Escola Intercontinental de Criação Pokémon

Ir em baixo

Escola Intercontinental de Criação Pokémon Empty Escola Intercontinental de Criação Pokémon

Mensagem por Ana em Seg Mar 19 2012, 10:59

Escola Intercontinental de Criação Pokémon 18

- Sejam bem vindos à Escola Intercontinental de Criação Pokémon, eu me chamo Ana Margareth, sou a Diretora desta instituição e a líder mundial dos Criadores e Mestres Criadores. Por favor, tome cuidado ao caminhar pela nossa Instituição, aqui é um lugar de estudo, compreensão e pesquisa, não cause danos à ninguém e nem ao nosso patrimônio, do contrário, os guardas irão agir. Aqui na instituição, você poderá ter acesso:

Sala da Direção
Caso você tenha algum assunto de urgência para tratar com a Diretora

Sala de Aula - Barney
Aqui o Estudante recebe suas missões para tornar-se um Criador Pokémon.

Sala de Aula - Nestor
Aqui o Criador recebe suas missões para progredir entre os níveis de aprendizado.

Berçário e Casa de Reprodução
Nesta ala, pokémons bebês e Egg's são criados e auxiliados. Além disso, aqui ficam as gestantes e também os pokémons que irão elencar o cruzamento.

Hospital Interno
Nesta área, estudantes, criadores e mestres que estejam dentro das dependências da Escola podem curar e tratar da saúde de seus pokémons.

Arena
Aqui criadores desenvolvem moves e também treinam pokémons para batalhas ou contests.

Mercado Central
Nesta área existe um mercado único para Criadores e Mestres Criadores, somente eles têm acesso a itens exclusivos que não podem ser revendidos ou doados.

Laboratório
No laboratório o Estudante, o Criador podem desenvolver seus itens, criar e produzir acessórios próprios. Além de fazer testes em pokémons.

Cativeiro
É no Cativeiro onde são depositados e criados todos os pokémons do Instituto.

Grande Arena Festiva
É nesta enorme arena, na parte traseira da propriedade onde são realizados os Grandes Festivais de Criação

Escola Intercontinental de Criação Pokémon 105Escola Intercontinental de Criação Pokémon 045Escola Intercontinental de Criação Pokémon 038

- Olá, sou Ralph, e este à minha esquerda é Kaiyo e à minha direita é Chris, somos guardas aqui na instituição. Nós somos munidos de pokémons e não iremos ser cautelosos e nem medir força ao usá-los, por tanto, ande na linha. Estamos aqui para garantir que nenhum rocket passe pelos nossos portões.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Escola Intercontinental de Criação Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Intercontinental de Criação Pokémon Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: