinceramente? Seria tarefa fácil para o anfíbio, que provavelmente dominaria o movimento tentando uma vez mais.

Por fim, o jovem pôde ouvir o barulho de alguém se aproximando, até ver Paula chegando até onde estavam e estendendo algumas coisas de piquenique, como se estivesse realmente preparada para fazer um ali mesmo; e acredite: ela estava. Thomas estava perto de contestar a questão da chuva, mas não demorou para que a garota fizesse seu Quilava criar uma energia solar tão grande que se assemelhava realmente a estrela maior do sistema, e que era suficiente para afagar as nuvens próximas, mesmo que por pouco tempo. Com um sorriso em seus lábios, a garota sentou-se e começou a comer, encarando o seu companheiro enquanto este citava UMA VEZ MAIS o monte ao fundo da paisagem. – Ainda... – Ela retrucou, passando a mão por seu cabelo e tirando uma mecha do rosto para apoia-la atrás da orelha. – Alguém vai dar um jeito nisso, com certeza. – Completou, por fim.

PROGRESSO:

Lv. 32


Céu nublado Groundiumz

Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 18



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
+712 EXP [6456/7427] para Néftis por aprender Scald.
+375 EXP [904/1597] para Kale por aprender Toxic.
+337 EXP [944/1109] para Kimberly por aprender Psychic.
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Sab Nov 16 2019, 19:21

Os treinamentos continuavam a todo o vapor, com os Pokémon dando o melhor de si para dominarem os movimentos que aprenderam. Sem muita demora observei como ia o aprendizado de cada um e comecei a intervencionar os treinamentos.

Kimberly era a que mais tinha dificuldade com o movimento. Flamethrower era de um tipo totalmente diferente do dela e isso deixava as coisas piores.

- Certo Kimberly, talvez demore um pouco então sejamos pacientes. O fogo do Flamethrower tem que ser mais quente certo? Concentre toda a energia dentro de si e ataque com ela.

Em seguida fui até Kale, o Ivysaur já parecia dominar o movimento com muito mais facilidade, não precisando de muito para encerrar seu treinamento.

- Kale está quase lá. Acho que você só precisa aumentar as esferas venenosas que jogar, ao invés de uma várias. Deve ser tarefa fácil pra você

Após isso sentei um pouco ao lado de Paula e seus Pokémon. Os monstrinhos comiam o lanche preparado pela garota, aproveitei para pegar um sanduíche e fazer o mesmo.

- Mostrei pra você isso? Ganhei no teatro. Eles chamam de Insígnia de Copas. - Disse enquanto mostrava o item.

- Maneiro. Mas e aí, pretende desafiar os outros ginásios? - perguntava Paula.

- Na verdade sim, mas não agora. Te falei sobre a novidade? Vou me tornar um criador. Blake me deu algumas dicas e assim que voltarmos do Mt. Pyre eu vou em Rinshin. Em seguida pretendo comprar uma fazenda, então teremos uma casa. Viajaremos por Hoenn, mas sempre com um lugar para voltar. E eu estava pensando se você não gostaria de começar na escola de treinadores de Rustboro.

- Meu deus Thomas, isso é muita informação. Eu preciso pensar okay? Mas sinceramente, gosto da ideia de termos uma casa. - falou a jovem com um sorriso.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Seg Nov 18 2019, 00:13


FORINA CITY
céu nublado
Estava bem clara a dificuldade que Kimberly teria com aquele golpe, não só era de um tipo diferente de seu mono, como também era de um especial que tinha resistência sobre fadas; isso tudo implicava na maneira como ela progrediria em comparação com Kale, muito mais lento e trabalhoso do que o venenoso treinando um golpe venenoso. Buscando melhorar ambos, Thomas estava paciente e complacente, deixando que a Pokémon tivesse seu próprio tempo e conseguisse executar o movimento pouco a pouco, até maximiza-lo e conseguir usar sem dificuldades.

A fada astronômica tentou concentrar de novo as chamas dentro de si, esquentou seu próprio metabolismo, o fez funcionar como nunca e direcionou tudo a frente para soltar um jato, mas o que saiu foram pequenas brasas, menores do que o golpe Ember mas quase tão concentradas quanto; aquilo era definitivamente uma melhora, mas em contraparte, o Ivysaur já parecia estar livre do encargo de Venoshock. Com apenas um movimento, o anuro criou diversas esferas venenosas e disparou contra a árvore-alvo que quase quebrou no impacto e as esferas explodiram em uma belezura de veneno; o sapinho deu dois pulos feliz com seu próprio desempenho e correu até seu treinador como quem quisesse mostrar seu progresso. Aquilo era uma novidade para o gramíneo, que sempre fora tímido, mas era uma novidade extremamente agradável aos olhos de Wilkerson.

Satisfeito, ao menos por enquanto, o moreno resolveu sentar-se com sua companheira e compartilhar seus planos futuros, além de mostrar sua mais nova insignea, ganha no teatro continental; não havia sido tarefa fácil, mas tudo estava bem agora e ambos sabiam muito bem disso. O “sol” se mantinha ainda presente, e forte, mas a chuva no Mt. Pyre sequer dava indícios de que iria cessar. Estaria realmente um lendário presente ali? Como isso interferiria no futuro que Thomas havia planejado? Talvez começasse a gostar mais de batalhas como um todo, talvez resolvesse se manter na vida nômade e esquecer essa ideia de casa; Paula parecia tão atônita com as informações que sequer conseguira dar uma resposta, mas de fato, era um passo importante demais para ser tomado sem cautela.

PROGRESSO:

Lv. 32


Céu nublado Groundiumz

Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 18



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
+712 EXP [6456/7427] para Néftis por aprender Scald.
+375 EXP [904/1597] para Kale por aprender Toxic.
+337 EXP [944/1109] para Kimberly por aprender Psychic.
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Seg Nov 18 2019, 13:48

Clefable demonstrava começar a entender aos poucos o funcionamento do Flamethrower. A fada agora conseguia soltar pequenas brasas de sua boca, já demonstrando um pequena melhora na utilização do movimento. Sua tentativa demonstrava ainda pouco poder de fogo, porém concentrado do modo certo.

- Kimberly está concentrando as chamas do modo certo, mas eu preciso que você aumente a potência desse fogo.

Após dar as orientações para a rosada me virei e fui surpreendido com Ivysaur, que já corria alegremente em minha direção. O inicial de grama me olhava alegre e entre pulinhos me levava de volta a árvore, que de fato parecia atingida por um golpe venenoso. Antes que eu pedisse algo o Pokémon já fazia outra demonstração do Venoshock, comprovando seu total aprendizado.

- Muito bem Kale - disse antes de pegar o Pokémon no colo, que diga-se de passagem era bem pesadinho. - Estou realmente feliz por você e depois de tudo você poderá descansar, mas agora preciso de sua ajuda.

Fui junto de Ivysaur até Paula e lá solicitei a ajuda de dois Pokémon em específico para uma tarefa, Lunatone e Marill. Em seguida voltei junto do trio até a árvore em que os Pokémon treinaram seus movimentos.

- Comete use seu Psychic para retirar o veneno da árvore. Use seus poderes telecinéticos e tende descartá-lo em um lixo adequado, ok? Ryoshi, use Bubblebeam e termine de lavar a árvore. Kale, a parte mais importante é a sua, utilize de sua habilidade natural de influência com plantas e tente deixar a árvore mais confortável, quem sabe até algumas flores desabrochem.

Havia lido sobre aquilo uma vez. Os Pokémon da família do Bulbasaur tinham uma habilidade especial e única, intrínseca em alguns Pokémon do tipo grama. Eles podiam com sua influência, feromônios ou sabe-se lá o quê, incentivar plantas a desabrocharem. Não sabia bem se aquilo tudo ia funcionar, mas valia a pena tentar para ver.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Ter Nov 19 2019, 00:07


FORINA CITY
céu nublado
O progresso de Kimberly era notável de fato, mas ainda não significava que o movimento estava dominado; ao contrário, ainda havia um grande caminho para que a monstrinha pudesse se adaptar ao movimento, e claramente treinar era a única opção. Thomas da seus comandos mais uma vez, e a Pokémon parecia um pouco frustrada com o que acontecia ali; ela tentava seguir as ordens de seu treinador mas a única coisa que saia eram brasas não muito potentes. E foi ai que a inteligência superior da fada se fez presente, ela sabia que aquele sentimento poderia ser algo bom e concentrou todo ele para atirar uma pequena rajada de chamas de sua boca que atingiu em cheio o escudo criado por Néftis; era um ótimo progresso! Agora, ela só teria de canalizar um pouco mais as chamas e teríamos o ataque pronto.

Wilkerson, mais tranquilo que a outra poderia dominar seu movimento com paciência e dedicação, voltou-se ao outro bichinho, que diferente de Clefable já havia masterizado seu ataque venenoso; isso era bem fácil para ele, de fato, e com o carinho de seu dono ele sorriu pouco e logo retornou ao chão. O anuro ouviu o que o moreno tinha para dizer, com relação a árvore que eles usaram de alvo, e se sentiu confortável em aceitar a proposta; ele havia se sentido mal também por ter destruído o pobre tronco, e torna-lo vivo uma vez mais seria de grande satisfação para o anfíbio. Com a ajuda dos Pokémon de sua companheira, Thomas conseguiu tirar o veneno, lavar a casca e com seu próprio Ivysaur trouxe a árvore de volta a vida; o sapo concentrou toda a sua energia gramínea em esporos esverdeados que brotaram de sua flor, e assim lançando tal pólen, ele pôde fazer a planta germinar de novo, e assim, rapidamente, o verde voltara a estar presente ali.

Os três Pokémon pareciam bem felizes por terem feito algo bom, mesmo depois dos outros terem destruído o arvoredo ao principio, enquanto Paula apenas observava o trio, alternando de vez em quando para ver como andava o progresso de Kimberly. No final, aquela era sua família, e ela sabia disso.

PROGRESSO:

Lv. 32


Céu nublado Groundiumz

Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 18



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
+712 EXP [6456/7427] para Néftis por aprender Scald.
+375 EXP [904/1597] para Kale por aprender Toxic.
+337 EXP [944/1109] para Kimberly por aprender Psychic.
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Lix Sannya em Ter Nov 19 2019, 14:10

Off:
Trocar o nome do Pikachu de Tes para Júpiter.

Kimberly demonstrava que de fato não era apenas uma Pokémon fofa, mas também muito inteligente. Após algumas tentativas claramente frustradas de usar o movimento de fogo a fada parecia mais irritada que nunca. Suas bochechas já mudavam o tom do rosado habitual para um vermelho de raiva e as gotas de suor pingavam de sua testa. Após mais alguns tentativas fracassadas a Clefable abriu sua boca do maior jeito que pôde e por fim soltou uma pequena rajada de fogo direto no escudo da Quagsire. Até então aquela havia sido a tentativa mais próxima do que o Flamethrower deveria se parecer.

- Muito bom Kimberly. Acho que você está mesmo no caminho certo agora, siga assim e tentemos mais uma vez tá?

Após todas as ordens dadas voltei à Paula e seus Pokémon, dessa vez acompanhados de Ivysaur que aproveita o piquenique junto deles.

- Kale caso esteja satisfeito preciso que você retorne, vou te mandar rapidamente para o laboratório e logo te trago de volta.

Feliz com o golpe aprendido e com a árvore ressuscitada o gramíneo aceitou de bom grado, porém não sem antes levar um pedaço de pão com ele para a Pokébola. Após retorná-lo parti para o Centro Pokémon onde acessei o PC, ali liguei para o laboratório e pedi a alteração de um Pokémon de meu time. Enquanto Ivysaur tiraria um descanso temporário, Pikachu vinha me fazer uma visita.

Já na companhia de Paula decidi apresentar o rato elétrico, liberando-o de sua Friendball no meio do grupo da garota.

- Acho que ele você não conhece né?

Pikachu tentou de certo modo ser simpático com os outros Pokémon, porém acabou chamando a atenção mesmo de Elon, o Minun. Em companhia um do outro os elétricos começavam a trocar faíscas de suas bochechas, o que causava um pouco de euforia e animação neles.

- Pode ir brincar com ele Elon, só não saiam da nossa vista tá? - Falou a garota.

Sentei na grama ao lado da garota e seus Pokémon. Assistia tanto Clefable e Quagsire treinando quanto os ratos elétricos brincando de pegar. Sentia uma leve brisa bater em meu rosto e suspirava.

- Quer algo melhor que isso?

Após um tempo brincando os elétricos voltaram ao nosso colo, Pikachu estava claramente cansado já que nunca havia feito isso antes.

- Sobre seu nome, acho que cometi um engano. Como é recente acho que é melhor te chamar por algo que mostre sua força, por isso pensei em Júpiter que tal?

Pikachu concordou alegre e positivo. Júpiter então.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Seth em Qua Nov 20 2019, 19:05


FORINA CITY
céu nublado
A Pokémon parecia bem... frustrada, imaginava que com todo aquele ódio já seria capaz de explodir qualquer um em chamas, mas sua decepcionante rajada de fogo poderia progredir mais nesse turno, e tudo indicava que esse mesmo sentimento fosse colaborar para que isso se concretizasse. Néftis encarava a fada com olhos espaciais, levando em conta que quase nunca prestava atenção no que acontecia ao redor, mas era bastante astuta em batalha, deixando nenhum ataque de fogo passar por seu Protect; A Clefable no entanto, já estava um pouco cansada, mas ainda queria mais. Sugando o máximo que conseguia de si mesma, Kimberly concentrou-se na fúria que estava sentindo ainda, e pensou em Kale, por um momento, o que foi completamente suficiente para que uma rajada de fogo focada no centro do escudo da Quagsire fosse disparada; fora preciso bastante esforço por parte da aquática para que ela conseguisse segurar aquele ataque, mas logo o fogo cessou, e a rosada comemorou sua nova conquista como quem comprava um carro novo: quase pulando de alegria.

Enquanto tudo issso acontecia, Thomas retornara seu Ivysaur e correra ao PC, na parte interior do Centro Pokémon para que fizesse uma pequena troca na equipe; substituíra o pequeno anuro por um roedor elétrico bastante famoso entre os treinadores e também peLO ANIME TOSCO QUE ERA FEITO EM CIMA DOS JOGOS. O Pikachu, antes nomeado como Tes, teve sua nova denominação dada com sabedoria por seu treinador; Júpiter era o Deus Romano dos céus e rei de todos os outros Deuses, conhecido por governar sobre o Olimpo e seus habitantes. Sendo um correspondente direto de Zeus, na mitologia Grega, o nome dado ao jovem ratinho era imponente e demonstrava todo o seu potencial para crescer e se tornar um verdadeiro rei dos raios. O Pokémon pareceu gostar do nome tanto quanto seu treinador, e Elon também, já que não demorara a se aproximar do monstrinho e começar uma interação comum entre os roedores elétricos habitantes de cada região: trocar eletricidade pelas bochechas. Era assim que eles se comunicavam, e ambos pareciam bastante entretidos em sua própria "conversa", até serem interrompidos com uma liberação que não demorara a ser cumprida; ambos os bichinhos correram alguns metros e brincaram próximos a uma árvore.

Ambos voltaram, depois de certo tempo, e assim fizeram Kimberly e Néftis ao verem seu treinador retornar; Paula comunicou ao moreno que sua fada já havia dominado o Flamethrower, e agora sem mais TMs para treinar, o que Thomas faria antes de ir para o Mt. Pyre? Treinaria mais? Buscaria evoluir seus membros de equipe? Chocar os ovos? As opções eram ilimitadas, e só dependia do garoto decidir como prosseguir.

PROGRESSO:

Lv. 32


Céu nublado Groundiumz

Néftis


102 / 102

Lv. 20


Céu nublado Blacksludge

Kale


54 / 54

Lv. 19



Kimberly


62 / 62


Pág. [6/8]



Heracross


0 / 0

Pág. [0/8]



Torchic


0 / 0

Pág. [0/8]



Combee


0 / 0



Capturas:
--
EXP:
+712 EXP [6456/7427] para Néftis por aprender Scald.
+375 EXP [904/1597] para Kale por aprender Toxic.
+337 EXP [944/1109] para Kimberly por aprender Psychic.
+375 EXP [1279/1597] para Kale por aprender Venoshock.
+337 EXP para Kimberly por aprender Flamethrower.
+Kimberly progrediu para o nível 19 [210/1331], ganhando 2 pontos de felicidade!  
Itens:
--

_________________

ultraviolence


Seth
Seth
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Céu nublado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céu nublado Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Céu nublado Empty Re: Céu nublado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum