Diário de Bordo de Linneu

Ir em baixo

Diário de Bordo de Linneu

Mensagem por linneu1997 em Seg Mar 12 2012, 17:48


ENTRADA #1


Bom... Como irei começar a contar o que já aconteceu comigo em minha jornada... Bom, primeiramente quero lembrar que peguei este Diário de Bordo, com um esquisito senhor bem em frente do Centro de Descanso de Pallet. Agora vou começar a contar como minha viagem começou... Acordei bem cedo pra me preparar. Havia combinado com um amigo meu de sairmos juntos para nossa jornada e deveria encontrá-lo em sua casa as 09:30h. Saí de casa ás 8:00h com minha mochila arrumada, exatamente depois de tomar meu café da manhã e me despedir de minha mãe. Como eu ainda estava adiantado decidi passar em uma loja de roupas, e comprar algo para vestir durante os contests. Saí da loja 8:30 e me dirigi até a casa de meu amigo, bati na porta apenas para escutar a mãe dele dizendo que ele já tinha ido. Achei estranho pois havíamos combinado as 9:30, então perguntei a mãe dele e ela me disse que já eram 10:30. Olhei para o meu relógio e vi que ele havia parado fazia mais de uma hora. Entrei em desespero. Corri até o laboratória esperando que meu amigo estivesse por lá, mas não o encontrei. Nessa hora ele provavelmente estava acabando de atravessar a rota 1 ou sei lá... Peguei meu primeiro pokémon com o Professor Oak: um Eevee. Foi realmente emocionante. comecei a andar com o Eevee ao meu lado para tentar fazer amizade, até que nos damos bem. Fomos até a Rota 1 e lá começamos a procurar por algum pokémon, até que começou a nevar. Eevee estava adorando até acertarem uma bola de neve em sua cara. Era uma Teddiursa e eu decidi capturá-la. Nossa primeira batalha foi difícil, mas no fim, venci a Teddiursa e a capturei. Mesmo assim meus pokémon estavam fracos então levei-os para o Centro de Descanso em Pallet, onde os curei e ensinei o ataque Headbutt ao Eevee. Aproveitei e tirei uma foto de meus pokémon:
Spoiler:
Time Atual:



Última edição por linneu1997 em Dom Mar 18 2012, 15:41, editado 1 vez(es)
avatar
linneu1997
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Bordo de Linneu

Mensagem por linneu1997 em Dom Mar 18 2012, 15:22


ENTRADA #2


Queria anotar algumas coisas que aconteceram comigo desde quando eu saí do Centro de Descanso em Pallet... então... Bom, primeiramente queria dizer escrever que eu comprei um bilhete da Loteria Pokémon. O sistema funciona assim: Cada pokémon tem seu número da pokédex, então você escolhe um desses números e se ele for sorteado você ganha o pokémon. Não achei que ia ganhar, já que são vários números e muitas pessoas participam, mas quando eu estava entrando na rota 1 fui parado por um homem parecido com um carteiro:

Enfim, ele me disse:
"Olá, eu sou um representante da Loteria Pokémon, você seria o Linneu?"
"Eu? Sim, sou eu sim... Eu ganhei alguma coisa?"
"Sim, você ficou com o segundo prêmio."
Então ele abriu sua maleta, pegou uma pokébola e deu ela pra mim
"É um Ralts, tome conta dele."
"Puxa muito obrigado!"
"Foi um prazer, Linneu. Adeus."
Então ele foi embora antes que eu percebesse. Claro que eu achei isso incrivel, então a primeira coisa que eu fiz foi tirar ele da pokébola para dar uma olhada. Aqui algumas informações:
RALTS:



(M)
Trace
Lvl 05
MoveSet:
- Growl



Comecei a pensar do que eu faria com meu time, afinal de contas eu deveria pensar como que ele seria. Percebi que queria muito evoluir minha Eevee para Espeon, mas não gosto de manter mais de um pokémon do mesmo tipo na minha equipe, por isso decidi trocar o Ralts e então entrei em contato com algumas pessoas que conheço e um deles ofereceu um panpour em troca. Então tenho que treinar um pouco meu Ralts para a troca. Meu possivel time seria assim:
Spoiler:
Time Desejado:

Enfim, continuei andando na rota 1... Andando não, correndo. Comecei a correr para atravessa-lá rápido, mas como sou um desastre acabei rolando ladeira abaixo e bati com a cabeça em uma árvore. Ensinar Headbutt para minha Eevee foi totalmente inútil, pois minha cabeça cuidou de todo trabalho sozinha e derrubou um Pineco da árvore. Coletei algumas informações sobre ele:

PINECO:



Pokédex:
Se parece com uma pinha. Sua casca o protege de Pokémon pássaro que picá-lo por engano.

(M)
Lvl 05
Moveset:
-Protect
-Tackle


Na luta acabei usando Teddiursa e Ralts, foi uma batalha difícil, mas acabei ganhando. Coloquei Pineco de volta na árvore dele e segui até Viridian. Já em Viridian fui até o Centro Pokémon e entreguei meus pokémon para a enfermeira Joy, depois sentei para esperar ela cura-los, e li o jornal, nele estava escrito sobre uma tal de Yoko estar precisando de alguns serviços, então mandei um e-mail para ela. Além disso, lá no Centro Pokémon tem um robô que cuida do sistema de Storage, o nome dela é Nina eu acho. Achei isso muito legal.
Spoiler:
Centro Pokémon:


Enfermeira Joy:


Nina:


Meu E-mail para Yoko:
[b]Nome: Linneu Zanco
Carreira: Coordenador
Time Pokémon atual: Eevee; Teddiursa; Ralts.
Cidade Atual: Viridian

A resposta dela:
Olá, Linneu, tudo bem? Estou desenvolvendo um experimento cientifico em Rattatas, porém eu tenho poucos comigo. Por favor, enviei-me três exemplares de Rattatas macho e dois exemplares de Rattatas fêmea.

Traga-me o que estou pedindo, ou envie por delivery para mim, caso esteja muito longe, e eu depositarei 255$ por cada pokémon capturado mais $500 de bônus.

Sei que é uma missão que exige muito, mas como é a sua primeira, preciso ver se você consegue. Não há tempo limite para cumpri-la. Não pode trocar e não pode receber outra até terminar esta. Caso você envie os pokémons faltando alguns, eu descontarei do valor de cada pokémon que não enviou e não lhe darei o bônus de captura.

Boa sorte!
Bom, parece que terei que capturar alguns Rattatas... Além disso tirei uma nova foto do meu time:

Spoiler:
[b]Time Atual:

avatar
linneu1997
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Bordo de Linneu

Mensagem por linneu1997 em Qua Mar 28 2012, 16:59


ENTRADA #3


Aparentemente sou muito burro. Pelo menos me sinto assim, principalmente depois de ter que dizer para uma treinadora, que mesmo tendo um MAPA, eu consegui me perder. O caminho até a rota 2 era muito simples, mas mesmo assim tive a capacidade de ir parar na rota 22 e ainda me perder lá. Comecei a gritar, ver se alguém poderia me ajudar. Até soltei meus pokémon para me ajudar. Encontramos uma treinadora, seu nome era Sunny e ela prometeu me ajudar, contanto que eu batalha-se com ela.


Tive que aceitar, afinal de contas não podia ficar lá por muito tempo. Ela aparentemente treinava pokémon do tipo Grass por causa de seus pokémon: um Sunflora e um Tangela. Ela usou o Sunflora primeiro. Algumas informações:

SUNFLORA


Pokédex:

Sunflora, o Pokémon Sol.Este Pokémon sorrindo ama o sol, mas também necessita de muita água para garantir o desenvolvimento saudável.

Lvl 05
Moveset:
- Pound
- Growth


Comecei usando a Teddiursa, mas logo troquei para Ralts, queria treiná-lo para a troca. Sunny trocou Sunflora por seu Tangela e colocou meu Ralts para dormir.

TANGELA


Pokédex:

Tangela, um Pokémon Cipó. Seu corpo está envolto em videiras. O resto da sua forma está escondido debaixo dessas vinhas.

Lvl 08
Moveset:
- Sleep Powder
- Constrict
- Absorb
- Sunny Day


Depois de uma árdua batalha, em que usei todos meus pokémon, voltei até Viridian, fui ao Centro Pokémon e lá troquei meu Ralts pelo Panpour.

PANPOUR


(M)
Lvl 10
Moveset:
- Water Gun
- Lick
- Scratch
- Leer


E por fim fui até o Mercado Pokémon, onde ensinei Fury cutter para o Teddiursa, Mud Slap para a Eevee (substituindo Tackle) e Bubble Beam para o Panpour (substituindo Water Gun).

Spoiler:
Time Atual:


Time Pretendido:



Pokémon que pretendo capturar:

Pikachu:
Caterpie/Metapod/Butterfree://
Vulpix:

Jigglypuff:
Psyduck:
Venonat:
3 Rattatas (M):
2 Rattatas (F):


Pokémon que já pertenceram a mim:
avatar
linneu1997
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Bordo de Linneu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum