Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Sex Fev 24 2012, 17:10

Depois de percorrer um longo caminho pela rota 2, finalmente adentrei na Floresta de Viridian.
- Pois é Bulbassaur, estamos perto de Pewter. Só precisamos atravessar essa floresta... enorme.
- Bulba...
- Você parece cansado. Acho que seria bom descansar um pouco, antes de continuar.
Caminhamos até uma árvore proxíma, que parecia ótima para um cochilo. Tirei minha jaqueta e pendurei num galho mais baixo, joguei minha mochila no pé da árvore e peguei uma de minhas pokébolas.
- Pidgey, saia! - falei, enquanto arremessava a esfera. Meu pokémon saiu em um brilho, recuperado de sua última batalha. - Você parece ótimo. Eu vou descansar um pouco, enquanto isso pode voar pela floresta, mas não vá muito longe.
Pidgey assentiu e voou para dentro da mata. Sentei ao pé da árvore, e Bulbassaur deitou-se ao meu lado. Logo, nós dois estávamos dormindo.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 07 2012, 15:08

A floresta estava coberta por neve, todas as árvores, plantas, matos e flores, a floresta que antes era agitada por vários Pokémons inseto, hoje estava vazia devido a temporada de neve em Kanto. O treinador deita debaixo de uma árvore para descansar e deixa seu Pidgey livre para dar uma volta pela floresta. Depois de meia hora o treinador fica preocupado já que sua Pidgey ainda não tinha voltado.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qua Mar 07 2012, 15:51

Bulbasaur estav encolhido ao meu lado e não parecia feliz com toda aquela neve. Pidgey não estava próximo, o que me deixava preocupado.
- Acho melhor voltar para a pokébola, Bulbassaur - falei, enquanto recolhia meu pokémon. Vesti minha jaqueta, peguei minha mochila e adentrei na floresta, na direçao que Pidgey havia ido, rezando para encontrá-lo a salvo.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 07 2012, 16:14

O treinador sabendo do perigo que o Bulbasaur podia passar na neve, resolveu coloca-lo denovo dentro da pokébola. Ele preocupado com seu Pidgey resolveu entrar na floresta para procura-lo, depois de muito tempo de busca ele finalmente encontra seu Pokémon caído debaixo de um árvore e com neve em cima dele, o impedindo de escapar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qua Mar 07 2012, 18:07

Ao avistar meu pokémon debaixo daquele neve corri em sua direção, tirando a neve que o cobria.
- Pidgey, você está bem? - falei, enquanto enrolava-o em minha jaqueta - Assim aprendo a não largar meus pokémons sozinhos...
Enquanto tentava aquecer meu Pidgey percebi algo estranho:
- Não está nevando o bastante para te cobrir, Pidgey... O que aconteceu com você?
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 07 2012, 18:15

O treinador então socorreu o seu Pokémon o tirando debaixo da neve que o cobria, ele perguntou para seu Pokémon o que tinha acontecido com ele, mas não adiantou o Pidgey não conseguia explicar o ocorrido. Então o treindor viu o que parecia ser um Pokémon saindo da árvore muito rapidamente e correndo para a saída da floresta.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qua Mar 07 2012, 19:50

Ao ver aquele pokémon saindo da árvore deduzi que ele havia feito isso ao meu Pidgey. E eu não o deixaria fugir.
- Você não vai escapar depois do que fez ao meu pássaro! - gritei, enquanto pegava minha pokebola na mochila - Bulbasaur, ataque com Tackle!
Bulbasaur saiu com um brilho, avançando na direção do vulto.


OFF: Minha mochila tinha uma potion (do começo da jornada) e um antidote (que eu comprei em Viridian), e os dois sumiram, sendo que não usei nenhum deles.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 07 2012, 20:49

OFF: Me passa o link das suas narrações anteriores por MP para eu ver e ter certeza.

O Bulbasaur acertou o vulto e o fez cair, o Pokémon se revelou ser um Pikachu, que ficou nervoso por ter sido atacado de repente, então ele usou Thunder Shock no Bulbasaur, o que não causou grandes danos por ele ser um Pokémon do tipo planta.


A Batalha Começa

Bulbasaur Nv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde 001
HP: 92%
Status: Normal

VS

Pikachu Nv.04
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde 025
HP: 86%
Status: Normal

Clima: Neve
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qua Mar 07 2012, 21:29

Em outras circunstâncias eu estaria animado pela batalha, mas meu Pidgey precisava chegar logo a um centro pokémon.
- Bulbasaur, precisamos acabar rápido com essa luta! Ataque com Growl, seguido de Headbutt!
A neve pela floresta não ajudava muito, mas eu não podia desistir.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 07 2012, 22:13

O Bulbasaur fez como ordenado por seu treinador, usou o Growl e diminuiu a força de ataque do Pikachu depois usou o Headbutt, enquanto o Bulbasaur usava o Headbutt o Pikachu usou Thunder Shock numa tentativa falha de conter o ataque, então ele levou um golpe direto e foi jogado longe.
A neve continuou dando dano em ambos os Pokémons.


A Batalha Continua

Bulbasaur Nv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde 001
HP: 88%
Status: Normal

VS

Pikachu Nv.04
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde 025
HP: 70%
Status: Normal / -1 Attack

Clima: Neve
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos