Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Continuando a aventura Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 09 2012, 17:57

Depois de passar pela Rota 1 e por Viridian eu fui para a rota 2 pois meus pokes ainda estavam precisando treinar, então tirei meu Pichu que acabará de se recuperar no Centro Pokemon de Viridian e falei:
-Pichu você perdeu para um simples Wumpler isso nunca mais pode acontecer por isso vamos treinar bastante a parti de agora tá.
O Pichu me respondeu balançando a cabeça então continuamos andando pela Rota 2 a procura de um bom treino.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 09 2012, 19:10

A Rota 02 estava coberta pela neve devido à temporada de neve que atingiu toda a região de Kanto, nenhum Pokémon era visto por lá pois estavam se escondendo do forte frio que fazia.

O treinador seguiu caminhando pela Rota 02 ao lado de sua Pichu, os dois sentiam muito frio estavam azuis, com uma aparência de zumbi congelado, mas não deixaram que isso os afetasse e seguiram caminhando
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 09 2012, 19:16

Eu não aguentava mais andar, e vi que a minha Pichu estava mais cansada que eu por ter perdido a pouco tempo para um simples Wumpler(nunca vou esquecer)então peguei ela no colo e disse:
-Pichu você não precisa ficar se esforsando tanto volte para a sua pokebola e descanse bastante tá.
Assim que terminei de falar ela não concordou mas mesmo assim eu coloquei ela na pokebola e continuei andando pela rota 2.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 09 2012, 19:24

O treinador vendo como a sua Pichu estava se sentindo colocou-a devolta na pokébola mesmo contra sua vontade. O treinador então prosseguiu sozinho pela Rota 02 à proucura de algum Pokémon para poder batalhar, ele então encontrou vários Pidgeys em baixo de uma árvore, mas ao se aproximar deles, eles sairam voando apenas um que não tinha visto a aproximação do treinador que continuou parado em baixo da árvore.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 09 2012, 19:34

Vendo que um Pidgey ficou chamei meu Dwebble e disse:
-Dwebble use um X-Scissor seguido por um Rock Blast, vamos lá Dwebble você consegue
Disse o treinador confiante e concentrado
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 09 2012, 20:48

O treinador chamou o seu Dwebble e já ordenou que ele atacasse com o X-Scissor, o Pidgey percebeu a aproximação do Pokémon é voou desviando o ataque e usou o Sand Attack diminuindo a accuracy do Dwebble mas não impediu que ele acertasse o Rock Blast duas vezes no Pidgey o ataque foi super efetivo e fez o Pidgey cair.

Os dois Pokémons sofreram dano por causa da neve.


Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 557
HP: 97%
Status: Normal / -1 Accuracy

VS

Pidgey Nv.06
Me dando mal na Rota 2 016
HP: 83%
Status: Normal

Clima: Neve


Última edição por Lucas Zwer em Sex Mar 09 2012, 22:00, editado 1 vez(es)
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 09 2012, 21:10

O treinador ficou sério mas não perdeu a concentração e continuou
-Vai Dwebble use um X-Scissor e em seguida um Fury Cutter, Dwebble você consegue.
O treinador estava ansioso/sério/com frio mas não perdia a concentração
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 09 2012, 22:01

O Dwebble usou o X-Scissor mais uma vez, mas o Pidgey foi mais esperto e voou o mais alto possível, ficando longe do alcance do Pokémon, o Pidgey desceu em disparada e girando usando o Tackle, o Dwebble então usou Fury Cutter só que o Pidgey foi mais rápido acertando dois ataques seguidos no adversário cancelando o seu ataque.

Os dois Pokémons levaram dano por causa da neve.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 557
HP: 88%
Status: Normal / -1 Accuracy

VS

Pidgey Nv.06
Me dando mal na Rota 2 016
HP: 80%
Status: Normal

Clima: Neve
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sáb Mar 10 2012, 09:49

-Dwebble use Rock Blast seguido por um Fury Cutter o mais rápido que você puder Dwebble.
Disse o treinador preocupado e com frio mas muito concentrado
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sáb Mar 10 2012, 14:57

Dava para sentir o frio que fazia, mas o treinador mesmo assim continuou em perfeito estado e dando ordens calmas e diretas ao seu Pokémon.

O Dwebble usou o Rock Blast três vezes, mas o Pidgey fez ótimas manobras pelo ar desviando de todos os ataques, o Pidgey então atacou com outro Tackle vindo por cima do Dwebble que revidou com o Fury Cutter, os dois ataques se chocaram e o Dwebble se deu melhor fazendo com que o Pidgey ficasse caído no chão.

Ambos os Pokémons continuam levando dano por causa da neve.


Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 557
HP: 82%
Status: Normal / -1 Accuracy

VS

Pidgey Nv.06
Me dando mal na Rota 2 016
HP: 71%
Status: Normal

Clima: Neve
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos