Diário Tachyz

Ir em baixo

Diário Tachyz

Mensagem por ExTachyz em Seg Mar 26 2012, 02:21

Bom, primeiramente criei esse diário, de melhorar um pouco mais no RPG, pois faz tempo que não jogo um RPG de Mesa de Pokémon, então vamos lá

Rota 01

10:00 P.M

Após receber o inicial fui diretamente a Rota 01, não estava esperando muito dela, sabia que os pokémons daqui não são tão fortes, mas mesmo assim nunca atravessei a Placa dizendo para não passar desse ponto, pois poderia dar de cara com um grupo de Spearows e algum pokémon selvagem, mas agora que já estava com um companheiro para me ajudar a passar pela Rota, ganhei coragem para começar a caminhar pela Rota.

Já estava andando a um bom tempo sem encontrar nada, então parei de andar um momento, e lembrei que tinha um pokémon, era a minha primeira poké bola que tinha colocado as mãos até agora, só sabia que ao aperta o botão dela, uma luz avermelhada saiu de dentro dela, e foi se formando um lagarto, ou como os outros chamam Charmander. O Pokémon me olhou estranho, fique com medo de que ele não gostou de mim, mas segundos depois um sorriso apareceu em seu rosto, isso me deixou aliviado, bom agora é hora de conhece-lo.

Dei passos levemente até a criatura, então me agachei de vagar. - Bem... Eu sou seu novo mestre. - Não sabia o que dizer exatamente naquele momento, mas sabia o que muitas pessoas faria. - Então... Você quer procurar algum pokémon para batalhar? O pokémon sorriu novamente, então era isso que ele queria ou não?
-
Já estava andando com meu companheiro a um bom tempo, não vi nada demais na rota, até pensei que os pokémon foram exterminados, mas bom não posso pensar nisso. Segundos depois dois Oddish andavam tranquilamente a pequenos metros de nós. - Charmander, é esse seu nome né? Bem, não era hora de pensar nisso, encontrei uma batalha para você, você está na vantagem contra eles, que tal? - O pokémon ficou com uma cara emburrada, por que isso cara? Será que ele não gosta de batalhar? Então o lagarto de fogo deu pequenos passos para frente, usando seu Growl contra os Oddish, que então as sementes já virarão rapidamente esperando pelo oponente.

- Charmander vamos lá! Gritei - Comece usando Scratch, em um deles então se afaste dai amigão. - O pokémon conseguiu acerta o primeiro o dano foi alto, o segundo oddish que estava parando vendo seu amigo sofrer, dele começou a sair algo estranho era verde e estava sugando algo no Charmander, era o Absorb (Me corrigem caso eu esteja errado) Parece que aquilo não teve nenhum efeito, mas ao olhar para Pokedex vi que a vida de Charmander não era mais a mesma. Chamander conseguiu dar um bom dano ao primeiro das sementes, mas agora tinha o segundo, teria que pensar em uma estratégia o mais rápido possível.

- Bem, Charmander Scratch novamente no segundo oddish então corra para trás da árvore e espere a minha ordem. - O Lagarto correu para trás das árvores que estavam perto, o segundo oddish ficou furioso e correu atrás de charmander, mas não teve sorte e acabou sendo nocauteado pela árvore. Coloquei a mão no queixou e pensei o que faria com aquele outro Oddish. - Charmander Scratch nele, em seguida jogue seu corpo contra o dele. - Pensei em tudo que consegui naquele momento. Mas até que deu certo, charmander conseguiu fazer seu ataque, e ainda jogou seu corpo contra o coitado do oddish, então a vitória foi minha.
-
off: Bom, isso foi só um aquecimento pois faz um bom tempo que não jogo RPG de mesa, e já estava com medo que me desse mal na jornada.

ExTachyz
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: