Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escrevendo o meu dia-a-dia

Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por 'Lucas Dom 26 Fev 2012, 02:53

Eu morava em Violet, com meu pai, meu irmão sempre ia em jornadas, quase nunca via ele. Eu quando era pequeno costumava a beber leite do Miltank da minha tia Whitiney e comer frutas do Tropius do meu irmão...Nunca consegui ver minha mãe, ela foi raptada pela Equipe Rocket de Johto, quando fiz 10 anos, sai de casa com minha mochila com coisas para Torneio Pokémon e meu pai me levou de carro até Pallet, não sei como chegou lá, não me lembro muito bem. Mas vi muitos Pokémon's que gostaria de capturar.

No meu primeiro dia em Pallet Town, dormi na casa da minha tia e sonhei com meu primeiro Pokémon, pensei que só havia Bulbassaur, Squirtle e um Charmander, mas quando cheguei lá, tinha outros, também vi Pokémon's de outros treinadores que deixaram com o Prof. Oak, principalmente muitos Rattata's. Assim quando peguei meu inicial, que foi meu parceiro Eevee, parti para a Route 1 com uma sorte enorme e consegui um Pidgey Shiny ou para ficar melhor minha Pidgey Shiny, esqueci de mencionar que ela é fêmea.

Hoje um pouco mais cedo, estava visitando Route 2 e achei entre a mata grande um ninho com um Egg, ainda não sei de que Pokémon é, mas espero que seja um bem forte, que me ajude nos Contest e batalhas. Conheci uma garota linda em Route 2 também, era morena...tinha olhos verdes, ela até me chamou de fofo, eu babei por ela.

Almejo ser um Top Coordenador, pretendo achar minha mãe e lutar um dia com meu irmão e vencer, me vingar da Equipe Rocket e conhecer todos os lendários das regiões do nosso Mundo Pokémon.

[Artigo de: 26/02/2012]


Ainda hoje, um pouco mais cedo na Royte 2, a mesma garota morena me beijou...Fiquei vermelho e mudei de assunto bem rápido, percebi que meu Pidgey SHiny tinha voltado e aproveitei o momento. Espero achar algum Pokémon na Route 2, estou ansioso para um batalha e capturar um novo Pokémon.

Assinado por Lucas.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por 'Lucas Seg 27 Fev 2012, 00:53

[Artigo: 27/02/2012]

Hoje é dia 27 de Ivysaur(Fevereiro), estou na Route 2 ainda, com aquela morena linda de olhos verdes. Acabamos de dar um beijo demorado e o Eevee dela e o meu Eevee se apaixonaram...Adorei me ver feliz e ver meu Pokémon feliz, mas parece que a Pidgey está sozinha e triste, então vou ver se ela tiver um Pidgey Shiny ou normal para deixa-lá feliz.

Assinado por Lucas.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por Rayssa Seg 27 Fev 2012, 22:56

opa, romance nascendo... vejamos como vai terminar essa história Wink
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por Bakujirou Sex 06 Jul 2012, 11:01

Bem interessante seu diário, as passagens são breves, mas já deu pra perceber como seu personagem é. Espero próximas atualizações...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por 'Lucas Sex 13 Jul 2012, 20:55

[Artigo de: 13/07/12]

Sexta-feira do 7, Squirtle... Estou na Route 22 a procura de um Poliwag/Mankey, não sei se vou conseguir capturar um, está difícil. Não sei se vai ser a tempo do contest começar. Esqueci meu casaco no centro-pokémon de Viridian e estou morrendo de frio.
Não vi mais aquela garota linda... Espero vê-la de novo, acho que Eevee também espera a Eevee dela aparecer, estou pensando em colocar um nome no Eevee e no Pidgey. Ha, em falar nisso, faz tempo que Pidgey não entra em uma boa batalha, então vou tentar encaixa-lá em alguma que surgir.

'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por Bakujirou Sáb 14 Jul 2012, 01:46

/mmmmm... Interessante passagem. Parece muito com um daqueles logs de diário daqueles de bolso. /hihi Bem compacto. Muito bom, gosto de diários curtos e resumidos. Eu quero me esforçar pra fazer estes posts curtos no meu diário mas não consigo... /.-." Realmente não entendo como, mas não consigo. Enfim... Boa sorte!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por 'Lucas Dom 15 Jul 2012, 12:38

[Artigo de: 15/07/12]

Domingo, dia 15 de Squirtle, Eevee está na batalha contra um Ekans, isso mesmo, não achei um Poliwag, pelo menos estou vencendo. Eu não resisti e coloquei o Eevee, acho que vou voltar para a Route 1 e treinar Pidgey. Estou com sono, não durmo a dias e ainda estou esperando o contest acontecer.

'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por 'Lucas Seg 23 Jul 2012, 02:22

[Artigo de: 23/07/12]

Segunda, está meio tarde, mas estou escrevendo o meu diário por estar entediado, estava andando nessa route 2, a caminho de Viridian Florest, queria achar algum Pokémon, mas encontrei uma garota chamada Ariane, ela pediu uma batalha, havia usado meu mais novo Pokémon vindo de um ovo; Shinx! Aquele ovo que eu havia pegado na primeira vez que vim nessa Route. ele nasceu na route 22, ah... Em falar nisso eu tive uma batalha cotra um Ekans na Route 22, meu Eevee perdeu e meu Shinx nasceu, eu tive sorte que ele veio com o Egg Move; Shock Wave! A jovem Ariane jogou um Bellsprout no mesmo nível de Shinx, ele está com 55% de HP e Bellsprout está com 64% de HP, mas eu tenho uma estratégia ótima, meu inimigo está paralisado.
Bom é só isso, fiquei alguns dias sem escrever aqui por que estava com preguiça de pegar a caneta e escrever.

'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por 'Lucas Dom 29 Jul 2012, 22:39

[Artigo de: 29/07/12]

Ainda é domingo, estou esgotado, deixei Eevee em minha Pokébola, ele estava cansado então pegou em um sono. Havia acabado de sair da Route 2 e estava a caminho da Viridian Forest, como assim cheguei na Viridian Forest? Sim estava demorando muito tempo, mas finalmente cheguei na Viridian Forest.
O clima não é muito agradável para mim, mas sentei em um tronco velho e meio podre, ele me aguentou, então pensei que qualquer problema soltaria Shinx ou Pidgey. Estou pensando em um nome para eles, mas isso ainda não vem ao caso. Soltei Shinx e Pidgey para se conheceras, mas eles estavam querendo brincar sozinhos. Pidgey subiu ao céu azul enquanto Shin estava naquela grama verde da floresta, ele é muito fofo.
Estava calmo ali, em meu tronco vendo aquela fofura e vejo uma teia em meu pequeno Pokémon, pego a Pokédex e estico até de onde veio a teia. Ela me diz: ""Butterfree o Pokémon borboleta, em batalha é capaz de soltar poeira tóxica pelo ar". Estava meio calmo, mas percebi que a coloração dela era diferente. E sim, eu estava em batala contra outro Shiny Pokémon! Ele começou atacando, Pidgey estava longe, mas eu chamei-a e ela veio as presas, ela estava fraca então joguei Eevee, estou com uma estratégia em minhas mãos e estava ainda cansado, mas estava querendo salvar meu Pokémon fofo azulado.

'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Escrevendo o meu dia-a-dia Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escrevendo o meu dia-a-dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escrevendo o meu dia-a-dia Empty Re: Escrevendo o meu dia-a-dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos