Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 o começo da jornada

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por Rike Sex Fev 24 2012, 18:29

Depois de passar pela happines florest, e ter uma experiencia incrivel lá, voltei para a rota 1 misteriosamente assim como entrei na floresta, mas dessa vez com um novo pokemon do meu lado então caminhei tranquilamente rumo a virindian.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por isabella_cheren Sex Fev 24 2012, 20:40

O jovem treinador, confuso depois de tantas aventuras na Hapiness Forest, andava pela Rota 1 com seus dois pokémons. O dia era calmo, vários Pidgeys cantarolavam, Rattatas descansavam em suas tocas. O clima era quente e agradável, típico dia de verão. Depois de tanta calmaria, um pokémon corria e pulou na cabeça do treinador. O pokémon estava assustado, parecia fugir de alguma coisa. Era um pequeno Marill.
Rota 1 o começo da jornada 183
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por Rike Sáb Fev 25 2012, 09:35

Quando o pequeno Marill pulou na minha cabeça levei um susto, mas quando vi o quanto ele estava assustado eu olhei ao redor mas não vi nada que poderia assustar um pokemon então coloquei ele no chão e perguntei porque que ele tava tão nevorso, depois de ve que pokemon era ele na pokedex...


Última edição por rike em Seg Fev 27 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 15:23

A pokédex disse:
Marill é um pequeno bípede, Pokémon azul mamífero. Tem uma forma quase esférica com um baixo branco, e as orelhas redondas com interiores vermelhos. Seus braços e pés são curtos.
- Mari, Marill!
Enquanto o treinador olhava a pokédex, vinha um treinador:
- Ei, idiota! Devolva esse Marill imbecil! Ele era meu pokémon, mas percebi o quão fraco ele é e agora estou dando a ele uma lição!
O Marill agora se escondeu atrás do treinador, era disso que ele estava com medo. Será que nosso treinador ia ajudar o Marill?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por Rike Sáb Fev 25 2012, 15:35

Ai seu mané cai fora que esse Marill não quer nada com você se você quiser ele vai ter que passar por cima de mim - falei enquanto pegava a pokebola do meu Pichu
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 15:55

- Ah, se você for idiota, pode ficar com esse Marill! Ele sempre me trouxe problema mesmo!
O treinador foi embora raivoso e se esqueceu completamente do Marill.
O que Henrique ia fazer?
Opções
Capturar ou não o Marill
Continuar ou não na rota
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por Rike Dom Fev 26 2012, 09:52

Quando aquele sujeito foi embora o Marill saiu de trás de mim, então eu disse:
-Marill aqule mané não vai mais te atormenta, e se você quiser vim comigo eu ia adora.
O Marill respondeu sim com a cabeça, então eu joguei uma pokebola e ele entrou sem exitar, então continuei andando pela rota 1 até que avistei uma arvore estranha que parecia estar arranhada tirei o meu Pichu da pokebola e falei para ele usar o headbutt
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por isabella_cheren Dom Fev 26 2012, 19:57

Marill capiturado!
Box sendo editada.
Pichu ouviu o comando de seu treinador, acertou um Headbutt na árvore, e de lá caiu um Rattata que estava dormindo. O que o treinador ia fazer?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por Rike Seg Fev 27 2012, 13:11

Quando o Rattata caiu eu levei um susto mas depois de ver que ele estava dormindo pensei que seria um bom treino pro meu Pichu e Marill então disse:
-vou começar com o Marill e se não der certo eo troco pelo Pichu - assim tirei o meu Marill da pokebola e falei para ele usar o Tackle
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por isabella_cheren Seg Fev 27 2012, 15:07

O treinador, espantado com o Rattata, mas pede para seu recém- capturado Marill para atacá-lo com o Tackle, o Rattata sai rolando, atingido pelo Tackle, mas ainda dormindo, e ainda coça a barriga... O que o treinador ia fazer?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 o começo da jornada Empty Re: Rota 1 o começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos